Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77663 vezes)

Offline betjmg

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #465 em: Outubro 29, 2015, 11:15 »
Não vou fazer grandes comentários, pois já outros fizeram perguntas relevantes (Zé Matreco) e outros ainda deram informações e respostas igualmente relevantes (Rui Teixeira).

Já passaram 2 semanas desde dia 15, mas se isto sair na próxima semana...tendo em conta que já andamos à espera há tantos meses...é um pouco mais de paciência.

Mais importante será confirmar que o impasse político não emperra isto ainda mais e que o regulamento das cruzadas se mantém como na última versão (já que não vai haver mais período de discussão...).

Mas há que salientar uma coisa na informação prestada (e que eu já andava para perguntar):

--> O regulamento do trading para cavalinhos vai sair !!

Eu sei que é tarde, mas pelo andar da carruagem, pode ser que dê para fazer trading na "flat season" de 2016 (leia-se primavera...).

Offline ruiamadora

« Responder #466 em: Outubro 29, 2015, 12:14 »
Não se esta questão já foi colocada ao regulador...se por acaso o ps be e pcp vierem a formar governo...podem impedir que isto avance ?

Offline zerobytes

« Responder #467 em: Outubro 29, 2015, 12:32 »
Não se esta questão já foi colocada ao regulador...se por acaso o ps be e pcp vierem a formar governo...podem impedir que isto avance ?

Altamente pouco provável num curto/médio prazo.

Quando o regulamento sair (vai ter que sair!!) vai ser enviado para a UE aprovar (até aqui não há interferência nenhuma).

Não sabemos que tipo de governo vamos ter... se for de gestão, vão ter que deixar tudo como está pelo menos 8-9 meses + novas eleições + tomada de posse... diria uns bons 12 meses.

Até lá, esperemos que o trading esteja a bombar e que isso mostre aos políticos que vierem, que está a entrar uma boa verba nos cofres que não pode ser menosprezada.
« Última modificação: Outubro 29, 2015, 12:33 por zerobytes »

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #468 em: Outubro 29, 2015, 13:03 »

Podem , mas olhando para as medidas que querem implementar (sem nenhum $ ), seriam loucos se o fizessem
mas tudo é possivel então se o PCP for para o governo

No entanto creio que em 6 meses 1 ano o governo cai , basta olhares para as medidas que querem propor para veres a gravidade das consequências.

Offline tradermac79

« Responder #469 em: Outubro 29, 2015, 14:07 »
Está demora é estratégica por parte do governo e scml
O placar está aí a dar frutos e quanto mais tarde surgir respostas e licenças melhor
Não contém com abertura de casas de apostas este ano    (dah)
O monopólio das apostas não quer dividir receitas surpreendentes até agora da bosta placar
Se o interesse do estado fosse o dinheiro na taxação das casas de apostas porquê de criarem o placard 15 dias depois de encerrarem tudo on line?
Bastaria manter tudo a funcionar e convidar depois das licenças prontas a possibilidade às casas de continuarem ou o fim de funcionamento em Portugal.
Depois quando for para ser aprovada no parlamento apostem que vai ser chumbada?porque será? Quais as razões? Uma,o placard
Isto vai dar tempo até eles terem o placard 1 ano em funcionamento e o balanço feito(que sem concorrência) deve ser tremendo.
Depois ainda vamos ver primeiro das casas regressarem placard on line,
Juntando condições pouco atractivas as casas e impostos altos,teremos mais 2 ou 3 casas de apostas rascas com odds piores que as do placard........e passa a ser a melhor casa de apostas no país o placard
PS. Não me lembro mais do sonho  :D espero que não aconteça realmente isto,mas caminha para lá....
« Última modificação: Outubro 29, 2015, 14:16 por tradermac79 »
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline Telmo Neves

« Responder #470 em: Outubro 29, 2015, 14:15 »
Continua, mandar para o ar sem razões é o que as pessoas sabem fazer melhor! Enfim

Deixem se lá disso querem apostar apostem ilegal mas não usem estes fóruns para deixar comentários destrutivos e que deixam quem os lê nervosos com a situação!

