Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online  (Lida 34859 vezes)

Offline cristiano88

Re: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online
« Responder #195 em: Março 30, 2016, 18:26 »
Mais um dia acabar e nada de licenças.
A paciência têm limites. :(

Offline whitemark

« Responder #196 em: Março 30, 2016, 18:50 »
Irão continuar a operar com as odds habituais mas na clandestinidade o que faz toda a diferença no que diz respeito à proteção  dos nossos fundos.

E achas que as casas legais vão permitir isso?

Offline luisamaral

« Responder #197 em: Março 30, 2016, 21:15 »
Só não aposta online quem é medíocre!!

Este pais não vai a lado algum com gente corrupta que só pensa encher os próprios bolsos...

O placard simplesmente deveria ter sido um fracasso... Ai, de certeza que as apostas online já estariam legalizadas... 

(doh)

Cmpts,
gilles

Ou então só não aposta quem não tem dinheiro para fazer um investimento inicial de 200 euros, pelo menos, e ainda por cima para o fazer de forma não legal e sem ter certeza da honestidade dessas casas.

Cmpts

PS: eu tambem não aposto no placard, embora admito que o fiz 2 ou 3 vezes, mas as odds são tão miseráveis que depressa esqueci aquilo.

Na minha perspectiva quando as casas de apostas voltarem com os seus devidos impostos,às odds vão rondar as do placard,ligeiramente superiores,a única vantagem é que haverá mais mercados e apostas ao vivo,e ninguém tem que ir ao tasco fazer uma aposta...fica a minha ideia quanto às odds...
Até pode ter as odds parecidas com as do placard, mas o facto de ter apostas ao vivo permite fechar a aposta quando quiseres pelo que é uma vantagem muito grande.

Offline peixoto87

« Responder #198 em: Março 30, 2016, 21:32 »

Este pais não vai a lado algum com gente corrupta que só pensa encher os próprios bolsos...

O placard simplesmente deveria ter sido um fracasso... Ai, de certeza que as apostas online já estariam legalizadas... 

(doh)

Cmpts,
gilles

Ou então só não aposta quem não tem dinheiro para fazer um investimento inicial de 200 euros, pelo menos, e ainda por cima para o fazer de forma não legal e sem ter certeza da honestidade dessas casas.

Cmpts

PS: eu tambem não aposto no placard, embora admito que o fiz 2 ou 3 vezes, mas as odds são tão miseráveis que depressa esqueci aquilo.

Na minha perspectiva quando as casas de apostas voltarem com os seus devidos impostos,às odds vão rondar as do placard,ligeiramente superiores,a única vantagem é que haverá mais mercados e apostas ao vivo,e ninguém tem que ir ao tasco fazer uma aposta...fica a minha ideia quanto às odds...
Até pode ter as odds parecidas com as do placard, mas o facto de ter apostas ao vivo permite fechar a aposta quando quiseres pelo que é uma vantagem muito grande.

Correto o que dizes,daí eu referir que uma das vantagens é apostas ao vivo e poderes fechar uma aposta,por outro lado muitas vezes já Fechei uma aposta com um lucro de 60% e se a mantivesse até ao fim teria um lucro de 100%,mas já aconteceu exatamente o contrário fechar uma aposta e se não o tive sse feito teria prejuízo de 100%...só quis explicar a algumas pessoas que dizem que as odds do placard são muito más e realmente são há vista do que estamos habituados,mas quando as casas voltarem com a legalização e seus impostos as odds serão mais ou menos parecidas com as do placard...no fim uma breve conclusão que todos chegamos,placard e casa de apostas não tem nada a ver,preferimos mil vezes as casas,mas não me venham falar de odds porque a diferença não irá ser assim tão grande

Offline adec_12

« Responder #199 em: Março 30, 2016, 22:00 »

(doh)

