Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Abrir nova conta betfair a partir deste site pra quem já tinha conta Betfair  (Lida 38320 vezes)

Offline Sardinha

Boa Tarde, como muitos, eu gostaria de me tornar mebro vip para possurir alguns dos previlegios que nos oferecem, mas acontece o seguinte! eu tenho conta neteller aprovada e conta betfair aprovada, sei que e possivel criar nova conta na betfair com o mesmo email, mudando apenas o nome de utilizador, mas e no neteller?

a minha duvida e eu nao poder depois usar a conta neteller para depositos betfair, ou quem diz depositos, diz levantamentos, e eu nao estou com ideias de usar moneybookers ou transferecia bancaria, ou ate mesmo paypal, pois a neteller foi o que mais opçoes me ofereceu.

no meu caso o que faço? pois nao queria receber aquela mensagem que alguns receberam a dizer que a conta neteller ja se encontra registado na betfair

Pelos comentários de outros utilizadores, não dará para usar a mesma conta neteller.

A solução parece mesmo passar pelo uso de outro método de depósito/levantamento.

Offline ixgames

Obrigada pela sua resposta, mas irei optar mesmo por me manter como estou, sabendo mesmo que nao terei quaisquer privelegios. cumpriemntos Jorge Sousa

Offline jmiguel16

Boa noite.

Eu já tinha conta na betfair, e tentei criar uma nova pelos vossos links. Utilizei os mesmos dados, e alterei o nome de utilizador, no entanto, ao confirmar aparece um aviso a dizer que já tenha conta, e não me deixa prosseguir.

Tenho de enviar algum e-mail para a betfair?

Cumprimentos

Offline Sardinha

Boa noite.

Eu já tinha conta na betfair, e tentei criar uma nova pelos vossos links. Utilizei os mesmos dados, e alterei o nome de utilizador, no entanto, ao confirmar aparece um aviso a dizer que já tenha conta, e não me deixa prosseguir.

Tenho de enviar algum e-mail para a betfair?

Cumprimentos

Tenta com outro email, podem ter mudado alguma coisa.

Offline c3f8

Bom dia,

Alguém conseguir criar uma segunda conta nos últimos dias?
Mesmo com um novo email a Betfair diz que já tenho conta.

Cumprimentos.

Offline MarcaloLucas

Boas, eu já tenho uma conta antiga na Betfair, no entanto quero ter acesso aos conteúdos exclusivos. Tentei abrir conta na Betfair pelos links que aqui são dados, e quando fui para confirmar a criação da nova conta aparece uma janela  a dizer que já tenho outra conta na Betfair e que esta apenas permite a utilização de uma conta por cliente!

Pelos vistos mudaram as regras  :(

Offline Sardinha

Boas, eu já tenho uma conta antiga na Betfair, no entanto quero ter acesso aos conteúdos exclusivos. Tentei abrir conta na Betfair pelos links que aqui são dados, e quando fui para confirmar a criação da nova conta aparece uma janela  a dizer que já tenho outra conta na Betfair e que esta apenas permite a utilização de uma conta por cliente!

Já questionei a Betfair.

Offline André Silva

Aconteceu-me o mesmo

Offline Sardinha

Aconteceu-me o mesmo

Questionei a betfair e ainda estou à espera de resposta.

Offline lfgbet

Estou com o mesmo problema!

Offline Helio

Também me está a acontecer o mesmo, alguém sabe o que se passa? na volta não podemos ter duas contas.  (m)
"Até faz pó na lama"

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Também me está a acontecer o mesmo, alguém sabe o que se passa? na volta não podemos ter duas contas.  (m)
Deixem chegar 2ª feira para que possamos falar com o suporte da betfair em português, para ver o que se passa.

Offline Helio

(hi) assim sendo aguardo pelo vosso feedback, obrigado
"Até faz pó na lama"

Offline Helio

Bom dia hoje já deu, acho que a betfair deve estar com problemas nos registos de contas, já enviei para la um mail para me verificarem a segunda conta com os documentos da primeira  namuche
"Até faz pó na lama"

Offline André Silva

Bom dia hoje já deu, acho que a betfair deve estar com problemas nos registos de contas, já enviei para la um mail para me verificarem a segunda conta com os documentos da primeira  namuche

eu ainda não consegui, vou aguardar