Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamento de apostas cruzadas (desportivas) publicado  (Lida 35109 vezes)

Offline bacano99

Re: Regulamento de apostas cruzadas (desportivas) publicado
« Responder #60 em: Agosto 17, 2015, 19:22 »
Tirem me uma duvida , se tudo correr bem qual será, mais ou menos, a previsão de a betfair voltar a operar em portugal?

Nunca pode correr bem com o ponto 7

Mas Janeior/Fevereiro penso que é possivel, mas a pergunta é ...será que algum maluco apostaria na betfair com esta regulamentação ???(doh)

Offline Tiago Tomas

« Responder #61 em: Agosto 17, 2015, 19:24 »
Quanto ao taxar o menor dos valores, entre a responsabilidade e o lucro potencial, mais uma vez acho, não estamos a lidar com tótos, eles sabem o que estão a fazer,,, sabem muito bem que taxar  o lucro de uma aposta LAY 1.05 de 10€ de responsabilidade seria uma  cavalidade !! taxar 1.5 % de 200 € era abocanhar logo 3€ !! 30% da resp ! ele não são asim tão parvos.

Qualquer coisa a falhar nas tuas contas, a lei nao esta perfeita, mas nao inventem coisas sem sentido nenhum.... ja basta o que esta mal nao vamos meter o que está menos bem ainda pior

Qual a diferença entre isto - Back de 100€ a 20, ganhas 2k e pagas 300€ de imposto e lay de 100€ de responsabilidade a 1.05 e ganhas os 2k e pagas os 300€ de imposto na mesma ???
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline claccf

« Responder #62 em: Agosto 17, 2015, 19:39 »
Já sou mais optimista, porque já temos lei, agora o regulamento a sair em tempo record onde diz que está aberto a discussões para alterações e isso é óptimo. Depois temos a anaon para ajudar a concretizar os regulamentos, pois quem faz a lei não é apostador e como tal até se inteirarem do assunto não é fácil.  (fa_a)

Offline migsports21

« Responder #63 em: Agosto 17, 2015, 19:50 »
quote author=Tiago Tomas link=topic=112806.msg604857#msg604857 date=1439835870]
Quanto ao taxar o menor dos valores, entre a responsabilidade e o lucro potencial, mais uma vez acho, não estamos a lidar com tótos, eles sabem o que estão a fazer,,, sabem muito bem que taxar  o lucro de uma aposta LAY 1.05 de 10€ de responsabilidade seria uma  cavalidade !! taxar 1.5 % de 200 € era abocanhar logo 3€ !! 30% da resp ! ele não são asim tão parvos.

Qualquer coisa a falhar nas tuas contas, a lei nao esta perfeita, mas nao inventem coisas sem sentido nenhum.... ja basta o que esta mal nao vamos meter o que está menos bem ainda pior

Qual a diferença entre isto - Back de 100€ a 20, ganhas 2k e pagas 300€ de imposto e lay de 100€ de responsabilidade a 1.05 e ganhas os 2k e pagas os 300€ de imposto na mesma ???
[/quote]
não percebi a questão ,,, explica lá melhor .. é para ficarmos calados ?

A lei não tá perfeita ? pois não,,, metade, a das apostas punter  tá uma *****,,,, e a outra metade das apostas cruzadas para cagalhão caminha.

leste o projecto de regulamento, no seu ponto  7 ? é o menor dos valores entre lucro e responsabilidade, no caso que expões  a taxação no back é sobre a tua responsabilidade de 100€ tal como no lay é sobre a tua responsabilidade de 100€ logo se fizeres um scratch como enunciaste pagas 3€ de taxa quando normalmente nada devias pagar.

Se fizeste o curso da academia percebeste que a longo prazo é EV-. não há hipotese é como se fosse um bookie com menos "juice"

Expomos as opiniões agora ou ficamos calados?  e depois?  há uma sessão de esclarecimentos no team speak da academia ou anaon no dia 26 de setembro onde descarregamos as nossas frustrações e amarguras à semelhança do ultimo regulamento para apostas punter ?

Julgaram que os senhores do inst turismo ficam muitos ofendidos com os maus deste forum ?

