Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamentos para liquidez partilhada e requisitos técnicos das apostas cruzadas  (Lida 82064 vezes)

Offline gustavo50r

Pessoal, eu estou sempre a vir aqui ao fórum e vejo sempre o mesmo tipo de mensagens. Tenham lá calma, dá vontade de partir cabeças, é certo. Mas não adianta estarem a stressar que ainda ficam com úlceras. Temos de esperar, não temos? Temos.
Dia 13 provavelmente vamos ter informações, até lá vamos aguardar mais um pouco. Toda a gente queria estar a apostar neste momento. Como diz o ryback, pá tentem contribuir de maneira positiva, se não conseguirem, tentem ao menos não contribuir para o pessimismo. Já ajuda.

Abraço

Offline covely

Re: Regulamentos para liquidez partilhada
« Responder #121 em: Abril 09, 2016, 22:45 »
a malta do "vou emigrar que este pais é uma ***** " ou do " isto nao dá em nada ..."  ou do "a anao é uma treta "
e mais  bla bla nojento do costume , que medidas ja fizeram voces  para as apostas poderem funcionar em portugal ?
em vez de virem com conversa e critica facil porque nao tomam voces medidas diante do governo ou do SRIJ  ? fica o desafio .....
Tu é que metes nojo com os teus comentários . Deves estar a dar pomada a alguem. Se não tens nada de util para comentar fica calado e não venhas para aqui ofender !

Offline cristiano88

Re: Regulamentos para liquidez partilhada
« Responder #122 em: Abril 09, 2016, 23:39 »
a malta do "vou emigrar que este pais é uma ***** " ou do " isto nao dá em nada ..."  ou do "a anao é uma treta "
e mais  bla bla nojento do costume , que medidas ja fizeram voces  para as apostas poderem funcionar em portugal ?
em vez de virem com conversa e critica facil porque nao tomam voces medidas diante do governo ou do SRIJ  ? fica o desafio .....
Tu é que metes nojo com os teus comentários . Deves estar a dar pomada a alguem. Se não tens nada de util para comentar fica calado e não venhas para aqui ofender !

apoiado (clap)

Offline matias95

Só acho que o pessoal tem de deixar de engolir tudo, e fazer perguntas e ter respostas concretas e nso só respostas para ir com calma...

Offline claudio bras

calma pessoal,estamos todos do mesmo lado e queremos todos o mesmo... (balón)

Offline xxx

Pessoal, eu estou sempre a vir aqui ao fórum e vejo sempre o mesmo tipo de mensagens. Tenham lá calma, dá vontade de partir cabeças, é certo. Mas não adianta estarem a stressar que ainda ficam com úlceras. Temos de esperar, não temos? Temos.
Dia 13 provavelmente vamos ter informações, até lá vamos aguardar mais um pouco. Toda a gente queria estar a apostar neste momento. Como diz o ryback, pá tentem contribuir de maneira positiva, se não conseguirem, tentem ao menos não contribuir para o pessimismo. Já ajuda.

Abraço

Achas que criticar e mostrar desagrado não é uma forma de contribuir ?

Achas que ao não dizer nada é contribuir ?

Achas que devemos estar optimistas quando a realidade é pessimista ?

Achas que devemos ser civilizados e pacientes quando estamos a lidar com animais do pior ?

Se não houvesse tanto desagrado e tantas criticas se calhar não estava a andar uma reportagem no sexta às nove sobre este assunto ...

Eu nem estou preocupado com o apostar ou deixar de apostar (como é logico leis portuguesas não me afectam neste momento) ...

O que me mete mais "nojo" (usando a palavra aí de um user) é o santana lopes andar a fazer trades de 30 para 18 de cada vez que um boletim do placar é registado por um pobre portugues sem estudos porque não tem outra opção.

O que mete nojo é esse santana lopes andar-te a comer o cuzinho e tu ficares caladinho  :o

« Última modificação: Abril 10, 2016, 12:55 por xxx »

Offline Ziggy

Tenham calma... Como diz o Paulo Rebelo A LEI É BOA...não nos serve de nada mas é boa... não se façam à vida não...

Offline Vinteequatro

Infelizmente existem interesses instalados para que a legalização das apostas seja adiado o máximo possível. Do nosso lado temos que agradecer quem tem zelado pelos interesses dos apostadores (ANAon) e aproveitar o tempo em que não podemos apostar para estudar novas estratégias ou melhorar aquelas que são aplicadas. Do meu lado, como sempre fui um péssimo apostador estou a aproveitar para ver se finalmente arranjo uma estratégia vencedora, já que eu e os greens temos uma má relação... Mas quem faz das apostas vida é uma situação delicada, e o Estado não ter isso em consideração é mesmo triste...

Abraço,
esperemos poder voltar apostar em breve

Offline Cunistorgis

Portanto temos aqui um belo pretexto para bloquear a internet em Potugal, tipo Irão ou Coreia do Norte.

Compro no e-bay a um brasileiro. No Brasil não há regulação, logo se um dia regularem os leilões online não poderei comprar nada a alguém de um país não regulado. O mesmo vale para a Amazon.

Abro um blogue. Mas não posso colocar publicidade do Brasil ou de Angola porque nesses países não há regulação.

E que diz das plataformas de trading financeiro?

Lamento mas isto soa a desconhecimento do funcionamento do mundo online ou a entraves para adiar a resolução da questão. É impossível ter acordos com todos os países do mundo, é impossível ter um mercado apenas para países regulados. Se não há regulação num dos países, é a casa que faz a arbitragem, assim como é a Amazon que faz o mesmo entre vendedores, ou o e-bay, ou a Google ads. O mundo online não precisa de tanto preciosismo, porque com excesso de regulamentação destrói-se a liberdade. E ficamos uma China, Irão ou Coreia do Norte.

Offline Ziggy

Digam  o que disserem o único responsável pelo atraso na emissão de licenças é o estado português. falei hoje com uma pessoa ligada a uma casa de apostas e a resposta dela foi esta: ...tal como outras casas já pedimos a  licença e cumprimos com todos os requisitos exigidos, no entanto ainda estamos à espera de uma resposta do Estado Português.

Offline claudio bras

a SRIJ diz que o atraso è culpa das operadoras.....vai começar o jogo de ping pong...e nisto vai passando o tempo. (enfermo)

Offline claudio bras

pode ser que a ANAon depois de amanhã nos possa dizer quem está a mentir,as operadoras ou a SRIJ... C:-)

Offline Avenger

Metam uma coisa na cabeça...O nosso pais é governado por monte de gajos como João Soares...tem uma cunha e arranja-se um tacho qualquer,depois como não percebem nada de nada vão enrolando até ao fim do mandato...e pronto esta governado o pais.
Para proibir foi na data certinha...não falhou um dia...Agora para permitir (algo que até nem lhes agrada) são atrasos traz de atrasos...mas a lei até é boa não se esqueçam disso.

Offline adec_12

Todo este processo tem sido uma vergonha. Qual é a desculpa que o turismo vai dar agora para o atraso? Já dizia um professor muito...quando se liga o complicador em demasia...

Offline claudio bras

entre 28 de abril e 28 de junho,2 meses,fecharam as plataformas online em portugal,entretanto aparece essa coisa marciana chamada placard,no dia 28 de junho disseram todos contentes QUE JÀ ERA LEGAL APOSTAR EM PORTUGAL.e que agora os jogadores portugueses jà estavam protejidos das casas manhosas,que as hà è verdade,....ao fim de quase 10 meses quero usufruir dessa legalidade... e è ilegal fazer apostas online... nocomment