Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77242 vezes)

Offline karaya

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #585 em: Novembro 06, 2015, 11:06 »
este forum deixou de ter moderação?

Offline ruiamadora

« Responder #586 em: Novembro 06, 2015, 11:10 »
Sim depois vem o natal e pasagem de ano....

Offline adec_12

« Responder #587 em: Novembro 06, 2015, 11:14 »
Isto está demorado...muito demorado  (m)

Offline Andrade.[PT]

« Responder #588 em: Novembro 06, 2015, 11:28 »
No dia 1 Outubro saio o regulamento das apostas cruzadas (com a alteração do ponto 7) e foi adicionado mais 15 dias deviam ter dito alguma coisa no dia 15/16 Outubro se ouve mudanças no que conseguimos alterar.
Passou mais de 1 mês ainda não disseram nada foi dito que ate ao fim desta semana diriam algo e ate agora nada sobre as apostas cruzas ou simples.
Vamos ver se hoje dizem algum coisa sobres as apostas cruzas ou sobre as apostas simples que acaba hoje o prazo.       
« Última modificação: Novembro 06, 2015, 11:32 por Andrade.[PT] »

Offline Andrade.[PT]

« Responder #589 em: Novembro 06, 2015, 11:35 »
eu com pressa não estou eu só aposto por prazer não tiro rios de dinheiro esta paragem deu para estudar e aprender novas coisas.
isto leva o seu tempo, mas o que a gente quer saber e se isto vai ou não para a frente e em que termos
Isto podia andar mais rápido se fizessem boicote ao Placard mas o pessoal não consegue.
« Última modificação: Novembro 06, 2015, 11:39 por Andrade.[PT] »

Offline ryback

« Responder #590 em: Novembro 06, 2015, 11:41 »
este forum deixou de ter moderação?

é o que parece
em vez de se discutir apostas agora o que importa é discutir o sexo dos anjos
riduculo
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline Guerreiro

« Responder #591 em: Novembro 06, 2015, 11:51 »
Olá, eu não coloco um cêntimo no placard e penso que quem mete lá dinheiro são os apostadores recreativos que nada percebem de odds ou os viciados em apostas. Acrescento ainda, que não acredito no que a santa casa diz relativamente ao que tem facturado até agora, é simplesmente uma jogada de marketing. Eles que apresentem um estudo divulgando qual a faixa etária que mais aposta.Relativamente ao futuro eu deposito a minha esperança na nossa associação porque até agora tem feito um excelente trabalho, mas entendo que quem viva "disto"esteja ansioso pelo "fecho" deste processo.

Bem haja a todos

Offline Helder Piero

« Responder #592 em: Novembro 06, 2015, 13:10 »
O Presidente da Académica de Coimbra e de outros clubes que façam uma queixa à União Europeia, já que a Anaon ficou anestesiada com as promessas mansas do Sec. do Turismo.

Offline Andrade.[PT]

« Responder #593 em: Novembro 06, 2015, 13:18 »
O que queres que o pessoal a Anaon faça ?
Eles querem lucro a santa casa esta dar para eles esta bom

Offline Helder Piero

« Responder #594 em: Novembro 06, 2015, 13:22 »
Que façam queixa porque os monopólios não são permitidos na União Europeia.
A Anaon foi criada para defender os interesses dos apostadores online.

Offline Helder Piero

« Responder #595 em: Novembro 06, 2015, 13:28 »

Eu digo-te o que quero que a AnAon faça, que contacte advogados, que contacte presidentes de clubes de futebol profissional (como o da Académica e outros que já demonstraram grande desagrado com esta situação) e ajam contra o estado na UE, pois o estado está a fazer é ilegal até.
(y)

Offline Helder Piero

« Responder #596 em: Novembro 06, 2015, 13:41 »
É altura de ir para a frente, e se a AnAon é pequenina (que é, e não se pode pedir ao Paulo fundos pessoais para nada disto), junta com presidentes de clubes de futebol e responsáveis de casas internacionais como a 365, etc, conseguirá ganhar força suficiente para realmente fazer algo. E não me venham com conversas "ah mas a 365 e as outras casas internacionais não querem saber de Portugal pra nada, isso não lhes faz diferença" Querem e faz sim, acredito que somos facilmente na europa top 5 no rácio população/apostador. Por isso é ir pra cima deles!
(y)
Basta ver a grande liquidez que os jogos do campeonato português têm, há 4 anos atrás quando me iniciei na betfair os jogos tinham muito menos liquidez.
« Última modificação: Novembro 06, 2015, 13:42 por Del Pierini »

Offline Andrade.[PT]

« Responder #597 em: Novembro 06, 2015, 13:45 »
Em portugal em termos de apostadores estamos muito a frente de grandes países Europeus .

Offline sovisto

« Responder #598 em: Novembro 06, 2015, 14:06 »
eu falei em fazer qualquer coisa, caiu-me tudo em cima... agora parece que já começam a perceber que andam a gozar conosco... finalmente... sinceramente mesmo que a betfair volte a portugal, o trading. vou continuar a usar conta UK... porque duvido que a comissao que vier valha a pena. portanto para mim nada vai mudar. (ball)
é a vida

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #599 em: Novembro 06, 2015, 14:10 »
Portugal deve ter das comunidades de apostadores mais informadas e maduras da Europa. Se o mercado se tornar mais "Europeízado" e houver mais liquidez, o facto de estarmos um passo á frente que a grande maioria dos paises, vai ser uma mais valia.
A quantidade de "silly money" nos mercados aumenta na proporção do numero de apostadores principiantes. Por isso, quanto mais paises legalizarem a betfair, e as exchanges em geral, com liquidez internacional melhor. Sendo assim, é muito importante que paises como Portugal, por mais pequenos que sejam, iniciem este processo porque depois é uma questão de contágio. Como exemplo, se frequentarem os foruns Espanhois, vão ver que eles estão atentos ao que se passa por aqui para posteriormente fazerem pressão, ao nível das entidades, para que a liquidez deixe de ser limitada a Espanha e passe a ser internacional.
Abraço