Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Placard - A minha experiencia Punter  (Lida 20111 vezes)

Offline Furor

Re: Placard - A minha experiencia Punter
« Responder #30 em: Setembro 19, 2015, 21:37 »
amanha vou ver que jogo escolho, mas assim de cabeça  estes parecem interessantes

Porto vs Benfica -over 2.5 -------2.05
 (a melhor defesa contra o melhor ataque )

Borussia Dortmund   vs Bayer Leverkusen -Borussia Dortmund   -----1.60
(borussia em excelente forma , leverkusen em pior forma)

Napoli   vs   Lazio  -over 2.5------1.60
(promete golos de ambas as partes )

ainda tenho que ponderar em qual irei apostar, mas estou a pender para o borussia se bem k dia 17 tiveram jogo na LE...
« Última modificação: Setembro 19, 2015, 21:59 por Furor »
"Red após Red até ao Green final"

Offline pcal72

« Responder #31 em: Setembro 20, 2015, 08:55 »
Boas

Raramente aqui venho falar porque sou um nabo e não percebo nada disto de apostas e rentabilidades etc etc.

"Furor".... ambos sabemos 2 coisas:

Ninguém te ajudará a teres uma morada Uk, simplesmente porque NÃO CONSEGUEM... muita garganta e muita mentira anda por ai, mas não tem possibilidade, ou consegues tu indo lá e tal ou então.....

Mesmo assim...indo lá... é DIFÍCIL conseguir-se. :-\

Mas já sei que vão aparecer agora ai uns milagrosos que amanha ja te dão uma morada..... BULLSHIT!

O Placard... claro se não há mais nada nem que seja a mer** do totobola ou umas raspadinhas e porque não o Placard?? (doh)

Agora, sabemos que é muito pior que as casas de aposta, sabemos que é uma sacanice da SCasinha, sabemos isso tudo, mas........... não há mais nada! (nhe)

Quem pode, vai à pesca com brutas canas de pesca, quem não pode usa a imaginação e nem que seja com as granadas velhas do pai, alguma coisa há-de pescar.

Fico também, (crazy)  parvo para quem diz que odd 1.40, 1,50 é red a longo prazo. (dah)
Aposto que quem mete apostas lay a 30 e 40 há 5 anos e sem ter um mês de red se deve estar a mijar a rir com estas afirmações. lolada

É EV- se não fizer uma selecção criteriosa, se for um descontrolado  :-\  que para não "bater uma" entretém-se a meter apostas de qualquer maneira e feitio.

Opá, a sério.... Furor, sorte ai nas tuas bets, encorajo-te vivamente a continuares a colocar aqui o que fazes,  (amem)  a ver se tiras o sono a alguns colegas nossos aqui que andam mal do fígado ou da vesícula  (doente)  e necessitam vir dizer mal de tudo e de todos. namuche

Parabéns pelos teus resultados! (1º)

Já agora, alguém falou aqui nas múltiplas do totobola, não sei se no placard será bom ou não mas uma múltipla simples em meia dúzia de jogos, NÃO SE CONSEGUE FAZER NO TOTOBOLA, e pode trazer uma boa rentabilidade porreira, dá um olhinho a isso... (idea)

Abraço para ti  (friends) , para os que te lêem  (friends)  e para os que tudo e todos criticam  (hello)  !

pcal72

Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Furor

« Responder #32 em: Setembro 20, 2015, 10:16 »

Porto vs SL Benfica
Mercado:over 2.5
Cota: 2.05

Hoje a minha aposta tem como objectivo tentar provar 2 coisas:

O mediatismo em volta do Iker Casillas é largamente exagerado.

O Casillas não vale 6 milhoes, pois se nem o Mourinho, Ancelloti e Benitez o quiseram, como ele foi parar ao Porto e por 6 milhoes foi um autentico milagre, foi acima de tudo uma demonstraçao da mestria do Jorge Mendes na arte de facturar milhoes com jogadores que valem muito menos.

O Casilhas é um bom guarda redes para o campeonato portugues em que não existe competitividade, 80% dos clubes são clubes pequeninos com orçamentos irrisórios cujos atacantes dificilmente causam incomodo a um guarda-redes habituado a competiçoes maiores como o Iker.

Mas hoje o adversário é o Benfica, um clube com orçamento de varios milhoes, com jogadores de grande qualidade e que em janeiro e no final da época despertam a cobiça entre os grandes da europa como o Chelsea, Liverpool, Zenit A.Madrid entre outros.

Hoje o Casillas vai suar como nunca o fez esta epoca, ira buscar a bola no fundo da baliza pelo menos 1 senao mesmo 2 vezes.

O Rui Vitoria vem para este jogo tentando provar algo.

Depois da derrota frente ao Sporting na supertaça o Rui Vitoria quer demonstrar aos adeptos que o Benfica sem JJ consegue bater-se contra equipas grandes de igual para igual e nao apenas vencer no ultimo quarto de hora ou dar goleadas contra equipas pequeninas de orçamento irrisório.

Prognostico
Acredito que irá existir um vencedor nesta partida, mas a qualidade ofensiva do benfica aliada as fragilidades defensivas e ao calendario do Porto que defrontara na proxima semana um Chelsea em fase ascendente, deixa tudo em aberto, qualquer uma pode ganhar o jogo, vou portanto apostar no mercado dos golos que acredito que vao ser mais que 2.

Mas se fosse arriscar num vencedor...acredito que o favoritismo pende para o lado do Porto.
Lopetegui é um treinador superior e a sua confiança não está tão abalada como a do Rui Vitoria.

