Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)  (Lida 4653 vezes)

Offline Felipe Fernandes7767

Re: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2016, 03:27 »
Jogo Queretaro vs Tigres

Tigres iniciou melhor no jogo. Aos 12 fez 1x0 e a odd foi para 1.34. Fui fazendo back lay ao tigres. Depois queretaro melhorou e fui fazendo lay back ao tigres. Não peguei o golo de empate.
No inicio do segundo tempo, Queretaro voltou melhor e a odd do tigres estava a 2.3x . Coloquei lay  ao Tigres, e saiu golo do Queretaro. Infelizmente não tinha me comido o dinheiro. Na virada, percebi que estava trabalhando em free bet ao Tigres, e não estava fazendo o hedge. Fiquei muito puto, e fechei com $0.09.
Queretaro empata logo em seguida que eu faço o hedge... (doh) Acontece...
Continuei a trabalhar lay back ao tigres. Eles estavam sem muita iniciativa no jogo. Propunha o preço em baixo e vendia acima. Quando fiz 0.29 centavos fiquei esperando alguma oportunidade de muito valor. Eis que aos 80 um gajo do queretaro é expulso. Odd do Tigres volta 2 e tal. Mercado ficou com medo e o dinheiro sumiu. Assumi uma posição de risco e comprei um lay ao Tigres e vendi alguns ticks acima quando o ataque não deu em nada. Dei o jogo por terminado, pois não tinha mais dinheiro no mercado.

Lucro: $0.46
Acompanhe meu diário de trading aqui na academia.
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=125515.0

« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2016, 14:23 »
Jogo Arsenal vs Hull

Jogo muito dificil de fazer. Não tenho enfrentado facilidade nesses jogos. Arsenal entrou melhor no jogo, criando muitas chances. Fiquei focado nesse mercado. A odd começou a 1.5 e ficou por ali até os 8 min. Depois despencou a 1.42. E eu não tinha feito o back. Eu fico receoso de entrar no começo dos jogos. Preciso melhorar isso.
No primeiro tempo eu nao fiz nenhuma entrada, pq o mercado do Arsenal estava parado e o do Hull já subiu muito. De 9 para 11.
No segundo tempo a odd do Arsenal subia muito devagar. Quando deu 70 minutos a odd estava a 1.9x. Um absurdo, já que faltava 20 minutos. Entrei lay back Arsenal em momentos onde eu tinha suporte de dinheiro e fiz o jogo assim. Fiquei exposto somente a um ataque PERIGOSISSIMO que me deu até frio na espinha.

Jogo muito complicado de se fazer, mas quando o mercado entrou em pane e os backs começaram a sumir, eu fui subindo a montanha e fiz o jogo.

Lucro: $0.36

« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2016, 15:57 »
Jogo Bayern vs Darmstad

Bayern muito forte no jogo. Fiquei fazendo back-lay ao Bayern a uma odd muito baixa. 1.10. Contra ataque e gol do Darmstad. Fechei a posição apos o golo e sai do jogo

Prejuizo: $0.98

Jogo Hertha vs Wolfsburg

Jogo muito fraco tecnicamente. Fui fazendo lay back ao Wolfs no primeiro tempo.
No segundo tempo teve uma falta perigosissima para o Herta. Entrei Back a eles numa odd boa. O gajo chuta para fora. Tento fechar mas o botbeetle não conseguia fechar por um bug do software. Tentei ascender ao site da betfair, mas até que abro o site para fechar a posição, o Wolfsburg marca.  :(

Prejuizo: $3.09

Tenho que trabalhar com um software melhor. Não queria pagar um software, mas vou ter que fazer isso. Não dá mais para usar botbeetle.
Provavelmente eu não deva fazer mais nada por hoje nem por amanhã.
« Última modificação: Abril 21, 2018, 03:54 por Felipe Fernandes7767 »

« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2016, 03:50 »
Jogo Malaga vs Real Madrid

Fiz lay back Malaga e fechei depois do golo. Achei que o Real estava muito por cima e mantive o lay aberto por mais um tempo, o que facilitou pegar o golo. Mudei um pouco o método de trabalho para esse jogo depois do red no jogo anterior.

Lucro: $2.23

Jogo Ferroviaria vs Corinthians

Estava fazendo lay back Ferroviaria, ganhando sempre dois ticks, pois tinha um gap ali e estavam correspondendo nas duas pontas. Corinthians melhor no jogo, metendo bola no poste e tudo mais e o gol não saia. Abro um lay ao Ferroviaria com bola na defesa do Corinthians, me correspondem. Coloco pra fechar a minha posição. Era o primeiro a ser correspondido. Ferroviaria desce ao ataque, e faz um golo. Só consegui fechar metada de stake. Como conheço o corinthians, deixei o lay aberto pois acreditava no empate. No começo do segundo tempo o corinthians empata. Fechei a posição.

