Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Abrir nova conta betfair a partir deste site pra quem já tinha conta Betfair  (Lida 38336 vezes)

Offline petoscp

thank you.

diz-me só uma coisa, agora  tenho de abrir nova conta apenas mudando o nome de user né?

mais uma vez obrigado

Offline petoscp

Mais um problema. criei um mbnet com 30 eur pra dps passar para o moneybookers e eles vão-me comer uma % dos 30 eur. Há problema nisso ou posso continuar?
abraço

Offline Sardinha

Mais um problema. criei um mbnet com 30 eur pra dps passar para o moneybookers e eles vão-me comer uma % dos 30 eur. Há problema nisso ou posso continuar?
abraço

Sem problema :)

Offline gigueira

pessoal a minha duvida é a seguinte

ja possuia uma conta betfair, é realmente necessario a criaçao de uma nova conta, para ter acesso aos prognósticos? a minha conta antiga n dá?

Offline Sardinha

pessoal a minha duvida é a seguinte

ja possuia uma conta betfair, é realmente necessario a criaçao de uma nova conta, para ter acesso aos prognósticos? a minha conta antiga n dá?

É mesmo preciso criar conta através do nosso site :)

Offline gigueira

Obrigado pela resposta rapida

ja criei e como ja tinha conta coloquei NAO na questao do codigo promocional mas a betfair n me manda email para confirmar a activaçao da conta isto é normal? ou terei que efectuar carregamento da conta primeiro para receber o email, desculpa a pergunta mas ja nao crio conta a muito tempo esqueci-me dos procedimentos habituais
« Última modificação: Abril 05, 2012, 12:45 por gigueira »

Offline Sardinha

Obrigado pela resposta rapida

ja criei e como ja tinha conta coloquei NAO na questao do codigo promocional mas a betfair n me manda email para confirmar a activaçao da conta isto é normal? ou terei que efectuar carregamento da conta primeiro para receber o email, desculpa a pergunta mas ja nao crio conta a muito tempo esqueci-me dos procedimentos habituais

Por vezes a Betfair falha no envio do email de confirmação, mas se conseguires fazer o log in, então não há problema :)

Offline zafron

Olá. Criei uma nova conta betfair através do link e iria pôr os 30€ necessários para mandar o printscreen mas acabei por não os pôr porque tive de os utilizar para outras coisas.
Há um limite de tempo para pôr os 30€ para ser VIP no fórum? Peço desculpa se já alguém perguntou o mesmo
« Última modificação: Abril 14, 2012, 18:31 por zafron »

Offline Sardinha

Olá. Criei uma nova conta betfair através do link e iria pôr os 30€ necessários para mandar o printscreen mas acabei por não os pôr porque tive de os utilizar para outras coisas.
Há um limite de tempo para pôr os 30€ para ser VIP no fórum? Peço desculpa se já alguém perguntou o mesmo

Não há limite de tempo :)

Offline jamduarte

Ja criei a conta através do link e ja enviei o printscreen. Fico a aguardar confirmação do acesso VIP

Obrigado

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
Abri à pouco uma nova conta através aqui do site e ao contrario do que dizem a betfair não permite ter o mesmo método de pagamento que tinha-mos na conta anterior. Eu utilizava moneybookers e quando abri uma nova conta mandei-lhes um email a perguntar. Não demoraram 10 minutos a ligarem-me a dizer que não era permitido fazer transferências utilizando o moneybookers mesmo que fosse com um novo email  (nhe)

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
uma outra questão..eu qnd abri a conta atraves aqui do site nao meti nao no codigo promocional..ainda n tinha ligo o topico seguinte sobre isso..ha problemas com isso?  (doh)

Online Paulo S

• Sports Trader
uma outra questão..eu qnd abri a conta atraves aqui do site nao meti nao no codigo promocional..ainda n tinha ligo o topico seguinte sobre isso..ha problemas com isso?  (doh)

Envia uma PM ao administrador Sardinha ou ao Rui Teixeira
« Última modificação: Abril 23, 2012, 16:33 por footboy »
TENNISTRADER

Offline Sardinha

Envia uma PM ao administrador Sardinha ou ao Rui Teixeira

Obrigado amigo :)

Já foi respondido :)