Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77453 vezes)

Offline maradona232

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #495 em: Outubro 30, 2015, 16:48 »
amigos a que jogar ilegal não a outra maneira,noutros países aonde as casas são ilegais eles não deixaram de apostar mas sim arranjaram forma por ex em França tem muitos apostadores online.... e no entanto jogam , sobre a betfair quantos mais melhor,agora esta no critério de cada um saber o que será melhor para si,e arranjar formas de jogar e a muitas ok... (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a)   

Offline HB83

« Responder #496 em: Outubro 30, 2015, 16:56 »

Boas a todos,

ao contrário de muitos, não faço ideia se as casas de apostas vão voltar ou não devido a trapalhada que o governo provocou. Sei que o governo deixou as coisas acontecerem desta maneira para beneficiar o Placard, ao dar-lhes uns importantes meses de avanço em relação as casas de apostas online, no caso de estas voltarem claro... Senão o que o governo fez foi criar um monopólio nas apostas desportivas o que é manifestamente ilegal.

Ilegalidade que quanto a mim tem sido a marca de todo este processo de legalização de jogo online. Ilegal não só porque quanto a mim a proibição de podermos apostar online vai contra as normas europeias de livre circulação de pessoas e capitais mas principlamente pelo beneficio que está a ser dado a uma determinada organização (Santa Casa), pelo facto de poder oferecer um serviço em todo identico ao serviços que foram suspensos por supostamente estarem a espera de licença para poder operar em Portugal. Licença que estranhamente ou não, foi concedida quase imediatemante a Santa Casa com a desculpa que as apostas desportivas feitas em espaçoes fisícos são diferentes das aposta feitas online...

De qualquer maneira não estou muito preocupado com está situação porque existem casas que continuam a operar normalemte em Portugal e que já disseram indirectamaente que se estão a cagar para o governo, sendo que no meu caso continuo a apostar pela Bwin Premium sem problemas.
 Para além disso no dia em que ficar claro que a maioria das casas de apostas não irão voltar a Portugal por causa deste processo mal parido, ai eu simplesmente irei  arranjar uma maneira de continuar a apostar a partir de Portugal nessas mesmas casas, seja através de VPN´s seja de outra maneira qualquer.

Neste caso o governo é que fica a arder por causa dos impostos perdidos.

Está é a minha posição quanto a está palhaçada!

Offline Joze Rodri

« Responder #497 em: Outubro 30, 2015, 17:09 »
A Santa Casa espera um aumento do número de jogadores nos proximos tempos, isso ja diz tudo...

Quando as regras estiverem cada vez mais “interiorizadas”, espera-se um aumento do número de apostadores até porque, diz o vice-provedor, estes jogadores apostavam “na oferta ilegal online e agora jogam legalmente na forma física”.

Offline peixoto87

« Responder #498 em: Outubro 30, 2015, 19:18 »
Vocês até podem ter razão,e as casas até nem voltarem,ou ficarem 2/3 como muitos falam,mas eu a meu ver não penso assim,e acho que para breve teremos aí as primeiras casas,aquelas que estão a seguir a risca a entidade reguladora,casos como betfair/bet365/betclic...ora vejamos a betfair diz nos que para obter licença foi lhes dito para não disponibilizarem mais o seu site em Portugal até atenção da tal,a bet365 não nos diz grande coisa mas barrou o seu site por algum motivo o fez também,e a bet clic diz estar a trabalhar num novo site legal com a legislação portuguesa,e que espera que voltemos a casa em breve...se estão a seguir a entidade reguladora é porque estão interessados em cá ficar se não tavam se nas tintas como algumas casas que vemos...Depois que poderemos nós pedir mais se as próprias casas como betfair já anunciaram que iniciaram o pedido de licença e por isso foram notificados para barrar os serviços,betclic diz " ate breve" bet365 está a seguir rigorosamente a lei,acho que pode estar PA muito breve...podem dizer o que quiserem,desculpem ser otimista e ir pela minha lógica...cumprimentos

