Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13531 vezes)

Offline migsports21

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #30 em: Abril 14, 2016, 20:19 »
E o que é que qa ANAON tem para dizer com os contactos com as casa de apostas? so fala com o turismo de portugal ?

Não consigo perceber como é que betfair e outras grandes casas têm os sistemas certificados em todo lado e cá é uma confusão !! Existe a carteira australiana ,, existe o login diferente para os dinamarqueses,,,, aqui querem o quê ? Instalar servidores na lua ?
« Última modificação: Abril 14, 2016, 20:25 por migsports21 »

Offline Tsigalko7

« Responder #31 em: Abril 14, 2016, 20:27 »
Isto já começa a ser uma palhaçada geral.
A academia só devia postar aqui certezas e não previsões.
De previsões e promessas já estamos todos cheios....

Offline claudio bras

« Responder #32 em: Abril 14, 2016, 20:51 »
ao fim de 9 meses e meio sem jogar,hoje um green de 58 euros na 1xbet....que SAUDADES DESTA SENSAÇÃO, por mim as licenças que saiam quando sair,tou me borrifando,,i`m back to the magic world  (balón)

Offline duartepereira

• FCP
« Responder #33 em: Abril 14, 2016, 20:59 »
Somos Portugal

Offline cristiano88

« Responder #34 em: Abril 14, 2016, 21:15 »
ao fim de 9 meses e meio sem jogar,hoje um green de 58 euros na 1xbet....que SAUDADES DESTA SENSAÇÃO, por mim as licenças que saiam quando sair,tou me borrifando,,i`m back to the magic world  (balón)

É o que eu disse, enquanto o regulador comportar como está a comportar, vai levar com que mais apostadores apostem nestas casas pouco credíveis e mesmo ilegais, e não haverá qualquer tipo de vantagens para o placard pois a maior parte dos jogadores que jogavam online vão olhar para este jogo da santacasa com repugnância e ódio. (uhm) (m)

Offline claudio bras

« Responder #35 em: Abril 14, 2016, 21:23 »
È mano,estive durante a manhã a ponderar,e cheguei à conclusâo que estava farto de ser enganado,foram 9 meses e meio que se f***** ,preso nâo vou....epà,e a sensação do green?parecia um puto no natal  ;D

Offline cristiano88

« Responder #36 em: Abril 14, 2016, 21:32 »
È mano,estive durante a manhã a ponderar,e cheguei à conclusâo que estava farto de ser enganado,foram 9 meses e meio que se f***** ,preso nâo vou....epà,e a sensação do green?parecia um puto no natal  ;D

Eu estou nisto também a caminho de 10 meses sem apostar, e até agora não gastei um único cêntimo no placard e não irei gastar enquanto esta situação de monopólio se mantiver. Eu tenho muita paciência, mas um dia essa se esgota.

Até lá irei fazer simulações de apostas melhorando os meus métodos de apostas. (muerto)
« Última modificação: Abril 14, 2016, 21:52 por cristiano88 »

Offline claudio bras

« Responder #37 em: Abril 14, 2016, 22:02 »
atençâo,durante a minha vida sempre pautei a minha maneira de estar na vida como respeitar as leis que regem a nossa sociedade,dito isto,compreendi quando no dia 28 de junho de 2015 proibiram as plataformas online em portugal,ironicamente,desde 28 de junho que è legal apostar em plataformas online,lembro me muito bem que se falou que isto era coisa para esperar 3 meses pelas licenças,là para outubro diziam,depois,epà,tà mais complicado e tal,e saiu entâo a informação pomposa, que sairiam no ùltimo trimestre de 2015,chegando ao fim do ano,NADA,và reunião entre ANAon e a SRIJ,resultado?informacâo pomposa,que estas sairiam no primeiro trimestre de 2016,mas mais para o final de março,passa-se março e NADA,và reunião entre a ANAon e a SRIJ,a 8 de ABRIL,resultado? a informação pomposa que sairão em junho mas que NÂO PROMETEM NADA,entretanto durante este tempo todo aguentei-me mesmo vendo todos os santos dias publicidade por todo o lado de operadoras a funcionar em portugal ILEGALMENTE, e perguntava-e,mas que raios,porquê que A SRIJ NÂO BLOQUEIA ESTES SITES,È DA RESPONSABILIDADE DELES,NÂO COMPREENDO,mas hoje fez se luz e disse ACORDA,JÀ CHEGA, E SE POR VENTURA VIERES A SER MULTADO,PAGAS,MAS FOSTE HOMEM E DISSESTE BASTA A UMA SITUAÇÂO DIGNA DE UM MUSSOLINI QUALQUER.

Offline cristiano88

« Responder #38 em: Abril 14, 2016, 22:20 »
atençâo,durante a minha vida sempre pautei a minha maneira de estar na vida como respeitar as leis que regem a nossa sociedade,dito isto,compreendi quando no dia 28 de junho de 2015 proibiram as plataformas online em portugal,ironicamente,desde 28 de junho que è legal apostar em plataformas online,lembro me muito bem que se falou que isto era coisa para esperar 3 meses pelas licenças,là para outubro diziam,depois,epà,tà mais complicado e tal,e saiu entâo a informação pomposa, que sairiam no ùltimo trimestre de 2015,chegando ao fim do ano,NADA,và reunião entre ANAon e a SRIJ,resultado?informacâo pomposa,que estas sairiam no primeiro trimestre de 2016,mas mais para o final de março,passa-se março e NADA,và reunião entre a ANAon e a SRIJ,a 8 de ABRIL,resultado? a informação pomposa que sairão em junho mas que NÂO PROMETEM NADA,entretanto durante este tempo todo aguentei-me mesmo vendo todos os santos dias publicidade por todo o lado de operadoras a funcionar em portugal ILEGALMENTE, e perguntava-e,mas que raios,porquê que A SRIJ NÂO BLOQUEIA ESTES SITES,È DA RESPONSABILIDADE DELES,NÂO COMPREENDO,mas hoje fez se luz e disse ACORDA,JÀ CHEGA, E SE POR VENTURA VIERES A SER MULTADO,PAGAS,MAS FOSTE HOMEM E DISSESTE BASTA A UMA SITUAÇÂO DIGNA DE UM MUSSOLINI QUALQUER.