Fica cada vez mais difícil perceber esta sociedade, mas isso deve ser um problema meu.

cumps
PS- este tb me preocupa
3 - Apenas podem ser exploradas apostas cruzadas sobre as modalidades,
competições ou eventos que constem da lista aprovada pelo Serviço de Regulação
e Inspeção de Jogos (SRIJ).
« Última modificação: Agosto 17, 2015, 19:53 por migsports21 »

Offline Helder Piero

« Responder #64 em: Agosto 17, 2015, 19:58 »

Atenção a esse teu calculo porque 300€ de 2000€ são 15%, e 15% é o que a Betfair vai pagar dos seus lucros, não somos nós que pagamos 15% de um Back ou Lay que façamos.
E migsports21 taxar o menor dos valores no caso de um lay a 1.05 de 10€ de responsabilidade seria taxar 1,5% dos 10€, não é 1,5% de 200€.
De qualquer maneira 1,5% é apenas o valor mínimo e a casa de apostas poderá taxar mais do que isso e pior poderá ser a cada back/lay que façamos.
« Última modificação: Agosto 17, 2015, 20:07 por delpierini »

Offline goncalo276

« Responder #65 em: Agosto 17, 2015, 20:06 »
Pessoal podem-me responder a uma duvida?
gostaria de saber que quando a betfair voltar o cashout vai estar disponivel? ou por nao have tradding tambem nao ha cashout?.... sempre tive essa duvida

Offline migsports21

« Responder #66 em: Agosto 17, 2015, 20:15 »
Atenção a esse teu calculo porque 300€ de 2000€ são 15%, e 15% é o que a Betfair vai pagar dos seus lucros, não somos nós que pagamos 15% de um Back ou Lay que façamos.
E migsports21 taxar o menor dos valores no caso de um lay a 1.05 de 10€ de responsabilidade seria taxar 1,5% dos 10€, não é 1,5% de 200€.
De qualquer maneira 1,5% é apenas o valor mínimo e a casa de apostas poderá taxar mais do que isso e pior poderá ser a cada back/lay que façamos.

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=112806.msg604862;boardseen#new

que grande confusão que aí vai.

gostaria de saber que quando a betfair voltar o cashout vai estar disponivel? ou por nao have tradding tambem nao ha cashout?.... sempre tive essa duvida

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?action=post;topic=112806.60;last_msg=604864

outra grande confusão, preocupa.te que betfair volte em condições e depois faz o curso GRATIS da academia e perceberás que não precisas do cashout para nada.

Offline Vystress

« Responder #67 em: Agosto 17, 2015, 20:22 »
"7 - A entidade exploradora fixa nas regras específicas o montante da comissão devida pelos jogadores, a qual não pode ser inferior a 1,5% sobre cada aposta efetuada e aplicada da seguinte forma:
a) Nas apostas vencedoras, sobre o lucro;
b) Nas apostas perdedoras sobre o menor dos seguintes valores: aposta efetuada ou potencial lucro, no caso das apostas a favor; aposta efetuada ou potencial responsabilidade nas apostas contra. "

Ou seja (na minha interpretação):

Fazes lay ao empate com €100, a 3,5:

Há um golo e fazes back a 5,5, com €63,64 e tens um green de €36,36

1. O jogo acaba empatado, logo a aposta vencedora é o back:
1.1. Comissão sobre a aposta vencedora (que incide sobre o lucro) é €4,30 (5,5 X 63,64 - 63,64)
1.2. Comissão sobre a aposta perdedora (que neste caso incide sobre o potencial lucro, ou seja, €100): €1,50
Ou seja, a comissão total é de €5,80 (isto é quase 15% do green).

2. O jogo não acaba empatado, logo a aposta vencedora é o lay:
2.1. Comissão sobre a aposta vencedora (que incide sobre o lucro) é €1,50 (€100,00 X 1,5%)
2.2. Comissão sobre a aposta perdedora (a responsabilidade em back) é €0,95 (€63,64 X 1,5%)
Ou seja, a comissão total é de €2,45 (quase 10% do green).

Agora, se não houver golo e digamos que se assume o red quando a odd do empate está a 1,5, ou seja, o red é €133,33
1. O jogo acaba empatado, logo a aposta vencedora é o back:
1.1. Comissão sobre a aposta vencedora (que incide sobre o lucro) é €1,75 (1,5 X 233,33 - 233,33)
1.2. Comissão sobre a aposta perdedora (que neste caso incide sobre o potencial lucro, ou seja, €100): €1,50
Ou seja, a comissão total é de €3,25.

2. O jogo não acaba empatado, logo a aposta vencedora é o lay:
2.1. Comissão sobre a aposta vencedora (que incide sobre o lucro) é €1,50 (€100,00 X 1,5%)
2.2. Comissão sobre a aposta perdedora (incide sobre o potencial lucro em back) é  €1,75 (1,5 X 233,33 - 233,33)
Ou seja, a comissão total é de €3,25, também.

Portanto, mesmo com red teríamos de pagar. E temos de ter em atenção que 1,5% é a comissão mínima fixada pelo regulamento. Pode ser superior.

Sinceramente, espero estar enganado na minha interpretação, posso ter-me enganado nas contas, mas duma coisa tenho a certeza: o ponto 7 tem de ser revisto...

Offline Helder Piero

« Responder #68 em: Agosto 17, 2015, 20:31 »

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=112806.msg604862;boardseen#new

que grande confusão que aí vai.

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?action=post;topic=112806.60;last_msg=604864

outra grande confusão, preocupa.te que betfair volte em condições e depois faz o curso GRATIS da academia e perceberás que não precisas do cashout para nada.
lol
migsports21 onde é que está a grande confusão???
O que é menor: 10€ ou 200€?
lol

Offline goncalo276

« Responder #69 em: Agosto 17, 2015, 20:34 »
e onde esta esse tal curso gratis? podes enviar-me o linq?

Offline Tiago Tomas

« Responder #70 em: Agosto 17, 2015, 20:35 »
Não migsports21 eu nao disse que nao se deve reclamar, isto nao é levar e estar calado, ha o direito de reclamar e protestar.

Mas se as coisas estao a ser cumpridas e se a ANAOn está em cima do acontecimento queres fazer o que?
Os prazos estao a ser cumpridos e mesmo assim estava tudo mal, o regulamento sai e havendo 30 dias para fazer alterações queres fazer o que? O que se pode fazer (e de certeza que está a ser feito) é rever e apresentar alterações... aqui so se ve reclamações nao se ve nenhuma proposta de alteração (so vi uma aqui acho eu, de resto é sempre a criticar).

A mim nao me interessa que o regulamento agora saia mal, o que eu quero é quando for definitivo esteja bom para todos e que a betfair adquira a licença.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Helder Piero

« Responder #71 em: Agosto 17, 2015, 21:12 »
Resumindo, se o ponto 7 não for alterado, fica muito difícil para os traders continuarem.
E sem traders em Portugal, o mercado português não fica apetecível para a Betfair.
Aliás esse ponto 7 nem devia existir, estava muito bem como estava na lei, só taxarem 15% do lucro das bolsas de apostas.
Dizia o ministro que: "os apostadores não vão pagar impostos."
Pois o ponto 7 é como fossem impostos aos jogadores!
Quanto mais virem dizer que os estrangeiros podem vir para Portugal a apostar.
Vêm já a correr. lol
« Última modificação: Agosto 17, 2015, 21:18 por delpierini »

Offline migsports21

« Responder #72 em: Agosto 17, 2015, 21:21 »
lol
migsports21 onde é que está a grande confusão???
O que é menor: 10€ ou 200€?
lol

continuas sem perceber o que escrevi. quis enfatizar que estamos a lidar com gente que sabe o que tá a fazer, que não são tótos,  e que não foram com a boca grande aos lucros mas sim com a boca "mais pequena" âs responsabilidades. peço desculpa se o exemplo não foi bem transmitido, vou editar para explanar melhor:

Quanto ao taxar o menor dos valores, entre a responsabilidade e o lucro potencial, mais uma vez acho, não estamos a lidar com tótos, eles sabem o que estão a fazer,,, sabem muito bem que
se fossem taxar
o lucro de uma aposta LAY 1.05 de 10€ de responsabilidade seria uma  cavalidade !! taxar 1.5 % de 200 € era abocanhar logo 3€ !! 30% da resp ! ele não são asim tão parvos.

Tiago

O forum serve para mostrar agora o descontentamento.
A mim nao me interessa que o regulamento agora saia mal, o que eu quero é quando for definitivo esteja bom para todos e que a betfair adquira a licença.

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?action=post;topic=112806.60;last_msg=604870
como o das apostas punter ?

Faço duas questõesl e depois calo-me para não incomodar mais :

Questão 1 :

Acham que o ponto 7 do regulamento foi resultado de uma opção consciente ou resultado de ignorância de como funciona uma exchange  ou de incompetência?

Questão 2 :

Acham que aprovado como está o ponto 7 conseguirão negociar os vossos activos desportivos ?

Cumprimentos

Offline Splendid

« Responder #73 em: Agosto 17, 2015, 21:22 »
Resumindo, se o ponto 7 não for alterado, fica muito difícil para os traders continuarem.
E sem traders em Portugal, o mercado português não fica apetecível para a Betfair.
Aliás esse ponto 7 nem devia existir, estava muito bem como estava na lei, só taxarem 15% do lucro das bolsas de apostas.
Dizia o ministro que: "os apostadores não vão pagar impostos."
Pois o ponto 7 é como fossem impostos aos jogadores!
Quanto mais virem dizer que os estrangeiros podem vir para Portugal a apostar.
Vêm já a correr. lol

Eles até para a dhoze vão, porque não iriam para a betfair nesta condições ;P

Offline Helder Piero

« Responder #74 em: Agosto 17, 2015, 21:35 »
Se forem a fazer vários backs e lays e se forem taxados a cada back e a cada lay, de certeza que vão. lol