Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online  (Lida 34822 vezes)

Offline recidan

Re: Luz verde para licenças de Apostas desportivas à cota online
« Responder #135 em: Fevereiro 18, 2016, 14:20 »
Apostas Hípicas em Portugal – Já saiu o Regulamento!
VIVE LA FRANCE.

https://dre.pt/application/conteudo/73613509

Offline GreenUpHorsie

« Responder #136 em: Fevereiro 18, 2016, 14:29 »
Sardinha eu sei que vocês podem não ter resposta, mas diz-me só se possível caso não tenhas, que não a tens.

Como está as coisas em relação a traders de cavalinhos? Há alguma possibilidade de quando a bolsa abrir ser com os mercados de corridas como o conhecemos?

Em linha com esta questão, como está a possível liquidez internacional? Em cavalinhos e todos os outros desportos, há alguma possibilidade de quando a bolsa abrir ser com a liquidez internacional?

Cumps

Offline Sardinha

« Responder #137 em: Fevereiro 18, 2016, 14:37 »
Sardinha eu sei que vocês podem não ter resposta, mas diz-me só se possível caso não tenhas, que não a tens.

Como está as coisas em relação a traders de cavalinhos? Há alguma possibilidade de quando a bolsa abrir ser com os mercados de corridas como o conhecemos?

Em linha com esta questão, como está a possível liquidez internacional? Em cavalinhos e todos os outros desportos, há alguma possibilidade de quando a bolsa abrir ser com a liquidez internacional?

Cumps

Os cavalos é o que está mais atrasado, mas estamos a tentar ajudar na medida do possível.
Se já é difícil prever datas para o resto, então para cavalos é ainda mais difícil.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #138 em: Fevereiro 18, 2016, 14:41 »

Cumps

Os cavalos é o que está mais atrasado, mas estamos a tentar ajudar na medida do possível.
Se já é difícil prever datas para o resto, então para cavalos é ainda mais difícil.

Ok, thanks pela resposta e honestidade.

Permitam-me que diga algo: isto está uma porra.  (m)

Mas, e quando se diz um mas, o mais importante é o que é dito depois do mas, ao menos que as coisas vão andando mesmo que devagarinho, já é de algum modo bom sinal.

Offline pedro_px

« Responder #139 em: Fevereiro 18, 2016, 16:10 »
Sardinha,
Por acaso existe alguma informação sobre os mercados que vao existir nas simples? Se apenas aquelas principais como o placard?
Graci

Offline adec_12

« Responder #140 em: Fevereiro 18, 2016, 16:50 »
Palhaçada é o SRIJ não fazer um ponto de situação visto que a CE não teve nada a dizer sobre o regulamento, nem que fosse só a dizer isso mesmo, mas não é só o SRIJ a falhar com pontos de situação...

Já foi enviado para diário da República.
Boas Sardinha.
O que estás a referir é que os regulamentos das apostas desportivas entre jogadores (entenda-se Exchange) já foi enviado para ser publicado em DR? Nesse sentido a partir desse momento teremos que esperar depois pelo pedido de licença e pela autorização, à imagem do que está a acontecer com as apostas simples?

Sim, do exchange. A autorização de exchange vai demorar um pouco mais, mas no próximo par de semanas já deve haver toda a informação do que vai acontecer a seguir.
Exchange no verão será possivel?

Offline paulobraga86

« Responder #141 em: Fevereiro 18, 2016, 17:10 »
o que falta agora?

Offline badname

« Responder #142 em: Fevereiro 18, 2016, 20:29 »

Nas apostas simples, a informação que temos é que estão nos últimos documentos de verificação entre casas e turismo.

E datas?
Pelo o meu entendimento já podia estar nessa fase a meses e congelaram o processo

Offline Sardinha

« Responder #143 em: Fevereiro 18, 2016, 20:44 »
Palhaçada é o SRIJ não fazer um ponto de situação visto que a CE não teve nada a dizer sobre o regulamento, nem que fosse só a dizer isso mesmo, mas não é só o SRIJ a falhar com pontos de situação...

Já foi enviado para diário da República.
Boas Sardinha.
O que estás a referir é que os regulamentos das apostas desportivas entre jogadores (entenda-se Exchange) já foi enviado para ser publicado em DR? Nesse sentido a partir desse momento teremos que esperar depois pelo pedido de licença e pela autorização, à imagem do que está a acontecer com as apostas simples?

Sim, do exchange. A autorização de exchange vai demorar um pouco mais, mas no próximo par de semanas já deve haver toda a informação do que vai acontecer a seguir.
Exchange no verão será possivel?

Vamos esperar duas ou três semanas e será mais fácil responder a isso.

Offline Sardinha

« Responder #144 em: Fevereiro 18, 2016, 20:45 »

Nas apostas simples, a informação que temos é que estão nos últimos documentos de verificação entre casas e turismo.

E datas?
Pelo o meu entendimento já podia estar nessa fase a meses e congelaram o processo

Por informação do turismo e das casas de apostas, está mesmo nos últimos pontos.

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #145 em: Fevereiro 18, 2016, 21:07 »
Obrigado pelo esclarecimento Sardinha  (amigos)

Offline Sardinha

« Responder #146 em: Fevereiro 18, 2016, 21:09 »
Então só la pra fim de março ?

A tua opinião Sardinha.

Obrigado.

Não te sei dizer, está dependente tanto da rapidez das casas como do Turismo.

Offline MrPedroGPRO

« Responder #147 em: Fevereiro 18, 2016, 21:18 »

A tua opinião Sardinha.

Obrigado.

Pois, compreendo.
Obrigado pelo esclarecimento .

Offline David Sousa1695

« Responder #148 em: Fevereiro 19, 2016, 17:25 »

A tua opinião Sardinha.

Obrigado.

Sardinha nas apostas simples sabe-se alguma coisa dos mercados se vai continuar igual ou vão retirar mercados?

Offline migsports21

« Responder #149 em: Fevereiro 19, 2016, 21:58 »