Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario do Barros  (Lida 18332 vezes)

Offline Barros

Re: Diario do Barros
« Responder #45 em: Janeiro 18, 2011, 14:01 »
Boa tarde,

Escolha do jogo para trabalhar:
- Onde exista um favorito
- Probabilidade elevada da existência de pelo menos um golo

Estratégia seguida durante o jogo:
- Lay ao empate (sei que existe muita gente que prefere um Lay à equipa favorita e depois troca para Back)
- Back à equipa não favorita (depende da análise que fizer durante o jogo)
- Back / Lay no empate (scalping) enquanto estiver 0-0 reduzindo assim o red do empate mantendo o possível lucro nas equipas
- Lay à equipa favorita caso marque primeiro reduzindo assim o red do empate (quanto se reduz? - depende da análise que fizer na altura, se estivermos mais próximo do 2-0 / 0-2 ou 1-1.

Não é possível seguir à risca a mesma estratégia em todos os jogos, tudo, mas mesmo tudo, depende da análise que fizer durante o jogo.

Por exemplo, no jogo do Sevilha x Dortmund (2-2) deu para fazer o seguinte:
- 1-0 Lay à equipa que marcou; Back à equipa que perdia e Back ao empate
- 1-1 Back à equipa que se deixou empatar; Lay à equipa que marcou e Lay ao empate
- 2-1 Lay à equipa que marcou; Back à equipa que perdia e Back ao empate
- 2-2 Back à equipa que se deixou empatar; Lay à equipa que marcou e Lay ao empate

No jogo do Wolsburg x Bayern (1-1):
- 0-1 Lay ao Bayern e mais Lay ao Bayern
- 1-1 após empate nos últimos minutos do jogo fiz Back ao Bayern garantindo lucro em todos os resultados

Gostei bastante de ter participado no 1.º jantar do forum... no entanto dia 26.03.2011 (sábado) não vou poder ir, tenho um compromisso inadiável... que pena  (dah)

Boas apostas,

Barros
« Última modificação: Março 29, 2011, 18:31 por Barros »

Offline Barros

« Responder #46 em: Março 13, 2011, 13:17 »
Hoje, 13.03.2011

Competição: 2.ª divisão espanhola

Mercado: Probabilidades

Equipas: Rayo Vallecano X Granada (1-1)

Apostas:
Lay / Back - Rayo Vallecano
Lay / Back  - empate

% de green / red em relação à stake base utilizada: 26%

« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:16 por Barros »

Offline Barros

« Responder #47 em: Março 15, 2011, 22:32 »
Hoje no jogo do Bayern x Inter (2-3) dava para fazer as apostas que referi em post´s anteriores:

"Por exemplo, no jogo do Sevilha x Dortmund (2-2) deu para fazer o seguinte:
- 1-0 Lay à equipa que marcou; Back à equipa que perdia e Back ao empate
- 1-1 Back à equipa que se deixou empatar; Lay à equipa que marcou e Lay ao empate
- 2-1 Lay à equipa que marcou; Back à equipa que perdia e Back ao empate
- 2-2 Back à equipa que se deixou empatar; Lay à equipa que marcou e Lay ao empate"

Aliás foi um excelente jogo,

barros

« Última modificação: Março 15, 2011, 22:34 por Barros »

Offline Barros

« Responder #48 em: Março 17, 2011, 20:22 »
Depois de tanta expectativa lá fui eu experimentar o software Bet Angel - Profissional.

Antes de mais quero dizer que utilizo o Geeks Toy há mais de um ano...

