Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130718 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #2280 em: Novembro 19, 2011, 18:23 »
Já disse ao rafa que não faz sentido fechar o tópico, só porque outras pessoas colocam tips iguais, só vem reforçar a ideia que é uma boa aposta.

Como seguimos os mesmos campeonatos, é normal encontrar apostas iguais, mas o mais importante é isto, a partilha de ideias.

Offline Renato Lopes

« Responder #2281 em: Novembro 19, 2011, 18:24 »
Já disse ao rafa que não faz sentido fechar o tópico, só porque outras pessoas colocam tips iguais, só vem reforçar a ideia que é uma boa aposta.

Como seguimos os mesmos campeonatos, é normal encontrar apostas iguais, mas o mais importante é isto, a partilha de ideias.

Ora nem mais.

Offline Leftman

« Responder #2282 em: Novembro 19, 2011, 18:24 »
Não vai nada encerrar......bateram todas em green ;))

deve ter bebido uma garrafita de alegria....hehe
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline nero

• Banned
« Responder #2283 em: Novembro 19, 2011, 18:25 »
Não vai nada encerrar......bateram todas em green ;))

deve ter bebido uma garrafita de alegria....hehe
lolada lolada lolada lolada lolada lolada
Das um peixe a um esfomeado matas-lhe a fome por um dia.
Ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre!

Offline João Lopes

« Responder #2284 em: Novembro 19, 2011, 18:25 »
Boas rafa,

tenho seguido as tuas tip's e reparei que tens uma boa capacidade de acerto e que para isso deves de fazer bastante estudos.

Gostava de saber onde recolhes informação e em que baseias os teus estudos.

obrigado e boas tips

Offline credinho

« Responder #2285 em: Novembro 19, 2011, 18:26 »
então ninguem diz nada do último post do rafael no outro topico??
ainda bem looooooooooooooooooooooool

Acho que o rafael tem todo o direito de abandonar o seu tópico quando achar que já fez o que tinha a fazer, ou simplesmente quando já estiver farto daquilo, sem que ninguém tenha de o questionar sobre o que quer que seja!

Na minha opinião, como é óbvio, ele faz mal em terminar o tópico, dado que não só é um bom promotor desta comunidade, como também da um bom exemplo para quem esta agora a iniciar o seu percurso no mundo das apostas e anda meio perdido ou descrente de que se pode tirar ganhos de forma consistente neste meio!

De qualquer das formas, fiquei sem perceber ao certo quais eram os motivos que o levaram a decidir abandonar o tópico, não sei se o comentário que lá esta escrito é em jeito de critica ou se simplesmente acha que já existem outros users também com muito valor nas suas sugestões e que portanto já não anda cá a fazer grande coisa! Se a justificação for uma destas duas, reforço ainda mais a minha ideia de que faz muito mal em parar com o tópico!

Ainda assim, parabéns pelo trabalho que apresentas-te até agora e espero sinceramente que mudes de opinião e que continues a mostrar e a partilhar o teu valor! (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2286 em: Novembro 19, 2011, 18:26 »
Oh Rafa, o dia 1 de Abril já passou...  :P

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2287 em: Novembro 19, 2011, 18:26 »
Não percebo o porquê de encerrares rafa....... (dah)

nem eu. Se as tips de outros tópicos são mais ou menos semelhantes melhor, quer dizer que todos vemos valor nelas.
nao, no meu ponto de viste nao é nada melhor... so se torna "lixo" eu quando vejo tips iguais antes de lançar nem mexo... que interesse tem por tips iguais? vai ajudar o que? dar moral a voces para em vez de 10% irem com 20% ??? ja a muitos topicos de tips ja se torna chato durante os jogos ver so comentários as tips e os topicos dos jogos a morrerem 

Offline LMG

« Responder #2288 em: Novembro 19, 2011, 18:28 »
É normal que hoje muitos tenham postado tips iguais a essas, porque são todas a apostar no favorito, ie, no resultado mais provável...

Offline LMG

« Responder #2289 em: Novembro 19, 2011, 18:29 »

nem eu. Se as tips de outros tópicos são mais ou menos semelhantes melhor, quer dizer que todos vemos valor nelas.
nao, no meu ponto de viste nao é nada melhor... so se torna "lixo" eu quando vejo tips iguais antes de lançar nem mexo... que interesse tem por tips iguais? vai ajudar o que? dar moral a voces para em vez de 10% irem com 20% ??? ja a muitos topicos de tips ja se torna chato durante os jogos ver so comentários as tips e os topicos dos jogos a morrerem 

Não é por nada Rafa, mas os tópicos dos jogos morreram quando tu abriste o teu top tips... não tou a dizer que tiveste essa intenção, mas foi um facto.

Offline MFbraga

« Responder #2290 em: Novembro 19, 2011, 18:30 »

Não é por nada Rafa, mas os tópicos dos jogos morreram quando tu abriste o teu top tips... não tou a dizer que tiveste essa intenção, mas foi um facto.

Nao concordo  (cool)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2291 em: Novembro 19, 2011, 18:30 »
credinho  aquele comentario é mesmo isso vou parar pois ja a varios topicos com bastante valor.. por isso acho que chega ao fim o meu trabalho... o topico do leftman do fabiula e miglo estao muito bons... para que mais topicos iguais ou parecidos... e assim fico livre para pensar em outras coisas de bom para a comunidade... ja que fui o criador desta moda lolol... assim com mais tempo pode ser que venha de la uma nova ideia

Offline Renato Lopes

« Responder #2292 em: Novembro 19, 2011, 18:32 »

Não é por haverem 2 ou 3 tópicos com a mesma tip que se vai aumentar a stake usada, simplesmente dá mais confiança para se apostar no jogo, com a stake normal. Pelo menos eu penso assim.

É perfeitamente natural que hajam tips iguais de vez em quando, todos procuramos apostas de valor.

Offline ramisote

« Responder #2293 em: Novembro 19, 2011, 18:32 »
Bem com o tópico do Rafa a ser encerrado, serão assim encerrados os 2 tópicos que me levaram a fazer trading!! Que era o do D.Pedro VI e o Top Tips!!!
Vê lá se não abandonas o barco pah!!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2294 em: Novembro 19, 2011, 18:33 »

Nao concordo  (cool)
é verdade eu concordo ate tranquei este novo top tips por isso... depois outros utilizadores criaram os top tips deles e ajudou mais a festa lolol.... mas menos mal desde que aprendam alguma coisa tudo bem