Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)  (Lida 4646 vezes)

Offline trcarneiro

Re: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)
« Responder #45 em: Março 05, 2016, 04:30 »
Lendo tudo parceiro!  (bien) (bien)!

Offline Felipe Fernandes7767

« Responder #46 em: Março 06, 2016, 01:06 »
Jogo Real Madrid vs Celta
Falta para o Real e a odd desceu muito. Estava a escutar no rádio e achei que não tinha dado nada. Dei a entrada de lay. Mas foi canto. Era 9 segundos. Mandei a operação de saida, mas na contagem golo do Real. Sai

Prejuizo: $6.15

Jogo Watford vs Leicester

Fui fazendo lay back ao Watford. Apanhei o golo em favor.
Lucro: $6.06

Jogo Independiente vs Colon
Tava fazendo lay back ao Colon. Apareceu um suporte gigantesco, mais de 8k no lay ao Independiente. Decide mudar o lado momentaneamente. Na primeira entrada que sou correspondido acima do suporte, pimba golo Independiente.
Fechei e resolvi escrever no diário. Há dias que é fogo! Vida de trading...

Prejuizo:$6.31
Acompanhe meu diário de trading aqui na academia.
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=125515.0

« Responder #47 em: Março 07, 2016, 02:48 »
Jogo Atletico Patriota vs Independiente Medellin

Medellin com um a menos. Peguei o meio para o fim do jogo. Fiz um lay ao Patriota a 4.5, quando não tinham mais a bola e vendi, em free bet, no primeiro pico de subida, a 5.5. Pouco depois fechei em hedge.

Lucro: $0.73

Jogo Seattle Sounders vs Kansas City

Jogo com mercado sem supervisão ( Unmanaged Match Odds). Ou seja, o mercado não suspendia para nada.
Kansas muito melhor no jogo, pelo menos na parte que estava vendo. Seattle tem um expulso. Não consigo entrar.
Kansas faz um contra ataque tem uma falta perigosissima. Chuto que 7 em 10 faltas daquela posição sairia um gol. Esqueci que o mercado era Unmanaged e com pouca liquidez e entrei back. Obviamente não saiu o gol.
O valor que eu comprei a falta, a 2.32, não compensava ficar com meus $15 dolares expostos até o Kansas fazer um golo. Se tivesse em uma situação diferente, com emprego e com uma banca maior, usando uma stake de até 10%, provavelmente eu manteria a posição, pois estava no primeiro tempo ainda e Kansas com um jogador a mais. Decidi fechar a posição com prejuizo e sair do jogo.
No fim acabou que o Kansas ganhou o jogo por 1x0. Não arrependo, pois minha decisão foi tomada considerando toda a minha situação. O que eu deveria ter feito era Lay ao Seattle e não Back ao Kansas. Fazer Back foi um erro, que já cometi uma outra vez. Espero que não cometa novamente.

Prejuizo: $2.68

« Responder #48 em: Março 07, 2016, 16:45 »
Jogo LA Galaxy vs DC United

Jogo estava 1x0 para o DC e a odd do LA estava muito baixa. Por  volta de 2,5. O DC estava MUITO melhor no jogo. Fui fazendo lay backs ao LA. Devia ter deixado uma stake correr e fazer lay back com outra, mas fiquei receoso, já que não costumo me dar bem com MLS. A odd subiu muito rápido para quase 4. Esse processo levou cerca de 10 minutos. Se mantivesse o lay aberto teria feito um bom dinheiro. Mas não fiquei exposto e fiz mais que o objetivo.

No segundo tempo estava 2x1 LA e o DC muito em cima, decici colocar o excedente do lucro, cerca de 70 centavos em lay ao LA, pois tinha muito jogo pela frente, e um gol do DC me pagaria muito bem.
Infelizmente o gol do DC não aconteceu, mas sim mais 2 do LA.

Lucro: $0.97

« Responder #49 em: Março 07, 2016, 18:39 »
Resumo da semana

Essa semana eu não gostei do trade que eu fiz. Não sei o que aconteceu. Fui apanhado em muitos golos contra, coisa que não acontecia comigo. Fiz uma análise do todo meu trade. Segue abaixo:

0.84% da banca por jogo em média no Match Odds.
2.79% da stake por jogo em média no Match Odds.

Rendimento muito baixo ainda, mas satisfatório, visto que eu não conseguiria esse rendimento em aplicações financeiras.

A semana teve um rendimento de $10,73, com um rendimento de 19,23%. Objetivo quase cumprido utilizando stakes menores que o mencionado na hora do objetivo. (y)

Objetivo semanal 15% da banca de $60, resultando em $9.

Bons greens !

Offline soaresrj

« Responder #50 em: Março 08, 2016, 13:21 »
Parabéns pela iniciativa Felipe. Estou iniciando nos estudos e essas suas experiências compartilhadas aqui são de grande valor!

Me tira uma dúvida... Onde acha que posso pesquisar e aprender mais sobre o mercado em si? Já ouvi alguns termos como peso do dinheiro, odd de resistência, etc... Quero entender melhor esses conceitos sobre as variações das odds, para ter mais segurança e sucesso no scalping, e ainda não acho que vale a pena investir num curso, já que ainda sou muito novo no ramo.