Isto são processos que demoram muito tempo e toda a gente sabia que não ia ser fácil. Mas este atraso em nada tem a ver com o placard! Visto que os lucros do placard são uma coisa e os lucros do jogo online são outros completamente diferentes!

Offline tradermac79

« Responder #471 em: Outubro 29, 2015, 14:29 »
Continua, mandar para o ar sem razões é o que as pessoas sabem fazer melhor! Enfim

Deixem se lá disso querem apostar apostem ilegal...

Este user é top  (dah)
Acredita no pai natal,mas em contrapartida incentiva o ilegal   (palminhas)
Se apostar ilegal é a solução,porquê esperar que voltem as casas?
Ou não se aperceberam já que aos poucos tá tudo a dar o berro on line!!!!!
« Última modificação: Outubro 29, 2015, 14:31 por tradermac79 »

Offline Telmo Neves

« Responder #472 em: Outubro 29, 2015, 15:17 »
Ok, essa informação da RGA ainda não tinha lido! Mas começa a enervar todos os dias ler aqui a mesma coisa!

Eu quero informações que sejam úteis tipo essa que postas-te acima e não que atirem para o ar sem se saber de onde vem as coisas.

Eu também não estou a apostar e também não me é fácil estar parado mas andar a especular e a deitar simplesmente abaixo não vale de nada!
Não é por andar mos aqui a escrever esqueçam as apostas, apostas este ano é para esquecer, etc, etc que as apostas vão voltar mais cedo!

Eu também odeio o que vejo no placard e acho que não devia ser permitido eles poderem atuar e não haver licenças para as outras casa. Mas não é por causa do placard que o governo impôs impostos de 8% a 16%!

É sabido que a betfair pediu licença vamos aguardar para ver o que se passa daqui para a frente!

Que fique aqui esclarecido que não sou nada a favor do placard! Apenas escrevi aquilo porque todos os dias aqui venho a procura de informações úteis e alguns avanços neste processo e a maioria das coisas que leio são comentários sem conteúdo nenhum que acabam por colocar para trás os únicos que dão informações importantes!

Offline sovisto

« Responder #473 em: Outubro 29, 2015, 15:48 »
Mas não é por causa do placard que o governo impôs impostos de 8% a 16%!

Acredita, que é.

Eu como trader estou mesmo pior que estragado, obrigam a 365 a fechar que é a fonte principal de streams de quase todo o trader e o regulamento é atrasos e mais atrasos (propositados) e se sair a versão final com o antigo ponto 7 ou coisa parecida não me admiro nada.

Se isso se concretizar é mais uma derrota para nós e a AnAon acho que devia começar a mexer os cordelinhos mas mais ao nível internacional, o Paulo falar com amigos importantes que tenha de sites como a Betfair, etc, (a Betfair também é site associado da Remote Gambling Association) e tomarem alguma medida contra o estado português a nível de tribunais europeus ou algo assim pelo favorecimento ilegal que tá a dar ao placard em relação à concorrência.

Finalmente a malta está a começar a despertar! ALELUIA!
Finalmente alguém percebeu o que realmente se está a passar...
Se ninguém fizer nada isto vai piorar... vamos a luta porque se for de mansinho já vimos que eles gozam conosco por cima de toda a folha....
é a vida

Offline nuno_serra

« Responder #474 em: Outubro 29, 2015, 16:05 »
Quem tiver dados reais, e não puramente especulativos, que prove com documentação fidedigna as acusações que fazem a tudo e todos.

Acho vergonhoso o que alguns membros aqui têm escrito, tendo em conta tudo o que passou com processo de legalização. Ainda nem saíram os regulamentos definitivos e continuam a atacar tudo e todos. Pelo que têm escrito, alguns membros mereciam mesmo que o regulamente final inviabilizasse o exchange.

A lei não é boa para as apostas simples? Talvez não seja, ou até seja óptima... Puxem pela cabeça em vez de escreverem comentários dignos de alguém com uma profunda disfunção cognitiva.

