Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77574 vezes)

Offline MrPedroGPRO

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #825 em: Dezembro 02, 2015, 19:57 »
Pessoal, alguém sabe o link da petição que o Naza mencionou ?

É este ?
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78090

Offline SoupNaziPunter

« Responder #826 em: Dezembro 02, 2015, 19:58 »
Hello;

Senão me engano, no Chipre passou-se algo semelhante. A Betfair desenvolveu esforços conjuntos, mas depois o estado virou-se contra eles. Penso que também  foram efectuadas queixas-crime na UE pela situação.
Importante referir que a situação do Chipre tinha mais a ver com diferenças na contribuição fiscal, acho eu, mas é curioso o comportamento ao nivel dos países do Sul da Europa. Mas a totalidade da situação com o Chipre carece de informação que seria importante saber.
Pelos vistos, alguns dos paises com indices de corrupção elevados sao os que aparentam ser os que mais fiscalizam as apostas online, o que não deixa de ser curioso.
No Soup for you! Just Sport Betting!

Offline ryback

« Responder #827 em: Dezembro 02, 2015, 21:24 »
O desespero de algumas pessoas quase dá para rir. O mercado fechado é para o poker não para as apostas cruzadas em nenhum sitio diz isso, mas basta alguém lançar a boca para o ar fica tudo maluco. Os dirigentes da Anaon e mais concretamente o presidente Paulo Rebelo já provaram que são dignos da nossa confiança por isso tenham calma e confiem no trabalho das pessoas. Se tudo correr normalmente vamos ter uma lei igual à inglesa o que é fantástico. Não inventem mais teorias da conspiração do governo, da santa casa, etc deixem as coisas correr. Eu também estou muito ansioso pelo regresso da betfair ao nosso país mas sofrer por antecipação não ajuda em nada. Cumprimentos.

finalmente alguem com uma opiniao logica e coerente !!!

o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline adec_12

« Responder #828 em: Dezembro 02, 2015, 21:31 »
Ainda ninguem saberá com certeza no que ao trading diz respeito (penso eu); agora que tudo isto é um péssimo indicio, lá isso é.

Offline sovisto

« Responder #829 em: Dezembro 02, 2015, 23:05 »
Ainda ninguem saberá com certeza no que ao trading diz respeito (penso eu); agora que tudo isto é um péssimo indicio, lá isso é.
são tão idiotas que nao percebem que todos ficaram a ganhar... a longo prazo o placard será um fracasso... e o estado em x de investir nisto... não... preferem proibir... só eles é que perdem porque toda a gente continua a apostar.
é a vida

Offline aniballopes

« Responder #830 em: Dezembro 02, 2015, 23:29 »
Eu ainda não vi em lado nenhum que o trading desportivo não vai ter mercado internacional... Só assim se justifica não haver qualquer reação da AnaOn e do próprio Paulo Rebelo a esse respeito. Eu até acho que a estória do poker ficar com mercado fechado está mal contada. Eu acredito que alguns dos paineleiros que estavam na sessão de ontem não sabiam muito bem do que estavam a falar.
Ou então enviaram um regulamento diferente à sucapa. O que seria muito grave!!!

Offline Telmo Neves

« Responder #831 em: Dezembro 03, 2015, 00:29 »
Eu não vi o regulamento do poker. Mas vi o das cruzadas e nesses esta lá explicito que vamos ter liquidez internacional.

Agora se é verdade ou não só o vamos saber dia 15 de fevereiro!
Posto isto espero que as punter voltei breve e que apresentem odds semelhantes as casas espanholas que apesar de pagarem taxas altas continuam ter as mesmas odds que o UK. Se estiver errado que alguem comente e diga onde estou errado.

Offline Crimson

« Responder #832 em: Dezembro 03, 2015, 01:14 »
Retirado daqui http://www.pokerpt.com/noticias/regulamentacao/27978-jogadores-reagem-as-noticias-da-regulamentacao.html

Supostamente texto da autoria da Srª Manuela Bandeira.

"Boa noite Sr. xxxxxxxx,
Como referi ontem, temos plena consciência que a liquidez internacional é essencial para o poker. A questão é que, pelo facto de a liquidez internacional envolver a participação de jogadores de vários países, coloca em conflito diferentes jurisdições, com diferentes exigências do ponto vista técnico e com diferentes normas jurídicas, e que, por isso, é necessária a celebração de acordos entre as diversas entidades reguladoras para estabelecer determinadas regras base, como por exemplo a resolução de eventuais conflitos que surjam entre jogadores de diferentes nacionalidades (que lei se aplica, qual a entidade reguladora competente, etc.).
Como também referi, estamos em contacto com diversos reguladores com o intuito de celebrar esses acordos com a maior brevidade possível.
Estamos naturalmente disponíveis para reunir com a ANAon, para discutir este e outros assuntos que entendam pertinentes, como, aliás, os representantes da ANAon bem sabem, assim como estamos disponíveis para ouvir o feedback dos outros jogadores. Agendaremos a reunião assim que formos para o efeito contactados.
Com os melhores cumprimentos.
Manuela Bandeira"

É dar corda aos sapatos Anaon :)
Se assim for parece-me que o problema é especifico do poker, conflito entre jogadores, se assim for penso que o exchange estará "safo"!?

« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 01:17 por Crimson »

Offline Hugo00

« Responder #833 em: Dezembro 03, 2015, 01:31 »
Que brincadeira, "conflitos que surjam entre jogadores de diferentes nacionalidades (que lei se aplica, qual a entidade reguladora competente)"
Querem ver que o pessoal vai ser proibido de jogar call of duty por andarem aos tiros uns aos outros.

Offline portimonense

« Responder #834 em: Dezembro 03, 2015, 01:36 »
"A questão é que, pelo facto de a liquidez internacional envolver a participação de jogadores de vários países, coloca em conflito diferentes jurisdições, com diferentes exigências do ponto vista técnico e com diferentes normas jurídicas, e que, por isso, é necessária a celebração de acordos entre as diversas entidades reguladoras para estabelecer determinadas regras base, como por exemplo a resolução de eventuais conflitos que surjam entre jogadores de diferentes nacionalidades (que lei se aplica, qual a entidade reguladora competente, etc.)."

Não me parece que esta situação seja específica do Poker, esta citação pode perfeitamente aplicar-se à liquidez internacional na Betfair, pois também envolve jogadores de vários países, jogando uns contra os outros, envolvendo diferentes jurisdições, tal como diz a senhora no que se refere ao Poker.

P.S. Antes que venha algum iluminado dizer que eu também ando desesperado, não é o meu caso, a minha situação na Betfair está resolvida desde o 1º dia em que esta saíu de Portugal.
« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 01:40 por portimonense »

Offline Crimson

« Responder #835 em: Dezembro 03, 2015, 01:37 »
Não percebo nada de poker online, nunca abri sequer 1 site, no poker online não se sabe contra quem se joga?

Como é que haverá conflito entre jogadores na exchange (Betfair)?
« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 01:41 por Crimson »

Offline portimonense

« Responder #836 em: Dezembro 03, 2015, 02:02 »
Não percebo nada de poker online, nunca abri sequer 1 site, no poker online não se sabe contra quem se joga?

Como é que haverá conflito entre jogadores na exchange (Betfair)?

Na prática quando fazemos trading na Betfair estamos a apostar contra outros jogadores, a Betfair apenas fornece a plataforma, tal como no poker.
A diferença será, como referes no poker sabermos contra quem estamos a jogar, mas num torneio também jogas contra centenas ou milhares de jogadores, não sei se na Betfair se consiga saber quem correspondeu o nosso dinheiro, mas na maioria das vezes com stakes mais altas, o nosso dinheiro será correspondido por vários apostadores/traders.
Não sei que implicações terá esta situação a nível jurídico e fiscal.

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #837 em: Dezembro 03, 2015, 02:27 »
Retirado daqui http://www.pokerpt.com/noticias/regulamentacao/27978-jogadores-reagem-as-noticias-da-regulamentacao.html

Supostamente texto da autoria da Srª Manuela Bandeira.

"Boa noite Sr. xxxxxxxx,
Como referi ontem, temos plena consciência que a liquidez internacional é essencial para o poker. A questão é que, pelo facto de a liquidez internacional envolver a participação de jogadores de vários países, coloca em conflito diferentes jurisdições, com diferentes exigências do ponto vista técnico e com diferentes normas jurídicas, e que, por isso, é necessária a celebração de acordos entre as diversas entidades reguladoras para estabelecer determinadas regras base, como por exemplo a resolução de eventuais conflitos que surjam entre jogadores de diferentes nacionalidades (que lei se aplica, qual a entidade reguladora competente, etc.).
Como também referi, estamos em contacto com diversos reguladores com o intuito de celebrar esses acordos com a maior brevidade possível.
Estamos naturalmente disponíveis para reunir com a ANAon, para discutir este e outros assuntos que entendam pertinentes, como, aliás, os representantes da ANAon bem sabem, assim como estamos disponíveis para ouvir o feedback dos outros jogadores. Agendaremos a reunião assim que formos para o efeito contactados.
Com os melhores cumprimentos.
Manuela Bandeira"

É dar corda aos sapatos Anaon :)
Se assim for parece-me que o problema é especifico do poker, conflito entre jogadores, se assim for penso que o exchange estará "safo"!?

ISto é 1 tremendo e completo disparate - FALSO

Nunca existem situações de conflito entre jogadores , porquê ? 

Porque é I M P O S S I V E L

Os jogadores se perdem a conexão , têm que ter backup da internet ou de bateria apenas têm que precaver  , se o servidor do site perde o site reembolsa os jogadores conforme adequado.

PONTO FINAL

Levantaram outra questão sobre auto exclusão em Países não regulamentados

FALSO , qualquer jogador em qualquer JURISDIÇÃO legal ou não regulamentada pode AUTO EXCLUIR-SE

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #838 em: Dezembro 03, 2015, 02:39 »
Meus caros

BÉLGICA , INGLATERRA , DINAMARCA , ROMENIA  ETCETC

Tantos e tantos Países com mercados regulamentados e abertos e vem PORTUGAL colocar questões SEM LÓGICA
sobre eventuais conflitos imaginários

NUNCA EXISTEM CONFLITOS O SITE É O UNICO QUE RESPONDE PELO BOM FUNCIONAMENTO DA SUA PLATFORMA

Sim o País com a MAIOR DESIGUALDADE SOCIAL NA EUROPA E COM NIVEIS DE CORRUPÇAO ELEVADISSIMOS
VEM DE FORMA IRRITANTE E NOJENTA COMPLICAR ALGO QUE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS ENTENDE

Offline punter-trader

« Responder #839 em: Dezembro 03, 2015, 09:44 »
Isto do conflito de interesses  parece me que ela está a falar do poker , na betfair não sabemos quem nos correspondeu as apostas, eu nunca joguei póquer mas suponho que por exemplo numa mesa estejam vários jogadores identificados nem que seja por um nick.