Lucro: $0.61

Jogo Porto vs Moreirense

Peguei o jogo quando estava 2x1 Moreirense. Fui fazendo lay back ao Porto. Foi um jogo dificil de fazer pois a pressão era enorme do porto e tinha muita gente a minha frente no mercado. Muitos tubarões a não deixarem a odd subir. Terminei o jogo com uma grande escalada na montanha da odd.

Lucro: $0.61

« Responder #19 em: Fevereiro 22, 2016, 14:47 »
Termina a semana e tenho $1.39 de lucro.
Poderia ter conseguido o objetivo na semana se eu não me metesse nos unders.

Algumas ponderações sobre a seman:
  • Quando se trabalha com lucros pequenos sobre a stake, tem que se evitar ainda mais o prejuizo e posições desconfortáveis no jogo.
  • Quando se faz lay back e back lay é imprescindivel o uso de um software muito bom. Já tem muita gente a frente no mercado, e ter um software a te atrapalhar não é nada bom.
  • Vou tentar colocar um pouco mais de analise de jogo no meu trading. Nesta semana foram várias as vezes que minha posição estava correta no jogo e eu não peguei o golo por ter acabado de fechar uma posição. Vou experimentar isso para essa semana. Vamos ver como isso vai sair.
  • Como trabalhamos com uma margem pequena de lucro, para maximizar o green tenho que MINIMIZAR o máximo possível os reds.
  • Uma coisa que me ajudou no MO foi evitar jogos abertos, sem um time dominante em determinado momento. Ficar sem fazer nada em certos momentos é muito EV+
  • Fazer um jogo de cada vez. Com muita concentração. Essa semana teve vez que tentei fazer mais de um jogo ao mesmo tempo e não me correr bem nem mal, pois eu não fazia nada. Ainda não estou preparado para dividir a atenção em jogos e ser lucrativo. Tem grande potencial de ***** isso.

Este diário está sendo um monologo, o que eu não esparava, de certo modo.
Ao fim de 3 a 4 semanas, se não existir uma interação, devo encerrar o diário. Portanto, se tem alguem acompanhando este diário, manifeste-se.

Stake para essa semana: $7.85
Objetivo Semanal: $3.4

« Última modificação: Fevereiro 22, 2016, 15:06 por Felipe Fernandes7767 »

« Responder #20 em: Fevereiro 24, 2016, 04:57 »
Hoje foi um dia muito peculiar...

Tentei fazer alguns jogos pelo meio dia mas estava com delay alto. Decidi esperar pelo jogo do Barça.

Jogo Arsenal vs Barcelona

Jogos europeus o delay é demasiadamente alto aqui no Brasil. Sabendo disso, tomei uma postura diferente, baseada em análise do que se passava em campo e não somente no mercado. Abri um Lay Arsenal no começo do jogo a 4.2. Poderia ficar fazendo lay back ao arsenal, mas o jogo estava cheio de tubarões e muita gente a frente. Em um momento do jogo, o Arsenal estava muito em cima e decidi fechar. Na altura da chance perdida por Chamberlain eu já estava fora do mercado, o que provou correto eu fechar o mercado com um pequeno red. Ao fimzinho do primeiro tempo eu abri Lay arsenal novamente a 4.5 e mantive até 6., pois achava que era uma odd justa ao que se passava no relvado. Não consegui pegar o primeiro golo do Barça. QUando Flamini entrou no jogo, eu decidi pegar a descida do Barça a 1,20 e tal.
Após Suarez mandar ao poste, penalti e eu estava back. Golo.

Lucro: $2.93

Este jogo a seguir foi qualquer coisa.

Jogo Huracan vs Atletico  Nacional - JOGO DO CHOURIÇO

No inicio do jogo o mercado estava completamente louco. Não refletia em nada o que se passava em campo. O jogo pedia um Lay Huracan e foi o que fiz a 2.90. Mas o mercado só descia. Fechei com um prejuizo de 1 dólar. Foi então que percebi que a minha stream estava muito a frente da betfair. O que fiz foi esperar para pegar os golos.
Dito isso, não tem mais o que acrescentar a não ser dizer que isto foi um jogo dos Deuses para mim. Natal adiantado! (y)
Peguei os dois golos do Medellin.

Lucro: $46.12

Se nesse jogo saísse mais golos eu teria feito MUITO mais dinheiro. Uma pena as duas bolas ao poste e os golos perdidos pelo Nacional.
Este jogo não me acrescentou muito conhecimento em trading especificamente, a não ser que nós no Brasil estamos muito atrás do resto do pessoal. Também me ensinou o poder que é estar a frente do mercado.

Levantei um cado de dinheiro para Neteller e tenho agora $50 na banca. Vou utilizar stakes de $10 a partir de agora. Sendo que o objetivo até o domingo é ter $5 de lucro.
Vamo ao trabalho e aos greens.

