Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40423 vezes)

Offline felino

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #480 em: Junho 17, 2016, 08:22 »
Tenho um amigo que se enganou a introduzir a pass no site e bloquearam o site há 5 dias. Não tem qualquer resposta aos mails. E o chat não funciona!

Offline whitemark

« Responder #481 em: Junho 17, 2016, 09:54 »
É incompreensível como o site atribui nota positiva à Betclic. Aboliram uma das melhores opções das apostas onde se consegue muito dinheiro que é a "empate anula aposta" onde com boas quantias conseguimos um lucro relevante e preservar a nossa aposta caso não corra como o pretendido, possibilitando assim de jogar a favor do menos favorito. As odds são muito baixas, mais que as do placard. Foi assim que conseguiram a licença. São submissos da Santa Casa Misericórdia que continua a encher-se de dinheiro. Jogo na betclic, mas muito longe das quantias de outros tempos.

Esse tipo de aposta pode ser feito em apostas simples utilizando uma calculadora assim como já se falou aqui varias vezes que o cashout tb pode ser feito.

http://www.arbcruncher.com/multiback-betting-calculator.asp

Onde está multiback escolhes draw no bet o resto acho que é intuitivo.
Até no placard em pre live podes fazer estas apostas assim como hipótese dupla normal.

Offline fcp2008

« Responder #482 em: Junho 17, 2016, 11:41 »
Nem sei como alguém pode dizer mal da Betclic. Eu até acho que eles são extremamente corajosos para pedir uma licença, e duvido que alguma vez venham a ter lucro significativo com a lei no formato em que está.

Segundo ouvi dizer de fonte interna, eles pagam 12% de imposto e não 8%.  É comum ver mercados com margens a favor da casa de 9, 10, 11% na Betclic.  A pagar 12% de imposto, como é que alguém pode ter lucro com estas odds? Pensem bem por um minuto, nem que eles ofereçam odds de  1.70 / 1.70  num jogo de ténis, isto dá uma margem de 17.65% para a casa. A pagar 12% de imposto sobre o volume de apostas, o que sobra?

Esta lei é completamente estúpida, porque, só como exemplo, se alguém decide fazer "cashout" manual, está a colocar duas apostas e a casa paga duas vezes pelo volume da aposta, apesar de no fundo só estar a oferecer uma. (e pequena).

Cenário prático:

1) Alguém colocar uma aposta de 500€ num mercado de overs 2.5  -   a casa paga 62.50€ de imposto
2) A meio do jogo, a pessoa resolve garantir lucro (trading manual) e mete uma aposta de 300€ no mercado de unders 2.5 - a casa paga mais 37.50€

Resumindo: para além do prejuízo da aposta, a casa paga mais 100€ de imposto - POR TER TIDO PREJUÍZO!

É difícil imaginar que alguém consiga ter uma ideia mais estúpida para regular o jogo online. Isto é o top dos tops em termos de ignorância legislativa. É o equivalente a teres uma empresa que factura 10 milhões de euros por ano, tem 11 milhões de despesa, mas essa despesa é ignorada e pagas na mesma o IRC sobre os 10 milhões de facturação.

Só mesmo em Portugal é que isto pode ser considerado normal.

O que eu acho é que a Betclic apenas está a marcar posição e a investir para ter uma base de dados de clientes, com a esperança de que esta lei ridícula seja alterada, porque é impossível imaginar que qualquer empresa esteja interessada em trabalhar nestas condições. 

Offline fcp2008

« Responder #483 em: Junho 17, 2016, 11:59 »
Aliás , eu arrisco dizer, com alguma margem de confiança, que neste momento a Betclic está a ter prejuízo operacional.
Não consigo imaginar outro cenário, a não ser que haja algum "truque" que eu não esteja a considerar.

Offline fcp2008

« Responder #484 em: Junho 17, 2016, 12:04 »
E até digo mais, para operar com lucro significativo, eles teriam de oferecer odds de 1.60 / 1.60 ou ainda menos. É só fazer as contas. Não há milagres matemáticos.

Offline fcp2008

« Responder #485 em: Junho 17, 2016, 12:25 »
Peguem por exemplo neste jogo Itália vs Suécia do Euro.

Eles estão a oferecer odds de 1.92 / 2.90 / 4.15  - isto dá uma imagem média de 10.662% a favor da casa.

Mas vamos lá esquecer as margens, e imaginemos o cenário mau para a casa, que é a vitória da Itália. (a vitoria do favorito é quase sempre má para as casas, para quem não sabe)

Agora vamos tentar balancear as coisas um bocado. Imaginemos que eles têm:

180,000€ de apostas na Itália
100,000€ no empate
70,000€ na Suécia

1) Com uma lei decente, eles teriam um pequeno lucro, pois pagariam 180,000 x 0,92 = 165,600€ aos apostadores, e ficariam com 170.000€ das apostas perdidas, ou seja, teriam um lucro de 4.400€.  Pagariam, vamos supor, 30% sobre este pequeno lucro ao Estado, ou seja, 1320 euros.   Ficariam com 3080 euros de lucro. Justíssimo! Pouco lucro, pouco imposto...

2) Mas Com esta lei ridícula, eles pagam na mesma 165,600€ aos apostadores, ficam com 170.000€ das apostas perdidas, mas têm de pagar ao estado 12% sobre todas as apostas, ou seja,  350.000€ x 0,12 = 42.000€
Isto gera um prejuízo de cerca de 37,600€ à casa.

Não sei se conseguem com isto perceber como um cenário de lucro é transformado facilmente num enorme prejuízo com esta lei. E se calhar conseguem também perceber o quanto as odds têm de ser baixas para compensar estes riscos.

Enfim, eu não estou a defender a Betclic, só acho justo que se compreenda a razão pela qual as odds são o que são

Offline lordphone

« Responder #486 em: Junho 17, 2016, 13:37 »

Eles estão a oferecer odds de 1.92 / 2.90 / 4.15  - isto dá uma imagem média de 10.662% a favor da casa.

Mas vamos lá esquecer as margens, e imaginemos o cenário mau para a casa, que é a vitória da Itália. (a vitoria do favorito é quase sempre má para as casas, para quem não sabe)

100,000€ no empate
70,000€ na Suécia

1) Com uma lei decente, eles teriam um pequeno lucro, pois pagariam 180,000 x 0,92 = 165,600€ aos apostadores, e ficariam com 170.000€ das apostas perdidas, ou seja, teriam um lucro de 4.400€.  Pagariam, vamos supor, 30% sobre este pequeno lucro ao Estado, ou seja, 1320 euros.   Ficariam com 3080 euros de lucro. Justíssimo! Pouco lucro, pouco imposto...

2) Mas Com esta lei ridícula, eles pagam na mesma 165,600€ aos apostadores, ficam com 170.000€ das apostas perdidas, mas têm de pagar ao estado 12% sobre todas as apostas, ou seja,  350.000€ x 0,12 = 42.000€

Não sei se conseguem com isto perceber como um cenário de lucro é transformado facilmente num enorme prejuízo com esta lei. E se calhar conseguem também perceber o quanto as odds têm de ser baixas para compensar estes riscos.

Enfim, eu não estou a defender a Betclic, só acho justo que se compreenda a razão pela qual as odds são o que são

não sei onde foste buscar essa matemática...e é curioso como demonstras sabedoria sobre o assunto...
olha, assim estaríamos todos ricos...

Offline SteveClader

« Responder #487 em: Junho 17, 2016, 13:47 »
Compreendo a lógica e tem todo o sentido, mas isso não iria impedir a opção da aposta. No jogo itália Belgica, todas as odds foram acima de 2.00, o que resultava num valor superior a 1.40 empate anula aposta. O método é o mesmo e ficam a ganhar tanto como em odds de 1.40 onde permitem a aposta. Eles afirmaram que iriam repor a aposta porque a mesma está envolvida num dos termos e condições que têm. Voltaram com a qualidade bastante regredida.

Offline fcp2008

« Responder #488 em: Junho 17, 2016, 13:49 »

100,000€ no empate
70,000€ na Suécia

não sei onde foste buscar essa matemática...e é curioso como demonstras sabedoria sobre o assunto...
olha, assim estaríamos todos ricos...

Se achas que a matemática está errada,  então contradiz - me e mostra onde é  que está o erro.  Isto não é um caso real,  é um exemplo de um cenário onde um eventual lucro com uma lei que taxasse o resultado líquido é transformado em prejuízo com a atual lei.  E eu acredito que as minhas contas estão certas.  Se achas que não,  então corrige.

