Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)  (Lida 4640 vezes)

Offline Felipe Fernandes7767

Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)
« em: Fevereiro 15, 2016, 19:40 »
Olá Malta!
Sou Felipe e este vai ser mais um diário de trabalho aqui na academia.
Um dos objetivos deste diário é que dá para ter lucros constantes com pequenas bancas e stakes. Um dos problemas que vejo em iniciantes é que querem crescer banca rapidamente e ganhar 100% da banca em um curto espaço de tempo. No mercado financeiro aplicações que rendem mais que 1% ao dia são escassas, ou não existem, então não há motivo para ser ganancioso.

O trabalho vai ser feito visando variações das odds no MO, sem necessáriamente buscar o golo.
Irei propor entradas no mercado que acho de valor e fecharei a posição assim que a odd chegar num patamar que acredito ser o real ao que vejo do jogo. Como viso a variação de ticks, trabalho com odds relativas.

A técnica utilizada será  Back Lay ou Lay Back.

Este diário terá um objetivo semanal de 10% da banca, utilizando stakes que correspondam a 25% da banca. Eu sei que isso é uma stake altissima proporcionalmente a banca, mas só será válida nesse  ínicio visto que a banca inicial será de 30 dólares.

O valor da stake será fixo por semana. Se começarmos a semana com $7.25, iremos até domingo com $7.25.

Como o objetivo é termos 10% da banca em lucro ao fim da semana, temos que ter um rendimento de 1,43% da banca por dia. Usando stakes de 25%, isto dá um rendimento de 5,71% da stake por dia. Traduzindo em ticks, com comissão alta do Brasil de 6,5%, temos em média 12 ticks por dia usando a stake.

O foco do trabalho então é ir catando esses ticks ao longo do jogo. Obvimante pegaremos golos a favor e contra também, mas ao fim do mês os ticks que nos darão o valor esperado positivo.

Pretendo partilhar as ideias por trás dos jogos que faço, não somente os greens e reds.

Enfim, vou colocando aqui as ideias dos jogos e a progressão da banca nesse projeto. Espero que gostem deste diário. (amigos)

Acompanhe meu diário de trading aqui na academia.
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=125515.0

Offline Hoolf1982

Re: Diário do Felipe Fernandes (Odds Relativas)
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2016, 20:52 »
Muito boa iniciativa!Desejo te muita sorte... (y)

« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2016, 21:47 »
Obrigado, Hoolf1982!  (y)

Começando a semana 1.
Banca 30.
Stake 7.5

Jogo Rio Ave vs Paços de Ferreira

Peguei metade do segundo tempo para frente.
Quando liguei a stream o Rio Ave empatou o jogo. Analisando o jogo, o Rio Ave estava melhor na partida. A odd do Paços estava em 5 e eu achava baixa para o futebol que estavam a apresentar.Fui trabalhando Lay Back Paços. Num contra ataque o zagueiro do Rio Ave comete um penalti, segundo o juiz, e me pega com uma stake em lay. Felizmente o gajo perdeu o penalti. Quando a odd chegou a 6.8 não achei mais de valor e dei o jogo por terminado.

Profit: $0,39

« Responder #3 em: Fevereiro 16, 2016, 23:30 »
Jogo Benfica vs Zenit

Trabalhei Lay Back ao Benfica boa parte do jogo, fui pegando a subida da odd. "Escalando" a montanha  :P
Considero que fiz um trade muito ruim nesses jogo, perdi boas entradas pois estava com delay alto e ainda tinha 9 segundos para entrar no mercado. Consegui atingir a meta e parei de trabalhar no jogo.

Lucro:$0.44

Jogo PSG vs Chelsea

Estava correndo o olho nesse jogo e preferi fazer o jogo do Benfica.
Entretanto, no segundo tempo entrei back ao PSG a 2.20 numa falta perigosissima. O golo não saiu e a odd subiu para 2.50.  Aqui está um erro ! Não devia ter feito essa entrada, já que ela vai contra os principios que eu coloquei na diretriz do diário.  (muerto)

No meio do segundo tempo entrei no under 3,5 pra pegar a descida. Assim que entrei a 1.16, saiu golo do PSG. Essa foi outra entrada errada que fiz. Primeiro que é um mercado que não coloquei na diretriz e segundo que a odd não ia abaixar muito até o fim do jogo, logo foi uma entrada punter. Deixei correr até o fim, mas foi de muito risco. Não irei fazer isso novamente. Entretanto, vou utilizar o mercado under 1.5 ou 2.5 gols acima do placar atual para fazer scalping. Ou seja, se o jogo estiver 1x1 farei scalping no under 3.5 e 4.5, dependendo do valor da odd.
Vale frisar que o mercado under só será feito em momentos mortos do jogo, quando as equipas aceitarem o placar do jogo e não procurarem mais o golo.