Bom, depois de uns trades ontem e hoje verifiquei algumas situações onde chego à conclusão que este programa não é o mais adequado para mim para a forma como executo as apostas in play durante um jogo de futebol, assim:

1. Não permite saber quanto ganharia se coloca-se a aposta a uma qualquer odd mesmo antes de a colocar;
2. Não permite fazer hedging em todos os mercados nas probabilidades ao mesmo tempo em vez de um a um, ou seja, ausência de um botão onde um click fazia hedging nos 3 mercados (equipas e empate)
3. Como tanto faço apostas Back / Lay como Lay / Back nos 3 mercados dentro das probabilidades (em simultâneo ou não, ao longo do jogo) faz com que perca a noção do valor da odd que coloquei para fazer a aposta contrária nesse mercado, ou seja quando estou a trabalhar com o ladder nos 3 mercados ao mesmo tempo não consigo ver as apostas que coloquei na mesma janela, tenho de abrir outro separador para ver e isso leva-me a desviar a atenção do jogo e do mercado. Claro que se só trabalhar com um mercado de cada vez as apostas estão lá para eu ver, mas... nos 3 mercados não.

Boas apostas,

Barros
« Última modificação: Março 19, 2011, 10:31 por Barros »

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #49 em: Março 18, 2011, 10:19 »
Barros,

2.   para fazer hedging a um mercado na janela da ladder ta uma box dizendo greening, podes untick essa box e fazes hedge so a esse resultado na ladder do mesmo.

(fa_a)

nao te preocupes com o betangel, com o tempo perceberas o quanto melhor e que o geeks...

« Última modificação: Março 18, 2011, 10:25 por Daniel »

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #50 em: Março 18, 2011, 10:27 »
parabens pelos resultados! (palmas)

porque fazes 3 apostas de cada vez em todos os resultados?

(friends)

Offline Barros

« Responder #51 em: Março 18, 2011, 21:14 »
Daniel podes ver nos post´s anteriores a forma como efectuo as apostas durante um jogo de futebol:

Resumindo: Lay ao empate; Back ao não favorito; Scalping no empate (0-0 e depois 1-1 ou 2-2); Scalping no favorito na subida da odd e depois na descida caso esteja a ganhar....

As 3 apostas de cada vez no jogo de Sevilha x Dortmund não são para seguir em todos os jogos, naquele deu para fazer porque estava a ver o jogo e percebi que ambas as equipas queriam ganhar o jogo, por isso é que houve 4 golos nesse jogo...

Estou a fazer o jogo da 2.ª liga inglesa: Chesterfield x Rotherham, aos 45' estava 3-0, terminei as apostas ao intervalo "tenho outros assuntos para tratar...."
Mas que excelente jogo de futebol, oportunidades de parte a parte.

Neste jogo só fiz Lay ao empate e Scalping no 0-0 com Back / Lay

Boas apostas,
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:16 por Barros »

Offline Barros

« Responder #52 em: Março 19, 2011, 10:16 »

Resultado final: Chesterfield x Rotherham 5-0

Jogo entre o 1.º classificado e o 5.º, da liga 2 de Inglaterra

% de green / red em relação à stake base utilizada: 63%
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:17 por Barros »

Offline Barros

« Responder #53 em: Março 19, 2011, 15:23 »
Mais um jogo e mais um empate 0-0  (doente)

Estive algum tempo exposto a favor do Tottenham mas não marcaram...

% de green / red em relação à stake base utilizada: 9%

« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:18 por Barros »

Offline Barros

« Responder #54 em: Março 21, 2011, 19:22 »
Ontem mais dois jogos que fiz,

Jogo: Leverkusen x Schalk  2-0

Neste jogo fui apanhado no primeiro golo do Leverkusen com Lay aberto,

% de green / red em relação à stake base utilizada: 29%

Jogo: Atlético Bilbao x Villarreal 0-1

Momentos antes (cerca de 1') do golo do Villarreal fechei o Lay ao Atl. Bilbao 

% de green / red em relação à stake base utilizada: 9%
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:20 por Barros »

Offline Barros

« Responder #55 em: Março 24, 2011, 22:12 »
Boa noite,

As apostas durante os dois últimos jogos tiveram o propósito de seguir a tendência do jogo e não do mercado...

