Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Recolher "Data" relativa a preços  (Lida 24243 vezes)

Offline asergioam

Re: Recolher "Data" relativa a preços
« Responder #60 em: Setembro 04, 2013, 15:12 »
 (nhe)Isso é porque sem login, a actualização é feita de 30 em 30 segundos independentemente do valor que metas. Ou melhor, se meteres para actualizar com cadência inferior a 20segundos, ele vai fazer na mesma a 30segundos independentemente do valor que coloques.
Quanto ao problema dos 2 acima (fomequinha e piepsam), não sei...  (nhe) mas digam-me uma coisa, não funciona nem na primeira folha excel? É que se quiseres apontar mais mercados tem que ser tudo na mesma folha de excel mas em diferentes folhas/páginas/livros, não me recordo como se chama em português.

Offline luisfilipe89

« Responder #61 em: Setembro 16, 2013, 00:06 »
Eu acho isto uma muito boa ideia. Fiz tudo direitinho (acho) e no entanto os dados não estão a ser introduzidos no excel. Alguém me pode ajudar?
Estou a usar o excel 2010

Obrigado
Luís Filipe Figueiredo

Offline bsblx

« Responder #62 em: Novembro 20, 2013, 09:33 »
Ola Djokovic. Obrigado pela informação do teu post. Consegues configurar o teu grafico do excel com as odd (back 1 ) e com o montante ($) referente a essa odd? Podes nos ensinar ou mostrar como fica? Obrigado

Offline kinsky

« Responder #63 em: Janeiro 05, 2014, 21:49 »
 (n)

Tambem não estou a conseguir que o programa envie as odds para o excel.
Tinha o excel 2010, desinstalei e pus o 2013 mas tambem nao deu, voltei a por o 2010.
Alguem que tenha tido o mesmo problema e depois o que fez para pôr a funcionar? dicas e sugestoes sff.
Ou então onde posso arranjar outro programa que faça o mesmo, acho que é importante para muita gente que isto funcione.

Cumprimentos.

Offline a23218

« Responder #64 em: Agosto 16, 2014, 02:14 »
Excelente post Djokovic.

No entanto aconteceu-me uma coisa bastante bizarra, estava a monitorizar o mercado under/over 1,5 golos. Acontecem 2 golos e o mercado fecha, mas para grande espanto meu o programa continuar a apontar odds em relação ao tempo. Neste caso ficou a apontar sempre a odd 1,37 até ao final do encontro no under 1,5. Isto também vos acontece??

Outra questão, existe alguma maneira de dar ordem para o programa apenas começar a apontar as odds no excel a partir do começo do jogo? Obrigado!

Offline Nuno Graça

« Responder #65 em: Outubro 25, 2014, 23:45 »
Peço desculpa mas tentei usar o programa e não acontece nada no excel...caso o programa já não esteja a funcionar podem-me dizer outro programa que tenha a mesma função??

Agradeço desde já ;)

Offline ElConqueror

« Responder #66 em: Janeiro 28, 2015, 18:01 »
Peço desculpa mas tentei usar o programa e não acontece nada no excel...caso o programa já não esteja a funcionar podem-me dizer outro programa que tenha a mesma função??

Agradeço desde já ;)

O link já não funciona, o programa ainda está activo? Estava bastante interessado nele.  (estudar)

EDIT: Já procurei outros programas e nada.. parece que começaram a ser destinados, parece que é necessário uma licença.. Alguém tem disponível odds de jogos antigas ou algo do género?
« Última modificação: Janeiro 28, 2015, 19:20 por ElConqueror »

Offline Prometheus_

« Responder #67 em: Janeiro 28, 2015, 22:55 »

Agradeço desde já ;)

O link já não funciona, o programa ainda está activo? Estava bastante interessado nele.  (estudar)

EDIT: Já procurei outros programas e nada.. parece que começaram a ser destinados, parece que é necessário uma licença.. Alguém tem disponível odds de jogos antigas ou algo do género?

Talvez possa ter.

Offline Neo

« Responder #68 em: Fevereiro 10, 2015, 19:25 »
Sempre há uma dropbox da academia? onde?
Sabem de algum site (etc) que tenho uma base de dados de gráficos de odds de jogos anteriores?

Obrigado
Cumps
« Última modificação: Fevereiro 10, 2015, 19:27 por Neo »

Offline ElConqueror

« Responder #69 em: Fevereiro 13, 2015, 03:04 »
Sempre há uma dropbox da academia? onde?
Sabem de algum site (etc) que tenho uma base de dados de gráficos de odds de jogos anteriores?

Obrigado
Cumps

Também queria saber.

Offline reab

« Responder #70 em: Fevereiro 13, 2015, 14:01 »
Fracsoft é o que procuram... Google : Fracsoft é a primeira pagina. Preparem-se para largar muitas centenas de euros para terem uma base de dados, Média...

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #71 em: Fevereiro 20, 2015, 12:14 »
Se clicarem nesse link, do primeiro post, conseguem fazer o download do programa:

http://www.gruss-software.co.uk/Betfair_Trader_99r.msi
TENNISTRADER

Offline Neo

« Responder #72 em: Abril 03, 2015, 15:45 »
Se clicarem nesse link, do primeiro post, conseguem fazer o download do programa:

http://www.gruss-software.co.uk/Betfair_Trader_99r.msi

Já estou a utilizar o programa do 1º post Foot, queria era uma base dados para não ter de estar sempre a gravar os dados e a perder tempo. Com uma base de dados com a betfair tinha logo a informação toda de anos de jogos.
É preciso 100 pts para retirar essa informação da betfair. Os iniciados não têm esses pontos. Podias fazer download dessa informação e meter na academia? Acho que muita gente ficaria agradecida. Muito obrigado

Offline Neo

« Responder #73 em: Abril 03, 2015, 15:50 »
Fracsoft é o que procuram... Google : Fracsoft é a primeira pagina. Preparem-se para largar muitas centenas de euros para terem uma base de dados, Média...

Obrigado pela info. Em vez de apostares para ganhares pontos, compras logo, é a diferença.
Quando dizes média, estás a falar dos jogos em si? Vídeo de jogos anteriores?
Aproveito para perguntar a todos: sabem de algum serviço grátis ou pago para ter acesso ao vídeo de jogos já realizados? Base de dados. Sei que empresas e clubes podem comprar a varias empresas que vendem esse tipo conteúdo. Mas está a acessível a particulares? Obrigado
« Última modificação: Abril 03, 2015, 15:57 por Neo »

Offline Prometheus_

« Responder #74 em: Abril 03, 2015, 16:16 »

Obrigado pela info. Em vez de apostares para ganhares pontos, compras logo, é a diferença.
Quando dizes média, estás a falar dos jogos em si? Vídeo de jogos anteriores?
Aproveito para perguntar a todos: sabem de algum serviço grátis ou pago para ter acesso ao vídeo de jogos já realizados? Base de dados. Sei que empresas e clubes podem comprar a varias empresas que vendem esse tipo conteúdo. Mas está a acessível a particulares? Obrigado

Eu já tive acesso ao histórico disponibilizado pela betfair e digo-te que aquilo é muito pobre em termos de informação útil.
O mais fácil é mesmo gravares os jogos.