Peixoto87

Offline peixoto87

« Responder #499 em: Outubro 30, 2015, 19:31 »
E só mais uma coisa se casas como a betfair já anunciou que iniciou o pedido de licença para operar em Portugal quem somos nos para dizer e alguns já o disseram que elas não voltarao..saberemos nós mais que as próprias casas??saberá a anon mais que as próprias casas??atenção eu valorizo muito o trabalho que a anon tem feito e o nosso também,mas nos não sabemos mais que as casas,se estas já estão a requerer o pedido de licença é porque aceitam a lei da entidade reguladora e talvez saibam mais do que nos o que está ou não por detrás dessa lei,caso contrário faziam o que teem feito de julho até a uma semana atrás deixavam nos aceder ao site e não deixavam apostar...para pedir a licença tiveram que barrar os sites a pedido da entidade reguladora e isso não é um mau sinal,é um bom sinal,quer dizer que as coisas agora sim estão a andar para a frente

Offline rubenloureir

« Responder #500 em: Outubro 30, 2015, 19:33 »
Uma verdadeira vergonha este estado!

Offline sovisto

« Responder #501 em: Outubro 30, 2015, 20:16 »

Boas a todos,

ao contrário de muitos, não faço ideia se as casas de apostas vão voltar ou não devido a trapalhada que o governo provocou. Sei que o governo deixou as coisas acontecerem desta maneira para beneficiar o Placard, ao dar-lhes uns importantes meses de avanço em relação as casas de apostas online, no caso de estas voltarem claro... Senão o que o governo fez foi criar um monopólio nas apostas desportivas o que é manifestamente ilegal.

Ilegalidade que quanto a mim tem sido a marca de todo este processo de legalização de jogo online. Ilegal não só porque quanto a mim a proibição de podermos apostar online vai contra as normas europeias de livre circulação de pessoas e capitais mas principlamente pelo beneficio que está a ser dado a uma determinada organização (Santa Casa), pelo facto de poder oferecer um serviço em todo identico ao serviços que foram suspensos por supostamente estarem a espera de licença para poder operar em Portugal. Licença que estranhamente ou não, foi concedida quase imediatemante a Santa Casa com a desculpa que as apostas desportivas feitas em espaçoes fisícos são diferentes das aposta feitas online...

De qualquer maneira não estou muito preocupado com está situação porque existem casas que continuam a operar normalemte em Portugal e que já disseram indirectamaente que se estão a cagar para o governo, sendo que no meu caso continuo a apostar pela Bwin Premium sem problemas.
 Para além disso no dia em que ficar claro que a maioria das casas de apostas não irão voltar a Portugal por causa deste processo mal parido, ai eu simplesmente irei  arranjar uma maneira de continuar a apostar a partir de Portugal nessas mesmas casas, seja através de VPN´s seja de outra maneira qualquer.

Neste caso o governo é que fica a arder por causa dos impostos perdidos.

Está é a minha posição quanto a está palhaçada!
este user disse tudo... a verdade é isto que aqui está.
eu ja disse e volto a dizer. se o placard continuar a ter esta adesão eles nao vao permitir casas de apostas on line...
gostava de ver um advogado a defender alguem em tribunal.. provavelmente usaria isto que este user disse e depois queria ver... Estado desde o inicio que se esteve a cagar para nos porque havemos agora de cumprir as leis
é a vida

Offline joaof10

« Responder #502 em: Outubro 30, 2015, 21:07 »
respondendo á citação, então depois não podemos correr o risco de problemas por utilizarmos casas ilegais?

