Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130522 vezes)

Offline Leftman

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #30 em: Setembro 22, 2011, 13:34 »
Vspereira, sorry mas não concordo nada quando dizes que os jogadores estão  a fazer a cama ao Mourinho!!
Mas de onde tiraste essa ideia??Apenas existem jogos em que as coisas não saem bem, e estas duas ultimas deslocações foram exemplos disso..

Certamente já visto inumeros jogos com situações semelhantes....

O Valencia sim, não deixou ter a posse de bola  o Barça. até a mim me surpreendeu, pena não  ter metido o 3 golo em pelo menos 2 ocasiões flagrantes, e então sim depois a partir dos 65 minutos o Barça tomou conta do jogo e empatou com alguma justiça.....
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Rafaelgarcia

« Responder #31 em: Setembro 22, 2011, 16:48 »
epa ja estive a ver um resumo do jogo do barcelona possa... o guardiola inventou bue  (doh)... como foi possivel sabendo do resultado do real não terem aproveitado essa ocasião... grande desilusão,  esta época ja apanhei 3 reds com estes gajos  (nhe)

Offline vspereira

« Responder #32 em: Setembro 22, 2011, 16:51 »
Vspereira, sorry mas não concordo nada quando dizes que os jogadores estão  a fazer a cama ao Mourinho!!
Mas de onde tiraste essa ideia??Apenas existem jogos em que as coisas não saem bem, e estas duas ultimas deslocações foram exemplos disso..

O Valencia sim, não deixou ter a posse de bola  o Barça. até a mim me surpreendeu, pena não  ter metido o 3 golo em pelo menos 2 ocasiões flagrantes, e então sim depois a partir dos 65 minutos o Barça tomou conta do jogo e empatou com alguma justiça.....

Tirei a ideia do que vi nos jogos e confirmei pelo q a imprensa espanhola diz.
Existirá mal estar no balneário do Real por causa da "protecção" do Mourinho aos jogadores Tugas.
Aliás a imprensa até fala que uma parte significativa da direcção do Real quer despedir o Mourinho (mas o presidente do Real, para já, opõe-se).
Por norma, nestas coisas qd há fumo... há fogo.
A atitude do Real foi mt fraca.
Veremos quem tem razão.. a mim cheira-me a esturro!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Leftman

« Responder #33 em: Setembro 22, 2011, 16:54 »
Humm, especula se muito  tambem!!

para já não quero acreditar nisso.... talvez o Valdano  ainda tenha muita força la dentro...mas os resultados do Mourinho acho  que ainda o deixam intocavel em Madrid....veremos proximos tempos...
Amunt Valencia

Offline Rafaelgarcia

« Responder #34 em: Setembro 22, 2011, 16:57 »

Existirá mal estar no balneário do Real por causa da "protecção" do Mourinho aos jogadores Tugas.
Aliás a imprensa até fala que uma parte significativa da direcção do Real quer despedir o Mourinho (mas o presidente do Real, para já, opõe-se).
isso é mentira possa!!! vocês nao sabem como são os espanhóis com o Real ? ja deviam saber dessas coisas malta.... isso é so para vender jornais e bota abaixo...

ja agora isto é para falar de mim e nao do Mourinho este topico lolol... ontem levei red por isso podem bater no ceguinho :D 

Offline richardia

« Responder #35 em: Setembro 22, 2011, 17:04 »
Rafa ja pensas.te trokar as apostas do asian pelo mercados dos golos?o mercado de golos nao oferecem as odd do asian e verdade mas mt vezes saia green100%.

Offline vspereira

« Responder #36 em: Setembro 22, 2011, 17:07 »

isso é mentira possa!!! vocês nao sabem como são os espanhóis com o Real ? ja deviam saber dessas coisas malta.... isso é so para vender jornais e bota abaixo...

ja agora isto é para falar de mim e nao do Mourinho este topico lolol... ontem levei red por isso podem bater no ceguinho :D

Oh Rafa levaste tu e levou quase tudo o q foi em Punter!
Ontem foi estranho... lol.
A imprensa pode escrever mt coisa... mas... quem viu o Real a (NÃO) jogar fica com duvidas... Mesmo o Mourinho não me pareceu tão intreventivo.
Esperava muito mais deles todos.

Rafa,
Mete lá a tua tip q hj vou nela à punter.... n devo estar em casa para acompanhar... mas vou seguindo por telemóvel.
Mete aí uma daquelas mesmo boa... cheira-me que vai ser no Espanhol!

Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rafaelgarcia

« Responder #37 em: Setembro 22, 2011, 17:07 »
Rafa ja pensas.te trokar as apostas do asian pelo mercados dos golos?o mercado de golos nao oferecem as odd do asian e verdade mas mt vezes saia green100%.
sim ando a estudar isso amigo!

Offline richardia

« Responder #38 em: Setembro 22, 2011, 17:12 »
Estuda isso k acho k em maioria das situaçoes o over2,5 ia cair.por akaso ontem no jgo do barça no entrei no asian.mas nao foi no overs pk nao esperava um valencia tao forte e um barça mt frako.

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #39 em: Setembro 22, 2011, 22:30 »
Rafa, parabéns por todo o trabalho que tens feito em prol da comunidade. (palmas)

Estes tópicos estão a evoluir bastante e este novo 'visual' está excelente. (fixe)

Muitos parabéns. (friends)
Ainda não sei assinar...

Offline vspereira

« Responder #40 em: Setembro 22, 2011, 22:57 »

Em 39 jogos entre FCP e SLB (casa e fora) só houve 1 (2.5% deles) que ficou 0-0.
Como tal, vou no Lay ao empate!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #41 em: Setembro 22, 2011, 23:16 »
Acho sinceramente que amanhã o Benfica não perde.

O Porto ainda não me convenceu e na minha sincera opinião, neste momento o Benfica é mais equipa que o Porto.

Não vou acompanhar o jogo, mas a minha ideia inicial para o jogo seria Lay ao Porto.

Offline Leftman

« Responder #42 em: Setembro 22, 2011, 23:17 »
Acho sinceramente que amanhã o Benfica não perde.

O Porto ainda não me convenceu e na minha sincera opinião, neste momento o Benfica é mais equipa que o Porto.

Não vou acompanhar o jogo, mas a minha ideia inicial para o jogo seria Lay ao Porto.

havendo bet... é o mais logico....no  entanto..... pra já tambem não  entro  em nada nesse jogo...
Amunt Valencia

Offline luckyme

« Responder #43 em: Setembro 23, 2011, 00:54 »
Bem, como Benfiquista agrade-me esses prognósticos, mas como trader temos que avaliar a pressão do Benfica a jogar no Dragão..  Se acho que está melhor do que o Porto!? Está, sem duvida...agora, será que vai dar para vencer?!   Há que avaliar o jogo, que nestes casos há sempre alturas da partida em que existe um domínio de x ou z..!! Um frango, um penalty que vai dar que falar,....  Se me perguntarem o que punha no  mercado CS..era simples... 0-0, 1-0, 1-1, 1-2.... Mas como disse estes jogos são para avaliar em live, todos nós conhecemos as equipas, e já levamos bastantes surpresas ao longo destes anos, portanto a melhor avaliação é sempre em live!! 

Offline wizardlopes

« Responder #44 em: Setembro 23, 2011, 14:47 »
Boas
Rafa como ja te disse anteriormente continua com o teu trab sem duvida genial as tips k escolhes
Keep going my friend u doing it well

As tips para hj e amanha e tudo live?

Obrigado