Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77236 vezes)

Offline MrJuliusDhelas

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #660 em: Novembro 09, 2015, 20:55 »

A todos os Ensteins que pensavam que era o governo PSD que atrasava a LEi , façam 2 coisas

1 - leiam

2 - coloquem a cabeça num balde com esterco e apenas a tirem de lá daqui por 2 meses.

Atenção se os comunistas e PS forem para o Governo apesar de pouco provavel não me admirava nada se isto fica se congelado , ou seja nem lei nem ninguém a operar pois é ilegal

---

Este projeto de regulamento relativo aos requisitos técnicos do sistema técnico de jogo foi objeto de um parecer circunstanciado da Comissão Europeia, conforme notificação recebida no próprio dia 6/11, mas cujo teor ainda não nos foi comunicado. Aguardamos, assim, pelo envio do parecer e do seu conteúdo.

Emitiremos novo comunicado, fazendo um ponto de situação, assim que dele tomarmos conhecimento. Este parecer, é circunscrito ao regulamento referido e não coloca em causa o processo de candidaturas para atribuição de licenças para exploração de jogo e apostas online que se encontra já em curso

Offline Telmo Neves

« Responder #661 em: Novembro 09, 2015, 21:04 »
Goal permite-me discordar mas o que tu dizes não é verídico. Quem se queixa queixa-se de tudo porque mete apostas cruzadas e contra a casa tudo no mesmo saco! E basta andar uns comentários para trás que vemos logo isso! 

Alias posso te mostrar num post diferente deste que tenho andado a comentar o quão enganado estas.

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #662 em: Novembro 09, 2015, 21:07 »
A todos os Ensteins que pensavam que era o governo PSD que atrasava a LEi , façam 2 coisas

1 - leiam

2 - coloquem a cabeça num balde com esterco e apenas a tirem de lá daqui por 2 meses.

Tu é que nos saíste um belo de um Enstein, está-se a falar de regulamentos não de leis, essas já estão mais do que feitas. E quem reclama da lentidão do governo do PSD, reclama em relação ao regulamento das apostas cruzadas e não de regulamentos que já foram enviados para a CE já em Agosto.

Nem vendo um texto simples consegues entender , LÊ

se precisares de explicações diz , é óbvio que existem procedimentos que NÃO DEPENDEM DO GOVERNO
e o texto assume claramente o que se passa e a intenção de colocar a Lei activa

Offline Telmo Neves

« Responder #663 em: Novembro 09, 2015, 21:11 »
MrJulius, penso que como disseste a probabilidade de todo o processo ser congelado é mesmo muito pequena, o governo só tem nas apostas online mais uma fonte de rendimento! Penso que mesmo o PS fique a frente temporariamente não vai impedir isto de ir para a frente até porque tem muito mais com que se preocupar.

Vamos ver o que acontece mas parece me estar para breve a saída do túnel onde estamos!

Offline RBF_05

« Responder #664 em: Novembro 09, 2015, 21:19 »
Boa noite a todos

Pelo que li penso que o comunicado foi bem claro, que os regulamentos em relação ao sistemas técnicos não estiver aprovados não se pode pensar nas apostas cruzada, mesmo que a intenção seja por a lei em prática.

Será que percebi mal?

Offline alfabeto

« Responder #665 em: Novembro 09, 2015, 22:39 »
Não sei se foi coincidência, mas após ter visto as novidades de hoje, acedi ao site da Bet365 e já não dá a informação que estamos em Portugal.
Contudo, continua a não dar para criar conta em PT nem aceder à que criámos, pois eles mandaram abaixo todas as contas portuguesas.

Em todo o caso, para uma casa de apostas que ia sair do país, está a querer parecer que afinal estão a reconsiderar ficar por cá :)

Offline jodualro

• Duarte Rodrigues
« Responder #666 em: Novembro 09, 2015, 22:41 »
''2015/459/P – Parecer circunstanciado – Regulamento que define os Requisitos Técnicos do Sistema Técnico do Jogo Online'' .... foi alargado prazo para 7 de Dezembro. nocomment

Offline ruiamadora

« Responder #667 em: Novembro 09, 2015, 22:53 »
Alfabeto...pois eu continua na mesma...qual é a tua operadora ?

Offline alfabeto

« Responder #668 em: Novembro 09, 2015, 23:20 »
Alfabeto...pois eu continua na mesma...qual é a tua operadora ?

