Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Website em manutenção... Enquanto vir esta mensagem podem ocorrer alguns erros no site, mas não se preocupe em breve voltará ao normal.

Tópico: Correct Score  (Lida 449916 vezes)

Offline Joao

Re: Correct Score
« Responder #3975 em: Maio 09, 2011, 19:44 »
Ora viva, ver se faço algum jogo :)

Então e que se anda a fazer por aqui? (jogos)

Eu fiz o galatasaray , vou agora fazer o liverpool   (ball)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #3976 em: Maio 09, 2011, 19:47 »
Eu vou fazer a juve (fixe)

Boa sorte :)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3977 em: Maio 09, 2011, 20:10 »
Eu não consigo é encontrar streams com delay mínimo (i.e menos de 2/3 segundos) e por causa disso sou várias vezes apanhado com a posição aberta. Este fim de semana apliquei esta estratégia no Rio Ave - Benfica e aí sim torna-se ainda mais eficaz a estratégia.

De qualquer forma até ao momento apenas tive um jogo em RED, no Manchester vs Chelsea... De resto saí sempre em green, mesmo tendo sido apanhado em um ou outro golo com a posição aberta.

Queria-te só colocar uma questão D_Pedro_VI, que ate já me respondeste mas continuei com algumas dúvidas...  Imagina o seguinte cenário, jogo equipa A vs B. Estou a trabalhar no 0-0 e entretanto há um golo da equipa A sem termos nenhuma posição aberta portanto com um greenzito neste momento. Sem demora, sigo para o 1-0 e se quiser voltar a fazer Hedge no 1-0, o lucro acumulado irá ser dividido por todos os resultados (incluindo 0-0, 0-1, 0-2...) que já são impossíveis de acontecer provocando aqui algum desperdício do lucro acumulado. Há alguma forma de contornar isto?

Nesse caso, o hedge automático não faz a distribuição pelos resultados impossíveis. Só se tivesses um grande red ou um grande green nesses resultados. Nesses casos, iria fazer um back ou um lay de alguns cêntimos, em princípio, na odd 1000. E no caso de ser um back, esses cêntimos transformar-se-iam em 2€ porque quando há dinheiro no lay da odd 1000, não é possível fazer backs inferiores a 2€. Só nessa situação muito específica é que poderias eventualmente perder 2€, mas terias que ter um red muito avultado nesse resultado.

Contudo, na última versão do Geeks Toy, já é possível seleccionar os resultados que queres incluír no hedge automático.  (estudar)
« Última modificação: Maio 09, 2011, 20:13 por D_Pedro_VI »

Offline _led

« Responder #3978 em: Maio 09, 2011, 20:32 »
Hmm foi esse o caso então... Tinha um green grande num resultado já impossível e quando fazia hedge ele também dividia o lucro por esse resultado. Obrigado pela explicação!  (y)

Green de 50% da stake na Juventus vs Chievo, só é pena ter que sair agora e não poder fazer a 2ªparte...  (perfect)

Offline Ricardo Silva

« Responder #3979 em: Maio 09, 2011, 21:42 »
Diz-me que fizeste a segunda parte da Juventus D. Pedro  ;D

Não achas que isso está desajustado de mais? Digo-te já que apanhei uns gaps valentes naquilo  ;D Se eu facturei bem, imagino tu o que fazias com esses gaps  ;D

50% da stake feitos só na segunda parte onde houveram 3 golos. E houveram para aí 10 bolas no ferro. Acho que me saí bem  ;D

Offline Durt

« Responder #3980 em: Maio 09, 2011, 21:45 »
consegui um back de 0,01€ a 870 no juventus - chievo, o jogo tava 2-2, e o back entrou no 2-3.

Foi um dakeles bonus que o CS atribui, contundo não consegui fazer hedge, o jogo já estava no fim, por isso o que fiz foi, esperar o ultimo ataque do jogo, que foi do chievo , e comecei a meter backs no 2-2, em odds baixas, mas que me garantia sempre lucro no 2-2 e no 2-3.

Offline Ricardo Silva

« Responder #3981 em: Maio 09, 2011, 21:47 »
consegui um back de 0,01€ a 870 no juventus - chievo, o jogo tava 2-2, e o back entrou no 2-3.

Foi um dakeles bonus que o CS atribui, contundo não consegui fazer hedge, o jogo já estava no fim, por isso o que fiz foi, esperar o ultimo ataque do jogo, que foi do chievo , e comecei a meter backs no 2-2, em odds baixas, mas que me garantia sempre lucro no 2-2 e no 2-3.