Offline Amador

« Responder #33 em: Setembro 20, 2015, 14:58 »
Ainda não percebi bem como funciona o Placard, será que alguém me podia esclarecer umas duvidas que tenho, por favor?

1 - O Placard dá para apostar através da net, ou só pode ser jogado registando o boletim numa loja física?

2 - Para jogar no Placard, é necessário registar-me em algum lugar? ...por exe. no site da Santa Casa, caso este jogo dê para apostar através da net.

3 - Em relação aos ganhos, como funciona? ...o dinheiro ganho só pode ser levantado numa loja física, ou o dinheiro é creditado na nossa conta bancária?

Offline punter-trader

« Responder #34 em: Setembro 20, 2015, 15:09 »
o placard é territorial, só podes apostar nos sítios onde metes os euromilhoes , totoloto etc

Offline Thenry

« Responder #35 em: Setembro 20, 2015, 15:10 »
1) e numa loja fisica k apostas mas na net vez o numero do evento que queres para colocar no boletim

2) Nao. E tudo no boletim e agente autorizado

3) aqui nao sei. Mas acho k e ate 150.00 pagamento direto do agente, e mai e feita transferencia bancaria.

Offline Amador

« Responder #36 em: Setembro 20, 2015, 17:03 »
o placard é territorial, só podes apostar nos sítios onde metes os euromilhoes , totoloto etc

1) e numa loja fisica k apostas mas na net vez o numero do evento que queres para colocar no boletim

2) Nao. E tudo no boletim e agente autorizado

3) aqui nao sei. Mas acho k e ate 150.00 pagamento direto do agente, e mai e feita transferencia bancaria.

Obrigado a ambos pelo esclarecimento  (y)

Sendo assim, não acho que seja muito prático para uma pessoa apostar, se ainda criassem uma plataforma online para simplificar e agilizar a forma como se aposta, igual a uma casa de apostas por exemplo, acho que assim era capaz de convencer mais pessoas a apostar, agora assim é complicado.

Ao menos que fosse mais prático para as pessoas apostarem, se estou a perceber o Placard quase que obriga uma pessoa a ter internet, e se então o Placard é um jogo em que precisa em parte da internet, então mais valia a Santa Casa informatizar por completo este jogo tal e qual uma casa de apostas, nao acho nada prático, é a minha humilde opinião.

Offline RCunha

« Responder #37 em: Setembro 20, 2015, 17:45 »
entre placard e ficar sem apostar... definitivamente prefiro deixar as apostas!  (m) (m) (m)
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 17:47 por RCunha »

Offline leo262388

« Responder #38 em: Setembro 20, 2015, 18:48 »
Ainda não percebi é esta

1X2 DV
108   
Sp. Braga
2,90
Empate
3,15
Marítimo (+1)
1,85

Isto é o -1? ou seja, se o Braga ganhar por 2 ou mais ganho a aposta, se ganhar por 1 é devolvido, se o maritimo ganhar ou empatar ganho, se perder por 1 devolvem.

É isto?

Offline Furor

« Responder #39 em: Setembro 20, 2015, 20:46 »
Porto vs SL Benfica
Mercado:over 2.5
Cota: 2.05

perdida
Resultado final: 1:0

Banca Inicial:
5€

Lucro total obtido :
13.7€
prejuizo total obtido:
10€
Balanço:
+3.7€

sequencia de resultados:  
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 21:08 por Furor »

Offline Furor

« Responder #40 em: Setembro 20, 2015, 20:49 »
E..perdi uma aposta

Vou aproveitar para fazer uma pausa nas apostas, vou sair enquanto estou por cima, gastar o lucro que me sobrou
tive um lucro total de 13 e um prejuizo de 10, portanto ganhei mais do que perdi, restou-me 3,7€ ..irei gasta-los no café  ;D

este foi um jogo lastimavel...so faltas, uma vegonha de classico, pelo menos 3 vermelhos deviam ter sido dados.

Em relaçao ao Placard, esta foi a primeira vez que utilizei e penso continuar a voltar utilizar, a facilidade e rapidez em levantar o dinheiro , a comodidade que que tenho na manha seguinte chegar a uma qualquer papelaria e levantar o dinheiro e de seguida pagar um pequeno almoço..é algo extremamente positivo.

em relaçao as odds pra mim é irrelevante pois ja vi muita gente a perder apostas com odds boas nas casas ditas normais.
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 20:56 por Furor »

Offline Furor

« Responder #41 em: Setembro 20, 2015, 20:59 »
Este Porto - Benfica é simplemente lastimavel, faltas atras de faltas, passam mais tempo caidos no chão a reclamar faltas do que a jogar futebol.

nem over 2.5 ..nem ambas marcam..., uma lastima de jogo
as outras tips, Dortmund e over 2.5 no napoles..bateram em cheio..mas este..
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 21:02 por Furor »

Offline jccalves

« Responder #42 em: Setembro 20, 2015, 21:21 »
Apostando noutra casa de apostas terias um saldo de +7 euros neste momento.

Offline Splendid

« Responder #43 em: Setembro 20, 2015, 21:22 »
em relaçao as odds pra mim é irrelevante pois ja vi muita gente a perder apostas com odds boas nas casas ditas normais.
O placard é destinado a quem acha as odds uma coisa irrevelante.

Offline Furor

« Responder #44 em: Setembro 20, 2015, 21:27 »
Fodasse

este forum é mesmo uma ***** cagada
aqui o pessoal so sabe é falar mal, sempre a criticar as escolhas que os outros fazem

e os moderadores tambem são uma ***** que por aqui andam,

um topico pessoal de registo de tips e é so desconversas de gente ressabiada..sempre a criticarem o placard , sempre a mandarem bocas