Cmpts,
gilles

Cmpts

Correto o que dizes,daí eu referir que uma das vantagens é apostas ao vivo e poderes fechar uma aposta,por outro lado muitas vezes já Fechei uma aposta com um lucro de 60% e se a mantivesse até ao fim teria um lucro de 100%,mas já aconteceu exatamente o contrário fechar uma aposta e se não o tive sse feito teria prejuízo de 100%...só quis explicar a algumas pessoas que dizem que as odds do placard são muito más e realmente são há vista do que estamos habituados,mas quando as casas voltarem com a legalização e seus impostos as odds serão mais ou menos parecidas com as do placard...no fim uma breve conclusão que todos chegamos,placard e casa de apostas não tem nada a ver,preferimos mil vezes as casas,mas não me venham falar de odds porque a diferença não irá ser assim tão grande
Provavelmente as odds não serão muito diferentes, ou por outras palavras- e a menos que tenham uma taxa de acerto espetacular-continuaremos a apostar na desportiva...

Offline seventyseven

« Responder #200 em: Março 31, 2016, 12:27 »
A maior parte dos rookies não entende que as odds são tudo neste mundo.

A longo prazo uma diferença de 5 a 10 ticks é muito... por isso os profissionais apostam por brokers usando bookies asiáticos / exchange.

Offline ruiamadora

« Responder #201 em: Março 31, 2016, 13:05 »
Na minha opinião o problema das odds é uma falsa questão em relação à Betfair exchange...porque o valor das mesmas é colocado pelos apostadores conforme o desenrolar do jogo...quem quer compra e vende ao preço que quer...já as casas "normais" devem andar perto das do Placard derivado a excessiva carga fiscal...

Offline matias95

« Responder #202 em: Março 31, 2016, 13:10 »
Não ah datas ainda?

Offline ruiamadora

« Responder #203 em: Março 31, 2016, 13:45 »
Não ainda não existe qualquer data...supostamente seria no final deste mês...

Offline matias95

« Responder #204 em: Março 31, 2016, 14:26 »
Anda demorado isso... Aos menos podiam dizer qualquer coisa que nos animasse... Do tipo que é dentro de dias  (tonto)

Offline mitra820

« Responder #205 em: Março 31, 2016, 14:49 »
PokerStars Prepara Regresso a Portugal com a Agência PHD

Segundo o site Markeeter.pt, a PokerStars já está a preparara o seu regresso ao mercado luso e para isso assinou com uma nova agência de comunicação.

A conta de media da Pokerstars pertence, agora, em Portugal, à PHD, agência de meios do Grupo Omnicom. Sandra Alvarez, directora-geral da PHD em Portugal, considera que a «a conquista da Pokerstars irá reforçar a presença da agência, bem como diversificar os mercados de actuação da mesma». Tal deve-se ao facto de esta ser a estreia da PHD no mundo dos jogos online, explica em comunicado.

A Pokerstars é uma plataforma de poker online, detida pela Amaya, que planeia regressar ao mercado português durante este ano. Segundo a PHD, está apenas a aguardar a emissão de licenças por parte do Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos.

Isto é um bom sinal a meu ver , mas vamos aguardar

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #206 em: Março 31, 2016, 15:27 »
PokerStars Prepara Regresso a Portugal com a Agência PHD

Segundo o site Markeeter.pt, a PokerStars já está a preparara o seu regresso ao mercado luso e para isso assinou com uma nova agência de comunicação.

A conta de media da Pokerstars pertence, agora, em Portugal, à PHD, agência de meios do Grupo Omnicom. Sandra Alvarez, directora-geral da PHD em Portugal, considera que a «a conquista da Pokerstars irá reforçar a presença da agência, bem como diversificar os mercados de actuação da mesma». Tal deve-se ao facto de esta ser a estreia da PHD no mundo dos jogos online, explica em comunicado.

A Pokerstars é uma plataforma de poker online, detida pela Amaya, que planeia regressar ao mercado português durante este ano. Segundo a PHD, está apenas a aguardar a emissão de licenças por parte do Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos.

Isto é um bom sinal a meu ver , mas vamos aguardar

É porque não vejo que operem no mercado fechado

No entanto a questão da Liquidez internacional é ESSENCIAL.

Essa questão tem pontos pouco claros e têm que ser esclarecidos se margem para dúvida.

Offline paulobraga86

« Responder #207 em: Março 31, 2016, 17:43 »
mas a pokerstars so volta la para setembro dito pelo dono