Ainda comi algumas stakes no livre do Chievo no fim do jogo. Eles já estavam contentes com o empate e como já estava na hora, toca a meter lá stakes  ;D

Offline Z€Luis

« Responder #3982 em: Maio 09, 2011, 21:54 »

Ainda não percebi como vocês apanham isso.

Eu ando a ficar 1 bocado pro burro. Red no Galata e green na juve, embora não cobrisse o red. Logo agora q ando a seguir as regras a risca é que apanho mais posições abertas por causa do raio do stream  (dah)

Offline biomodder

« Responder #3983 em: Maio 09, 2011, 22:14 »

Ainda comi algumas stakes no livre do Chievo no fim do jogo. Eles já estavam contentes com o empate e como já estava na hora, toca a meter lá stakes  ;D

MarciaFilipa cuidado com esses back nos livres...eu tb reparei nisso mas mesmo assim nao entrei (ops)

Offline BadLuck

« Responder #3984 em: Maio 09, 2011, 22:37 »
Eu não consigo é encontrar streams com delay mínimo (i.e menos de 2/3 segundos) e por causa disso sou várias vezes apanhado com a posição aberta. Este fim de semana apliquei esta estratégia no Rio Ave - Benfica e aí sim torna-se ainda mais eficaz a estratégia.

De qualquer forma até ao momento apenas tive um jogo em RED, no Manchester vs Chelsea... De resto saí sempre em green, mesmo tendo sido apanhado em um ou outro golo com a posição aberta.

Queria-te só colocar uma questão D_Pedro_VI, que ate já me respondeste mas continuei com algumas dúvidas...  Imagina o seguinte cenário, jogo equipa A vs B. Estou a trabalhar no 0-0 e entretanto há um golo da equipa A sem termos nenhuma posição aberta portanto com um greenzito neste momento. Sem demora, sigo para o 1-0 e se quiser voltar a fazer Hedge no 1-0, o lucro acumulado irá ser dividido por todos os resultados (incluindo 0-0, 0-1, 0-2...) que já são impossíveis de acontecer provocando aqui algum desperdício do lucro acumulado. Há alguma forma de contornar isto?

Nesse caso, o hedge automático não faz a distribuição pelos resultados impossíveis. Só se tivesses um grande red ou um grande green nesses resultados. Nesses casos, iria fazer um back ou um lay de alguns cêntimos, em princípio, na odd 1000. E no caso de ser um back, esses cêntimos transformar-se-iam em 2€ porque quando há dinheiro no lay da odd 1000, não é possível fazer backs inferiores a 2€. Só nessa situação muito específica é que poderias eventualmente perder 2€, mas terias que ter um red muito avultado nesse resultado.

Contudo, na última versão do Geeks Toy, já é possível seleccionar os resultados que queres incluír no hedge automático.  (estudar)

D. Pedro,

Qual o menu no Geeks, onde podes seleccionar os resultados que se quer incluir no hedge automático?

Obrigado

Offline Durt

« Responder #3985 em: Maio 09, 2011, 22:52 »

Eu ando a ficar 1 bocado pro burro. Red no Galata e green na juve, embora não cobrisse o red. Logo agora q ando a seguir as regras a risca é que apanho mais posições abertas por causa do raio do stream  (dah)

colocas os backs lá em cima, e há ppl que faz o hedge "automates", mas no momento que estão a fazer as stakes cá de baixo desaparecem ficando só a minha disponível a 300, 400, 500, 800, 900 ou 1000,depende de onde eu colocar, tenho que colocar sempre à frente das outras, e em vez de fazerem hedge a verde fazem um grande red

Offline Z€Luis

« Responder #3986 em: Maio 09, 2011, 23:07 »

colocas os backs lá em cima, e há ppl que faz o hedge "automates", mas no momento que estão a fazer as stakes cá de baixo desaparecem ficando só a minha disponível a 300, 400, 500, 800, 900 ou 1000,depende de onde eu colocar, tenho que colocar sempre à frente das outras, e em vez de fazerem hedge a verde fazem um grande red

Ainda apanhas alguns dos meus  lolada. É que ainda n percebi como distribuir manualmente  ;D

Offline Ricardo Silva

« Responder #3987 em: Maio 09, 2011, 23:37 »
Alguém me acompanha no Velez contra o Banfield?

Offline Joao

« Responder #3988 em: Maio 09, 2011, 23:40 »

Eu vou !

Offline VitorR

« Responder #3989 em: Maio 09, 2011, 23:40 »

Ia agora mesmo fazer essa pergunta. Eu acho que vou fazer esse jogo... Penso que o Velez é claramente favorito? Que achas?