Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130937 vezes)

Offline MFbraga

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #180 em: Setembro 27, 2011, 19:06 »
conseguiste vender?? e comprar... a tua indicação foi:

lindo lindo  fdx NÃO METI LAY COM RECEIO loooooool  agora façam o seguinte quem entrou com 10% pode retirar 5% da stake  penso que consigam

então o teu print tem a ver com quem meteu lay ao inter, é?? mas não necessariamente tu!! correcto??

Cheira-me a mais um clone...os 2 primeiros posts logo digiridos ao Rafael como quem acompanha o trabalho há já mt tempo... nocomment

Realmente tens razao nem nisso tinha reparado. So enviou 2 mensagens e entra a rasgar . essa cena é pa vermelho directo

Offline Tiago Tomas

« Responder #181 em: Setembro 27, 2011, 19:06 »

lindo lindo  fdx NÃO METI LAY COM RECEIO loooooool  agora façam o seguinte quem entrou com 10% pode retirar 5% da stake  penso que consigam

então o teu print tem a ver com quem meteu lay ao inter, é?? mas não necessariamente tu!! correcto??

Cheira-me a mais um clone...os 2 primeiros posts logo digiridos ao Rafael como quem acompanha o trabalho há já mt tempo... nocomment

A vontade deve de ser mesmo muita em acabar com as picks de valor do fórum. Para se darem ao trabalho de criarem utilizadores de propósito para criticarem.   nocomment
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Rafaelgarcia

« Responder #182 em: Setembro 27, 2011, 19:06 »

olha vou ser muito sincero pois nao tenho paciência para "meninos"... para quem diz que acompanha as minhas tips como tu estas a desiludir e muito.... isso que disse foi quando se deu o 1-2... mandei vender quando deu o 2-2... mas tu deves ter visto ja que dizes que segues as tips...

mas aprende uma coisa quando se apanha as conversas a meio nao se fala ok?   antes de chamares nomes as pessoas como fizeste pois oportunista é coisa que nao sou... se nao estava-me a lixar para todos vocês e ganhava eu dinheiro sem me chatear ok!!!

so tenho pena que a tua 1º mensagem neste forum seja completamente errada.. o que para mim diz tudo  (friends)

Offline xicof

« Responder #183 em: Setembro 27, 2011, 19:08 »
Pobres e mal agradecidos.

Dá-lhe rafa!

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #184 em: Setembro 27, 2011, 19:08 »
Oh rafa caga na nesse marmelo e aparece lá no meu topico para me dares a tua opinião sobre o meu ultimo jogo . .

Ve o meu penultimo post . . e já agora , já encaminhei para aqui um rapaz que precisava de infos sobre o Mn Utd . . agradeces depois !

(hi5)

Offline diy

« Responder #185 em: Setembro 27, 2011, 19:09 »
Rafael não ligues...é perda de tempo! Estes meninos das críticas de vez em quando aparecem, é normal!

Olha já viste o 11 do Man?

Offline santos

« Responder #186 em: Setembro 27, 2011, 19:10 »
Não precisava é de usar um clone deve ser alguem conhecido podia dar a cara e debater o assunto como homens, conversando é que a gente se entende! (y)

Offline Angelvs515

« Responder #187 em: Setembro 27, 2011, 19:10 »
Rafael  continua o bom trabalho, a comunidade agradece-te por isso.
E os agradecimentos são em maior numero do que estas criticas que surgem sem qualquer fundamento, apenas para destabilizar.

Offline Gisby

« Responder #188 em: Setembro 27, 2011, 19:11 »
Pessoal o que se passa com o ROONEY???

Offline MFbraga

« Responder #189 em: Setembro 27, 2011, 19:11 »
Va la fazer queixa a mama vai. Pos-se a jogar PES e perdeu dinheiro coitadinhooooooo . Mundo que aqui queremos gente honesta e que de boas opinioes pra todos crescemos. Vai la comer o Cerelac que ja passa da hora  (horse)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #190 em: Setembro 27, 2011, 19:12 »
Pessoal o que se passa com o ROONEY???
esta lesionado

Offline kykosexy

« Responder #191 em: Setembro 27, 2011, 19:13 »
não sabia que os primeiros comentarios tinham de ser elogiosos! erro meu...

não disse que eras oportunista rafael... o print foi oportunista! num jogo que claramente fizeste um mau preview conseguite dar grande volta pra apresentar um green caído do céu.. é só isso!!

e não se trata de clones, este tópico é para avaliar o teu trabalho e é um tópico recente, quando achar que estiveste muito bem, também aparecerei!! mas não assim em lives trapalhões...

continuarei a seguir-te...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #192 em: Setembro 27, 2011, 19:14 »
bem vou é ver apostas de valor para os próximos jogos do Manchester é Benfica...

e vamos la matar o assunto dessa pessoa.... pois não merece de encher o tópico com lixo

Offline MFbraga

« Responder #193 em: Setembro 27, 2011, 19:14 »
Lives Trapalhoes  lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline jpvfjpvf

« Responder #194 em: Setembro 27, 2011, 19:14 »
Man Utd em 4x5x1...Sem Nani no onze e com welbeck a ponta-de-lança...
Estava para entrar no over 2.5, agora tenho muitas duvidas. Que achas Rafa?
« Última modificação: Setembro 27, 2011, 19:16 por jpvfjpvf »