Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes  (Lida 27885 vezes)

Offline TASS

Re: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes
« Responder #45 em: Agosto 01, 2015, 15:47 »
Eu gostei do discurso. Não gostei de ter gostado.  :(

Com papas e bolos se enganam os tolos

Senhores e senhoras, não se esqueçam que está se a falar de palavras de um político.
No que me toca, quando um político fala ou promete, é preciso ver para crer.
Por muita boa fé que tenha o Mesquita Nunes, convém lembrar que não depende da vontade dele que se faça ou aconteça. O boss dele é o ministro da economia Pires de Lima, e o boss do boss é o Mr. Rabbit.

Ora aí está uma descrição para um conceito: " Não gostar de ter gostado"  (y)
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #46 em: Agosto 01, 2015, 15:47 »
Parabéns ao PJBFS pela iniciativa, espero que muitos dos nossos membros possam ler este tópico e fiquem tão esperançados quanto eu na nova regulamentação e na nova era de apostas online legais em portugal.

Aproveito para adicionar mais uma resposta que me foi dada pelo Dr. Adolfo Mesquita Nunes, quando o questionei sobre o porquê do Turismo de Portugal não ter publicado o regulamento das apostas entre jogadores no dia dos primeiros regulamentos:

Caro Rui, o regulamento desse tipo de apostas será apresentado e aprovado logo de seguida aos que avançaram primeiro.
Não existe qualquer intenção de adiar indefinidamente.
Um abraço.

Somando tudo, estamos esperançados e na ANAon estamos a fazer já trabalho de retaguarda para ajudar a termos um bom regulamento de apostas entre jogadores.

Correndo o risco de poder ser egoísta, a regulamentação do Trading é o que realmente tem impacto para quem se identificou e garantiu regularmente uma fonte de receita que em muitos casos já pode ser reconhecida como profissionalismo no sentido em que passou a ser a única fonte de rendimento mesmo para quem tem família com filhos em idades escolares (noção de responsabilidade). Houve muita gente que conseguiu encontrar no trading uma actividade que substituiu um desemprego de longa duração e que devido ao seu escalão etário a perspectiva de voltar ao mercado de trabalho é tendencialmente nula. Muitos destes desempregados acabaram por ter sucesso nesta actividade da mesma forma que tiveram ao longo das suas carreiras sendo empregados por conta de outrem contribuindo em muitos casos para enriquecer e criar valor nas mais variadas organizações; isto só é possível com trabalho e conhecimento adquirido.

Por isso entendo que face á entrevista do Secretário de Estado deve a nossa Associação enfatizar também esta realidade chamando á atenção para o cumprimento dos prazos previstos na implementação e atribuição de licenças para o Trading com acesso á liquidez dos mercados internacionais; entenda-se por "esta realidade" o Trading como actividade principal também para muitos desempregados que assim conseguiram graças ao seu trabalho e conhecimento adquirido ao longo de anos, encontrar nesta actividade algo bem diferente duma aposta onde a sorte e o azar tem uma ponderação muito superior á leitura e interpretação dos diferentes momentos de um mercado (ex. 1x2) durante as 2 horas de um jogo de futebol (por exemplo).
JPP14

Offline Jaimao77

« Responder #47 em: Agosto 01, 2015, 15:48 »
este topico ja s transformou numa anedota, existe mesmo malta q ta mesmo a desesperar com a ressaca do vicio  lolada lolada

os verdadeiros pros q conheço nenhum vem  fazer espetaculo pa foruns  :D :D :D

um resto d boa tarde

Offline Ziggy

« Responder #48 em: Agosto 01, 2015, 16:02 »
Ao menos alguém informa alguma coisa. A ANAON não informa nada, tem a página do facebook desactualizada e não presta esclarecimentos aos seus associados...

Offline MARINO

« Responder #49 em: Agosto 01, 2015, 16:04 »
Excelente. É destas iniciativas que a Academia e os seus associados precisam. Parabéns.

Depois de muitas dúvidas, vou continuar a acreditar neste governo.

Offline dragonblue

« Responder #50 em: Agosto 01, 2015, 16:10 »
Boa tarde,

Aproveito para agradecer ao Dr. Adolfo Mesquita Nunes, que respondeu ao questionario.

Excelente noticia foi..... (  balanço da tributação em Portugal. Realço a isenção de IRC, IVA para os operadores e a não tributação de jogadores – algo que não sucede em todos os países. )

A existência de várias operadoras a manifestar por escrito a intenção de entrar no mercado apontam para que essa tributação, alta ou baixa, não é impeditiva. Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano."

Problema identificado .... foi o homem ter dito que lhe expliquem e em que parametros podem tributar o EXCHANGE .
Parece estar atrasado .. essa é a má noticia . (
Procurámos no entanto evitar alguns erros iniciais de alguns países, como não ter o mercado fechado ou proibir o trading (o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias. Peço-vos que o encarem como ponto de partida, e que o enriqueçam, nomeadamente com as vossas preocupações de uma correta noção de liquidez internacional).

Agora acho altura e parar de dizer MAL de quem quer regular o mercado e a nossa associacao que tem feito um esforço para que eles entendam o que é o EXCHANGE .

DEVIAM era se abrir um debate com ideias e alguns moldes matematicos e parametros para os empregados da secretaria de Turismo se despacharem na concretizacao de um diploma equilibrado para o EXCHANGE.