Offline fcp2008

« Responder #489 em: Junho 17, 2016, 13:59 »
Compreendo a lógica e tem todo o sentido, mas isso não iria impedir a opção da aposta. No jogo itália Belgica, todas as odds foram acima de 2.00, o que resultava num valor superior a 1.40 empate anula aposta. O método é o mesmo e ficam a ganhar tanto como em odds de 1.40 onde permitem a aposta. Eles afirmaram que iriam repor a aposta porque a mesma está envolvida num dos termos e condições que têm. Voltaram com a qualidade bastante regredida.

Sim,  isto é apenas uma opção técnica que eu também não compreendo.  Seria de todo o interesse da betclic ter o maior número de mercados possível.

Quanto às odds abaixo de 1.20 é  muito fácil perceber a razão de não ser permitido. Quanto menores as odds,  maior o volume de apostas.  Quanto maior o volume, maior o imposto,  independentemente do lucro.  Imagina o que seria por exemplo um gajo apostar 10.000€ com odds de 1.01.  A casa estaria a arriscar perder apenas 100€, mas teria um prejuízo de 1200€ só em impostos, qualquer que fosse o resultado.

Offline SteveClader

« Responder #490 em: Junho 17, 2016, 14:01 »
São métodos completamente diferentes. Não tem nada a ver. No placard  tens que recorrer à calculadora para conseguires rebater as perdas em caso de empate e distribuir os lucros. Partindo do pressuposto que é um jogo em que apenas pode existir a vitória ou empate para a equipa que decidimos apostar, posso apostar 1000 euros sem risco para obter 300 euros e 100 euros no empate para obter 200. Se empatarem devolvem-me os 1000 euros e ganho 200 euros. Agora como consegues o mesmo, noutro método de aposta com os mesmos valores e sem perderes nada? Impossível.

Offline lordphone

« Responder #491 em: Junho 17, 2016, 14:41 »
 Parece-me mais lógico, em resposta não apresento formula matemática porque por várias opções que apresente, tenho quase a certeza que a casa vai dar a volta, por mais contas que se faça...

Estou nisto à muitos anos e nunca encontrei a formula mágica...encontro sim formas de não sair a vermelho. Por outro lado se a betclic não tira lucro aqui depois de todos os impostos...não creio que veio dar tacho ao governo.

É evidente que viu lucro e muito lucro, pelo menos por agora...

Offline fcp2008

« Responder #492 em: Junho 17, 2016, 14:48 »
Parece-me mais lógico, em resposta não apresento formula matemática porque por várias opções que apresente, tenho quase a certeza que a casa vai dar a volta, por mais contas que se faça...

Estou nisto à muitos anos e nunca encontrei a formula mágica...encontro sim formas de não sair a vermelho. Por outro lado se a betclic não tira lucro aqui depois de todos os impostos...não creio que veio dar tacho ao governo.

Eu não posso falar por eles, mas acredito sinceramente que isto seja uma estratégia a longo prazo. Não me parece que tenham grande lucro nesta fase, aliás eu apostaria (com odds baixinhas) que eles estão a ter prejuízo ;)

Offline lordphone

« Responder #493 em: Junho 17, 2016, 15:03 »
 Recordo que por exemplo, na época em que a betclic patrocinou várias equipas de futebol, penso que o nº. de apostadores era muito menor que hoje.

É certo que não pagava impostos, mas hoje o nº. de apostadores penso que duplicou, logo não foi muito dificil ser a primeira a operar, podera já conhecia o mercado...basta que recupere todos os clientes que tinha, mais os que poderão aderir agora e penso muito honestamente que não sai a perder depois de contas feitas.

Esta é a minha visão...

Offline adec_12

« Responder #494 em: Junho 17, 2016, 16:00 »

Eu não posso falar por eles, mas acredito sinceramente que isto seja uma estratégia a longo prazo. Não me parece que tenham grande lucro nesta fase, aliás eu apostaria (com odds baixinhas) que eles estão a ter prejuízo ;)
Tenho a mesma opinião e subscrevo o exposto anteriormente. A lei para as apostas simples está, na minha opinião, mal feita, já que incide sobre o volume e não sobre o lucro. Este aspeto é fulcral para o lucro (?) das casa (note-se que o placard faz parte das apostas territorias, logo não está abrangido pela mesma legislação). A estratégia da betclic poderá passar por ganhar quota de mercado e assumir algum prejuizo num determinado intervalo de tempo.