Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 449900 vezes)

Offline vidalfreitas

Re: Correct Score
« Responder #3945 em: Maio 09, 2011, 05:34 »
Not bad: mais 21,37€ no River.  (fixe)

Sim, ao Colo Colo, Independiente e Monarcas...para fechar em beleza !!!  (perfect)

D. Pedro VI, Neste jogo:

1- começas-te na 1ª parte ou na 2ª parte?
2- foste apanhado em algum dos 2 golos?
3- um jogo em que fique 0-0 até ao intervalo, trabalhando apenas no 0-0 em media qual é o lucro ao intervalo?
4- caso o 0-0 mantenha até ao final do jogo, qual o possivel lucro?

Offline JoaoR

« Responder #3946 em: Maio 09, 2011, 11:18 »
D.Pedro, antes de mais, parabéns pelo sucesso que tens com o trading!

Tenho uma dúvida:

No início do jogo, quando se tem back ao 1-0 e esse resultado acaba mesmo por se verificar nesses momentos, a odd sobe e perde-se dinheiro, não é?

Queria perguntar-te se no início do jogo evitas ou não colocar o back ao 1-0/0-1. E porquê.

Abraço
« Última modificação: Maio 09, 2011, 11:19 por JoaoR »

Offline biomodder

« Responder #3947 em: Maio 09, 2011, 11:53 »
Eu só fiz 11,5€, mas estive muito tempo fora a ver um filme para descontraír. Agora estou no Monarcas. Foste tu que ficaste com o primeiro brinde de 20€ ?

eu tive brinde mas não foi nesse jogo.... e 20€ nao se pode chamar brinde, ou seja brinde para mim é só valores com 3 dígitos (lol) (lol) (lol)

Qualquer dia abres um consultório com tanta pergunta (palmas)
« Última modificação: Maio 09, 2011, 11:56 por biomodder »

Offline JMSilva

« Responder #3948 em: Maio 09, 2011, 12:09 »
Boas, alguem me sabe dizer onde posso encontrar algum topico ou assim do meeting onde tem o pdf?

obrigado

Offline biomodder

« Responder #3949 em: Maio 09, 2011, 12:14 »
Boas, alguem me sabe dizer onde posso encontrar algum topico ou assim do meeting onde tem o pdf?

obrigado
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=4142.0

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3950 em: Maio 09, 2011, 13:47 »
Not bad: mais 21,37€ no River.  (fixe)

Sim, ao Colo Colo, Independiente e Monarcas...para fechar em beleza !!!  (perfect)

D. Pedro VI, Neste jogo:

1- começas-te na 1ª parte ou na 2ª parte?
2- foste apanhado em algum dos 2 golos?
3- um jogo em que fique 0-0 até ao intervalo, trabalhando apenas no 0-0 em media qual é o lucro ao intervalo?
4- caso o 0-0 mantenha até ao final do jogo, qual o possivel lucro?

1- Comecei na 1a parte, após o 0-1
2- Não
3- 100%
4- Mais de 300%

Offline Ricardo Silva

« Responder #3951 em: Maio 09, 2011, 13:50 »
Pedro já sabes em que jogos vais entrar hoje?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3952 em: Maio 09, 2011, 13:50 »
D.Pedro, antes de mais, parabéns pelo sucesso que tens com o trading!

Tenho uma dúvida:

No início do jogo, quando se tem back ao 1-0 e esse resultado acaba mesmo por se verificar nesses momentos, a odd sobe e perde-se dinheiro, não é?

Queria perguntar-te se no início do jogo evitas ou não colocar o back ao 1-0/0-1. E porquê.

Abraço

Se houver outro golo, antes da odd descer e se fazer o Hedge, sim.

Evitar, não evito. Depende é das odds e oportunidades que me são oferecidas.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3953 em: Maio 09, 2011, 13:56 »
Pedro já sabes em que jogos vais entrar hoje?

Ainda não. Só vou entrar mais tarde, mas de preferência em jogos...que tenham menos de 15 golos !  ;D

Por enquanto estou de "folga", a descansar um pouco e a contemplar os 900€ que me rendeu este fim de semana !   ;)

Offline Ricardo Silva

« Responder #3954 em: Maio 09, 2011, 14:08 »
Eheheh.

Estou a pensar ir na Juventus mas ainda vou pensar  ;D

Já agora, o que pensas de chegar por exemplo a 50% da stake usada e sair fora do mercado nesse jogo? Pensas que a longo prazo possa ser benéfico?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3955 em: Maio 09, 2011, 14:13 »
Depende muito dos jogos. Por vezes podes estar imenso tempo no back/lay para atingires esses 50%. Outras fazes mais de 100%, 200% ou até muito mais num instante. Acho que não se deve predefinir as coisas assim antes dos jogos. 

Offline VitorR

« Responder #3956 em: Maio 09, 2011, 14:23 »
Ainda tenho muito pouca experiência neste mercado. Já fiz alguns jogos. O retorno anda sempre perto de 100% da stake que é só  de 2 euros. Quando os jogos são muito aberto é mais complicado.

Mas o mais importante que reparei neste tipo de mercado é o delay do stream. Se tiverem um stream com alguns segundos de delay este mercado pode ser muito dificil de tirar lucro.

D_Pedro_VI, esse é um dos pontos mais importantes, não é?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3957 em: Maio 09, 2011, 14:42 »
Sim, no início é fundamental. No entanto, para mim, já não é assim tão vital como já foi.

Offline VitorR

« Responder #3958 em: Maio 09, 2011, 14:50 »
Sim, no início é fundamental. No entanto, para mim, já não é assim tão vital como já foi.

Mas aumenta a probabilidade de seres apanhado por um golo com posição aberta. Neste momento estás mais concentrado com as variações do mercado do que propriamente com o jogo? Mas não fazes nenhum jogo se o sem stream ou se este tiver um delay de vários segundos?  ???

Thanks.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3959 em: Maio 09, 2011, 14:57 »
Sim, dificulta sempre mais porque tenho que ter uma abordagem muito mais defensiva, por isso acabo por facturar muito menos também. No fundo consiste em aproveitar apenas certas oportunidades que o mercado oferece onde o possível lucro compensa sempre o risco, independentemente do que puder estar a acontecer no jogo. Mas, trust me, não tentes ir por aí para já. Streams sem qualquer delay é sem dúvida a única forma de termos sucesso quando nos estamos a iniciar !