Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamentos para liquidez partilhada e requisitos técnicos das apostas cruzadas  (Lida 82070 vezes)

Offline claudio bras

ah,e empurraram o pessoal para essas casas manhosas...infelizmente ao longo deste tempo tenho lido posts inacreditáveis de pessoal a ser literalmente roubado pelas casas,pudera,elas sabem que aqui è ilegal,vais queixar te a quem...ao papa,comes e calaste,enfim...

Offline claudio bras

algum administrador da academia das apostas vai estar presente na reuniâo da ANAon para depois nos contar o que foi discutido nessa reunião?e para nos dizer em que pè està a situação das licenças e nâo sò

Offline claccf

Faz-me confusão legislar tudo para que possa ser legal e afinal já começo a pensar que tudo isto foi para tornar ilegal o que já é legal. Um bom senso e se o bom exemplo vem de cima, o Placard podia dar o pontapé de saída apenas quando fossem passadas as primeiras licenças à concorrência, mas assim tou a assistir a uma concorrência desleal legalizada... lollll.  (tonto) 

Offline adec_12

Faz-me confusão legislar tudo para que possa ser legal e afinal já começo a pensar que tudo isto foi para tornar ilegal o que já é legal. Um bom senso e se o bom exemplo vem de cima, o Placard podia dar o pontapé de saída apenas quando fossem passadas as primeiras licenças à concorrência, mas assim tou a assistir a uma concorrência desleal legalizada... lollll.  (tonto)
E o pior é que poderemos ter odds muito inferiores aos ingleses, por exemplo. Por que treta tenho eu que ganhar menos numa aposta igual que um inglês? Todo este processo é vergonhoso.

Offline Bifair

Nesta altura já é óbvio para todos nós que o placard já estaria pensado ainda as casas online estavam a funcionar...Não diria que foi uma jogada de génio mas uma forma oportuna do que viria a acontecer, estando os mesmos por dentro do processo torna as coisas mais fáceis para quem esta com a faca e o queijo na mão! Acredito também que a primeira casa online será o Placard (Santa Casa), isto se, elas voltarem...
A questão é só angariar mais uns trocos com o placard para tornar o Placard online quando a lei estiver com os prazos todos cumpridos.
Previsão: Lá para finais de 2016 para a próxima época desportiva... odd 10.00

Offline matias95

a mim bastavame uma data certa e vê-lá ser comprida

Offline claudio bras

depois de poder se legalmente pedir as licencas o prazo normal para elas serem emitidas são 3 meses mais 1 se houver algum ponto de discordância, pode se pedir licencas desde do dia 23 de dezembro,as operadoras dizem que começaram a tratar da burocracia  ainda antes,para mim apartir do dia 23 deste mês cada um è livre de fazer o que quiser....o SRIJ que se và queixar ao papa...e se me chatearem ainda lhes meto um processo em bruxelas...

Offline gustavo50r

Pessoal, eu estou sempre a vir aqui ao fórum e vejo sempre o mesmo tipo de mensagens. Tenham lá calma, dá vontade de partir cabeças, é certo. Mas não adianta estarem a stressar que ainda ficam com úlceras. Temos de esperar, não temos? Temos.
Dia 13 provavelmente vamos ter informações, até lá vamos aguardar mais um pouco. Toda a gente queria estar a apostar neste momento. Como diz o ryback, pá tentem contribuir de maneira positiva, se não conseguirem, tentem ao menos não contribuir para o pessimismo. Já ajuda.

Abraço

Achas que criticar e mostrar desagrado não é uma forma de contribuir ?

Achas que ao não dizer nada é contribuir ?

Achas que devemos estar optimistas quando a realidade é pessimista ?

Achas que devemos ser civilizados e pacientes quando estamos a lidar com animais do pior ?

Se não houvesse tanto desagrado e tantas criticas se calhar não estava a andar uma reportagem no sexta às nove sobre este assunto ...

Eu nem estou preocupado com o apostar ou deixar de apostar (como é logico leis portuguesas não me afectam neste momento) ...

O que me mete mais "nojo" (usando a palavra aí de um user) é o santana lopes andar a fazer trades de 30 para 18 de cada vez que um boletim do placar é registado por um pobre portugues sem estudos porque não tem outra opção.