Boa! Tão depressa pude aceder como agora também já não dá no meu  (doh)
Foi circunstancial, paciência...
Mas confesso que, por ter acontecido, pensei que a situação começasse a desenvolver.

Offline Nelito-CV1

« Responder #669 em: Novembro 10, 2015, 00:07 »

Offline Nelito-CV1

« Responder #670 em: Novembro 10, 2015, 00:09 »
ENTIDADES CERTIFICADORAS

O Regime Jurídico para o Jogo Online define o procedimento para o reconhecimento, pela Comissão de Jogos do Turismo de Portugal, I.P., das entidades habilitadas a certificar os sistemas técnicos de jogo online, bem como as regras a que as mesmas ficam vinculadas no exercício da atividade de certificação desses mesmos sistemas.

Nesse âmbito, foram reconhecidas as seguintes empresas enquanto entidades certificadoras de sistemas técnicos de jogo online:

NMI Metrology and Gaming
Contacto: Julian Borg-Barthet
Julian@nmi-gaming.com

GLI
Contacto: Martin Britton
M.Britton@gaminglabs.com

iTech Labs
Contacto: Kiren Sreekumar
kiren@itechlabs.com.au

SIQ
Contacto: Jan Klemencic
jan.klemencic@siq.si

eCOGRA/ Egaming Compliance Services Limited
Contacto: Shaun McCallaghan
shaun@ecogra.org  

Offline Nelito-CV1

Offline amfelix

« Responder #673 em: Novembro 10, 2015, 11:47 »
Há uma diferença entre o mundo ideal, e o real.

Desde que percebi que esta legislação estava abrangida pela necessidade de comunicação à Comissão Europeia, que calculei que iria demorar mais do que se pensava inicialmente.

O pessoal tem razões para andar aborrecido com isto, só que muitas vezes, manifesta-se devido à ignorância dos requisitos legais que estão a atrasar este processo.

Portugal é um país da União Europeia e está obrigado a cumprir certas directivas comunitárias. Não pode cumprir quando dá jeito e não cumprir noutras circunstâncias. Em muitos casos, a comunicação é feita à Comissão e abrange os outros países europeus que também podem fazer observações ou pareceres circunstanciados e até obrigar a alterar ou impedir a legislação proposta. Nós podemos fazer o mesmo perante legislação proposta pelos outros países, embora a generalidade das pessoas não saiba.

Eu já trabalhei neste processo (desde o tempo em que as comunicações eram, obrigatoriamente em telex, que agora ninguém sabe o que é!) e sei do que estou a falar.

Não se trata de "os malandros andam a atrasar isto para dar mais dinheiro à Santa Casa lá com o tal Placard". Continuam a esquecer-se que, enquanto isto não estiver a funcionar, os impostos que o Estado recebe do jogo online são ZERO.

Eu também queria que isto já estivesse resolvido, nomeadamente com a licença da Betfair, que é a que me interessa...

Offline ryback

« Responder #674 em: Novembro 10, 2015, 14:16 »
Há uma diferença entre o mundo ideal, e o real.

Desde que percebi que esta legislação estava abrangida pela necessidade de comunicação à Comissão Europeia, que calculei que iria demorar mais do que se pensava inicialmente.

O pessoal tem razões para andar aborrecido com isto, só que muitas vezes, manifesta-se devido à ignorância dos requisitos legais que estão a atrasar este processo.

Portugal é um país da União Europeia e está obrigado a cumprir certas directivas comunitárias. Não pode cumprir quando dá jeito e não cumprir noutras circunstâncias. Em muitos casos, a comunicação é feita à Comissão e abrange os outros países europeus que também podem fazer observações ou pareceres circunstanciados e até obrigar a alterar ou impedir a legislação proposta. Nós podemos fazer o mesmo perante legislação proposta pelos outros países, embora a generalidade das pessoas não saiba.

Eu já trabalhei neste processo (desde o tempo em que as comunicações eram, obrigatoriamente em telex, que agora ninguém sabe o que é!) e sei do que estou a falar.

Não se trata de "os malandros andam a atrasar isto para dar mais dinheiro à Santa Casa lá com o tal Placard". Continuam a esquecer-se que, enquanto isto não estiver a funcionar, os impostos que o Estado recebe do jogo online são ZERO.

Eu também queria que isto já estivesse resolvido, nomeadamente com a licença da Betfair, que é a que me interessa...

finalmente alguem com cabeça para explicar a realidade.....
infelizmente a malta pensa que isto é so estalar os dedos e siga ...
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência