Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como ganhar dinheiro no Placard?  (Lida 29258 vezes)

Offline Rui Tomé

Re: Como ganhar dinheiro no Placard?
« Responder #120 em: Março 18, 2016, 16:23 »
Mas este tópico ainda vive aqui?
E mais grave, vejo pessoal a querer apostar nesta ...., c..., akilo.

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #121 em: Março 19, 2016, 08:31 »
Mas este tópico ainda vive aqui?
E mais grave, vejo pessoal a querer apostar nesta ...., c..., akilo.

Eu raramente aposto no Placard... Mas cada um faz o que quiser com o seu "cash"  (sí)

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline Rui Tomé

« Responder #122 em: Março 23, 2016, 14:23 »
se calhar sou muito burro mas a verdade é que não percebi nada da explicação.
se eu fizer 1 aposta (uma, não mil) de 1 euro em que uma equipa ganha num determinado jogo com uma cota de 1.20 e essa equipa ganhar, quanto recebo?
pelo que percebi do que vi no site da santa casa, recebo 1.20. e se não ganhar, fico sem o euro que apostei.
estou certo?
Outra pergunta: porque usam o termo inglês "odd" em vez da palavra portuguesa correspondente (probabilidade) ?

Na realidade o termo certo é cota, mas odd fica melhor no ouvido.  ;)

Offline Aimarko1980

« Responder #123 em: Março 24, 2016, 16:08 »
Boa tarde.  Eu ainda não ganhei nada com isto, mas arranjei uma forma QUASE infalível de não o perder. Coloco 1€ numa múltipla construída até um valor que considere aceitável em termos de ganhos,  noutra com resultados mais improváveis, que atinja valores mais apelativos. Depois construo uma aposta que atinja a odd correspondente ao valor apostado nas três. Neste caso, 3€ Como disse, ainda não me tocou nada nas grandes, mas tenho-me safo nas pequenas. Daqui a 145 anos estou quase rico.

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #124 em: Março 24, 2016, 23:05 »
Boa tarde.  Eu ainda não ganhei nada com isto, mas arranjei uma forma QUASE infalível de não o perder. Coloco 1€ numa múltipla construída até um valor que considere aceitável em termos de ganhos,  noutra com resultados mais improváveis, que atinja valores mais apelativos. Depois construo uma aposta que atinja a odd correspondente ao valor apostado nas três. Neste caso, 3€ Como disse, ainda não me tocou nada nas grandes, mas tenho-me safo nas pequenas. Daqui a 145 anos estou quase rico.

Basicamente estás a brincar com isso...

Mas se queres realmente ganhar algo com as apostas e aos poucos... Faz múltiplas de jogos que achas que irás acertar! Com um máximo de 3 a 5 jogos... Ai de certeza que não precisas de muitos anos para ganhar algo com isto...

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline Aimarko1980

« Responder #125 em: Março 25, 2016, 14:51 »
 (fan_r)Acredita que qd as faço, não é à toa. Tento estudar e perceber a probabilidade de tal acontecer. Tento é construir uma odd mais alta. Para ver se o lucro se torna considerável! Acredito que ambos sabemos que mesmo as "fáceis" rapidamente se tornam difíceis.  Se fosse uma ciência exata poderíamos todos colocar quantias mais altas nas tais cinco "mais prováveis". Há cada vez mais surpresas no desporto.

Offline Carlos Gomes6362

« Responder #126 em: Abril 29, 2016, 13:17 »
Se tomarmos o tennis (sem empate) como exemplo a soma das duas odds teriam que ser igual a 4 ou pelo menos aproximar-se para ser justo, a diferença de 4 - Soma é o "roubo" que efetuam.

O exemplo dado dos golos também dá para se ver o roubo: 4 - (1.80 + 1.60) = 0,6 de "roubo". Quem me dera um bussiness destes.

Offline RReal23

Offline Mark Click

« Responder #128 em: Agosto 21, 2016, 04:35 »
loanHello lá, você precisa de um visto de EUA, Reino Unido, Canadá ou na França, contacte-me hoje através myemail(visaclick900@gmail.com). Precisando de um imigrante, estudo ou qualquer tipo de visto, nós cpould orientar e ajudá-lo através do processo que você não se okay.thanks rejeitadas.
Email(visaclick900@gmail.com)

Offline Redline

« Responder #129 em: Agosto 21, 2016, 12:15 »
loanHello lá, você precisa de um visto de EUA, Reino Unido, Canadá ou na França, contacte-me hoje através myemail(visaclick900@gmail.com). Precisando de um imigrante, estudo ou qualquer tipo de visto, nós cpould orientar e ajudá-lo através do processo que você não se okay.thanks rejeitadas.
Email(visaclick900@gmail.com)

Era isto mesmo que eu andava á procura.

Preciso de um curso superior como o do Miguel Relvas.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #130 em: Agosto 21, 2016, 13:34 »
I preciso visto for North Korea. Puedes me help?

Offline RobMartin

« Responder #131 em: Agosto 21, 2016, 13:51 »
Eu querer pipi perto de tal ser popo, mesmo titi

Offline alfabeto

« Responder #132 em: Agosto 21, 2016, 23:23 »
Eu queria era ter sabido antes que o jogo do Atl Madrid vs Alavés ia ter 2 golos nos descontos LOL

Offline BrunoMarques

« Responder #133 em: Setembro 02, 2016, 16:47 »
deixem de jogar no placard!

(idea)(fixe)(palmas)

Offline Galliany

« Responder #134 em: Novembro 19, 2016, 13:24 »
Pelo que eu percebi entao tb n s deve apostar nas casas que patrocinam esta página pois as odds ou sao iguais ou mais baixas.....so s for para apostar na desportiva tb....n ha nenhum artigo semelhante a este mas a falar das casa de apostas que patrocinam esta pagina para fazer ver aos apostadores q neste momento é muito dificil ter lucro fazendo apostas desportivas (legais) em portugal??!?!?!