Lucro$0.15

Nesses dois jogos fiz um péssimo trade em minha opinião, apesar de sair em green. Poderia ter saido com um green maior no jogo do Benfica.
No jogo do PSG eu corri riscos demasiados e entrei em uma situação onde a odd não tinha muito valor, justamente para buscar o golo. Não que isso seja muito errado, mas como eu não tinha lucro algum no jogo e ainda vai contra o principio de buscar os ticks, foi um mal trade.

« Última modificação: Abril 21, 2018, 03:50 por Felipe Fernandes7767 »

« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2016, 15:54 »
Jogo Roma vs Real Madrid

Novamente com delay, 9 segundos para entrar e um software péssimo. Optei por ficar muito seguro e só fazer entradas mais de valor. No ínicio do primeiro tempo trabalhei Lay Back Roma, pois só dava Real Madrid. Quando a Roma voltou pro jogo parei de trabalhar, pois a odd dela parou de subir e eu não sentia confiança, pelo alto delay, em abrir lay back ao Real Madrid.
No segundo tempo não trabalhei mais e dei o jogo por encerrado.

Lucro:$0.41

Jogo Cruzeiro vs Fluminense

Este jogo não teve delay e entrada a 6 segundos, um bom jogo na visão técnica.
Entretanto foi um jogo muito corrido. Cruzeiro saiu na frente aos 5 minutos e não tinha feito nenhuma entrada ainda. Fluminense fez 3x1 em 9 minutos. Fim do primeiro tempo trabalhei lay back Fluminense. Quando saiu o segundo gol do cruzeiro eu não estava no mercado. =(.
Segundo tempo peguei algumas descidas de odd do Fluminense, fazendo isso de forma muito rápida.
No fim do jogo, estava 4x3 Fluminense e o cruzeiro pressionando para empatar o jogo. COmo tinha feito green no jogo, preferi não arriscar e dar o jogo como feito.

Lucro: $1.10

« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2016, 19:56 »
Jogo Midtjylland vs Manchester United

Mesmos problemas de sempre. Alto delay e 9s para entrar no mercado. Ainda por cima hoje não consegui fazer o radar da william hill funcionar.
Fui trabalhando lay Manchester, mas toda vez que eu abria posição o Manchester melhorava no jogo e fazia pressão. Nessa brincadeira, acabei levando prejuízo e decidi não fazer mais essa partida, pois tinha muita gente a minha frente no mercado.

Prejuizo: $0.2

Jogo Villareal vs Napoli

Fui para esse jogo no segundo tempo.
Trabalhei Lay back Villareal, já que só dava Napoli na partida. O meu sentimento era que o Villareal só faria um gol se fosse de bola parada. A odd do Villa estava um cado alta, 4.0, então fui mais precavido. Como estava no segundo tempo, um gol contra ia me tomar a stake quase toda. Quando o villareal esboçou uma melhora, sai do jogo devido ao alto delay e 9s para entrar e sair no mercado.

Lucro: $0.10

Devo fazer os jogos das 20 hrs e Libertadores mais tarde.

Offline trcarneiro

« Responder #6 em: Fevereiro 19, 2016, 02:26 »
Parabéns cara, acompanhando!

Offline Reisandre5

« Responder #7 em: Fevereiro 19, 2016, 02:28 »

Offline Cavalo

« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2016, 02:29 »
Muito bom Felipe  (y)

Offline karaya

« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2016, 09:20 »
boa sorte com o diario, a seguir.

« Responder #10 em: Fevereiro 19, 2016, 14:32 »
Obrigado, pessoal!

Ontem fiz muita ***** a noite. Tomei um RED Graudo.

Jogo Sion vs Braga

O jogo estava muito a meio campo. 1x0 para o Braga. Entao resolvi fazer scalping no under 3.5. Quando entrei no mercado, saiu uma falta para o Sion. Não consegui sair a tempo, obrigado BotBeetle, e pumba golo.
Na saída de bola o Braga faz 2x1. Fiquei com um red muito grande. Decisão: Não faço mais under. Só MO por enquanto.

