Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77300 vezes)

Offline DJPinilla

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #630 em: Novembro 06, 2015, 23:01 »
Se isto já está assim com apostas simples e o poker, nem quero ver para quando for o trading..

Offline punter-trader

« Responder #631 em: Novembro 06, 2015, 23:08 »
Falar com o Mesquita? Para que?
O homem ainda não deve ter uma declaração já pronta para responder.
Quando tiver uma declaração, essa declaração irá aparecer neste site e depois vão voltar a aparecer membros a bater palminhas e a mandar foguetes antes da festa e se pudessem voltavam a votar na coligação porque com esta lei já é legal apostar, dantes não era.  lolada lolada lolada

Falar? Não sugeri isso, sugeri mandá-lo para sítios bonitos.

Se isso pode abonar a nosso favor? Talvez não... Mas o quê que abona a nosso favor? Continuarmos calados e o turismo a dar-nos baile como até agora?

Ao menos indo lá, deixando um comentário a mostrar desagrado pressionamos mais.
Eles pouco se estão marimbando para a pressão individual e mais ou menos "agressiva" que possamos fazer! Só as associações defensoras é que podem contatar de forma a obter uma resposta mais detalhada, pelo que penso que só resta aguardar que de certo teremos em breve informações mais concretas sobre a real situação..
A real situação é que estão a cagar para os apostadores online.
Queres informações mais concretas?
Houve um adiamento de 1 mês para o regulamento das apostas simples e poker online.
E também coitados ainda estão a analisar as sugestões para o regulamento das apostas cruzadas.  lolada lolada lolada
Abram a pestana!

E depois vens dizer que tens a tua situação resolvida na betfair... com essa azia toda duvido
Por estar com a minha situação resolvida, quer dizer que não posso falar o que penso? lol

podes

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #632 em: Novembro 06, 2015, 23:59 »
Boa noite a todos.
Falo em nome da ANAon apenas para dizer que não temos novidades.
Como é ate dia 6 de Novembro o prazo para a comissão europeia se pronunciar, só nos resta esperar pelo fim do dia.
Não me parece lógico sequer voltar a contactar o regulador nesta altura, antes do fim do prazo.

No entanto, na 2ª-feira farei contactos para tentar saber novidades.

Das minhas pesquisas pessoais (sem informação oficial da união europeia - que ainda aguardo resposta a email com esta pergunta), apenas posso dizer que não encontrei nenhuma informação de qualquer resposta aos regulamentos de jogo online cujo prazo de statuquo terminou hoje.
Mas pelo facto de eu nao ter encontrado resposta nao quer dizer que ela nao exista. Daí eu ja ter questionado a comissao europeia sobre onde ver essa resposta, e se houve resposta.

Entretanto, o que posso dizer do que entendi da Directiva 98/34 (link) é que o periodo de statuquo obriga o estado membro a suspender a aplicação do regulamento, mas findo esse periodo, se nada tiver sido respondido em contrário por parte de qualquer estado membro ou da propria comissão, então o estado membro pode avançar.
E no próprio Artigo 8º está referida a possibilidade da comissão nem responder:
A ausência de reacção da Comissão no âmbito da presente directiva, em relação a um projecto de regra técnica, não prejudica a decisão a adoptar no âmbito dos outros actos comunitários.
Entendi então que a não resposta pode ser o melhor para nós, para não atrasar mais.

Como disse acima, a ANAon vai tentar por todos os meios a partir de 2ª-feira tentar chegar à fala com o regulador para saber novidades.
Mal haja novidades concretas serão todos informados, quer aqui na Academia quer no site da ANAon.
Para já não vale a pena especular.

Offline Dartagnan

« Responder #633 em: Novembro 07, 2015, 00:22 »
Boa noite a todos.
Como é ate dia 6 de Novembro o prazo para a comissão europeia se pronunciar, só nos resta esperar pelo fim do dia.
Não me parece lógico sequer voltar a contactar o regulador nesta altura, antes do fim do prazo.

Das minhas pesquisas pessoais (sem informação oficial da união europeia - que ainda aguardo resposta a email com esta pergunta), apenas posso dizer que não encontrei nenhuma informação de qualquer resposta aos regulamentos de jogo online cujo prazo de statuquo terminou hoje.
Mas pelo facto de eu nao ter encontrado resposta nao quer dizer que ela nao exista. Daí eu ja ter questionado a comissao europeia sobre onde ver essa resposta, e se houve resposta.

Entretanto, o que posso dizer do que entendi da Directiva 98/34 (link) é que o periodo de statuquo obriga o estado membro a suspender a aplicação do regulamento, mas findo esse periodo, se nada tiver sido respondido em contrário por parte de qualquer estado membro ou da propria comissão, então o estado membro pode avançar.
A ausência de reacção da Comissão no âmbito da presente directiva, em relação a um projecto de regra técnica, não prejudica a decisão a adoptar no âmbito dos outros actos comunitários.
Entendi então que a não resposta pode ser o melhor para nós, para não atrasar mais.

Como disse acima, a ANAon vai tentar por todos os meios a partir de 2ª-feira tentar chegar à fala com o regulador para saber novidades.
Mal haja novidades concretas serão todos informados, quer aqui na Academia quer no site da ANAon.

Obrigado e continuação de um bom trabalho, pelo qual já estão há muito tempo de parabéns pela superação de quase todos os obstáculos que se têm deparado desde o início desta regulamentação e que, com o vosso empenho e dedicação, tenham contribuído junto com as entidades responsáveis e em prole da comunidade dos apostadores online (profissionais e recreativos), para uma lei de raíz minimamente aceitável (e que pode melhorar ainda mais no futuro).
« Última modificação: Novembro 07, 2015, 00:29 por Dartagnan »

Offline Nelito-CV1

« Responder #634 em: Novembro 07, 2015, 00:23 »
óptimo trabalho, ficamos a espera de luz verde nas apostas desportivas.abrac

Offline Telmo Neves

« Responder #635 em: Novembro 07, 2015, 00:58 »
Pois é amigos, antes de criticar devem saber que há pessoas que sabem mais do que nós!

Caso da anaon!

Obrigado anaon por fazerem o melhor trabalho e por se pronunciarem nos prazos que são importantes.

Quanto aos atrasos e informações que apareceram aqui no forum o atrasado gerado tem a ver com a CE não sei porque continuam atacarem quem não tem culpa neste regulamento das apostas contra a casa!
Ja no atraso no envio do regulamento do trading para a CE já é outro assunto!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #636 em: Novembro 07, 2015, 10:52 »
Concordo com o Rui, também eu cheguei à mesma conclusão.
Goal, onde é que viste que o prazo das apostas simples foi adiado 1 mês pela CE? Tanto quanto sei foi o regulamento dos requisitos técnicos o único a ser adiado apenas por ter havido um parecer.

Offline Nelito-CV1

« Responder #638 em: Novembro 07, 2015, 13:36 »
olá,pk,não iniciar um protesto de movimento Anti-placar, em que escolhido um ou mais fins de semana em que miguem aposta usado o placar, reivindicando o direito de ser livre, e não ficar nas mãos desse ditadores.Se possível levar isso ao período de resposta do processo , demonstrando que somos trabalhadores e não viciados...(help)(help)

Offline Splendid

« Responder #639 em: Novembro 07, 2015, 13:48 »
olá,pk,não iniciar um protesto de movimento Anti-placar, em que escolhido um ou mais fins de semana em que miguem aposta usado o placar, reivindicando o direito de ser livre, e não ficar nas mãos desse ditadores.Se possível levar isso ao período de resposta do processo , demonstrando que somos trabalhadores e não viciados...(help)(help)

As pessoas que sabem que o placard não presta, já estão em protesto desde o inicio,quanto ao zé da esquina que soube o que era uma aposta desportiva graças ao placard, duvido que esses deixem de jogar.

Offline Javardo69

« Responder #640 em: Novembro 07, 2015, 15:18 »
o Mesquita Nunes está mais preocupado em aparecer na tvi a falar sobre este circo da política do que propriamente ajudar ou piorar o estado desta situação

Offline nuninho028

« Responder #641 em: Novembro 08, 2015, 15:41 »
Boa noite a todos.

Boas Rui Teixeira !

Em relação a esta informação que está no seguinte Link :

http://ec.europa.eu/growth/tools-databases/tris/en/search/?trisaction=search.detail&year=2015&num=459

Tens alguma informação sobre isto ?

O que isto significa em relação há atribuição das licenças do jogo on-line, será adiar o prazo para lá de 7 de Dezembro de 2015 ?

Pelo que li isto tem a haver com questões do sotfware para o jogo on-line.

Offline Tiago Santos6322

« Responder #642 em: Novembro 08, 2015, 17:11 »
Boas,
Como já aqui foi apresentado, se agora esta a ser analisado mais os requisitos técnicos para 7/12 é sinal que a proposta foi aceite pela EU?

Offline Joti

« Responder #643 em: Novembro 09, 2015, 15:22 »
Por amor de deus, alguem da anaon diga alguma coisa hoje .

Offline MrPedroGPRO

« Responder #644 em: Novembro 09, 2015, 15:23 »
Tenham calma , o Rui Teixeira disse que irá fazer contactos hoje para tentar saber de novidades , so basta esperar, calma.

cumprimentos.