Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Placard - A minha experiencia Punter  (Lida 20202 vezes)

Offline punter-trader

Re: Placard - A minha experiencia Punter
« Responder #75 em: Setembro 21, 2015, 09:09 »
Para mim volto a dizer umas aposta de valor é uma aposta ganha.

Não concordo... Imaginemos que o Porto ganhou 1-0 ao olivais e moscavide e eu apostei no porto a 1.05 por ter ganho a aposta não quer dizer que tenha tido valor......se o porto só marcou o golo aos 88 minutos foi uma aposta sem qualquer valor , pois corri imensos riscos para um prémio tão pequeno

Offline Avenger

« Responder #76 em: Setembro 21, 2015, 09:15 »
mas ganhaste certo? imagina agora que tu apostas que o porto ganha ao olivais e moscavide por mais de 2 golos e que estava por exemplo a 1.7 a odd  e no entanto acabou por ganhar apenas por 1-o aos 88...como dizes mas teve 5 bolas ao poste e 2 penaltis falhados...tinha valor mas acabaste por perder.
Agora dizes:mas se voltar a acontecer terá valor apostar de novo pois o porto ganha sempre ou quase sempre ao olivais...pois mas quando se vai repetir esse jogo nas mesmas condiçoes?
Atençao que estamos a falar de punter e nao trading.Como punter tanto te faz que ganhe no 1º ou no ultimo minuto.No trading ja vejo as coisas de outra forma.

Offline punter-trader

« Responder #77 em: Setembro 21, 2015, 09:26 »
O meu exemplo foi com pensamento punter, é verdade que tanto faz marcar no 1º ou no ultimo minuto, mas tens de olhar para o beneficio\risco, não é por ter ganho a aposta que têm valor

Offline pcal72

« Responder #78 em: Setembro 21, 2015, 10:20 »
Deixo aqui uma pergunta...

Algum de vocês vê valor no totobola?

pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Thenry

« Responder #79 em: Setembro 21, 2015, 11:05 »
Boas Furor e a todos os atores desta divina comédia.

Para aliviar o fardo vs lançar mais confusão, vou ajudar a santa casa a tomar conta dos nossos mais necessitados, afinal devemos ser uns para os outros.

Aviso desde já k desde já que vos considero e desejo o triplo do que me desejarem e ofenderem  :D.

Assim sem direito a resposta a qualquer taliban aqui presente, aqui vai:

Dia 22
Banca total: 10.00
Banca atual: 08.00
Stake: 02.00
Lucro: 00.00
Prejuizo: 00.00
Percentagem: 00%

Amanhã cá estarei com a primeira entrada:

(fa)

Offline Avenger

« Responder #80 em: Setembro 21, 2015, 11:19 »

pcal72

Eu vejo desde que acertes...

Offline migsports21

« Responder #81 em: Setembro 21, 2015, 13:22 »
Eu vejo...mas só com óculos....sem óculos posso errar as cruzinhas e fica logo ev- e la vai o pikeno almoço com o carrr....a...

Offline h1111

« Responder #82 em: Setembro 21, 2015, 13:47 »
Quase todos dizem que uma odd de valor é uma odd em que oferecem mais que o valor real da odd...mas quem determina se esse valor é real?que valor tem uma bola ao poste? depende se apostaste que ia ser golo ou não. Depois dizem que se apostares uma odd de valor(segundo a explicação que até pode perder mas se voltares a apostar nessas condições iras ganhar)como se conseguem essas condições? mudam as equipas,muda a forma,muda os jogadores,muda o tempo,muda o terreno...não há 2 jogos iguais.

Ao mesmo tempo das uma definição mais ou menos correta, e depois dizes essa frase final. Uma aposta de valor nao depende do resultado final, muita gente nao entende isto, por algum motivo. Tu quando fazes uma aposta estas sujeito a probabilidades, e apostas com base na probabilidade que atribuis ao acontecimento, que é algo subjetivo pra todas as pessoas (e por isso é que consegues estrategias EV+ em apostas e em roletas não).

Se te tivessem dado uma odd de 1000 para o benfica ter ganho ao porto, no teu entendimento, era uma aposta sem valor? Nao faz sentido isso.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #83 em: Setembro 21, 2015, 14:12 »
Ao Furor:

Li a 1a página do teu tópico e passei os olhos apenas nos teus restantes comentários.

1°: Acho bem fazeres um diário. Mas porquê o diário do placard? O que é que interessa onde apostas? Vês algum diário "a minha experiência na bwin?" Ė um diário de apostas. Ponto.

2°: Se queres mencionar a casa de apostas no título do teu diário para provar algo, compreende se. Mas não se fica a perceber o quê.

3°: Revê os teus conceitos de odds com valor, probabilidade e rendimento.
A crítica ao jogo da SC passa precisamente pelas odds que oferecem e não por ser da SC.
Eu e qualquer pessoa apostaria no placard DESDE que apresentassem odds atractivas. Não é o caso. E é isso que importa perceber.

4°: Espero que continues com o diário e gostava de ver umas 1000 apostas feitas e não meia dúzia que correram bem. E de preferência com lucro para ti.

Offline Paradox

« Responder #84 em: Setembro 21, 2015, 14:14 »
Quase todos dizem que uma odd de valor é uma odd em que oferecem mais que o valor real da odd...mas quem determina se esse valor é real?que valor tem uma bola ao poste? depende se apostaste que ia ser golo ou não. Depois dizem que se apostares uma odd de valor(segundo a explicação que até pode perder mas se voltares a apostar nessas condições iras ganhar)como se conseguem essas condições? mudam as equipas,muda a forma,muda os jogadores,muda o tempo,muda o terreno...não há 2 jogos iguais.

Ao mesmo tempo das uma definição mais ou menos correta, e depois dizes essa frase final. Uma aposta de valor nao depende do resultado final, muita gente nao entende isto, por algum motivo. Tu quando fazes uma aposta estas sujeito a probabilidades, e apostas com base na probabilidade que atribuis ao acontecimento, que é algo subjetivo pra todas as pessoas (e por isso é que consegues estrategias EV+ em apostas e em roletas não).

Se te tivessem dado uma odd de 1000 para o benfica ter ganho ao porto, no teu entendimento, era uma aposta sem valor? Nao faz sentido isso.

Claro que não faz sentido porque ele não tem bem a noção do que está a afirmar.

Então como é que uma aposta só tem valor depois de ganhar? Tu não sabes se vais ganhar, mas sabes se (para ti) tem valor ou não apostar a uma determinada odd.

Apostar à punter é como o Schrödinger's cat. Antes e enquanto a aposta decorre tu tanto podes ganhar, como não ganhar. Só sabes se ganhaste depois do evento ter terminado, que é o equivalente a abrir a caixa e ver o gato está vivo ou não.

Eu posso apostar 99 vezes a 1.01 com 100 euros e ganho 99 euros (sans comissão, para simplificar). Depois na centésima vez perco e fico com 99. Ou seja, perdi 1 euro no fim de contas.

Será que as 99 vezes que acertei todas têm valor só porque ganhei? Eu acho que não. Esse 1.01 no fim até poderia ter tido valor, mas posso ter perdido por muitos fatores externos à própria aposta (jogador lesionado, penalty contra, tempo, motivação dos jogadores, etc, etc...).

Offline Furor

« Responder #85 em: Setembro 21, 2015, 15:09 »

ai agora!!!! onde é que agora os ressabiados que vieram para aqui criticar vão apostar agora??? será que vao trincar o fruto proibido sem dizer nada a ninguem??
"Red após Red até ao Green final"

Offline punter-trader

« Responder #86 em: Setembro 21, 2015, 15:28 »
Estes bloqueios de isp são uma treta, são facilmente manipuláveis e sem precisar de proxys e vpn, o piratebay e os sites de streams mandados bloquear pela sport tv, funcionam todos sem problema aqui ,foi só meter os dns da Google, neste caso não deve ser diferente.
« Última modificação: Setembro 21, 2015, 15:34 por punter-trader »

Offline Paradox

« Responder #87 em: Setembro 21, 2015, 16:00 »

ai agora!!!! onde é que agora os ressabiados que vieram para aqui criticar vão apostar agora??? será que vao trincar o fruto proibido sem dizer nada a ninguem??

Ó Furor, sabes que existem VPNs e VPSs, não sabes? É que parece que não...

(atenção: não aposto na Dhoze, nem gosto dessa casa, mas é só para informar)

Offline punter-trader

« Responder #88 em: Setembro 21, 2015, 16:03 »
acho que só as mudanças de dns resolve

Offline pcal72

« Responder #89 em: Setembro 21, 2015, 16:48 »

pcal72

Eu vejo desde que acertes...

Ora cá está...

O meu pai aposta no totobola há mais de trinta anos e está francamente EV+.

Muita vez tentei mostrar que podia fazer o mesmo numa casa de apostas, com muito mais chances de ganhar mais, mas não, gosta do que faz e como faz e ganha!

Portanto se ele naquela coisa consegue ganhar porque não se conseguirá no Placard.

Esta foi a razão porque à uns post atrás disse para deixarem o Furor em paz e não o criticarem tanto.

É possível ganhar sim senhor, não tira é o melhor proveito e pode chegar ao red mais depressa que alguém que aposte noutra casa.

Abraço a todos
pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72