Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario do Barros  (Lida 18274 vezes)

Offline Barros

Re: Diario do Barros
« Responder #15 em: Dezembro 02, 2010, 10:24 »
Bom dia,
Antes de mais eu prefiro jogos onde haja um favorito. O jogo do Sporting fugiu um pouco à regra, não era muito favorito... se o treinador do Lille não tivesse poupado alguns habituais titulares não sei não...
Normalmente faço Lay ao empate e Back ao não favorito - depende como estiver a jogar
Também faço scalping no empate: Back / Lay, reduzindo assim o red do empate e mantendo o lucro nas equipas pois não faço hedging.
Após um golo tento fazer as apostas por forma a que a partir daí eu fique salvaguardado caso haja empate, reviravolta ou 2-0 (0-2)... claro que se o não favorito marcar primeiro aí potencia os lucros
Se estiver 0-0 começo a fechar aos poucos a minha posição após o minuto 60... assumo o red sem qualquer problema...
Não apanho um jogo cujo resultado final seja 0-0 já lá vão uns meses...
Tudo depende da análise do jogo que eu fizer na altura

Barros
« Última modificação: Dezembro 02, 2010, 10:28 por barros »

Offline TRD_PT

« Responder #16 em: Dezembro 02, 2010, 11:15 »
Bom dia,
Antes de mais eu prefiro jogos onde haja um favorito. O jogo do Sporting fugiu um pouco à regra, não era muito favorito... se o treinador do Lille não tivesse poupado alguns habituais titulares não sei não...
Normalmente faço Lay ao empate e Back ao não favorito - depende como estiver a jogar
Também faço scalping no empate: Back / Lay, reduzindo assim o red do empate e mantendo o lucro nas equipas pois não faço hedging.
Após um golo tento fazer as apostas por forma a que a partir daí eu fique salvaguardado caso haja empate, reviravolta ou 2-0 (0-2)... claro que se o não favorito marcar primeiro aí potencia os lucros
Se estiver 0-0 começo a fechar aos poucos a minha posição após o minuto 60... assumo o red sem qualquer problema...
Não apanho um jogo cujo resultado final seja 0-0 já lá vão uns meses...
Tudo depende da análise do jogo que eu fizer na altura

Barros

fazes quase o mesmo que eu e eu quase o mesmo que tu. Com a diferença que eu protejo-me no mercado do primeiro golo e não entro em back ao não favorito...de resto a lógica é a mesma :D

como disseste a selecção dos jogos é fundamental!

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #17 em: Dezembro 06, 2010, 19:17 »
ola, como fazes proteccao no mercado primeiro golo a seguir a fazer lay 0-0?

Offline Barros

« Responder #18 em: Dezembro 06, 2010, 21:25 »
Boa noite,
A resposta está no mercado das probabilidades do primeiro golo, atenção que este mercado fecha após o inicio do jogo, logo, as apostas têm que se feitas antes...
Aí podes escolher que minuto que achas que pode acontecer o 1.º golo, basicamente é isso.
Claro que se acontecer o golo no periodo temporal que escolhes-te sempre podes ter uma aposta contra noutro mercado por forma a ganhares num dos lados ou protegeres uma aposta... acho que é isto que pretendes...

Boas apostas,

Barros

Offline Barros

« Responder #19 em: Dezembro 07, 2010, 22:05 »
Boa noite,
Não tenho tido tempo para o trading...
Hoje escolhi o jogo do Manchester x Valencia.
Apostei contra o empate e na vitória do Valencia.
Mais um jogo da bola e mais um green... só que desta vez é mesmo muito simbólico... acreditei que o jogo não ia ficar 1-1 como ficou... deixei ficar quando tava a green em todas as probabilidades.

% de green / red em relação à stake base utilizada: 1,48%
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:28 por Barros »

Offline Barros

« Responder #20 em: Dezembro 15, 2010, 22:53 »
Boa noite,
Bom... acabei de fazer mais um jogo de futebol.. para hoje escolhi o Sevilha x Dortmund, da liga Europa.
Ao Sevilha bastava um empate para seguir em frente nesta competiçao, o Dortmund tinha que ganhar se não dizia adeus a esta competição, logo prometia um jogo interessante com golos.
Meu prognóstico inicial: Lay Draw (e não é que ficou mesmo empatado 2-2)
Dortmund 0-1 fiz Lay ao Dortmund, Back ao empate e ao Sevilha;
Sevilha 1-1 fiz Back ao Dortmund, Lay ao empate e Sevilha;
Sevilha 2-1 fiz lay ao sevilha, back ao dortmund e back ao empate;
Dortmund faz 2-2 fiz hedging obtendo green em qualquer dos resultados.... acreditei logo que ia ficar empatado

Entretanto fiz mais um jogo, mas nada de especial apenas não me correu pelo melhor pois o Arnesal não empatou como tinha previsto.

