Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online  (Lida 34857 vezes)

Offline claccf

Re: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online
« Responder #180 em: Março 15, 2016, 17:34 »
Já mete nojo.  (doh)

Offline punter-trader

« Responder #181 em: Março 18, 2016, 14:30 »
Citação de: MrPedroGPRO

PLACARD VENCESTE ESTA BATALHA.
VERGONHA TOTAL

Da minha parte não venceu, eu não fiquei um único dia sem apostar

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #182 em: Março 18, 2016, 15:29 »
Como muita gente que por aqui anda, e não só aqui, também eu desisti de esperar e de me fazerem de parvo.
Há muitos jogos ai no fim de semana......
Bons GREENS...... (bien)
 (amigos)
David Silva

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #183 em: Março 19, 2016, 08:35 »
Só não aposta online quem é medíocre!!

Este pais não vai a lado algum com gente corrupta que só pensa encher os próprios bolsos...

O placard simplesmente deveria ter sido um fracasso... Ai, de certeza que as apostas online já estariam legalizadas... 

(doh)

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline tiago4444

« Responder #184 em: Março 24, 2016, 23:07 »
ta demorado isto

Offline Avenger

« Responder #186 em: Março 28, 2016, 23:07 »
O engraçado é que eu fiz essa previsão um mês após o bloqueio....só não vê quem não quer

Offline nuno_serra

« Responder #187 em: Março 29, 2016, 00:00 »
Depois do euro vão dizer que não faz sentido lançar as primeiras licenças sem ter resolvido as apostas cruzadas, e então vamos aguardar mais uns meses.

Offline pinto07

« Responder #188 em: Março 29, 2016, 00:21 »
RIDICULO o que se está a passar mas não há problema, joga-se ilegalmente  (sí) (sí) (sí)

Offline adec_12

« Responder #189 em: Março 29, 2016, 18:28 »
Isto pelos visto ainda está para demorar, os futuros inspetores do jogo online ainda nem sequer prestaram provas escritas... (uhm) (uhm) (uhm)

Offline King Of Diamonds

« Responder #190 em: Março 30, 2016, 16:01 »
Já todos percebemos que não irá haver casas legais este mês, e li noutros espaços do género que ainda irá levar mais algum tempo. Estes comentários são feitos com base em factos processuais que tem de ser feitos até tudo poder ser finalmente licenciado, só não entendo o porque de andarmos a encobrir esta situação, nem de se poder falar menos bem de todo este processo. Outra coisa que me faz confusão é o facto de muitos sites/fóruns continuarem por um lado a fazer publicidade a sites de casas de apostas mas por outro pedem para sermos moderados nas palavras sobre o processo, quanto a mim isto é incompreensível, numa altura em que estamos TODOS proibidos de apostar legalmente em Portugal.
Deveríamos era levantar a voz com a verdade dos factos, e lutar contra esta situação que não faz sentido nenhum enfim....
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline luisamaral

« Responder #191 em: Março 30, 2016, 16:17 »

Este pais não vai a lado algum com gente corrupta que só pensa encher os próprios bolsos...

O placard simplesmente deveria ter sido um fracasso... Ai, de certeza que as apostas online já estariam legalizadas... 

(doh)

Cmpts,
gilles

Ou então só não aposta quem não tem dinheiro para fazer um investimento inicial de 200 euros, pelo menos, e ainda por cima para o fazer de forma não legal e sem ter certeza da honestidade dessas casas.

Cmpts

PS: eu tambem não aposto no placard, embora admito que o fiz 2 ou 3 vezes, mas as odds são tão miseráveis que depressa esqueci aquilo.

Offline peixoto87

« Responder #192 em: Março 30, 2016, 16:32 »

(doh)

Cmpts,
gilles

Ou então só não aposta quem não tem dinheiro para fazer um investimento inicial de 200 euros, pelo menos, e ainda por cima para o fazer de forma não legal e sem ter certeza da honestidade dessas casas.

Cmpts

PS: eu tambem não aposto no placard, embora admito que o fiz 2 ou 3 vezes, mas as odds são tão miseráveis que depressa esqueci aquilo.

Na minha perspectiva quando as casas de apostas voltarem com os seus devidos impostos,às odds vão rondar as do placard,ligeiramente superiores,a única vantagem é que haverá mais mercados e apostas ao vivo,e ninguém tem que ir ao tasco fazer uma aposta...fica a minha ideia quanto às odds...

Offline whitemark

« Responder #193 em: Março 30, 2016, 17:09 »
Pior ainda... quando as casas de apostas voltarem em que ponto ficam casas que actualmente operam ilegalmente? Vão continuar a operar com odds superiores? Não me parece...

Para quem aposta ilegalmente o melhor mesmo é não haver casas legalizadas tão depressa...  (dah)

Offline Ultimate

« Responder #194 em: Março 30, 2016, 17:20 »
Vão continuar a operar com odds superiores? Não me parece...

Irão continuar a operar com as odds habituais mas na clandestinidade o que faz toda a diferença no que diz respeito à proteção  dos nossos fundos.