Offline sovisto

« Responder #503 em: Outubro 30, 2015, 21:26 »
respondendo á citação, então depois não podemos correr o risco de problemas por utilizarmos casas ilegais?
é como ver filmes na net... tambem é ilegal mas toda a gente o faz. sem pagar mais. downloads de programas pagos... etc etc etc...... todos os dias toda a gente faz isto... e ninguem se preocupa... agora estao com medo LOL apa caguem em cima do governo. (fixe)
é a vida

Offline tradermac79

« Responder #504 em: Outubro 30, 2015, 21:35 »
O problema disto tudo chama-se vigarice(placard)
Foi criado por coincidência na altura que mandaram tudo encerrar por ser ilegal em Portugal!!!!!!!!!!!!!!
É verdade que existem casas interessadas nas licenças,agora daí até as terem,aposto que o monopólio tudo fará que não cheguem
haja erros que as tornem ilegiveis ou os impostos as tornem insustentáveis para as casas interessadas em operar em Portugal
O próximo passo daqui por um ano será ter placard on line,aí haverá casas concorrentes mas com muitas limitações e odds piores que as do placard em virtude dos impostos insuportáveis para a concorrência.
Isto tudo foi pensado pelos senhores que gerem a seu belo prazer o monopólio em Portugal e não o vão perder
Já viram alguém tentar sequer criar um jogo parecido com o totoloto ou raspadinhas?????????
Que aconteceria??????seria viável???????a resposta todos sabem,não.
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline CamposBessa44

« Responder #505 em: Outubro 31, 2015, 07:52 »
Quando dá para apostar em Portugal em qual quer site? Seja exchange ou não

Offline 9_2_5

« Responder #506 em: Outubro 31, 2015, 10:36 »
é como ver filmes na net... tambem é ilegal mas toda a gente o faz. sem pagar mais. downloads de programas pagos... etc etc etc...... todos os dias toda a gente faz isto... e ninguem se preocupa... agora estao com medo LOL apa caguem em cima do governo. (fixe)

Mas esta escrito na lei que é ilegal ver filmes online sem pagar? É que para o caso das apostas online, está escrito que é proibido, e quem o fizer corre o risco de ser multado.

Offline 9_2_5

« Responder #507 em: Outubro 31, 2015, 10:37 »
amigos a que jogar ilegal não a outra maneira,noutros países aonde as casas são ilegais eles não deixaram de apostar mas sim arranjaram forma por ex em França tem muitos apostadores online.... e no entanto jogam , sobre a betfair quantos mais melhor,agora esta no critério de cada um saber o que será melhor para si,e arranjar formas de jogar e a muitas ok... (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a)

Percebi 0 daquilo que escreveste.

Offline sovisto

« Responder #508 em: Outubro 31, 2015, 11:08 »

Mas esta escrito na lei que é ilegal ver filmes online sem pagar? É que para o caso das apostas online, está escrito que é proibido, e quem o fizer corre o risco de ser multado.
sabes o que são direitos de autor?
espera, não deves saber. para dizeres uma asneira dessas.
ver a sportv na net também nao é ilegal? é.. e tantos outros sites supostamente são. e eles vao fazer o que? multar milhoes de pessoas? alias... hoje em dia so nao faz isso pessoas ja de certa idade e mesmo assim sao so aqueles que nao aprendem a mexer em novas tecnologias...vai tudo preso por ver filmes na net ou apostar... apa vai-te mancar. é ilegal, tanto que é que estão a mandar as operadoras fecharem tudo. graças a Deus que há vpn's. :) eles simplesmente perdem sempre.
é a vida

Offline HugoSantos

« Responder #509 em: Outubro 31, 2015, 11:16 »
Segundo as casas os pedidos de licença já começaram, ou ninguém tem entrado nos sites?
Betfair e Pokerstars, No mesmo dia publicaram isto.

"PokerStars is applying for an online gaming license in Portugal under the newly established regulatory regime. During this application process we will no longer offer real money games in Portugal."

"A Betfair está neste momento a iniciar o processo de obtenção de uma licença que lhe permita operar em Portugal de acordo com as leis e requisitos em vigor."