« Responder #21 em: Fevereiro 25, 2016, 00:25 »
Jogo PSV vs Atletico de Madrid

Jogo dificilimo para mim. Fui fazendo lay back ao Atletico depois da pressão inicial. No momento do corte na linha eu não estava no mercado. Fui fazendo isso o jogo quase todo. Até que eu abri lay ao PSV e fechei 2 ticks acima. Em seguida o PSV tem um expulso.  :(

Peguei novamente a subida do Atletico, quando percebia que a odd ia romper a resistência. Esses jogos da Champions e Europa League são muito dificeis e complicados para mim ainda.

Lucro: $2.32

Jogo Braga vs Sion
Neste jogo eu só fiz entradas erradas. Assumi um red no inicio do jogo por errar demasiadamente na leitura das odds. Nessa altura já estava com um red de mais de $1. Quando saiu o gol do Sion 2x1 eu tentei propor um preço na ladder para que alguem me buscasse, mas errei no cliquei e tomei mais 98 centavos de prejuizo. (tonto)
Dei uma saida e voltei para o jogo no segundo tempo. Abri um Lay Braga depois do 2x2. Fechei muitos ticks acima que reduziram meu prejuizo.

Prejuizo: -$0.32

Offline smuvinhopower

« Responder #22 em: Fevereiro 25, 2016, 02:30 »
Nao encerres o diario , é dos poucos que tem conteudo  , e estou a ver que estas a ir de grao a grao :) e assim que se faz .

« Responder #23 em: Fevereiro 25, 2016, 12:37 »
Jogo Atlético MG vs Independiente del Valle

Atlético começou muito em cima. Abri back a 1.4. Logo em seguida golo. Fechei e fui ver o jogo do galão.
Lucro:$1,13

« Responder #24 em: Fevereiro 25, 2016, 19:49 »
Jogo Leverkusen vs Sporting

Leverkusen entro melhor no jogo. Propus lay ao sporting a 5.7. Me corresponderam. Coloquei pra fechar 1 tick acima. O mercado não apresentava tanta fluidez, não sei o porque. Fui agraciado com um gol do Leverkusen. Fiz o Hedge e dei o jogo por feito. Considero esse jogo um trade perfeito. Entrada na hora certa, a um preço bom e ainda apanhei um golo a favor. (y)

Lucro: $1,32

Offline ThiagoLondon

« Responder #25 em: Fevereiro 25, 2016, 19:59 »
Jogo Leverkusen vs Sporting

Leverkusen entro melhor no jogo. Propus lay ao sporting a 5.7. Me corresponderam. Coloquei pra fechar 1 tick acima. O mercado não apresentava tanta fluidez, não sei o porque. Fui agraciado com um gol do Leverkusen. Fiz o Hedge e dei o jogo por feito. Considero esse jogo um trade perfeito. Entrada na hora certa, a um preço bom e ainda apanhei um golo a favor. (y)

Lucro: $1,32

Eu ja tive azar, sai com perda reduzida qdo o Sporting tava melhor no jogo, nao me parecia que o Leverkussen ia marcar, e assim que sai do jogo, o Leverkussen marcou. Azar

Offline rubenfigueira

« Responder #26 em: Fevereiro 25, 2016, 22:04 »
Ontem apostei back ao olympiacos a 1.65 e hoje ha tarde a odd ja tava 1.47 e na hora do jogo a 1.43 axo que isto foi uma excelente oportunidade do mercado, em apenas pre live 

« Responder #27 em: Fevereiro 26, 2016, 03:22 »

Eu ja tive azar, sai com perda reduzida qdo o Sporting tava melhor no jogo, nao me parecia que o Leverkussen ia marcar, e assim que sai do jogo, o Leverkussen marcou. Azar

Não pense assim. Se você não achava de valor ficar exposto por mais tempo, o correto era fechar a posição.
Eu também tive essa leitura no momento do jogo, tanto que quando fui correspondido rapidamente coloquei pra fechar logo acima, podendo sair ao mesmo preço que entrei.
Continue firme! (y)

« Responder #28 em: Fevereiro 26, 2016, 03:41 »
Ontem apostei back ao olympiacos a 1.65 e hoje ha tarde a odd ja tava 1.47 e na hora do jogo a 1.43 axo que isto foi uma excelente oportunidade do mercado, em apenas pre live

Eu particularmente não faço isso. Mas se considerou de valor a entrada está correto em fazer.
Penso que em alguns jogos, por alto eu chutaria uns 40%, um mercado só desce depois do inicio da partida.

Offline brunoperrier

« Responder #29 em: Fevereiro 26, 2016, 04:27 »
gostei, estou acompanhando, por enquanto sou um estudante do trader kkk e é bom ler artigos feito esse, abracao