O que mete nojo é esse santana lopes andar-te a comer o cuzinho e tu ficares caladinho  :o

Claramente não percebeste o propósito da minha mensagem. Não faz mal. Nem me vou esforçar para que entendas. Fico é admirado e grato que estejas preocupado com o meu cuzinho quando dizes que:"Eu nem estou preocupado com o apostar ou deixar de apostar (como é logico leis portuguesas não me afectam neste momento) ... A  frustração dos outros, a minha incluída, eu entendo. Agora a tua? Nem por isso.
« Última modificação: Abril 11, 2016, 20:39 por gustavo50r »

Offline cristiano88

O que eu acho é que desde o início a lei devia ter sido suspensa e nunca deveriam ter bloqueado as operadoras, só depois de sair as primeiras licenças é que deveriam bloquear as casas que não estaria licenciadas. Mas como isto tudo faz parte de uma bela jogada, tal não aconteceu.

Placard (n) joguem

Offline claudio bras

nem mais cristiano88,assino por baixo,ou então faziam como na romènia,bloqueavam todas as casas menos as que quisessem se legalizar e depois logo faziam um acerto nos impostos a pagar, assim ninguem perdia,quanto ao nosso colega XXX eu tou fo...... porque respeito a lei e nâo jogo desde julho e aqui junto da minha comunidade,tenho um sitio para falar e desabafar,agora tu se esta situação nâo te está a incomodar directamente para quê que vens para aqui com um post merdoso daqueles se estàs de barriga cheia  nocomment

Offline claudio bras

È impressão minha ou retiraram o post do XXX....

Offline xxx

nem mais cristiano88,assino por baixo,ou então faziam como na romènia,bloqueavam todas as casas menos as que quisessem se legalizar e depois logo faziam um acerto nos impostos a pagar, assim ninguem perdia,quanto ao nosso colega XXX eu tou fo...... porque respeito a lei e nâo jogo desde julho e aqui junto da minha comunidade,tenho um sitio para falar e desabafar,agora tu se esta situação nâo te está a incomodar directamente para quê que vens para aqui com um post merdoso daqueles se estàs de barriga cheia  nocomment

O "post merdoso" é para aquele que dizem que devemos ser construtivos ou não escrever nada.

Esta situação afecta directamente qq trader esteja ele na china ou na conchichina. Quando foi proibido em espanha, grecia, etc fiz o mesmo tipo de comentários assim como muitos de nós traders portugueses que sabem que isto nos "afecta directamente".. na altura estavamos todos de "barriga cheia".

Mas ok .. digam lá qual é a forma construtiva de abordar o assunto ?

Ou é para ficarmos todos caladinhos ?  Voçês são da santa casa para nos vir aqui mandar calar ?

Offline claudio bras

comentava o post que foi retirado,onde dizias que a unica frustracâo que tinhas hoje era de estares com um green pequeno no jogo do brighton....para quem nâo està a jogar como eu...estamos todos do mesmo lado e podemos ter maneiras diferentes de exprimirmos a nossa frustração ,bons greens XXX  (balón)

Offline gustavo50r

O "post merdoso" é para aquele que dizem que devemos ser construtivos ou não escrever nada.

Esta situação afecta directamente qq trader esteja ele na china ou na conchichina. Quando foi proibido em espanha, grecia, etc fiz o mesmo tipo de comentários assim como muitos de nós traders portugueses que sabem que isto nos "afecta directamente".. na altura estavamos todos de "barriga cheia".

Mas ok .. digam lá qual é a forma construtiva de abordar o assunto ?

Ou é para ficarmos todos caladinhos ?  Voçês são da santa casa para nos vir aqui mandar calar ?

Mano ninguém mandou calar ninguém. Eu, pelo menos, falo por mim quando digo que o propósito do meu post foi tentar acalmar o pessoal, simplesmente. Toda a gente tem direito a exprimir a sua opinião, isso nem se coloca em questão.

Offline ryback

Re: Regulamentos para liquidez partilhada e
« Responder #149 em: Abril 13, 2016, 22:13 »
na reuniao da Anao ja foi esclarecida a questao da liquidez partilhada
a liquidez partilhada é  liquidez internacional !

ou seja vamos poder apostar com todos os paises legislados seja uk , dinamarca , etc ... seja pelos "em zona escura" estilo brasil , etc etc
ou seja todos aqueles que jogam na betfair.com como nós o faziamos no passado !

apenas nao é incluido paises estilo espanha ou franca !
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência