Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Abrir nova conta betfair a partir deste site pra quem já tinha conta Betfair  (Lida 38290 vezes)

Offline lfgbet

Tentei agora novamente e também não consegui!

(nhe)

Offline SportTrader

Aproveitando,

gostaria de saber se com duas conta com o mesmo e-mail, podemos ter moedas diferentes em cada conta, exemplo Dolar numa e Euro na outra?

Obrigado.
 (hi)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Julgo que sim, mas não te posso dar a certeza, pois nunca questionei a betfair sobre isso nem nunca vi ninguém fazer essa questão.

Fala com a betfair (portugal@betfair.com)

Já agora, quando obtiveres resposta, coloca-a aqui, para que quando houver pessoas com a mesma dúvida possam ser esclarecidas.

Offline Valente25

Como faco para abrir a conta nova atraves do forum. Para poder ser membro Vip tb?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Como faco para abrir a conta nova atraves do forum. Para poder ser membro Vip tb?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Vê este tópico: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1038.0

Online Sardinha

Já questionei a Betfair quanto ao número de contas e se alteraram alguma coisa, mas ainda estou à espera de resposta.

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
Consegui agora abrir uma nova conta através do link do forum.Espero não ter problemas com minha outra conta betfair.

A moeda da conta está em dólar igual da outra.Quanto preciso depositar e apostar nessa nova conta em dólar para me firmar como membro vip+ do forum?

Online Sardinha

Consegui agora abrir uma nova conta através do link do forum.Espero não ter problemas com minha outra conta betfair.

A moeda da conta está em dólar igual da outra.Quanto preciso depositar e apostar nessa nova conta em dólar para me firmar como membro vip+ do forum?

Deposita o equivalente a 35 euros.

Como não é a primeira conta, não terás bónus de boas vindas.

Offline pedromdsk

Alguém me sabe dizer ao certo se é permitido ou não criar uma nova conta na betfair? É que ando à 2 dias a tentar fazer o registo pelo link aqui do forum e não consigo porque já tenho conta na betfair!
Se alguém souber se existe alguma maneira de o fazer que diga aqui no forum sff

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Alguém me sabe dizer ao certo se é permitido ou não criar uma nova conta na betfair? É que ando à 2 dias a tentar fazer o registo pelo link aqui do forum e não consigo porque já tenho conta na betfair!
Se alguém souber se existe alguma maneira de o fazer que diga aqui no forum sff
Todos os "VIP + P" do fórum que já tinham conta na betfair, abriram uma 2ª conta a partir dos links da Academia. E não te posso dar um exemplo mais flagrante do que eu próprio. Já tinha conta na betfair há muito tempo (desde 2005) e criei a nova conta. Informei a betfair (portugal@betfair.com), e naturalmente eles não meteram qualquer problema.
Se desde há 4 ou 5 dias existem alguns relatos como o teu, então não te sei responder para já. De qualquer forma, já contactámos a betfair para saber se houve alguma mudança na política. Assim que obtivermos resposta, daremos feedback à comunidade.

Offline Etnopx

Boas..

Já tinha criado conta betfair antes de conhecer este site, assim como alguns dos utilizadores deste fórum, mas também dá-me erro ao tentar criar uma nova.

Apesar de um dos admins ter enviado para a betfair o porquê da situaçao, decidi fazer o mesmo e questionar a betfair nesse assunto.

Veremos o que obtenho na resposta.

p.s: se colocar 10euros por paysafecard na nova conta, também consigo ser VIP+P?
« Última modificação: Janeiro 28, 2013, 22:24 por Etnopx »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Não. O depósito na conta na betfair aberta através dos links da Academia, deverá ser de 30€.

Mas aguarda a resposta da betfair sobre a abertura da 2ª conta.

Offline Etnopx

Offline pedromdsk

A resposta da betfair ao meu mail, pelo registo de uma segunda conta por parte deste site foi a seguinte:

Obrigado pelo seu e-mail.

Lamentamos informa-lo que ja nao e possivel abrir uma nova conta se ja se encontra registado na betfair.

Parece que ja nao se pode fazer 2 registos  :(  (m)

Offline Etnopx

"Kindly be advised that cannot sign up for a welcome bonus as you have already deposited and placed bets on your account, so you are no longer a new customer."

Foi isto que me disseram...  nocomment
« Última modificação: Janeiro 29, 2013, 14:20 por Etnopx »