Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Placard - A minha experiencia Punter  (Lida 20134 vezes)

Offline LIMA25

Re: Placard - A minha experiencia Punter
« Responder #90 em: Novembro 08, 2015, 12:30 »
Furor deverias ser mais humilde e aceitar os conselhos de quem já anda nisto há muito mais tempo que tu. Como aqui alguem te disse, só o Messi dos punters, conseguirá acabar com lucro na placard ao fim de 100 /1000 apostas. Desafio-te a lançares o diario de apostas aqui para acompanharmos se consegues tirar lucro ao fim de 100 apostas.

É possivel retardar essa inevitabilidade se alguem tiver muita SORTE e apostar uns 10 eurinhos e ganhar numa odd de 40 ou 50. Dessa forma vai demorar mais até inevitavelmente se gastar todo o dinheiro ganho em uma aposta de sorte. O totobola é a mesma história. Mas claro, pode haver uma gajo muito muito muito muito muito sortudo que ganhe 2 vezes contra todas as probabilidades...
« Última modificação: Novembro 08, 2015, 12:58 por LIMA25 »

Offline aize

« Responder #91 em: Novembro 08, 2015, 13:02 »
Li 6 páginas deste tópico e foi suficiente. O homem ganha 3 euros em meia dúzia de apostas fica de peito inchado tal é a sua capacidade e ainda chama os outros de ressabiados e duvida que alguém consiga gerar lucro porque não vê mais tópicos destes e ainda escreve "infelismente" no mesmo post que chama os outros de ignorantes... epah é cómico.

Offline punter-trader

« Responder #92 em: Novembro 08, 2015, 13:29 »
o que foram desenterrar ... já o homem mudou de nick e  foi pregar para outra freguesia