Subscrevo o que disseste aqui, só não vê isto quem é cego e não tem acompanhado o que tem acontecido desde o inicio desta história cabeluda.
Desde de 28 de Junho de 2015 pode-se apostar online como diz esta noticia dessa altura http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/quer_apostar_online_agora_ja_pode.html
mas é engraçado que ao mesmo tempo que é legal neste momento apostar em Portugal, é ilegal apostar em qualquer tipo de casa online.
Só acredita nestes gajos da reguladora quem é cego, rua com eles.

Offline badname

« Responder #39 em: Abril 14, 2016, 22:30 »
De caminho e a revisão da lei e nem sequer está operacional

Offline xxx

« Responder #40 em: Abril 14, 2016, 23:11 »
A reunião com o regulador antes da sessão de esclarecimento deve ter sido para eles decidirem as melhores palavras a usar para acalmar a comunidade... para o placard poder continuar a mamar à vontade.

Pelos visto a palavra mais votada foi "CONFIDENCIALIDADE".  certero

Está feito, temos desculpas mas não podemos dizer quais ! xeque mate lol

(eu até me imagino numa situação tipo : a jogar xadrez lá com o pessoal do SRIJ/ANAON .. assim que começam a perder bota o tabuleiro ao ar  :-\ lol )

Quem está a regular isto não percebe nada de nada, nunca fez nada e recebe ordens do santana tony para não fazer nada...  é ouro sobre azul para eles...

Olhando para o curriculum da senhora que está lá, dá para ver o tipo de carácter de que é feito aquela gente. Eu tinha vergonha de estar a desprestigiar um curso superior sendo a directora de curso sem sequer doutoramento ter feito...

« Última modificação: Abril 14, 2016, 23:14 por xxx »

Offline Drago84

« Responder #41 em: Abril 15, 2016, 01:51 »
Pessoal, como já aqui foi dito anteriormente, se alguém tiver maneira de fazer esta vergonha chegar aos meios de comunicação social, era bom. Talvez todos aqueles que andam a mamar á grande com todo este processo moroso, ganhassem um pinguinho de vergonha, e deixassem isto andar um pouquinho mais rápido!!

Offline Honda4life

« Responder #42 em: Abril 15, 2016, 10:13 »
E pronto, instalou-se o caos...pelos vistos isto só vai começar a andar quando começarem a rolar cabeças... Tanto na Anaon como no Srij. Legaliza-se as apostas para nossa segurança (lol?) mas continuo a ver (e ao vivo) putos de 12 anos a apostar valentemente no Placard. Eu para levantar 5€ numa casa de apostas tenho que dar até o número de tamanho de calças que visto... A Anaon neste momento parece-me quase um sindicato de trabalhadores. Prometem ver e fazer tudo, e no fim pouco fazem e quando fazem há sempre "confidencialidades". O povinho vai comendo calando e desesperando e quando alguma boa noticia sai, sao os primeiros a aparecer de cavalinho qual cavaleiro de reluzente armadura, salvadores da pátria e de donzelas aflitas. A academia (controlada pela anaon) apoia a legalização e é contra casas online na ilegalidade mas continua a fazer "pub" a 10bets e 1xbets e por ai fora e ainda dizem "va inscrevam-se e ganhem pontinhos". Um belo exemplo. E nós continuamos neste impasse, alimentando esta maquina bem oleada e a "comer" confidencialidades e palavras escolhidas a dedo, enquanto o Placard ganha força. Vamos ficar na sombra? Vamos continuar a espera do cavaleiro de reluzente armadura? Eu não vou. Vou fazer alguma coisa. Vou começar por enviar emails ajornalistas da televisão, com vídeos de putos de 12 anos a estoirar o dinheiro do lanche no placard ea ensinar como se aposta (estão no YouTube à vista de todos), vou incentivar malta a fazer petições publicas para liberarem as casas de apostas online (se se fazem peticoes online para tudo e mais alguma coisa porque não para as apostas?)...eu nao vou ficar a espera enquanto presidentes e seus associados veem a Pt jogar à batata quente e bazam de seguida para Inglaterras e seus derivados e continuam a andar de Porche e Ferrari... Nem o Vitória gosta de ser comido de cebolada.
"O pior mês para negociar em ações é Outubro. Os outros são Novembro Dezembro Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto e Setembro" - Mark Twain

Offline adec_12

« Responder #43 em: Abril 15, 2016, 10:28 »
Não sou advogado de defesa da anaon, mas relembro que a mesma é, quanto muito, um órgão consultivo por parte do regulador e este nem sequer tem qualquer tipo de obrigação de a ouvir. Agora, que estamos todos revoltados e frustados? Sem dúvida, comigo à cabeça. Como é que se justifica este enorme hiato? Dificilmente. Mas, infelizmente, não nos resta mais do que esperar...

Offline lordphone

« Responder #44 em: Abril 15, 2016, 10:54 »
 Bom dia meus amigos, de facto esta espera começa a ser de certa forma muito desagradável e sem qualquer luz ao fundo do túnel. E a questão é mesmo essa é ilegal para o apostador, mas não é ilegal para quem encinta a apostar, ora temos que fazer alguma coisa, temos...é furar o bloqueio e tomar outras medidas, elas estão aí...são legais, porque são pagas...