Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40292 vezes)

Offline pinto07

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #195 em: Maio 26, 2016, 00:40 »
Fraca em tudo, nem o mais/menos 2,5 golos tem , para ser assim mais valia não ter pedido licença, se for tudo assim mais vale a pena nem jogar

Offline RubenAmaral97

« Responder #196 em: Maio 26, 2016, 00:48 »
Eu até já tenho medo das alterações que a betfair possa vir a sofrer..

Offline JaviRuivo

« Responder #197 em: Maio 26, 2016, 01:19 »
De facto o povo português é um povo ingrato .. Epa , só aposta quem quer ! Só entra na Betclic e afins quem quiser ! Mudem de país e este problema deixa de existir .. ou então , sejam inteligentes e exponham a V/visão e deixem de criticar aquilo que por momentos foi-nos dito de forma clara que apostar a partir de Portugal seria impossivel .. Emfim !

Offline lordphone

« Responder #198 em: Maio 26, 2016, 01:23 »
Calma malta, é barulho por não ter, é barulho por ter...temos de ser coerentes e a concorrência é  salutar...quem até aqui esperou, também aguarda mais um pouco.

Certamente que não vamos ter o que estava à nossa disposição, mas talvez até seja melhor...ter fé e acreditar...acredito que melhores notícias viram.

Offline SrNeves

« Responder #199 em: Maio 26, 2016, 01:35 »
De facto o povo português é um povo ingrato .. Epa , só aposta quem quer ! Só entra na Betclic e afins quem quiser ! Mudem de país e este problema deixa de existir .. ou então , sejam inteligentes e exponham a V/visão e deixem de criticar aquilo que por momentos foi-nos dito de forma clara que apostar a partir de Portugal seria impossivel .. Emfim !

Ingrato? Esperámos mais de um ano e estivemos calados este tempo todo, dão-nos uma pseudo casa de apostas com odds lamentáveis, não revelam mais informações nem dizem nada sobre o resto das apostas, nem sobre o Poker (por exemplo) e nós é que somos ingratos?
Ninguém está a pedir nada, tudo o que está a ser feito foi prometido pelo SRIJ e já há bem mais tempo, não deixes que te atirem areia para os olhos com uma "casinha" de apostas de entre 11 licenças que foram pedidas... ainda falta MUITA coisa até nos podermos dar por satisfeitos,
Cumprimentos.
« Última modificação: Maio 26, 2016, 01:36 por SrNeves »

Offline RubenAmaral97

« Responder #200 em: Maio 26, 2016, 01:41 »

Ingrato? Esperámos mais de um ano e estivemos calados este tempo todo, dão-nos uma pseudo casa de apostas com odds lamentáveis, não revelam mais informações nem dizem nada sobre o resto das apostas, nem sobre o Poker (por exemplo) e nós é que somos ingratos?
Ninguém está a pedir nada, tudo o que está a ser feito foi prometido pelo SRIJ e já há bem mais tempo, não deixes que te atirem areia para os olhos com uma "casinha" de apostas de entre 11 licenças que foram pedidas... ainda falta MUITA coisa até nos podermos dar por satisfeitos,
Cumprimentos.

tudo dito   (clap)

Offline JaviRuivo

« Responder #201 em: Maio 26, 2016, 01:46 »
De facto eu arrependo-me de comentar o que quer que seja pois fico a pensar que estou fora da realidade.. Estiveste um ano à espera .. e acordo .. mas , poderia ter sido bem mais ... FOI A PRIMEIRA LICENÇA e já estás quase a dar um tiro na cabeça ! sabes lá tu o que poderá vir por aí ! Não ficas mais feliz em poderes apostar de forma legal a partir do teus país e poderes esquecer o placard ... jogo este que toda a gente pensou que ia bloquear as licenças ? Contudo , se não estás satisfeito não jogues.. ninguem te obriga ... Deus que foi Deus não agradou a todos quanto mais um assunto como este ..

Enfim ..

