Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)  (Lida 4668 vezes)

Offline LecoOliveira

Re: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)
« Responder #30 em: Fevereiro 26, 2016, 10:26 »
Muito bom o tópico. Continue firme, isso é de grande valia, e agrega muito conhecimento. Abraço

Offline Felipe Fernandes7767

« Responder #31 em: Fevereiro 26, 2016, 22:08 »
Jogo Colonia vs Hertha Berlim

O Hertha dominava o jogo, com alta posse de bola. Fui abrindo lay ao Colônia. Teve um momento em que abri um lay e deixei aberto, pois não o Colônia nem saia da defesa. Deixei um lay aberto e trabalhei outra stake fazendo lay.
O Colônia conseguiu sair para o jogo e melhorou. Fechei todas as minhas posições. Passado 4 minutos que fechei saiu gol do Hertha. Não fiquei chateado pois a odd do Colônia não ia subir mais, e não era de valor fazer lay back ao Colônia.

Lucro: $0.80
Acompanhe meu diário de trading aqui na academia.
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=125515.0

« Responder #32 em: Fevereiro 27, 2016, 19:58 »
Jogo Werder Bremen vs Darmstadt

Peguei o jogo no segundo tempo. Werder muito em cima. Odd do Darmstadt tava a 7 e tal. Fui fazendo lay backs ao Darstadt. Aos 80 aconteceu uma falta na intermediaria ofensivo pro Darmstadt, e a odd desceu um cado. Como estava com stake baixa, não consegui fechar e pumba, golo. (m) Isto estava me dando um red de 80% da stake. Resolvi deixar correr.

O Werder continuou a pressionar e quase fez o empate. Neste momento reforcei o lay ao Darmstadt a 1.2 com meia stake. Saiu um canto depois de um excelente defesa do guarda redes. Batem o canto e golo.  (bien)

Foi um jogo onde eu faria tudo novamente. Só mudaria se tivesse uma stake maior eu teria saido com um redzito antes da falta.

Lucro: $3,98

Jogo Betis vs Rayo

Estava fazendo lay back Betis. Jogo muito aberto e estava muito cauteloso. Plantei um lay a 4 ticks abaixo. O mercado flutuou e desceram 2 ticks. Uma bola a meio campo escuto que deu match no geeks e pumba, mercado suspenso. Golo do Bétis.  :(
Alguem estava MUITO a frente da betfair e saiu varrendo tudo antes do mercado ser suspenso. Eu era um.
Pois é assim a vida, um dia da caça e outro do caçador.
Fechei muito puto e fui ver o jogo do Galão da massa.

Prejuizo: $4

« Responder #33 em: Fevereiro 29, 2016, 02:02 »
Hoje eu não fiz nenhum jogo.

Vamos ao resumo da semana. Como tive o jogo do Chouriço no dia 24, o objetivo ficou sendo 10% da nova banca, $50, até hoje. Pois bem, somando os lucros e os prejuízos do desde então temos um total de:

$5,23

Trabalhei muitos jogos essa semana, sendo que entrei em poucos.  Minha taxa de lucros por jogo assistido ainda é baixa. Quero aumentar isso.

A necessidade de fazer dinheiro está aumentando. Isso tem colocado mais pressão ainda no meu trading, o que não é desejável. É de certa maneira frustrante trabalhar um tempo inteiro, com toda a dedicação e no fim terminar com 80 centimos. Eu sei que proporcionalmente é a mesma coisa, mas o sentimento no fim é diferente. Aqui fica uma lição, trading tem que pensar na proporção e não na quantia ganha.

A tentação de fazer unders sempre vem. Sempre. Me policiar está dificil, pois há oportunidades em alguns jogos. Acabei entrando algumas vezes nos unders, que no fim fiquei em even.
Se demonstrarem interesse no diário, posso fazer um ciclo usando juros compostos na stake só nos unders. Por enquanto vou me manter fora.

Vou fazer algumas modificaçãoes para essa semana. Vou aumentar a stake e aumentar o objetivo semanal para 20%. Assim temos:

Banca: $55,23
Stake: $25
Objetivo Semanal: $11

Vai ser mais dificil, vamos ver se consigo cumprir o objetivo. Essa semana, possivelmente farei menos jogos, portanto ficarei contente se chegar aos 10% no fim da semana.

Quaisquer dúvidas do pessoal estou apto a responder.

Uma boa semana a todos e bons greens!

Offline Wazup

« Responder #34 em: Fevereiro 29, 2016, 13:08 »
Tenho a certeza que como eu, muitos utilizadores vêm ver o teu diário. Apesar de se notar que estas a começar, tens bastante conhecimento no que toca a teoria. Tens que ter calma, porque a prática vem com o tempo. Continua o que estas a fazer. Pensa para que foi o diário quando o começaste,para te disciplinar. É só aí que tens que te focar. Continua o bom trabalho e não pares o diário.

Offline Quark

« Responder #35 em: Fevereiro 29, 2016, 15:14 »
Estás no bom caminho  (bien)
Devias continuar com o diário, pode ser uma grande ajuda colocares aqui os resultados. (balón)
Saudações

« Responder #36 em: Fevereiro 29, 2016, 15:56 »
Estás no bom caminho  (bien)
Devias continuar com o diário, pode ser uma grande ajuda colocares aqui os resultados. (balón)
Saudações

É isso que tento fazer Quark. Partilhar o resultado e meu método de trabalho.
Se tiveres alguma dúvida ou sugestões é só dizer.

Abraços

« Responder #37 em: Fevereiro 29, 2016, 19:06 »
Jogo Lazio vs Sassuolo

Cheguei aos 22 minutos de jogo e a odd da Lazio apresentava indicios de subida.
Choveu muito e o campo não estava nada bom. Jogo truncado e feio. A odd da Lazio chegou na zona  de 2. Fui plantando a 1,94 e vendendo a 1,98.
Sassuolo teve seu melhor momento na partida e eu estava dentro no Lay a lazio. Deixei uma stake aberta em lay e fui fazendo lay back com a outra. Quando estava na contagem para entrar minha segunda stake, penalti Sassuolo. Tinha fechado um pouco antes a segunda stake, mas vi que o suporte tinha aumentado, então resolvi comprar ao preço oferecido. Fiquei na contagem.  Tudo certo, afinal a leitura estava correta.

Lucro: $5.39

« Responder #38 em: Março 01, 2016, 16:58 »
Jogo Kaiserslauten vs 1860 Munich

Estava Lay Back ao Munich, com odd por volta de 5.
Ja tinha ali 2 ticks ganhos. Falta para o Munich na intermediária e eu com lay aberto. Coloco pra fechar perdendo os ticks. Como a stake era menor que 4 dolares, demorou mais de 12s para entrar. Na contagem, golo do Munich.

Prejuizo: $4,58

Cuidado grande com stakes pequenas a odds altas. Já é o segundo red que ganho por esse motivo, se não me engano.

« Responder #39 em: Março 01, 2016, 18:01 »
Jogo Karlsruhe vs Paderborn

Esqueci o red do jogo anterior e fui fazer outro jogo.
Peguei o segundo tempo do jogo. Paderborn voltou melhor, com maior posse de bola. Fui fazendo lay back ao Karlsruhe. Devia ter deixado uma aberta e fazendo lay back com outra. Acho que o red anterior me atrapalhou aqui. Quando o Karlsruhe melhorou na partida eu não fiz mais nada.

Lucro: $1,17

« Responder #40 em: Março 01, 2016, 18:17 »
Esqueci de comentar que eu ainda não estou preparado para usar stakes maiores que $15. A apreensão era muito maior quando usei stakes maiores. Portanto, para essa semana vou usar stakes de 15.

« Responder #41 em: Março 03, 2016, 02:54 »
Jogo Corinthians vs Santa Fé

Esse foi um jogo onde fiz um pessimo trade no primeiro tempo.
Corinthians estava a jogar melhor. Esperei um cado. Depois o jogo ficou morno. Decidi entrar lay back ao corinthians.
Entrava semrpe a frente de um suporte. Mas o mercado sempre fazia o caminho inverso da minha entrada. Não percebia o que estava se passando.  Errei em ficar no lado do Corinthians, onde eu devia estar era fazendo lay back ao santa fé, onde a odd começou por volta dos 7. Ela bateu os 10 rapidamente.
Teimei em seguir a análise de jogo ao invés de seguir o mercado. O Corinthians teve uma ou duas chances claras de golo, mas eu estava fora. Aos 30 minutos já somava $1 dolar de red, e decidi parar de operar por um momento. Precisava entender o que se passava no jogo. Aos 40 minutos a odd do Corinthians foi para o valor que eu achava justo, 1,95. Deu um salto repentino. Coisa assombrosa. Saiu do 1.68 para 1.95 num instante.
Eu estava fora do mercado.
Fiquei um pouco nervoso, mas fui tomar agua e resfriar a cabeça.

No segundo tempo Santa fé voltou melhor. Abri lay back ao Corinthians, conseguindo tirar o meu red todo e ficar com um lucro de $0.36. O Corinthians voltou a jogar e então parei de operar o mercado. 5 minutos depois, o Corinthians abre 1x0.
Não vi mais nada de valor no Match Odds e dei o jogo por encerrado.

Lucro: $$0,36

Esse foi um jogo muito mal feito por minha parte. Estava cansado pois fiquei muito aterafado no dia, e errei feio na percepção jogo/mercado.
Se não tivesse aceitado os reds nas minhas entradas, eu poderia ter terminado esse jogo em um red grande. Fica ai uma dica: Se ver que o mercado está indo contra a sua posição, fechas e se posicione novamente no mercado. Não vale a pena ficar exposto esperando que o mercado volte onde estava para poder sair com um greenzinho ou even. (perfecto)

« Responder #42 em: Março 04, 2016, 04:10 »
Jogo St Pauli vs Braunschweig
Fui fazendo lay back ao St Pauli em alguns momentos. Terminei o primeiro tempo com um pequeno green. Isto foi ao fato de entradas muito erradas e saidas muito erradas no mercado. Comprar faltas e não sair o golo.
No segundo tempo o Braunschweig voltou por cima. Fui fazendo lay back ao St Pauli. Fechei o jogo com $1.16.
Eu deveria ter trabalhado com 2 stakes nesse jogo. Fechava posições que não fazia sentido, já que o St Pauli não passava do meio de campo. Por isso fiquei um pouco decepcionado com meu trade.

Lucro: $1.16

Jogo Boca Juniors vs Racing

Foi um jogo muito parecido com o do St Pauli. Fui fazendo lay back ao Boca no começo. O mercado começou a ir contra e eu fechei em red. Fui ao lay ao Racing e comecei a fechar e abrir. Devia ter deixado uma aberta e fazer lay back a outra.
No fim do primeiro tempo, fui fechar a minha posição e houve um erro na minha internet. Mandei fechar e achei que não tinha enviado a requisição para fechar a posição. Cliquei novamente. Acabou que entrou duas stakes em back ao racing e a odd deu um salto de 8 ticks. Perdi todo o green do primeiro tempo e terminei em red.  nocomment
Voltei para o segundo tempo e o Boca voltou mal. Fui pegando a subida em lay back. Nesse mercado eu fui correto em trabalhar só com uma stake, pois já era segundo tempo e não queria expor muito dinheiro percentualmente. Tudo correu bem e fechei o jogo aos 20 minutos e tal.

Lucro: $1,29

Jogo Palmeiras vs Rosario Central

Estava com o rádio e estava a frente de algumas pessoas no mercado. Fui fazendo lay back Palmeiras. Eles cresceram no jogo e fui para lay back Rosario. Chovia muito, e isso atrapalhava o Rosário a tocar a bola.
Acabou que escutei uma gritaria no rádio pro Palmeiras e entrei back a eles. Na contagem o mercado suspendeu. Abriu e 2s depois suspendeu novamente. Fiquei chateado pois pensei que nenhuma stake minha tinha entrado. Por sorte, acredito eu, entrou uma stake minha a 2.24 (fan_v) Fechei a posição.
No segundo tempo, o Rosario dominou o jogo por completo. Coloquei um back de $1 a 30 no Rosario, pois estavam muito por cima. Acabou que Rosario perdeu muitos golos e também um penalti. Fechei essa posição aos 30 minutos pois já não acreditava numa possível virada.

Lucro: $11.02

Este jogo eu não fiz muito trading, especificamente. Possívelmente, se não estivesse com a Rádio eu teria apanhado o golo do Palmeiras em lay ao Rosario. Mas se minha avó tivesse barba seria meu avô, portanto não conta.
Logo, acredito que esse jogo não tenho muito a adicionar a vocês.

No resumo do dia eu tive um bom green, embora eu não tenho gostado do trade que eu fiz nos jogos. Considero o golo apanhado em back ao Palmeiras um cado de sorte e não merecimento. E nos outros jogos eu poderia ter saido com um green maior e ter ficado menos tempo exposto nos jogos.
Tem dias que a gente não anda tão em sintonia para fazer um trading bom.

Fazer este diário é mais cansativo que imaginava. Espero que a malta esteja acompanhando e aprendendo junto comigo. (y)

« Responder #43 em: Março 04, 2016, 19:57 »
Jogo 1860 Munich vs Sandhausen

Sandhausen começou melhor, então  trabalhei lay back ao Munich. Estava tudo a correr bem, estava fazendo lay back sem fazer o hedge. Houve um canto para o Munich e golo.  Não fui apanhado, mas devia ter fechado em hedge. Fiquei um pouco abalado e fechei em seguida.
Saida de bola Sandhausen pressiona e ganha um canto. Batem o canto e empatam. (doh)
Assim que abriu o mercado, plantei lay ao Munich a odd que estava antes, 2,20. Fui correspondido.
Em seguida cometi a idiotice de achar que o dinheiro que colocaram em back ia criar um resistencia e botei pra fechar acima. Foi tudo varrido e estabilizou a 2.44. Fiquei muito abalado com isso. Ando a fazer um péssimo trading.

Depois fui fazendo lay back ao Munich. Até que eles igualaram na partida. Pouco depois fizeram o 2-1. Nesse momento eu fiquei de fora do mercado, onde eu deveria estar fazer lay back ao Sandhausen. Fiquei mais puto da vida e parei com 20 centavos.

O jogo seguiu e aos 80 e tal estava 3-2 ao Munich. Houve uma falta perigossima para o Sandhausen e eu entrei lay ao Munich. O goleiro defende e juntamente me traz um redzinho.

Prejuizo: $0.98

Não sei o que se passa mais em minha cabeça, mas ando fazendo um trading que não estou gostando. Pessimas decisões. Entradas e saidas erradas. Enfim. Preciso ter mais discernimento nas minhas decisões.
« Última modificação: Março 05, 2016, 04:18 por Felipe Fernandes7767 »

« Responder #44 em: Março 04, 2016, 22:24 »
Jogo Nurnberg vs Kaiserslautern
Cheguei no segundo tempo do jogo. Estava 1x1. Fui fazendo lay back ao Kaiser. Achava a odd baixa. Entretanto não fiquei exposto. Fui fazendo o jogo assim. Teve um momento em que o segundo guarda redes do Nurenberg pareceu magoado. O mercado entrou em aflição. Eu fiquei receoso, pois deu um salto grande no sentido inverso desejado. Fechei meia stake. Quando vi que não havia nada, meti mais uma stake em lay lá em baixo. Logo voltou para cima.
Tava 80 e tal minutos e a odd do Kaiser tava a 6 e tal. Fui fazendo lay ali pos o Nurenberg estava em cima. Fui agraciado com um golo, que meu rendeu pouco.

Lucro: $1.98