Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Recolher "Data" relativa a preços  (Lida 24179 vezes)

Offline emef11

Re: Recolher "Data" relativa a preços
« Responder #45 em: Junho 16, 2012, 14:26 »

Offline maximis

« Responder #46 em: Junho 16, 2012, 15:26 »
ja´tenhoconta na dropbox, mas ainda não percebi bem como partilhar um ficheiro, será que alguem me pode explicar
 como fazer por favor

obrigado

Offline ragazzoxxi

« Responder #47 em: Junho 16, 2012, 15:51 »

Maximis, fazes o seguinte:

Na pasta do dropbox, existente no teu PC, clicas com o botão do lado direito do rato no ficheiro que queres e na opção dropbox, escolhes a "sub-opção" "get a link". Isto para colocar o teu ficheiro online. Penso que é isso que queres. ;)

ja´tenhoconta na dropbox, mas ainda não percebi bem como partilhar um ficheiro, será que alguem me pode explicar
 como fazer por favor

obrigado

Offline emef11

« Responder #48 em: Junho 17, 2012, 11:21 »
Jogo Polónia vs Rep.Checa

http://dl.dropbox.com/u/30045051/Pol_R_Checa.xlsx

Acham que vale a pena continuar a colocar dados?

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #49 em: Junho 17, 2012, 11:47 »
Jogo Polónia vs Rep.Checa

http://dl.dropbox.com/u/30045051/Pol_R_Checa.xlsx

Acham que vale a pena continuar a colocar dados?

Acho que vale sempre apena partilhar dados e conhecimentos com os outros..se n n fazia sentido este forum  (y)

Offline emef11

« Responder #50 em: Junho 23, 2012, 07:57 »

Offline jmcsilva

« Responder #51 em: Dezembro 28, 2012, 01:12 »
Há maneira de gravar mais que um mercado ?

Mais que um mercado simultaneamente que eu saiba não... consegues é várias selecções dentro do mesmo mercado.

A única hipótese (e nunca experimentei isto) para fazeres o que queres é com várias instâncias do software abertas, cada uma com um mercado diferente. Terás é de ter cuidado para não excederes os 20 pedidos por segundo.

alguem me pode explicar o que é isso dos 20 pedidos num segundo? ja fiz uns trades a uns anos, mas parei e voltei agora e nunca soube o que era isso.

desde já obrigado

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #52 em: Dezembro 28, 2012, 02:22 »
O limite de 20 pedidos por segundo é uma forma da betfair evitar que exista uma exagero de pedidos aos seus serviços sob pena de estes virem abaixo.
Esse pedidos referem-se a pedidos à API pelos programas de trading para se actualizarem em relação ao mercado. Ou seja, se só fizeres 1 pedido por segundo, só refrescarás a tua informação sobre o mercado 1 vez por segundo. Se aumentares para 10 pedidos por segundo, significa que conseguirás fazer até 10 pedidos por segundo (em média, 1 pedido a cada décima de segundo).

Offline jmcsilva

« Responder #53 em: Dezembro 28, 2012, 21:18 »
O limite de 20 pedidos por segundo é uma forma da betfair evitar que exista uma exagero de pedidos aos seus serviços sob pena de estes virem abaixo.
Esse pedidos referem-se a pedidos à API pelos programas de trading para se actualizarem em relação ao mercado. Ou seja, se só fizeres 1 pedido por segundo, só refrescarás a tua informação sobre o mercado 1 vez por segundo. Se aumentares para 10 pedidos por segundo, significa que conseguirás fazer até 10 pedidos por segundo (em média, 1 pedido a cada décima de segundo).

boa tarde

basicamente é o numero de atualizações por cada segundo. eu imaginava que fosse isso, mas agora tenho a certeza.

muito obrigado pela info.
abraço

Offline jmcsilva

« Responder #54 em: Dezembro 29, 2012, 03:41 »
boas povo

relativamente a esta maneira de armazenar a informação, quero dizer o seguinte:

é possivel gravar a informação de vários eventos e dentro de cada evento de vários mercados, digo isto, porque estou a faze-lo neste momento na NBA.

Abri várias janelas na aplicação (new page) e escolhi os mercados que queria gravar as informações, o unico senão é que só se pode ter um unico excel aberto e dentro do mesmo cria-se várias folhas de cálculo.

Para finalizar, amanhã termino a análise aos jogos da NBA e depois irei partilhar com o pessoal.

abraços

Offline asergioam

« Responder #55 em: Março 04, 2013, 19:40 »
Atenção que o excel apenas guarda até 65.000 linhas, com uma taxa de actualização de 1 segundo conseguimos ~18 horas de gravação em cada folha ;)

Eu por norma utilizo 5 segundos, chega perfeitamente para o efeito que eu pretendo.

Só vi agora este tópico, mas tenho de dar os parabéns ao Djokovic pela excelente informação partilhada   (y)

Já agora acrescento que o Excel 2007 e 2010 já têm muito mais linhas, por isso, mesmo de segundo a segundo já se consegue guardar muito mais horas.

No entanto é melhor poupar no nº de leituras para não sobrecarregar o gráfico que depois iremos fazer no nosso Excel.

Sim, o 2010 e 2007 permitem 1,048,576 linhas... mas lá está... depois para abrir o ficheiro...

Excelente tópico... se houver pessoal ainda a tirar estes dados, estou interessado em inseri-los no football trading manager.

Já agora, se quiserem tirar mais que 1 mercado ao mesmo tempo, abram mais que uma vez a aplicação ficando com várias aplicações abertas a retirar info de vários mercados.
Quanto ao excel, não me está a aparecer mais que um livro de excel, quando abro novo livro de excel, a aplicação só reconhece o 1º, mas já estava a tirar dados com o 1º e pode ser por isso que não reconhece o novo... mas podemos sempre inserir mais páginas/Folhas no mesmo excel

Offline asergioam

« Responder #56 em: Março 04, 2013, 21:01 »
Já agora, se não fizerem login no software, não adianta nada meterem a aplicação a tirar de 5 em 5 ou de 10 em 10 segundos uma vez que a actualização só é feita de 30 em 30 segundos

Offline piepsam

« Responder #57 em: Abril 06, 2013, 20:20 »
Olá,

Obrigado por este post, é das melhores coisas que já vi, dá-me muito jeito.

No entanto sigo todos os passos indicados, e não aparece qualquer informação no ficheiro excel.

O meu excel é o 2003, será por isso? também não estava logged-in, mas como indicado, isso não é necessário para utilizar a ferramenta de registo de preços.

O que poderá ser?

obrigado pela ajuda,
abraço.

Offline fomequinha

« Responder #58 em: Abril 16, 2013, 10:25 »
Estou a  ter o mesmo problema do colega acima, o meu ficheiro de excel não está a registar nada alguem com o mesmo problema que tenha descoberto a solução?
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline LuisXSilva

« Responder #59 em: Setembro 04, 2013, 15:07 »
Eu consegui por a funcionar bem.

O problema é que o software não estava a seguir as variações das odds à velocidade da betfair. Enquanto na betfair as odds passavam de, por exemplo, 2,28 para 2,34 e depois caiam para 2,30, no software e no excel as odds não mexiam de 2,28. Não sei pk aconteceu isto.