Claro que seguir a tendência do mercado é o ideal, se não vejamos... com o adiantar do jogo e o mesmo se mantiver 0-0, temos as seguintes situações:

odd do favorito - sobe
odd do não favorito - desce muito poucos tiks ou mantém-se inalterada
odd do empate - desce

Logo se seguirmos a tendência do mercado temos dois mercados para apostar: favorito e empate

Com a ocorrência do primeiro golo a favor do favorito:

odd do favorito - desce dezenas de ticks
odd do empate - sobe vários ticks

Com a ocorrência do primeiro golo a favor do não favorito:

odd do favorito - sobe dezenas de ticks
odd do empate - desce vários ticks

Boas apostas,

Barros

Offline Barros

« Responder #56 em: Março 27, 2011, 13:19 »
Bom dia,

Espero que tenham passado um excelente dia (26.03.2011) lá para os lados do estádio do Jamor... que pena não poder ter ido também... fica para a próxima  (dah)

Hoje mais um jogo e mais um green  (fa_v)

Competição: 2.ª liga espanhola

Equipas: Salamanca x Valladolid
Resultado: 0-5
Golos só na 2.ª parte, aos minutos: 49', 57', 67', 82' e 86'
Acontecimentos: dois cartões vermelhos para o Salamanca aos minutos 19' e 72'

Primeira parte: passei todo o tempo a fazer trading nas duas equipas e no empate.

Segunda parte: Tinha um back aberto ao empate para fazer trading aquando do 1.º golo, depois fiquei com as contas finais controladas para um empate ou vitória de uma das equipas.

Uploaded with ImageShack.us

Barros
« Última modificação: Março 27, 2011, 13:20 por Barros »

Offline Barros

« Responder #57 em: Março 27, 2011, 13:28 »
Aqui fica a imagem da situação que fiquei no Geeks Toy no jogo anterior,

Green de 34,00€ antes da comissão dos 5%

Uploaded with ImageShack.us

Barros
« Última modificação: Abril 18, 2011, 11:44 por Barros »

Offline Barros

« Responder #58 em: Março 29, 2011, 18:44 »
Boas,

Siatuação que estou a analisar:

O não favorito marca primeiro ou a diferença de golos seja apenas de um golo a favor do dog... se somar-mos a isto o adiantar da hora do jogo... temos o seguinte senário:

- Odd do empate desce constantemente (o mercado acredita no empate)

- Odd do empate desce ainda mais caso haja empate, se esse empate ocorrer a meio da 2.ª parte para o final... acho que está aqui uma aposta de valor... back ao empate

Verifiquei esta situação no último jogo da selecção espanhola... a odd do empate estava sempre a descer e a espanha a perder por 0-1, quando houve o empate a odd do empate desceu ainda mais... a dica para fechar o tarde

Claro está que vai haver uma altura em que se dá a inversão da tendência e a odd do empate inicia a subida até porque o tempo do jogo não para e com o aproximar do final da partida as possobilidades da equipa favorita empatar são reduzidas (se não marcou em 80 minutos porque vai conseguir em 10 minutos?) - claro que no futebol há muitas surpresas.

Barros

Offline rpadrela

« Responder #59 em: Março 29, 2011, 18:46 »
Boas,

Siatuação que estou a analisar:

O não favorito marca primeiro ou a diferença de golos seja apenas de um golo a favor do dog... se somar-mos a isto o adiantar da hora do jogo... temos o seguinte senário:

- Odd do empate desce constantemente (o mercado acredita no empate)

- Odd do empate desce ainda mais caso haja empate, se esse empate ocorrer a meio da 2.ª parte para o final... acho que está aqui uma aposta de valor... back ao empate

Verifiquei esta situação no último jogo da selecção espanhola... a odd do empate estava sempre a descer e a espanha a perder por 0-1, quando houve o empate a odd do empate desceu ainda mais... a dica para fechar o tarde

Claro está que vai haver uma altura em que se dá a inversão da tendência e a odd do empate inicia a subida até porque o tempo do jogo não para e com o aproximar do final da partida as possobilidades da equipa favorita empatar são reduzidas (se não marcou em 80 minutos porque vai conseguir em 10 minutos?) - claro que no futebol há muitas surpresas.

Barros

Acompanhei esse jogo da Espanha e entrei precisamente no empate quando estava 0-1. A odd do empate desceu de ~2.80 para ~2.00.  ;D
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett