Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questao sobre levantamento na 1xbet  (Lida 71300 vezes)

Offline rochemback82

Re: Questao sobre levantamento na 1xbet
« Responder #105 em: Fevereiro 13, 2017, 16:12 »
Boa tarde, gostaria de saber como enviaram as fotos do cc, isto é, é seguro enviar? Taparam alguma coisa?
Sempre levantei sem problemas, agora pedem-me a foto do CC.

Aguardo resposta,

Obrigado,

Miguel

Offline punter-trader

« Responder #106 em: Fevereiro 13, 2017, 16:31 »
envia

Offline rochemback82

« Responder #107 em: Fevereiro 13, 2017, 16:34 »

Offline punter-trader

« Responder #108 em: Fevereiro 13, 2017, 16:51 »
envia

Obrigado

já houve algumas pessoas, que depois de alguns levantamentos, pediram os documentos

Offline piepse12

« Responder #109 em: Fevereiro 14, 2017, 20:48 »
quando tento fazer um levantamento pede me o codigo de confirmaçao!ja felei no chat com um operador e ele disse me k iam mandar o codigo para telemovel mas ate agora nada

Offline rochemback82

« Responder #110 em: Fevereiro 15, 2017, 22:07 »
Boas pessoal, depois de me pedirem cc, fotos neteller, fotos a segurar cartao, relação de confiança com outras pessoas com o meu apelido, la tiveram de arrotar... É cada coisa que pedem que não percebo o porque.

Obrigado a todos.

Offline Bruno Godinho

« Responder #111 em: Fevereiro 28, 2017, 13:37 »
boas pessoal tenho aqui um problema até ver, acabei de por 100€ na 1xbet ja passaram mais de 3 horas e o saldo tá a zero.. nocomment nocomment fiz pagamento por multibanco e já confirmei, os dados estão todos corretos..

Offline lmsbraga

« Responder #112 em: Março 01, 2017, 13:33 »
Bom dia,
Esclareçam me uma questão pf; qual é o circuito que vocês fazem na 1xbet? Banco-skrill- 1xbet - skill-banco? É isto?
Este método pode trazer algumas complicações a nível legal /fiscal em PT?
Obrigado!

Offline valentim

« Responder #113 em: Março 01, 2017, 21:13 »
Boa noite pessoal

Tenho saldo no 1xbet e não me deixam apostar, com a notificação - sem fundos suficientes na sua conta.

Esta casa é credivel?????

Offline Pedro Magalhães0244

« Responder #114 em: Março 02, 2017, 12:23 »
Pessoal ajudem-me por favor
Eu fiz um depósito na 1xbet pelo paysafecard e agora tenho 250€ na conta e queria levantar
Como procedo para fazer o levantamento?
Só posso levantar por paysafecard, mas como faço para poder ter o dinheiro na mão?

Offline Ricardo M.Correia

« Responder #115 em: Abril 05, 2017, 19:37 »
Pessoal ajudem-me por favor
Eu fiz um depósito na 1xbet pelo paysafecard e agora tenho 250€ na conta e queria levantar
Como procedo para fazer o levantamento?
Só posso levantar por paysafecard, mas como faço para poder ter o dinheiro na mão?

Eu só levanto pelo que depositei. Neste caso por Skrill

Offline tikera88

• estudar, evoluir, estudar .....
« Responder #116 em: Abril 10, 2017, 01:20 »
estou tentando fazer levantamento a quase um mes , toda hora um problema diferente, depositei por trasnferencia bancária, após tentar varias vezes , mesmo sempre preenchendo todos os dados de forma correta inclusive tendo de ir ao banco liberar o IBAN, não conseguir fazer o levantamento sempre volta pra minha conta, decidi fazer um pequeno deposito por neteeller pra tentar sacar por neteller, mais mesmo assim não dá eles fazem algumas exigências ridículas e sem cabimento.
Então um conselho de amigo, passe longe dessa casa de aposta, seu capital e seu lucro ficaram presos la, já não sei mais o que faço 

Offline tikera88

• estudar, evoluir, estudar .....
« Responder #117 em: Abril 10, 2017, 01:23 »
Estas são as condições leoninas que esta casa pratica para se poder levantar o dinheiro após o 1º depósito + o respectivo bonus na quantia igual ao depósito:

"The deposit plus bonus amount must be rolled over 5 times in single bets with minimum odds 2.00 or in combo if there is at least one bet with a minimum odd 2.00.
Handicap bets (apart from European Handicap) and bets on Totals are not counted in the bonus rollover but can still be placed.
All rollover is only contributed to when the bets have been SETTLED.
17:48
The odd should be not less than 2.00

Exemplo: 10€ depósito + 10€ bonus = 100€ de rollover
Tem que se apostar 100€ em odds com pelo menos 50% de probabilidade para se conseguir que façam um pagamento.

Mas esta já é a 2ª versão que me dizem por isso eu fico-me pelos streams que são optimos até na liga inglesa

Offline kingsimba

« Responder #118 em: Abril 10, 2017, 16:34 »
Boa noite pessoal

Tenho saldo no 1xbet e não me deixam apostar, com a notificação - sem fundos suficientes na sua conta.

Esta casa é credivel?????

Não, não é!!!

Offline eightball

« Responder #119 em: Abril 10, 2017, 17:42 »
estou tentando fazer levantamento a quase um mes , toda hora um problema diferente, depositei por trasnferencia bancária, após tentar varias vezes , mesmo sempre preenchendo todos os dados de forma correta inclusive tendo de ir ao banco liberar o IBAN, não conseguir fazer o levantamento sempre volta pra minha conta, decidi fazer um pequeno deposito por neteeller pra tentar sacar por neteller, mais mesmo assim não dá eles fazem algumas exigências ridículas e sem cabimento.
Então um conselho de amigo, passe longe dessa casa de aposta, seu capital e seu lucro ficaram presos la, já não sei mais o que faço

Fique longe de casas como estas! Mais vale um broker do que todas elas juntas...