Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77415 vezes)

Offline HB83

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #555 em: Novembro 03, 2015, 14:59 »
Aqueles que estão tão desesperados pelo jogo, porque não emigrar, criar uma conta num broker, criar uma conta noutro país, etc. Têm soluções porque não as exploram em vez de continuarem a dizer mal de toda a gente, do governo e da Santa Casa. Se estão tão dependentes do jogo, certamente que tinham ganhos constantes que permite pagar uma VPN/VPS e criar uma conta num broker.

Nuno, muitos ainda não exploraram outras soluções porque não queremos recorrer a certos "expedientes" ou estar a mudar de país para podermos apostar além de que também não gostamos de ser tratados quase como "criminosos" por gostarmos ou querermos apostar, sendo que eu me incluo nesses muitos.(crazy)

No meu caso, vou esperar até o final de Dezembro para ver como corre a situação, se no final do ano houver confirmação que as apostas e o exchange vão voltar como antes, tudo bem e até não me importo de esperar mais uns meses até que tudo fique normalizado. Senão começo a apostar na Betfair do Reino Unido a partir de Portugal. Só espero que a Betfair não se importe muito com isto...:D

Offline Helder Piero

« Responder #556 em: Novembro 03, 2015, 15:04 »

Só um esclarecimento, porque se fala muito da data de 6 de Novembro?
Porque é quando termina o prazo de 3 meses da CE relativamente ao regulamento das apostas simples e poker mas esse dia nada tem a haver com o regulamento das apostas cruzadas que já devia ter sido publicado definitivamente e enviado à CE.

Ah ok obrigado.

Pelo menos vamos ver se o processo das apostas simples é encerrado e que começem a operar as primeiras casas.
Só valerá a pena se a bet365 voltar com os seus streams porque as odds vão ser tão boas ou piores que as do Placard(m)

Offline nuno_serra

« Responder #557 em: Novembro 03, 2015, 20:39 »
Aqueles que estão tão desesperados pelo jogo, porque não emigrar, criar uma conta num broker, criar uma conta noutro país, etc. Têm soluções porque não as exploram em vez de continuarem a dizer mal de toda a gente, do governo e da Santa Casa. Se estão tão dependentes do jogo, certamente que tinham ganhos constantes que permite pagar uma VPN/VPS e criar uma conta num broker.

Nuno, muitos ainda não exploraram outras soluções porque não queremos recorrer a certos "expedientes" ou estar a mudar de país para podermos apostar além de que também não gostamos de ser tratados quase como "criminosos" por gostarmos ou querermos apostar, sendo que eu me incluo nesses muitos.(crazy)

No meu caso, vou esperar até o final de Dezembro para ver como corre a situação, se no final do ano houver confirmação que as apostas e o exchange vão voltar como antes, tudo bem e até não me importo de esperar mais uns meses até que tudo fique normalizado. Senão começo a apostar na Betfair do Reino Unido a partir de Portugal. Só espero que a Betfair não se importe muito com isto...:D
Estou exactamente na mesma posição e penso exactamente da mesma forma. Só falei neste aspecto porque não acho correcta a postura de alguns membros em criticar tudo e mais alguma coisa. Não estou a incentivar ninguém a jogar de forma ilegal, mas se estão desesperados e tem alternativas recorram a elas e parem de dizer mal de tudo e cujas declarações podem ser prejudiciais.

Offline Helder Piero

« Responder #558 em: Novembro 03, 2015, 22:47 »

Estou exactamente na mesma posição e penso exactamente da mesma forma. Só falei neste aspecto porque não acho correcta a postura de alguns membros em criticar tudo e mais alguma coisa. Não estou a incentivar ninguém a jogar de forma ilegal, mas se estão desesperados e tem alternativas recorram a elas e parem de dizer mal de tudo e cujas declarações podem ser prejudiciais.
Não sei que declarações podem ser prejudiciais?
Este fórum é publico mas de fora ninguém sabe quem somos e onde moramos e mesmo que soubessem ninguém vai preso por se falar mal do governo, estamos num país onde há liberdade de expressão, não estamos em Angola.
E na maioria das declarações contra o governo não se fala mal por falar, estamos a dizer as coisas como elas são, se o governo não tivesse proibido as apostas online, estava-me a cagar para o governo.
Dizem que apostar em brokers é ilegal mas os monopólios também são ilegais e é o que está acontecer com o Placard.
No mundo das apostas só se vai preso se andarmos em esquemas de apostas combinadas.
Não vou incentivar o uso de brokers porque nos brokers não temos total controlo da conta e um dia os brokers lembram-se de mandar o site abaixo e ficar com o dinheiro dos apostadores, até hoje ainda não aconteceu nada disso, mas nunca se sabe.
Apenas aconselho os brokers com solução temporária enquanto não tiverem conta Betfair UK ou enquanto a Betfair não voltar, ou então esperem que a Betfair volte, se voltar.
Cumprimentos
« Última modificação: Novembro 03, 2015, 22:52 por Del Pierini »

Offline João Carreira59.1

« Responder #559 em: Novembro 04, 2015, 01:05 »

Offline nuno_serra

« Responder #560 em: Novembro 04, 2015, 11:36 »
Eu acho que o amigo nuno_serra se está a candidatar a futuro membro directivo da AnAon, pelo menos a parte de ser advogado do diabo já a faz bem.

Se a estupidez pagasse impostos estavas penhorado para o resto da vida. O castigo que levavas era sair uma lei boa para o trading e tu seres proibido de jogar. Ficavas a olhar para os outros a jogar amarrado com um colete de forças e atado a uma cadeira com um monitor cheio de ladders à tua frente.  (crazy)

Offline ruiamadora

« Responder #561 em: Novembro 04, 2015, 12:11 »
Compreendo que o çessoal ande irritado neste período de blakout...mas nao conseguem defender o vosso ponto de vista sem partir para o ataque e ofensas ..pessoal vamos ter calma que deve haver novidades para breve...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #562 em: Novembro 04, 2015, 13:49 »
Independentemente das diversas opiniões, realmente ou há aqui muita criancinha ou falta de civismo. A postura de alguns não condiz com a validade das suas opiniões.

Offline DTS122

« Responder #563 em: Novembro 05, 2015, 12:20 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=PEHwExle_dA" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=PEHwExle_dA</a>

(amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas)

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #564 em: Novembro 05, 2015, 12:57 »
Em resposta ao mail infra, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos até à presente data nenhuma entidade se encontra legalmente habilitada para disponibilizar jogos e apostas online no mercado português, sendo que a nossa previsão é a de que as primeiras licenças sejam emitidas no início do próximo ano.

Sugerimos, ainda, a visita ao site do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos em www.srij.turismodeportugal.pt, onde poderá consultar toda a informação sobre jogos e aposta online, nomeadamente a publicação das entidades que podem desenvolver legalmente a sua atividade em Portugal, assim que as licenças forem concedidas.

Cumprimentos,
Esperança Figueiredo
Diretora do Departamento de Jogo Online
Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos

Offline Telmo Neves

« Responder #565 em: Novembro 05, 2015, 14:16 »
Esse e-mail é de quando? Obrigado

Offline Helder Piero

« Responder #566 em: Novembro 05, 2015, 18:46 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=PEHwExle_dA" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=PEHwExle_dA</a>

(amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas)
« Última modificação: Novembro 05, 2015, 18:57 por Del Pierini »

Offline Helder Piero

« Responder #567 em: Novembro 05, 2015, 18:52 »
Grande resposta, brutal mesmo... uma lufada de ar fresco na politica...

para os que criticam a todo o pulmao o governo sobre esta materia, vao la votar na esquerdalha que foi bem claro a posiçao deles em relaçao a isto, PROIBIR..

o sr adolfo mesquita nunes e respectivo partido terá o meu voto, desde o primeiro dia que estava e continuo confiante no trabalho realizado  (y) (y) (y)
Cambada de ignorantes os que continuam a acreditar nas promessas dos maçons da Coligação Austeridade à Frente.

Offline pedrodealmeida

« Responder #568 em: Novembro 05, 2015, 20:16 »
Grande resposta, brutal mesmo... uma lufada de ar fresco na politica...

para os que criticam a todo o pulmao o governo sobre esta materia, vao la votar na esquerdalha que foi bem claro a posiçao deles em relaçao a isto, PROIBIR..

o sr adolfo mesquita nunes e respectivo partido terá o meu voto, desde o primeiro dia que estava e continuo confiante no trabalho realizado  (y) (y) (y)
Cambada de ignorantes os que continuam a acreditar nas promessas dos maçons da Coligação Austeridade à Frente.

Agree..cambada de ignorantes.

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #569 em: Novembro 05, 2015, 20:25 »

PS disse proibe jogo online dá á santa casa o exclusivo

PSD legalizou e já confirmaram emissão das licenças no inicio de 2016

Infelizmente quando não se sabe somar 1+1  (help)

Seria elogio chamar ignorantes a alguém que não consegue compreender isto , quanto muito são uma massa amorfa que flutua nesta terra.

O gajo da academica tem 5 processos por corrupção e infelizmente tem credibilidade -100
« Última modificação: Novembro 05, 2015, 20:27 por MrJuliusDhelas »