Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Abrir nova conta betfair a partir deste site pra quem já tinha conta Betfair  (Lida 38342 vezes)

Offline Sardinha

Boa noite,

Eu sou utilizadora VIP, e não vou poder ir Meeting, mas o meu marido é utilizador sem ser Vip do site do Paulo Rebelo, será que fazendo eu a inscrição como utilizadora VIP ele assim poderá ir com o meu username??

O meu obrigado

O Meeting é aberto a qualquer user, desde que se inscreva.

Offline gracacorreia

Boa noite,

Eu sou utilizadora VIP, e não vou poder ir Meeting, mas o meu marido é utilizador sem ser Vip do site do Paulo Rebelo, será que fazendo eu a inscrição como utilizadora VIP ele assim poderá ir com o meu username??

O meu obrigado

O Meeting é aberto a qualquer user, desde que se inscreva.

Muito obrigado

Offline blessedowl

Para quem já tinha conta na betfair associada ao site do paulo, precisa de fazer mais alguma coisa?
Configurar alguma coisa, mandar algum email para a betfair a autorizar que vos disponibilizem os nossos pontos? Outra: continuo a perder pontos com a redução semanal ... é suposto? Como ficaram as negociações com a betfair sobre isto?

Offline Sardinha

Para quem já tinha conta na betfair associada ao site do paulo, precisa de fazer mais alguma coisa?
Configurar alguma coisa, mandar algum email para a betfair a autorizar que vos disponibilizem os nossos pontos? Outra: continuo a perder pontos com a redução semanal ... é suposto? Como ficaram as negociações com a betfair sobre isto?

Para efeitos betfair existe redução semanal, mas para efeito curso, não há redução.

Está tudo em ordem.

Offline diaseguinte

Estou com uma dúvida e peço desculpa pelo bump no tópico. Aposto que já responderam uma data de vezes também :X Aqui diz que se já temos conta Betfair ao registar basta clicar numa das palavras betfair e retirar o código promocional. Fazendo isso poderei depois ter o acesso VIP+P?? Claro que depois é preciso depositar, etc etc.
Obrigado.

Offline Sardinha

Estou com uma dúvida e peço desculpa pelo bump no tópico. Aposto que já responderam uma data de vezes também :X Aqui diz que se já temos conta Betfair ao registar basta clicar numa das palavras betfair e retirar o código promocional. Fazendo isso poderei depois ter o acesso VIP+P?? Claro que depois é preciso depositar, etc etc.
Obrigado.

Sim, basta que faças o que diz neste tópico:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1038.0

Se é a tua primeira conta betfair não deves tirar o código promocional :)

Offline diaseguinte

Esta é a minha 2ª conta, lá acabei de tirar o código promocional. Entretanto já fiz tudo bem e aguardo aprovação.
Obrigado mais uma vez (y)

Offline Aloutre

Queria fazer este procedimento no entanto tenho medo que alguma coisa corra mal, e não sei bem como tirar o dinheiro que tenho na minha conta Betfair de momento e passá-lo de volta à minha conta nova que teria de fazer, visto que carreguei a conta com paysafecard...

Offline maximis

Bom dia

Acabei de abrir uma conta betfair a partir aqui do site, como e a minha segunda conta tirei o codigo, ainda tenho de confirmar os dados da conta da betfair, o que irei fazer de seguida.
A minha duvida é aqui no forum para passar a ser vip o que terei de fazer, o que tenho de confirmar aqui com vcs.

obrigado

Offline Sardinha

Queria fazer este procedimento no entanto tenho medo que alguma coisa corra mal, e não sei bem como tirar o dinheiro que tenho na minha conta Betfair de momento e passá-lo de volta à minha conta nova que teria de fazer, visto que carreguei a conta com paysafecard...

Levantas o dinheiro normalmente como fazias antes e na conta nova podes usar na mesma PaySafeCard.

Offline Sardinha

Bom dia

Acabei de abrir uma conta betfair a partir aqui do site, como e a minha segunda conta tirei o codigo, ainda tenho de confirmar os dados da conta da betfair, o que irei fazer de seguida.
A minha duvida é aqui no forum para passar a ser vip o que terei de fazer, o que tenho de confirmar aqui com vcs.

obrigado

Coloca o teu username em:
https://www.academiadasapostas.com/bookmakers

Offline maximis

Bom dia

obrigado

já fiz o que disseste sardinha, a informação é que está pendente, vou esperar

obrigado

Offline maximis

Sardinha

já fiz esta acção que disseste, mas ainda diz que está pendente.No entanto aqui no forum já tenho o estatuto de vip.

O que será esta informação de pendente na subscrição das tips???

obrigado pela tua ajuda

Offline Sardinha

Já estás como VIP, mas a mudança do estado pendente vai demorar mais algum tempo, estamos dependente de uma funcionalidade betfair.

Offline tiagus

Gostava que me confirmassem se estou no caminho certo.
Ou seja:  Abrir a segunda conta ( enviar o print para o paulo com o saldo de 30 eur ou superior)
Esperar pela confirmaçao .
- Ja tenho uma conta moneybookers
o que fiz foi Ao criar uma nova conta betfair pelo vosso site adicionei um novo mail.
Fui á minha conta moneybookers e adcionei um novo mail.
Eis a questao agora: 
Quando entro no moneybookers tenho la os dois mails, uma está como primária e a outra secundária. Agora imaginemos que quero levantar dinheiro da minha nova conta betfair..
1ªTerei q adicionar o novo mail como conta primária?

2ª Ao ter criado esta nova conta betfair , eu ao usar o geek toys dao me novamente o trial de 15 dias?

E por ultimo saber se estes sao os passos correctos para quem ja tinha uma conta betfair?
Obrigado e aguardo respostas
Um abraço (friends)