Prejuizo : $6

Jogo Independiente del Valle vs Colo Colo

Dei um tempo depois do grande red.
Esse jogo foi um jogo esquisito. Não tinha muito dinheiro no mercado. del Valle começou muito forte no jogo, e a odd caiu de 2.1 para 1.76 mais ou menos.  Não peguei essa descida, mas peguei a subida leve da odd do Colo Colo. Como não tinha dinheiro em Lay no del Valle, preferi abrir o Lay Colo Colo do que ser correspondido num odd muito abaixo do mercado e esperar que o mercado desça. Nesse caso, foi uma decisão correta, pois a odd ficou no 1.8 um tempo.
Fechei os Lays no Colo Colo, pois não subia a odd e o mercado não piscava mais, e fui para o mercado do del Valle.
Fui abrindo Lay a 1.8x e vendendo 3 a 4 ticks acima, devido ao gap no mercado. Foi bem fácil fazer isso, já que o Colo Colo cresceu no jogo, e continuavam e me corresponder em baixo e em cima.
Acabou o primeiro tempo e já tinha um lucro ok.

No segundo tempo, o jogo ficou esquisito e o mercado mais ainda. Del valle cresceu muito no jogo no começo do segundo tempo e a odd não mexia. Cheguei a abrir back e fechei na mesma odd. Descide por não mexer mais no jogo e terminar o trabalho.

Lucro: $1

Devido ao grande red, estou com prejuizo de 10% da banca. Logo para comprir o objetivo, até domingo tenho que fazer $6. Nesse momento a pressão aumenta um pouco, mas não vou preocupar com o red e nem com o quanto tenho que fazer. VOu preocupar em fazer um bom serviço nos jogos.

« Responder #11 em: Fevereiro 19, 2016, 19:28 »
Jogo Furth vs Disbuirg

Jogo muito movimentando no primeiro tempo. Não tive confiança para fazer nada. No segundo tempo, Disbuirg abre o marcador. Aos 66 a arbitra marca um penalti para o Furth e expulsa o zagueiro do Disbuirg. Jogo empatado.
O mercado vai a loucura. Fui fazendo lay ao Furth e fechando em cima, pois quando perdiam a bola a odd subia muito. Peguei duas subidas e dei o jogo por feito, pois se tomo um gol contra a posição a stake vai toda embora. Se tivesse mais experiência e mais confiança, provavelmente eu entraria mais uma ou duas vezes no mercado.

Lucro: $0.33

Jogo St Pauli vs Frankfurt

Fui fazendo Back Lay ao St Pauli. Eles começaram melhor e abriram o marcador. Estava fora do mercado na hora, já que entro e saio muito rápido. (bien)
Fui fazendo lay back a eles, quando o Frankfurt empata. Como trabalho muito rápido não peguei o gol também.  Continuei fazendo lay back ao St Pauli. Quando atingi mais que meu objetivo, preferi deixar o jogo de lado.

Lucro:  $0.98

« Responder #12 em: Fevereiro 19, 2016, 19:55 »
Jogo Levante vs Getafe

Começou o jogo e só dava Levante. Pensei em fazer back a eles, mas a odd começou a descer demais e eu fui lento e não consegui entrar. Fiz então Lay ao Getafe a 4. Estranhamente a odd não subia. Nesse tempo, o gajo do Levante faz um **** golaço e eu fechei a 10.

Lucro: $2.24

« Responder #13 em: Fevereiro 19, 2016, 21:18 »
Jogo Bologna vs Juventus

Juventus começou forte o jogo e a odd ficou parada a 1.6 Fiz um back a 1.59 que ficou ali uns 6 minutos. Fechei com prejuizo essa operação aos 15 minutos de jogo. Tinha $0.21 centavos de red nesse instante.
Voltei para o jogo no segundo tempo e fui fazendo lay back a Juventus. Bologna estava muito bem postado defensivamente e a Juve nem chutava a baliza. Aos 60 minutos o mercado começou a ficar louco e começou a piscar demais. Fui propondo em baixo e vendendo em cima.  Fiz isso 3 vezes e sai do red para o green. Dei o jogo por terminado quando a odd da Juve chegou perto de 3.

Lucro: $0.64

Offline cariocatheo

« Responder #14 em: Fevereiro 19, 2016, 21:43 »
Segue firme!  (y) (y)