Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Placard - A minha experiencia Punter  (Lida 20160 vezes)

Offline Furor

Re: Placard - A minha experiencia Punter
« Responder #45 em: Setembro 20, 2015, 21:29 »
em relaçao as odds pra mim é irrelevante pois ja vi muita gente a perder apostas com odds boas nas casas ditas normais.
O placard é destinado a quem acha as odds uma coisa irrevelante.

fiz 4 apostas com estas odds:
1.80, 2, 1.47 ,  2.05...achas que são odds irrelevantes? eu ja vi nos acompanhamentos pessoal a apostar na dhoze a odds de 1.25 !!!
"Red após Red até ao Green final"

Offline Furor

« Responder #46 em: Setembro 20, 2015, 21:34 »
Eu ainda terminei o registo..com lucro, mas nao vos vejo a provar que conseguem fazer o mesmo.
tenham vergonha na cara e respeitem as decisoes dos outros

criticam a SCML de nao respeitar as liberdade dos outros e vcs são a mesma *****..sempre a fazerem publicidade indirecta a dhoze e outras em situaçao ilegal.

Offline Splendid

« Responder #47 em: Setembro 20, 2015, 21:34 »
em relaçao as odds pra mim é irrelevante pois ja vi muita gente a perder apostas com odds boas nas casas ditas normais.
O placard é destinado a quem acha as odds uma coisa irrevelante.

fiz 4 apostas com estas odds:
1.80, 2, 1.47 ,  2.05...achas que são odds irrelevantes? eu ja vi nos acompanhamentos pessoal a apostar na dhoze a odds de 1.25 !!!

Quando estão 20 ou 30 tics abaixo de outras casas acho que são irrevelantes, e qual o mal de apostar a 1.25? qualquer odd pode ter valor.

Offline Splendid

« Responder #48 em: Setembro 20, 2015, 21:37 »
Eu apenas te critiquei por teres dito que as odds são uma coisa irrevelante , tou me a lixar onde tu apostas

Offline Furor

« Responder #49 em: Setembro 20, 2015, 21:43 »
Uma coisa eu tenho a certeza

para o proximo ano a Academia das Apostas vai fazer parceria com o Placard e ai vou-me rir a ver o Paulo Rebelo a dar o seu "apoio" e voces lambe-cus que hoje criticam nessa altura até vão bater palmas ao Placard

Offline Splendid

« Responder #50 em: Setembro 20, 2015, 21:45 »
Uma coisa eu tenho a certeza

para o proximo ano a Academia das Apostas vai fazer parceria com o Placard e ai vou-me rir a ver o Paulo Rebelo a dar o seu "apoio" e voces lambe-cus que hoje criticam nessa altura até vão bater palmas ao Placard

O Paulo Rebelo pode fazer o que bem entender, eu não joguei no placard nem tenho intenção de jogar.

Offline Furor

« Responder #51 em: Setembro 20, 2015, 21:49 »
Peço a algum moderador que apague este topico pois esta demasiado poluido para ser considerado um topico de registo pessoal de apostas , quando voltar a apostar no Placard  irei criar um novo.

Irei continuar a apostar no Placard quer os ressabiados da Dhoze gostem ou não.  (lol)  (lol) (lol)

« Última modificação: Setembro 20, 2015, 21:51 por Furor »

Offline Splendid

« Responder #52 em: Setembro 20, 2015, 21:52 »
Entre a dhoze e o placard venha o diabo e escolha.

Offline RCunha

« Responder #53 em: Setembro 20, 2015, 21:54 »
Miúdos... força com a placard já dá para o café  (fixe)

nocomment nocomment nocomment

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #54 em: Setembro 20, 2015, 22:03 »
Furor, aqui ninguém está a defender a dhoze ou outra casa de apostas do género (para mim tirando as exchange e pinnacle). O que te estão a alertar é que o valor das odds a que apostas é crucial. Já disse noutro tópico que desafio o primeiro a chegar a 100 apostas com lucro no placard.
Para teres uma ideia um punter profissional (e já muito bom ) tem um ROI de 6-8% e já é considerado alguém com uma taxa de acerto muito alta. Esse punter por norma aposta em casas com um juice até 6% no máximo. Ora esse punter com as odds equilibradas a 100% e sem nenhuma comissão para a casa, teria um ROI de 12-14%.
Ora então façamos contas, se o Placard tm um juice que varia entre 13-18% tu tens que ter um ROI de 19-20%( o que faria de ti um CR/ ou um Messi dos punters) no minimo para conseguires bater a casa. Isto traduzido no longo prazo vai-te levar a bancas rotas atrás de bancas rotas.
Tu ao fim de 4 apostas já estás em red.
Se quiseres aceita este conselho, se não quiseres para mim é igual. O dinheiro é teu faz o que quiseres. Agora não digas que andam para aqui ressabiados e tal, tem pelo menos a humildade de reconhecer que há muita gente que sabe muito mais que tu e a humildade de aprenderes.
Abraço
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 22:07 por doctrader »

Offline titzz

« Responder #55 em: Setembro 20, 2015, 22:05 »
Não fiques tão ressabiado, Furor. Se tu abres um tópico a expor a tua acefalia, qualquer um tem o direito de te criticar tentando desse modo abrir-te os olhos.