Offline peixoto87

« Responder #202 em: Maio 26, 2016, 01:59 »
Entendo perfeitamente o que dizes...para quem no dia 16/04/16 disse que queria apostar só para matar o bichinho e perguntou se era preciso uma vpn ou não para aderir a 10 bet,esta tudo dito...és uma mais valia para as apostas desportivas online "lucro" mas como tu há muitos...e não venhas negar pois está no teu histórico aqui na academia...queres prejuízo à longo prazo??vais te-lo amigo garantido,da forma que está posso te garantir que tens...e depois nos povo português e que somos ingratos,amanha não te venhas queixar...abraço

Offline SrNeves

« Responder #203 em: Maio 26, 2016, 02:04 »
De facto eu arrependo-me de comentar o que quer que seja pois fico a pensar que estou fora da realidade.. Estiveste um ano à espera .. e acordo .. mas , poderia ter sido bem mais ... FOI A PRIMEIRA LICENÇA e já estás quase a dar um tiro na cabeça ! sabes lá tu o que poderá vir por aí ! Não ficas mais feliz em poderes apostar de forma legal a partir do teus país e poderes esquecer o placard ... jogo este que toda a gente pensou que ia bloquear as licenças ? Contudo , se não estás satisfeito não jogues.. ninguem te obriga ... Deus que foi Deus não agradou a todos quanto mais um assunto como este ..

Enfim ..

Sim, com todo o respeito mas acho que estás completamente fora da realidade. Desde que foi aprovada a alteração da Lei do Jogo Online, lei que tem como objetivo preencher o vazio legal que havia no mesmo, que se sabe que este ía voltar, nunca se pôs sequer a questão de passar a ser proíbido apostar ou jogar online. Poderia ter sido bem mais tempo? Então porquê os prazos que foram dados? Para quê haver prazos para o Status Quo e para quê fazerem datas e previsões? Poderia e deveria ter demorado BEM MENOS tempo, isso sim. Não, não fico contente... desde quando se disse que o Placard ía bloquear qualquer tipo de licenças? Sempre nos foi prometido e assegurado que as apostas íam voltar como já referi, com liquidez internacional inclusivé (referido na reunião de 29 de Abril do ano passado). E sim, tens razão.. ninguém me obriga e podes ter a certeza que por enquanto ainda não vou jogar/apostar em nenhuma das hipóteses disponíveis legalmente. Só quero aquilo a que tenho direito nos termos em que nos foi dito e prometido por quem é responsável pelo assunto.

Offline kingsimba

« Responder #204 em: Maio 26, 2016, 09:14 »
Venham as próximas licenças e veremos em que condições ou o que teremos disponível nessas casas e se virão a melhorar a oferta (Tdreamer: ...“Relativamente mercados/apresentação site/odds, deixa muito a desejar. poucos mercados. não existe over/under goals (pelo menos nao encontrei) odds mais baixa comparativamente ao placard e claro o cashout em directo não existe.
Resumindo vamos esperar por noticias melhores. Mas começa a haver movimentações positivas na minha opinião.

Abraço.”), já é uma luz ao fundo do túnel mas esperamos melhor, é esperar para português ver.  (balón)

Offline adec_12

« Responder #205 em: Maio 26, 2016, 10:04 »
Apesar de tudo  tenho de dar os parabéns à betclic por apostar em Portugal nas condições a que está legalmente obrigada. Esta casa contudo , terá de aumentar os mercados oferecidos(por exemplo Overs). Não espero grandes odds por parte de futuras operadoras porque, como já referi, a tributação sobre o volume não o permite e as odds serão niveladas pelo placard (apostas territoriais). É uma pena, mas dificilmente teremos casas como a bet365 em Portugal. Porquê? Porque dificilmente se sujeitarão a estas condições.

Offline xptandre7

« Responder #206 em: Maio 26, 2016, 10:09 »
Relativamente á tributação já há novidades?  Por um lado temos a casa a afirmar que é da nossa responsabilidade tratar de pagar a impostos, por outro temos o estado a afirmar que é da responsabilidade das casas. Em que ficamos?

Offline tradermac79

« Responder #207 em: Maio 26, 2016, 10:13 »
 Boas,será que o placard ficará com a exclusividade do mercado de golos?????
Impossibilitando este mercado às concorrentes?????
Sendo este um dos mercados preferidos dos punters,muito estranho!!!!!!!
Se forem ao srj e lerem quais os mercados permitidos na legislação às casas online legais não consta lá esse mercado,ou vi mal??????
Se assim for é mais um golpe baixo da scml que fica em vantagem desleal em relação às demais.
Se estiver enganado,corrijam-me!!!!!
Abraço
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline tradermac79

« Responder #208 em: Maio 26, 2016, 10:22 »
Relativamente á tributação já há novidades?  Por um lado temos a casa a afirmar que é da nossa responsabilidade tratar de pagar a impostos, por outro temos o estado a afirmar que é da responsabilidade das casas. Em que ficamos?
Boas,os impostos a que se referem é os prémios superiores a 5000.00 euros que são taxados a 20%
Já sabem tentem ganhar apenas de cada vez 4999.99 euros e ficam isentos dessa taxa  :D
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário