Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130776 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #1830 em: Novembro 03, 2011, 22:00 »
eu este mes com as tips levo a volta de 180% red... 

o que valeu foi o real Madrid ontem que meti mesmo muito dinheiro no livre e tive a sorte grande lol... mas possa tenho de melhorar as tips para por a malta toda verde esta semana ainda...

Offline tarciosd

« Responder #1831 em: Novembro 03, 2011, 22:06 »
rafas, es uma grande comédia... consegues acertar nos under.. quando tudo dava over.. possa... parece até coisa do destino.
rafas, acho que os teus jornais estão te prejudicando... é melhor mudar a fonte de pesquisa.
sinceramente acho de mais valor fazer pouquissimos jogos, mas com uma stake maior..
se tu fizeres 2 jogos é bem possível saires em greens.. fazer jogo demais vejo que é uma grande falhaça..
é só ver o leftaman.. estava tendo uma % de acerto absurdo.. agora começou a dar muitas.. TIPS por dia.. e acabas o dia levando um red..
eu acho que é MUITO MELHOR FAZER POUCOS! JOGOS COM STAKE MAIORES( pois concentra-se melhor nas informações dos jogos e a confiança é muito maior.
só uma ideia.. quem sou ... abraços e vamos aos greens.. (palmas)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #1832 em: Novembro 03, 2011, 22:17 »
Bem, em tudo na vida é preciso sorte e apesar de nós termos ido no over no Shalke houve quem o não fizesse...

Digo isto porque um user de outro fórum que frequento acabou de postar (o rapaz está em êxtase e com razão) a sua múltipla para 10 dos jogos que começaram às 20h05, tendo apenas ficado de fora o jogo do Shalke e o do Twente.
Apostou 16 aérios que dava tudo over 2.5.

Resultado = 8.769,65€ de lucro!!!...  :o

Há dias de sorte.  (palmas)

Offline Leftman

« Responder #1833 em: Novembro 03, 2011, 22:30 »
rafas, es uma grande comédia... consegues acertar nos under.. quando tudo dava over.. possa... parece até coisa do destino.
rafas, acho que os teus jornais estão te prejudicando... é melhor mudar a fonte de pesquisa.
sinceramente acho de mais valor fazer pouquissimos jogos, mas com uma stake maior..
se tu fizeres 2 jogos é bem possível saires em greens.. fazer jogo demais vejo que é uma grande falhaça..
é só ver o leftaman.. estava tendo uma % de acerto absurdo.. agora começou a dar muitas.. TIPS por dia.. e acabas o dia levando um red..
eu acho que é MUITO MELHOR FAZER POUCOS! JOGOS COM STAKE MAIORES( pois concentra-se melhor nas informações dos jogos e a confiança é muito maior.

Penso  que apenas escreves como  escreves devido  a seres brasileiro e a maneira de expressão  pode não  ser a mais correcta..
Visto  seres relativamente novo  no forum não  te deves ter apercebido  de 2 coisas:

O Rafa apenas dá 2\3\4 picks por dia....salvo fins semanas...
e eu..Leftman, desde que posto neste forum a uns meses mantenho  o meu racio  de picks pratiamente na mesma...pode ser 2\3 como  5\6... ou mais..depende do  que acho  de valor...Este mes estou a dar tantas picks como  dei no passado...

O  que aconteceu  hoje na tip de over do Rafa e chato....alias..aconteceu  me ontem a mim num jogo...mas isto é mesmo assim , imprevisivel, jogos que supostamente teem tudo para dar overs..e sai tudo  ao contrario

No  entanto volto  a dizer penso  que não  escreveste com maldade , mas erraste em alguns aspectos que não  são verdade...

Abraco
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline vspereira

« Responder #1834 em: Novembro 03, 2011, 22:54 »
Já uma vez vieram dizer que mais valia fazer 1 ou 2 jogos por dia que 4 ou 5... que era mais fácil tirar greens!
Pessoalmente discordo com esta ultima parte pq o que importa é ter jogos/odds/tips de valor.
Podemos fazer 1 jogo por dia e levar 4 ou 5 reds seguidos na mesma!
Desde que se estude bem o jogo antes e em live, desde q se tenha tempo disponivel para tal... fazer 1 ou 10 jogos vai dar à mesma coisa.

O Rafa dá a opinião dele... e só vai quem quer. Quem vai tem que tentar analizar por si tb!
Eu não fui em nenhuma tip hj pq tinha festa de anos... estava em casa durante o jogo do SCP e achei q não valia a pena ir no +1.5... e não fui! Quem foi e fechou no golo ganhou!
Mas tb já em aconteceu de eu ir nas tips dele (por exemplo no+2.5) e fechar no 1º ou 2º golo... ele aguentar-se e tirar 100% green e eu ficar com 30%!
É tudo uma questão de opção...

Não gosto é de ver a malta a "queixar-se"... apenas isso!  (n)
« Última modificação: Novembro 03, 2011, 22:55 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rafaelgarcia

« Responder #1835 em: Novembro 03, 2011, 23:02 »
nao tem a ver com o numero de jogos... hj foi apenas azar, sabado corre melhor amigo...

Offline tarciosd

« Responder #1836 em: Novembro 03, 2011, 23:17 »
leftman, desculpe se disse algo para mal.. não foi minha intenção.. apenas acho que fazendo menos jogos é possível ter um raciocinio mais completo do jogo ao invez de reparti-lo entre diversos jogos. apenas uma opnião. abraços.

Offline Ramazz

« Responder #1837 em: Novembro 03, 2011, 23:59 »
Eu fui nas tips do Rafael hoje e sai em Red, mas não me queixo porque tal como já foi dito aqui, só vai nelas quem quer! Eu fui e não estou arrependido, achei que todas as tips eram de valor, foi um mau dia. Só não acontece a quem não arrisca. Também já me aconteceu ter uma duzia de greens com o Rafa e da mesma maneira que lhe agradeço, venho agora aqui dar o meu apoio porque não é um mau dia que estraga montes de greens que já nos deu ! Um abraço Rafael e melhores dias virão de certeza ! Bom trabalho!

Offline João Fernandes

« Responder #1838 em: Novembro 04, 2011, 00:36 »
Já uma vez vieram dizer que mais valia fazer 1 ou 2 jogos por dia que 4 ou 5... que era mais fácil tirar greens!
Pessoalmente discordo com esta ultima parte pq o que importa é ter jogos/odds/tips de valor.
Podemos fazer 1 jogo por dia e levar 4 ou 5 reds seguidos na mesma!
Desde que se estude bem o jogo antes e em live, desde q se tenha tempo disponivel para tal... fazer 1 ou 10 jogos vai dar à mesma coisa.

O Rafa dá a opinião dele... e só vai quem quer. Quem vai tem que tentar analizar por si tb!
Eu não fui em nenhuma tip hj pq tinha festa de anos... estava em casa durante o jogo do SCP e achei q não valia a pena ir no +1.5... e não fui! Quem foi e fechou no golo ganhou!
Mas tb já em aconteceu de eu ir nas tips dele (por exemplo no+2.5) e fechar no 1º ou 2º golo... ele aguentar-se e tirar 100% green e eu ficar com 30%!
É tudo uma questão de opção...

Não gosto é de ver a malta a "queixar-se"... apenas isso!  (n)

Eu provávelmente fui 1 dos que te disse isso  (lol) que mais vale 1 ou 2 jogos por dia do 4 ou 5.

Não tenho nada contra quem faz 5, 6 .... 10 jogos por dia, nada mesmo. Simplesmente é a minha maneira de apostar, ou seja estudo pelo menos 1 jogo por dia. Se ver que existe um 2º jogo para apostar e que veja que posso tirar lucro então faço, mas isso raramente acontece sem ser ao fim de semana que aí sim poderão existir 2. Num mês cerca de 30 jogos sendo que há dias que não consigo fazer nenhum.

Quando escolho 1 jogo, vejo enumeras formas de ganhar dinheiro com esse jogo. Analiso muitas estatísticas e isso vê-se quando coloco as analises no meu tópico. Vejo outras além das que coloco mas muitas vezes não sei explicar por escrito.....porque é ver e decidir na hora. Mas claro não sou nenhum profissional. No meu tópico coloquei desde o inicio até hoje cerca de 25 jogos em que dos quais penso ter tido red em 2 o 3 no máximo. Por isso comigo funciona.

Concordo que fazer 1 ou 2 jogos por dia, ou fazer 5 ou 6 por dia pode ter a mesma taxa de acerto, ...... , ou não, conforme o apostador. No meu caso não teve a mesma taxa. A partir do momento que decidi fazer 1 jogo / dia analisado ao "fundo" posso dizer que já tive mais de 1 mês sem ter 1 red nesse jogo. Tive reds noutros jogos claro, daqueles que vemos por alto e aposta-se. Mas claro para tudo é preciso ter sorte........e paciência para ver números e estatísticas que é uma área que gosto.

Estou á vontade para dizer isto aqui porque também já tive esta conversa com o Rafael.

Mas cada apostador tem a sua maneira , o seu método, a sua capacidade de decisão na hora,........., não existem 2 apostadores iguais.

Se o Rafael sente-se á vontade para colocar 3 ou 4 tips /  dia pois que continue porque hoje e ontem pode não ter corrido bem, mas houve muitos outros dias que foi fantástico, e com ele o saldo é bem positivo apostando desta maneira. Com o Lefman é igual, o saldo dele é bem positivo dando muitas tips / dia, logo não é por 1 ou 2 dias correrrem mal que se aponta logo uma arma. Por isso também concordo contigo, que quem gosta segue, se correr mal não tem que criticar negativamente.

Eu gosto de só fazer 1 ou no máximo 2 jogos, e é a minha maneira de apostar (lol).

« Última modificação: Novembro 04, 2011, 00:38 por João Fernandes »

Offline Rafaelgarcia

« Responder #1839 em: Novembro 04, 2011, 00:45 »
malta so tenho 180% de red looool calma... qt aos jogos depende muito fim‑de‑semana faço mais que 3 por dia caso joguem os grandes claro, o numero n importa é preciso é conhecer as equipas e seus momentos e claro uma pinga de sorte foi o que faltou hj (fixe)

Offline João Fernandes

« Responder #1840 em: Novembro 04, 2011, 00:47 »
malta so tenho 180% de red looool calma... qt aos jogos depende muito fim‑de‑semana faço mais que 3 por dia caso joguem os grandes claro, o numero n importa é preciso é conhecer as equipas e seus momentos e claro uma pinga de sorte foi o que faltou hj (fixe)

Eh pá e neste momento estou a ver os jogos para o fim de semana e acho que temos boas hipóteses de ganhar dinheiro.

Nunca mais chega Sábado ................  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #1841 em: Novembro 04, 2011, 00:50 »
Rafael, não achas a odd do Arsenal muito alta ? Eu penso que vai descer até á hora do jogo.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #1842 em: Novembro 04, 2011, 00:52 »

Eh pá e neste momento estou a ver os jogos para o fim de semana e acho que temos boas hipóteses de ganhar dinheiro.

lolol.  sabado quero por o meu top tips no bom caminho  (perfect)

Offline João Fernandes

« Responder #1843 em: Novembro 04, 2011, 00:53 »

lolol.  sabado quero por o meu top tips no bom caminho  (perfect)

Não achas a odd do Arsenal excelente ? Eu penso que está alta.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #1844 em: Novembro 04, 2011, 00:55 »
Rafael, não achas a odd do Arsenal muito alta ? Eu penso que vai descer até á hora do jogo.
esta razoavel... mas cuidado esta mais para subir que descer.