Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130808 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #2295 em: Novembro 19, 2011, 18:34 »
Bem com o tópico do Rafa a ser encerrado, serão assim encerrados os 2 tópicos que me levaram a fazer trading!! Que era o do D.Pedro VI e o Top Tips!!!
Vê lá se não abandonas o barco pah!!
eu vou ficar por ca.. so nao dou tips... acompanho os jogos nos seus topicos como fazia no passado e dou palpites durante os jogos... agora top tips acho que nao vale a pena continuar

Offline credinho

« Responder #2296 em: Novembro 19, 2011, 18:38 »
credinho  aquele comentario é mesmo isso vou parar pois ja a varios topicos com bastante valor.. por isso acho que chega ao fim o meu trabalho... o topico do leftman do fabiula e miglo estao muito bons... para que mais topicos iguais ou parecidos... e assim fico livre para pensar em outras coisas de bom para a comunidade... ja que fui o criador desta moda lolol... assim com mais tempo pode ser que venha de la uma nova ideia

Ok, eu penso que quantos mais tópicos com valor o fórum tiver, mais valor terá o próprio fórum! E para além disso acredito que em alguns dias possam existir muitas tips semelhantes, mas isso não será certamente sempre e, portanto, havendo mais tópicos de valor, inevitavelmente teremos uma partilha de mais apostas de valor também!

Seja como for, se achas que poderás ser ainda mais util à comunidade fazendo outras coisas ou ponderando sobre outras estratégias, então força nisso e espero sinceramente que sejas bem sucedido! Em jeito de sugestão e para finalizar, presumindo que não irás parar com as tuas apostas pessoais, creio que para poupares tempo e em vez de fechares o tópico, poderias simplificar a forma como apresentas as tuas tips e o tempo que dedicas ao tópico, conciliando assim ambas as tarefas!

Cumprimentos e continuação de boas apostas! (y)

Offline pserodio

« Responder #2297 em: Novembro 19, 2011, 18:41 »
Eu já na semana passada tinha alertado para estas situações no tópico Diário do Paulo Rebelo, mas não me foi dada razão e foram apagados os meus alertas.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2298 em: Novembro 19, 2011, 18:43 »
Eu já na semana passada tinha alertado para estas situações no tópico Diário do Paulo Rebelo, mas não me foi dada razão e foram apagados os meus alertas.
apagados????

Offline pserodio

« Responder #2299 em: Novembro 19, 2011, 18:47 »
Sim, se fores ver no tópico passa de 27 de Setembro para 14 de Novembro.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #2300 em: Novembro 19, 2011, 18:50 »
Isso não quer dizer nada, há muitos tópicos em que as mensagens têm intervalo de dias.

Mas a que te referes?

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2301 em: Novembro 19, 2011, 18:50 »
nao entendo porque... se calhar foram movidas... 

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2302 em: Novembro 19, 2011, 18:52 »
mas isso nao importa nao é nada de grave...

isto é assim eu vou fechar o top tips... mas vou comentar jogos nos devidos topicos tentar cativar a malta a voltar ao antigamente que era bem mais engraçado e ate mais organizado...

por mim nao me custa nada dizer que acho que a equipa x marca 1º ou isso... posso continuar a fazer... mas tudo nos devidos tópicos

Offline credinho

« Responder #2303 em: Novembro 19, 2011, 18:55 »

isto é assim eu vou fechar o top tips... mas vou comentar jogos nos devidos topicos tentar cativar a malta a voltar ao antigamente que era bem mais engraçado e ate mais organizado...

por mim nao me custa nada dizer que acho que a equipa x marca 1º ou isso... posso continuar a fazer... mas tudo nos devidos tópicos

Mais depressa movimentavas os tópicos dos jogos fechando este tópico aqui, continuando com o Top Tips, link do jogo que irias seguir e tips no respectivo tópico, caso as hajam! ;D

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2304 em: Novembro 19, 2011, 18:56 »

Mais depressa movimentavas os tópicos dos jogos fechando este tópico aqui, continuando com o Top Tips, link do jogo que irias seguir e tips no respectivo tópico, caso as hajam! ;D
é uma ideia... sim.

Offline vspereira

« Responder #2305 em: Novembro 19, 2011, 19:18 »

Oh Rafa.... eh pah bebe menos!  (fixe)
Se encerras isso, o fórum perde metade da actividade.
O D. Pedro fechou o dele e 3 ou 4 deixaram de aparecer (pelo menos não têm aparecido)!

Cala-te!
Por acaso das tuas tips para hj, ontem já tinha decidido (por mim, antes de teres metido as tuas) ir em todas excepto no Schalke.
Aliás, fui em quase tudo no HT.

É normal a malta dar as mm tips.... nem quer dizer que copiem!

Por exemplo, eu vou no FCP HT.

SIGA RAFA!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Veda

« Responder #2306 em: Novembro 19, 2011, 19:32 »
Eu não costumo ir em TIPS de ninguém ( não tem haver com o meu perfil) mas reconheço que o Rafa tem feito um grande trabalho.

Depois da paragem do D.PedroVI, se vais mesmo fechar, o site entra oficialmente em recessão. (ahh)
Life is a Game

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2307 em: Novembro 19, 2011, 19:37 »
Eu não costumo ir em TIPS de ninguém ( não tem haver com o meu perfil) mas reconheço que o Rafa tem feito um grande trabalho.

Depois da paragem do D.PedroVI, se vais mesmo fechar, o site entra oficialmente em recessão. (ahh)
pois mas é isso que nao pode acontecer... eu vou acompanhar os jogos em live nos topicos devidos quem quiser pode sempre perguntar coisas por la... eu nao vou deixar de trabalhar aqui pois gosto muito do que faço e ate vou sentir falta de preparar os jogos para a malta.... mas quero dar mais vida aos topicos do jogo pois merecem estão todos em montados com boas estatísticas e andam completamente abandonados

Offline vspereira

« Responder #2308 em: Novembro 19, 2011, 19:54 »

pois mas é isso que nao pode acontecer... eu vou acompanhar os jogos em live nos topicos devidos quem quiser pode sempre perguntar coisas por la... eu nao vou deixar de trabalhar aqui pois gosto muito do que faço e ate vou sentir falta de preparar os jogos para a malta.... mas quero dar mais vida aos topicos do jogo pois merecem estão todos em montados com boas estatísticas e andam completamente abandonados

Queres dinamizar os tópicos dos jogos?
Fácil.
Acabas com este tópico e quem quiser comentar o jogo tem q o fazer no tópico do jogo!
SIMPLES!
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 19:58 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Odysseus

« Responder #2309 em: Novembro 19, 2011, 20:08 »
que raio se passa com o Real? A odd anda a subir bué... será q tá a chover muito? O 11 parece-me normal, n tou a ver outra razão para tar a aumentar assim tanto.