Offline adec_12

« Responder #475 em: Outubro 29, 2015, 16:18 »
As pessoas estão impacientes e têm alguma razão para isso. Legalmente deixou de ser permitido apostar online em Portugal em meios de Julho. Já lá vão 3 meses. A discussão publica do regulamento do exchange acabou no dia 15 de outubro e até agora nada se sabe. Quanto mais tempo demorar a ser enviado para Bruxelas pior, só atrasa o processo. A alternativa física que temos para as apostas , para quem quer ganhar dinheiro a longo prazo, não é solução;para quem aposta por divertimento, siga.
Apesar de tudo, confio quer na Anaon quer na equipa responsável do Turismo, na pessoa do sr sec de estado que me parece uma pessoa séria e competente.
« Última modificação: Outubro 29, 2015, 16:20 por adec_12 »

Offline DTS122

« Responder #476 em: Outubro 29, 2015, 18:18 »
O placar está aí a dar frutos e quanto mais tarde surgir respostas e licenças melhor
O monopólio das apostas não quer dividir receitas surpreendentes até agora da bosta placar
Se o interesse do estado fosse o dinheiro na taxação das casas de apostas porquê de criarem o placard 15 dias depois de encerrarem tudo on line?
Bastaria manter tudo a funcionar e convidar depois das licenças prontas a possibilidade às casas de continuarem ou o fim de funcionamento em Portugal.
Depois quando for para ser aprovada no parlamento apostem que vai ser chumbada?porque será? Quais as razões? Uma,o placard
Isto vai dar tempo até eles terem o placard 1 ano em funcionamento e o balanço feito(que sem concorrência) deve ser tremendo.
Juntando condições pouco atractivas as casas e impostos altos,teremos mais 2 ou 3 casas de apostas rascas com odds piores que as do placard........e passa a ser a melhor casa de apostas no país o placard
PS. Não me lembro mais do sonho  :D espero que não aconteça realmente isto,mas caminha para lá....

(palminhas) (palminhas)

Offline tradermac79

« Responder #477 em: Outubro 29, 2015, 18:53 »

E acrescento mais.........o exchange da betfair não voltará tão cedo........o monopólio sabe do peso e preferência dos apostadores
Tudo farão para a betfair não se interesse por trabalhar em Portugal quer com impostos altos quer com alíneas que dificultaram o trading
A anaon é muito importante para a classe dos apostadores,mas com pouco peso ou nenhum diante de muitos interesses instalados do governo e scml com o menino dos olhos deles( placard)
Sem ofensa comparo a anaon em termos de capacidade e peso para fazer valer a nossa vontade e aceitação no caso da betfair e outras
Como o partido dos verdes com peso para mudar o quer que seja no parlamento
É a minha opinião
Contudo tenho que dar os parabéns a anaon pelos avanços e por nunca desistirem de remar contra a maré.
Num país governado sucessivamente por políticos pouco honestos(há quem chame de corruptos) tentar mudar algo em desvalorização da galinha dos ovos de ouro(placard) vai ser quase impossível.........

Offline sovisto

« Responder #478 em: Outubro 29, 2015, 19:11 »
e quero mesmo ver o que o povo, os apostadores neste caso iram fazer se nenhuma casa de apostas ficar em portugal... se o exchange não voltar... iremos ficar todos sentadinhos a assistir...
não apostem na ***** do placard...
ainda vejo aqui gente a defender as leis... isto tá tudo maluco... já ganhaste (1º)
é a vida

Offline tradermac79

« Responder #479 em: Outubro 29, 2015, 19:25 »
e quero mesmo ver o que o povo, os apostadores neste caso iram fazer se nenhuma casa de apostas ficar em portugal... se o exchange não voltar... iremos ficar todos sentadinhos a assistir...
não apostem na ***** do placard...
ainda vejo aqui gente a defender as leis... isto tá tudo maluco... já ganhaste (1º)
Concordo contigo sovisto,a malta aqui toda repreende e não aconselha ninguém a apostar no placard
O que é certo é que semana após semana os milhões em apostas vão aumentando!!!!!!!!
Será que são os refugiados a apostar à grande????????velhotas que não percebem um peido???????
O vício para muitos é fundido e apostam no que aparece e neste momento é o placard (dah)