Hoje só me baseio pelo radar da WillianHill com Streams com menores delays possíveis, ou seja, só me baseio no que vejo do jogo. E já ouvi que temos que ter mais atenção no mercado do que no jogo para fazer scalping.

Bons greens!   (y)

« Responder #51 em: Março 08, 2016, 14:57 »
Parabéns pela iniciativa Felipe. Estou iniciando nos estudos e essas suas experiências compartilhadas aqui são de grande valor!

Me tira uma dúvida... Onde acha que posso pesquisar e aprender mais sobre o mercado em si? Já ouvi alguns termos como peso do dinheiro, odd de resistência, etc... Quero entender melhor esses conceitos sobre as variações das odds, para ter mais segurança e sucesso no scalping, e ainda não acho que vale a pena investir num curso, já que ainda sou muito novo no ramo.

Hoje só me baseio pelo radar da WillianHill com Streams com menores delays possíveis, ou seja, só me baseio no que vejo do jogo. E já ouvi que temos que ter mais atenção no mercado do que no jogo para fazer scalping.

Bons greens!   (y)

Fico feliz que esteja gostando da partilha da informação.

Nós aprendemos mais sobre o mercado em si com a experiência. O tempo e muita análise ajudam demais. Saber o comportamento do mercado para o que se passa no campo etc.

Em relação aos termos técnicos que disse, é essencial que saibas isso para poder tomar suas decisões com mais discernimento. Vou tentar te explicar.

Peso do Dinheiro

Peso do dinheiro é usado para demonstrar a quantidade de dinheiro disponível  no mercado, mostrando assim em qual lado do mercado há mais dinheiro. Para o calculo do peso do dinheiro são utilizadas as 3 odds consecutivas em back e em lay.  Basicamente o peso do dinheiro demonstra uma tendência do mercado, subida ou descida. Obviamente o peso do dinheiro não determina sozinho o comportamento do mercado, mas indica uma tendência: subida, descida ou imóvel.

Segue uma outra explicação que achei no youtube.
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=hUxlo3OpDv8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=hUxlo3OpDv8</a>

Odds de resistência e suporte.

São odds onde há valores suficientes para conter uma subida da odd ou uma descida. Estes são termos que são presentes no mercado financeiro também. Abaixo coloquei um exemplo simplista.

Podemos analisar que há um suporte na odd 3.00 pois há 1470 em lay. Também há uma resistência em 3,20 com 1835.
Considerando um mercado de propabilidades, haveria correspondencia entre esses valores, até que as odds de resistência e suporte mudem de posição.

Fazer análise do jogo é importante. A análise de mercado também.
Cada trader tem um jeito de trabalhar. Alguns ficam mais expostos, outros não. Isso vai de cada um. Por isso que você deve estudar e se encontrar no trading. Não tente imitar ninguem.
Meu objetivo aqui é demonstrar que com paciência e com ganhos pequenos dá pra crescer a banca e ganharmos dinheiro.

Espero que tenha te ajudado.

« Responder #52 em: Março 08, 2016, 16:52 »
Jogo Real Madrid U19 vs Benfica U19

No inicio do jogo trabalhei lay back ao real. Fiz tudo a odd deu aquele salto espetacular. Fui pegando a subida.
Ao fim do primeiro tempo já tinha $2.46.

Dei o jogo por encerrado.
No segundo tempo o Real fez o 2x0. Vi a ladder u mmonte de dinheiro a 1.30 abaixo. Meti ali 3 stakes achando que ia fazer o green da semana. Acabei por me enganar, pois tinha mudado a ladder pro mercado de empate, e nao Real Madrid.
Pumba, um massivo red de 27 dolares.

Aqui foi a ganância e minha NECESSIDADE de fazer dinheiro. Enfim, fica ai a prova de que ganância só arruina a vida de um cidadão. Nessas horas dá vontade de parar e dar um tempo.
Enfim, vamos a luta.

Prejuizo: $27

« Responder #53 em: Março 11, 2016, 22:30 »
Pessoal,

acho que com os acontecimentos relatados aqui no diário nesse mês, acredito ser um bom momento para terminar este diário.
Consegui mostrar que é possivel consistência e crescimento da banca quando se trabalhar de forma calma e consiste. Também mostrei que o pior vilão na vida de um trader é a Ganância.

Vou voltar a fazer ciclos de juros compostos para crescimento de banca. Caso haja interesse, posso criar um diário para este fim.

Obrigado a todos os poucos que acompanharam este diário.

UM grande abraço e vamos aos greens!

Offline ihaelm

« Responder #54 em: Junho 11, 2016, 16:38 »
 Um dos melhores diarios da academia. Muito bom!

Offline Eduardo Gabriel

« Responder #55 em: Julho 08, 2016, 01:00 »
Será que quebrou a banca?

« Responder #56 em: Julho 08, 2016, 03:22 »
Será que quebrou a banca?

Quebrei não, campeão. O motivo pelo que parei o diário está dito no tópico.