Ora, perdeste uma aposta que te comeu o lucro quase todo. Começaste a dizer que ias parar enquanto ainda tinhas um lucro (irrisório) e eu já me estava a levantar da cadeira para bater palmas quando leio mais à frente no post a dizer que afinal tencionas continuar no Placard.

Sim, tu de facto ao fim de 4 apostas, conseguiste um lucro de 3,70€. Mas são 4 apostas em que uma delas é falhada. Já calculaste se esse padrão se repetir enquanto caminhas para as 100 amostras continuando a apostar em odds sem valor absolutamente nenhum?

Dizes que já viste nos acompanhamentos pessoal a apostar em odds de 1,25. E daí? Se o preço real for 1,22 e oferecem-te 1,25 tu agarras. Até podes perder, mas sabes que foi uma aposta de valor com valor esperado positivo e se fizeres o mesmo 10x, no fim terás lucro.

É completamente impossível ganhares com o Placard a longo prazo. Tens a matemática contra ti, as probabilidades contra ti. Se não consegues interiorizar isto, então desejo-te boa sorte a encher os bolsos da SCML.

Ah, e eu não sou nenhum guru do punting. Aliás, sou até um péssimo punter. Não tenho a capacidade de alguns de prever o que vai acontecer nos próximos 45min ou 90min mas sei como funciona o esquema para os punters e como é possível ganhar com o punting.

EDIT: O doctrader adiantou-se. (perfect)

Offline Furor

« Responder #56 em: Setembro 20, 2015, 22:54 »
Já disse noutro tópico que desafio o primeiro a chegar a 100 apostas com lucro no placard.

A probabilidade de chegar as 100 no Placard ...são as mesma que chegar as 100 na dhoze ou noutra qualquer

Sim, tu de facto ao fim de 4 apostas, conseguiste um lucro de 3,70€. Mas são 4 apostas em que uma delas é falhada.
Dizes que já viste nos acompanhamentos pessoal a apostar em odds de 1,25. E daí? Se o preço real for 1,22 e oferecem-te 1,25 tu agarras. 

Em 4 apostas acertei 3 e perdi 1 representa uma taxa de acerto de 75%

Se o preço real for 1,22
...e voces ainda falam das odds do Placard

A minha escolha pelo Placard prende-se pela rapidez com que levanto o dinheiro, eu nunca disse que as odds eram boas
voces tem é que aprender a respeitar a escolha dos outros,

é tão facil perder dinheiro a fazer punting  na Dhoze como é no Placard..ainda ontem provei dando o exemplo do jogo do Real Madrid.

Offline Furor

« Responder #57 em: Setembro 20, 2015, 22:58 »
Portanto se eu faço um registo pessoal de PUNTING e depois so vejo respostas de pessoal da Dhoze a crtitcar.. só posso partir do principio que é de gente ressabiada...pois nao vejos esse a demonstrar que obtem lucro de forma consistente nos seus registos.

Eu só posso aceitar criticas e conselhos de pessoas que tenham coragem de expor as suas apostas pre-live e mostrar que tem lucro, as opinioes das outras são completamente irrelevantes.
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 23:02 por Furor »

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #58 em: Setembro 20, 2015, 23:04 »

Estou a gostar de ver a trollice, vou acampar neste tópico.

Portanto se eu faço um registo pessoal de PUNTING e depois so vejo respostas de pessoal da Dhoze a crtitcar.. só posso partir do principio que é de gente ressabiada...pois nao vejos esse a demonstrar que obtem lucro de forma consistente nos seus registos.

Offline Furor

« Responder #59 em: Setembro 20, 2015, 23:06 »
eu tambem estou a gostar de ver o pessoal ressabiado por eu ter terminado o registo do Placard..com lucro..coisa que eles sempre dizem que é impossivel

esta provado que o Placard não é assim tão mau quanto dizem, afinal ontem ficou demonstrado no jogo do Real Madrid que quem apostou na odd a 1.01 no Placard teve mais lucro do que quem seguiu a tip da academia na Dhoze com uma odd a 1.5 ,esses perderam.
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 23:11 por Furor »