As imagens dos jogos:
Sevilha x Dortmund 2-2
Manchester x Arsenal 1-0

% de green / red em relação à stake base utilizada: 75%
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 13:29 por Barros »

Offline Barros

« Responder #21 em: Dezembro 18, 2010, 15:00 »
Boa tarde,

Seguem os links sobre estatística em futebol que eu utilizo: o 1.º é da própria Betfair

http://www.stats.betradar.com/statistics/betfaircom/?language=pt

http://www.bstat.eu/pt/futebol/

Boas apostas,

Barros

Offline Barros

« Responder #22 em: Dezembro 18, 2010, 20:10 »
Boa noite a todos...
Bom... mais um jogo e mais um green...
Hoje trabalhei no jogo entre o Villareal x Mairoca, da liga espanhola.
Ideia inicial: O Villareal vai ganhar o jogo mas o Maiorca podia surpreender.
Terminou em 3-1 depois de ter estado 1-0 e 1-1.

Dantes punha aqui as apostas feitas, desta vez vou colocar quanto ganhava em todos os resultados, é certo que ganhei na vitoria do Villareal.

Eu utilizo o programa Geeks Toy, a seguinte imagem é o print screen no final do jogo.

Uploaded with ImageShack.us

Barros
« Última modificação: Maio 20, 2013, 19:26 por Barros »

Offline Costa

• "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
« Responder #23 em: Dezembro 19, 2010, 01:48 »
Bons Trades!

Parabéns pelos Resultados!

Keep!  (hello)

Offline Almeida

« Responder #24 em: Dezembro 19, 2010, 01:51 »
Parabens pelo green Barros.  (amem)

Offline Barros

« Responder #25 em: Dezembro 19, 2010, 10:28 »
Bom dia,
Obrigado Costa e Almeida pelos elogios...  (hello)
Irei continuar a colocar aqui os resultados dos jogos onde faço trading...

Barros

Offline Barros

« Responder #26 em: Dezembro 23, 2010, 11:08 »
Bom dia,

Desejo um bom Natal e um Prospero Ano Novo de 2011 a todos os membros deste excelente forum  (fa_v)

Barros

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #27 em: Dezembro 23, 2010, 17:10 »
Barros, poderias ter dividido melhor os valores no jogo do Villareal com o Mallorca. Sempre poderias ter ganho mais (y)

Offline Barros

« Responder #28 em: Dezembro 23, 2010, 22:04 »
Boa noite,

Na maior parte das vezes não divido os valores pelos três resultados...
No jogo do Villareal x Maiorca o green no Maiorca foi conseguido fazendo Lay´s ao Villareal e vários back´s a odd´s altas ao Maiorca.
O green no empate foi conseguido com Lay´s ao Villareal e vários back´s a odd´s altas no empate.
O programa Geeks Toy estava a dar um valor perto dos 19,00 para hedging... teria que ter feito Lay ao Maiorca diminuindo o green e aumentando o lucro nos outros dois resultados...
Como não utilizo um método nos meus trades... por norma não ficam com os valores semelhantes nos vários resultados... a intenção é não ter red em nenhum deles... e conseguir um green razoável
Nesse jogo a percentagem de lucro face ao valor apostado rondou os 20,00% e nem foi preciso utilizar os 90 minutos de jogo.

Barros
« Última modificação: Dezembro 23, 2010, 22:06 por Barros »

Offline Roberto Teixeira

« Responder #29 em: Dezembro 26, 2010, 02:38 »
Antes mais parabéns pelos resultados,

porém estou de acordo com o hugo, (em repartires o valor)

Isto porque compreendo que pretendes fazer, mas imagina que calculas mal um lay e colocas uma stake um pouco maior do que devia, e a seguir altera se o acontecimento, poderá te levar a uma perda.

e se utilizas o Geeks (esse nosso amigo têm a grande opção de dividir os lucros / perdas apenas com um clique)

um abraço

e continuação de boas apostas

RT
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt