Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40393 vezes)

Offline punter-trader

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #225 em: Maio 26, 2016, 15:24 »
Podem vir 5 ou 6 casas e subirem, 6 ou 5 tics nestas condições é impossível haverem casas com odds de valor.
Estou a comparar um jogo de ténis live entre a betfair e a betblic e têm 35 tics de diferença no vencedor do encontro,e quer o srij obrigar a malta a apostar neste roubo e multar quem procura alternativas viáveis. por isso eu digo em alto e bom som para srij ir levar no traseiro!!!
« Última modificação: Maio 26, 2016, 15:29 por punter-trader »

Offline GreenUpHorsie

« Responder #226 em: Maio 26, 2016, 16:09 »
http://www.dn.pt/sociedade/interior/ja-se-aposta-online-em-portugal-e-a-liberdade-dizem-jogadores-5193711.html

Posso estar "contente" com a primeira licença emitida, apesar de estar muito apreensivo em relação à falta de mercados e de não ser propriamente punter para ficar assim tão extasiado por uma licença de uma casa, mas em relação a esta notícia li, e fiquei chocado.

Por vários motivos mas, para já, um jogador de poker, contente sem ter poker.. depois, que jogava no placard... era a metadona dele diz.. Espero sinceramente que não seja isso que ele disse e que tenha havido manipulação jornalística das suas palavras, coisa que também não me chocaria porque se foi isso mesmo que ele disse...

Enfim realmente só quem precisa de metadona é que jogou no placard porque das duas uma, ou não percebe nada de apostas, ou sofre de vício. Há por aqui malta que já quer ser punter com retorno e nem sequer sabe o que é cash out manual ou dutching.. o meu conselho? como está agora? estudem.. leiam um pouco.. façam as contas à mão.

Em relação a este assunto em específico da licença atribuída, estou contente, mas novamente repito, apreensivo... Se isto é assim numa casa, poucos mercados, controlados diariamente pelo SRIJ, oferta miserável, sem cash out, sem carteiras electrónicas disponíveis para método de deposito/levantamento, imagino o que será da bolsa de apostas quando/se vier a existir nos moldes normais, ou seja com liquidez internacional. Pior ainda no meu caso que sou trader de um mercado em que não há novidades nenhumas, e segundo consta o regulador até estava disposto a deixar estar esse mercado, por ser muito complicado...

Preciso de ver para acreditar, e para reais traders, a coisa está longe de boa por agora. Talvez esteja menos má se forem traders de futebol, porque para o resto, as incertezas são muitas e a cagufa também, de morrermos na praia e termos a opção imigração que é a que já tínhamos desde a primeira versão da lei, opção essa que não é assim tão simples, fácil e linear como isso, vou e pronto, chego lá e logo vejo?.. a quantidade absurda de dinheiro que eu, nós e Portugal andamos a perder com esta brincadeira é ridícula.

Offline Marcelo Gomes0376

« Responder #227 em: Maio 26, 2016, 17:53 »
Se fosse a betfairl......

Offline brucer04

• PAGA!!!
« Responder #228 em: Maio 26, 2016, 18:05 »
quando sair a Placard online vou-me registar para entrar naqueles jogos que à partida a aposta é sempre ganha e arriscar o mínimo. Se o pessoal fizer isso e com um bocadinho de sorte deverá dar prejuizo namuche e faze-los recuar do mercado online.

Offline dogomig

« Responder #229 em: Maio 26, 2016, 18:16 »
Bruce04 uma casa de apostas nunca perde qualquer que seja o resultado, eles têm um ganho fixo que normalmente varia entre os 6% numa casa "normal" e os 12% do placard, isto independentemente do resultado, porque jogam sempre com a lei da procura e da oferta e as odds ajustam automaticamente mantendo assim a % de lucro. 

Offline JMVS75

« Responder #230 em: Maio 26, 2016, 18:56 »
Boa tarde, sabes me dizer se o prelongamento o resultado conta para o resultado de mais golos? Obg

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #231 em: Maio 26, 2016, 19:03 »
Boa tarde. Alguém sabe se na betclic dá para apostar e cobrir a vitória e empate de uma equipa? É que não encontro essa opção

Offline claccf

« Responder #232 em: Maio 26, 2016, 19:09 »
Boa tarde, sabes me dizer se o prelongamento o resultado conta para o resultado de mais golos? Obg

Não o prlongamento não conta para mercado nenhum, nem 1x2, nem golos, nem segunda parte, etc. O prolongamento é por si só um mercado distinto ex.( 1x2 prolongamento, over/under 0,5, 1,5... golos).
 (estudiar)

Offline kikoxs

« Responder #233 em: Maio 26, 2016, 19:28 »
Na minha opinião, meteram a Betclic assim meio tipo á pressa, para o pessoal não dizer que tenha sido o placard a 1º casa online licenciada e não uma outra fora da SCML. Como eles (placard) também estão para entrar no mundo on-line,digo eu assim com os nervos, como que a querer tapar a vista ao pessoal...

Offline Telmo Neves

« Responder #234 em: Maio 26, 2016, 19:55 »
Boas, não sei se isto quer dizer algo ou não mas à minuto resolvi ir ao google e procurar betfair.pt com o que me deparo com a existência do domínio e ao clicar na ligação que diz pagina inicial aparece uma mensagem a dizer que o site está em manutenção. Do qual eu tiro uma conclusão minha: Penso estar por dias a emissão da licença para eles.

Quanto ao que se tem falado das odds da betclic acho que pode ser um bom pressagio porque apesar de as odds serem mais baixas em alguns eventos na maioria são iguais as do site .com.

Também acho que pelo menos os apostadores mais experientes não estavam a espera que a betclic tivesse boas odds ou fosse uma boa casa (se no passado não era uma boa casa não era agora que ia passar a ser) para além de que neste momento são os únicos no mercado e tem de aproveitar para lucrar com aqueles que pouco percebem deste mundo.

Por isso resta-nos esperar por aquela que interessa que é a betfair e depois baseado nessa e que vamos ver se temos ou não temos apostas viáveis em Portugal.

Offline claccf

« Responder #235 em: Maio 26, 2016, 20:05 »
Boas, não sei se isto quer dizer algo ou não mas à minuto resolvi ir ao google e procurar betfair.pt com o que me deparo com a existência do domínio e ao clicar na ligação que diz pagina inicial aparece uma mensagem a dizer que o site está em manutenção. Do qual eu tiro uma conclusão minha: Penso estar por dias a emissão da licença para eles.

Quanto ao que se tem falado das odds da betclic acho que pode ser um bom pressagio porque apesar de as odds serem mais baixas em alguns eventos na maioria são iguais as do site .com.

Também acho que pelo menos os apostadores mais experientes não estavam a espera que a betclic tivesse boas odds ou fosse uma boa casa (se no passado não era uma boa casa não era agora que ia passar a ser) para além de que neste momento são os únicos no mercado e tem de aproveitar para lucrar com aqueles que pouco percebem deste mundo.

Por isso resta-nos esperar por aquela que interessa que é a betfair e depois baseado nessa e que vamos ver se temos ou não temos apostas viáveis em Portugal.
Fui ver agora o site da betfair e está igual com a mesma informação de antes.

Offline Telmo Neves

« Responder #236 em: Maio 26, 2016, 20:09 »
Sim o site da betfair.com. Mas entrei no google mesmo e pesquisei betfair.pt

Depois aparece na parte de baixo: pagina incial, jogo responsável, etc. Carreguei na parte que diz pagina inicial e diz que está em manutenção.
O que diz respeito a betfair.com sim continua com a mesma informação.

Mas acredito que se não houver ninguém por traz a fazer pressão para a betfair nao entrar no mercado acho que será mesmo uma questão de dias...

Offline RubenAmaral97

« Responder #237 em: Maio 26, 2016, 20:15 »
Posta ai 1 print.. é que eu nao vejo nada...

Offline Telmo Neves

« Responder #238 em: Maio 26, 2016, 20:22 »
Ao carregar onde tenho o circulo aquilo leva a uma pagina que diz que está desativada. E no top onde aparece os separadores diz que está em manutenção.

Eu tinha deixado de acompanhar os desenvolvimentos dos processos por isso não sei à quanto tempo isto está assim nem se quer dizer alguma coisa.

Mas penso que se eles estão espera de licença pelo menos já devem ter o site feito para que assim que recebam luz verde ponham o site logo on.

Mais um vez REALÇO isto são especulações minhas apenas.

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #239 em: Maio 26, 2016, 20:29 »
Ao carregar onde tenho o circulo aquilo leva a uma pagina que diz que está desativada. E no top onde aparece os separadores diz que está em manutenção.

Eu tinha deixado de acompanhar os desenvolvimentos dos processos por isso não sei à quanto tempo isto está assim nem se quer dizer alguma coisa.

Mas penso que se eles estão espera de licença pelo menos já devem ter o site feito para que assim que recebam luz verde ponham o site logo on.

Mais um vez REALÇO isto são especulações minhas apenas.

A mim também aparece em manutenção ao carregar em página inicial e a tentar aceder ao site normalmente diz que não é possível aceder