Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como ganhar dinheiro no Placard?  (Lida 29257 vezes)

Offline sline

• Apostar
Re: Como ganhar dinheiro no Placard?
« Responder #105 em: Fevereiro 11, 2016, 16:36 »
OPA não tens mais nada que fazer sem a mesma conversa se sabes como ganhar dinheiro nessa *****  entoa joga tu e nao venhas para aqui chatear as pessoas com esse jogo de *****

Offline mariojorge

« Responder #106 em: Fevereiro 11, 2016, 18:24 »
OPA não tens mais nada que fazer sem a mesma conversa se sabes como ganhar dinheiro nessa *****  entoa joga tu e nao venhas para aqui chatear as pessoas com esse jogo de *****
Concordo... mesmo a publicidade dessa ***** ja da vomitos.... mas joga quem quer..... "perca na desportiva"...

Offline jorgeoliveira7

« Responder #107 em: Fevereiro 11, 2016, 21:20 »

Mas tu es doente..o quê eu quero e que a betfair volte e depressa só quero e tentar perceber que contas fazem para chegar a estes numero só isso..

Offline nuninho028

« Responder #108 em: Fevereiro 15, 2016, 14:03 »

Offline sline

• Apostar
« Responder #109 em: Fevereiro 15, 2016, 15:53 »
OPA não tens mais nada que fazer sem a mesma conversa se sabes como ganhar dinheiro nessa M E R D A  entoa joga tu e nao venhas para aqui chatear as pessoas com esse jogo de *****

Offline nuninho028

« Responder #110 em: Fevereiro 15, 2016, 23:32 »
Boas Sline !
Não sei se esse post de 15-FEV-2016 as 15-53, foi para mim mas está musica https://www.youtube.com/watch?v=-rM6FlEFwGw&feature=youtu.be tem tudo a haver com este topico.

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #111 em: Fevereiro 16, 2016, 12:13 »
Só para descontrair um pouco... (amigos)

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=-rM6FlEFwGw" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=-rM6FlEFwGw</a>

amén (balón) (palmas) jajaja
Cumprimentos,
Gilles

Offline sr581

« Responder #112 em: Fevereiro 17, 2016, 19:00 »

Offline semnome

« Responder #113 em: Março 16, 2016, 19:54 »
se calhar sou muito burro mas a verdade é que não percebi nada da explicação.
se eu fizer 1 aposta (uma, não mil) de 1 euro em que uma equipa ganha num determinado jogo com uma cota de 1.20 e essa equipa ganhar, quanto recebo?
pelo que percebi do que vi no site da santa casa, recebo 1.20. e se não ganhar, fico sem o euro que apostei.
estou certo?
Outra pergunta: porque usam o termo inglês "odd" em vez da palavra portuguesa correspondente (probabilidade) ?

Offline blind

« Responder #114 em: Março 16, 2016, 20:42 »
è por isto que o placard ganha milhoes !!!! Nao ganhas 1.20 €  , ganhas 0.20 centimos

1€ numa odd de 1.20 ganhas  0.20.

Horrivel.

Offline HugoSantos

« Responder #115 em: Março 16, 2016, 21:48 »
Querias ter 1.20 de lucro ?

Offline HugoSantos

« Responder #116 em: Março 16, 2016, 21:50 »
se eu fizer 1 aposta (uma, não mil) de 1 euro em que uma equipa ganha num determinado jogo com uma cota de 1.20 e essa equipa ganhar, quanto recebo?
pelo que percebi do que vi no site da santa casa, recebo 1.20. e se não ganhar, fico sem o euro que apostei.
estou certo?
Outra pergunta: porque usam o termo inglês "odd" em vez da palavra portuguesa correspondente (probabilidade) ?

1º Sim, recebes 1,20 (1€ que apostaste, mais 0.20€ de lucro)
2º No meu caso pq, é mais rapido xD

Offline Gilles

« Responder #117 em: Março 17, 2016, 00:07 »
estou certo?

Boas... Isto das cotações, basicamente é quando a aposta em questão é quase na certeza ganha (nem sempre é assim) tens uma Odd relativamente baixa!

Por exemplo a Odd 1.20! Para quem aposta numa Odd dessas ganha 0,20 cêntimos por cada 1€ apostado! Logo, tu quando apostas 1€ recebes novamente 1€ que apostas-te mais 0,20€ cêntimos de lucro, dando o total de 1,20€. Se apostares 100€ recebes os 100€ mais 20€ de lucro dando o total de 120€ "ganhos"! Por isso recomendo Odds acima de 1.50/1.60! Para ser lucrativo a longo prazo... Mas isso, é o meu método de trabalho!  (y) (estudiar)

Segundo, o termo Odd é só por ser mais chique!!  jajaja 

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline Gilles

« Responder #118 em: Março 17, 2016, 00:09 »
è por isto que o placard ganha milhoes !!!! Nao ganhas 1.20 €  , ganhas 0.20 centimos

1€ numa odd de 1.20 ganhas  0.20.

Horrivel.

Mas isso acontece em qualquer casa de apostas... Odd's de 1.20 também encontras nas casas de apostas online... Agora só aposta quem quer nessa respectiva Odd!!  (doh)

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline sline

• Apostar
« Responder #119 em: Março 17, 2016, 17:57 »
Opa já chateias com esta M E R D A da placard joga tu e nao venhas para aqui dizer aneiras poe te andar desaparece ao esta calado