Pois o nosso pais esta a passar um momento muito atribulado da sua existencia caso ainda NÃO ENTENDAM isso.

Abrir um debate no teamspeak nos proximos dias seria BOM
(y)

NAO vivo da Betfair tenho os meus rendimentos mensais .

Offline cfarinha76

« Responder #51 em: Agosto 01, 2015, 16:11 »
Uma questão importante... até lá pode se continuar a apostar nas casas de apostas abertas?

Offline xxx

« Responder #52 em: Agosto 01, 2015, 16:11 »
este topico ja s transformou numa anedota, existe mesmo malta q ta mesmo a desesperar com a ressaca do vicio  lolada lolada

os verdadeiros pros q conheço nenhum vem  fazer espetaculo pa foruns  :D :D :D

um resto d boa tarde

Isto é argumento para alguma coisa ?

pela 3º vez : Queres apostar comigo em como a betfair não volta até ao fim do ano ?

É que a partir de Janeiro se não houver exchange arriscaste a ser relembrado com o teu próprio texto que és um morcão... sempre que fizeres um post.

É que se não argumentas em condições e continuas cheio de razão mas não arriscas o dinheiro pela tua opinião só se pode concluir que és um grande TONY ! (Tony para mim é um granda MORCÃO que engravida o cérebro pelas orelhas com meia dúzia de palavras de um ministro)

Precisas da opinião de um apostador profissional (credenciado) aqui para veres a lógica de um assunto ? e entenderes a mensagem subliminar do ministro ?

É por estas e por outras que há muitos portugueses a serem burlados nas aldeias ....

« Última modificação: Agosto 01, 2015, 16:28 por xxx »

Offline blti18

« Responder #53 em: Agosto 01, 2015, 16:14 »
 (amem) garanto que se até às eleições existir fumo branco...este governo tem o meu votinho lá !!

Offline Pedro Lencastre

« Responder #54 em: Agosto 01, 2015, 16:33 »
que bom , tantas palavrinhas engraçadas... resultado ate agora so pra Santa casa !

Offline Andrade

« Responder #55 em: Agosto 01, 2015, 16:35 »
Muito bom texto e que revela que o há interesse do estado em "ouvir" as nossas opiniões.

Agora há uma coisa que li que me deixou um pouco apreensivo:
"Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano."

Isto significa que as casas estarão a operar em Portugal entre Setembro e Dezembro. Então e o Exchange? Quando estará a funcionar? Entre Janeiro e Março de 2016 na melhor das hipóteses e caso o governo não mude?

Andrade, inicialmente estava previsto, iniciar o processo do Exchange apenas quando fossem emitidas licenças para o as Apostas simples. Estaria então previsto (Sem promessas) em Outubro as Apostas simples, e depois final do ano Apostas cruzadas.

"Procurámos no entanto evitar alguns erros iniciais de alguns países, como não ter o mercado fechado ou proibir o trading (o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias)."

Lendo isso parece que não vão esperar, e já vão arrancar com esse processo, podendo estar tudo pronto (simples e cruzadas) no último trimestre do ano ( Outubro, Novembro ou Dezembro).

Atenção, é a minha interpretação...

Sim eu li isso tudo, mas como disse só referi aquilo que li de menos positivo e que poderia significar um prazo ainda maior sem exchange. No entanto, parece que há pessoal que tem gosto em criticar.

Eu desde sempre que achei que a iria haver lei em Portugal e várias vezes no forum havia pessoal a dizer que não ia nada haver e que já se falava há anos e que não seria ainda desde vez e não foi por isso que os insultei... Cada um é livre de dizer o que pensa e debater ideias que foi o que tentei fazer.

Para mim este secretário de Estado parece-me credível e mesmo estando por fora sempre achei que se a lei tivesse alguma coisa de boa seria pelos esforços dele e da sua equipa, porque há muitos interesses instalados e é muito difícil ir contra esses interesses.

Agora depois de toda a sua explicação percebo o motivo pelo qual está a haver este blackout, mas sou livre de não concordar e de achar que deveriam de ter arranjado uma maneira de fazer esta passagem sem haver este período de inactividade.

Uma vez que optaram por haver este período de inactividade, que agora acelerem o processo e o coloquem em vigor antes das legislações, mas como em Agosto está tudo de férias é lógico que isso não acontecerá, daí eu dizer que não será assim tão rápido como alguns imaginam. Vamos ver... sinceramente espero estar enganado.

Offline xxx

« Responder #56 em: Agosto 01, 2015, 16:46 »
Muito bom texto e que revela que o há interesse do estado em "ouvir" as nossas opiniões.

Agora há uma coisa que li que me deixou um pouco apreensivo:
"Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano."

Isto significa que as casas estarão a operar em Portugal entre Setembro e Dezembro. Então e o Exchange? Quando estará a funcionar? Entre Janeiro e Março de 2016 na melhor das hipóteses e caso o governo não mude?

Andrade, inicialmente estava previsto, iniciar o processo do Exchange apenas quando fossem emitidas licenças para o as Apostas simples. Estaria então previsto (Sem promessas) em Outubro as Apostas simples, e depois final do ano Apostas cruzadas.

"Procurámos no entanto evitar alguns erros iniciais de alguns países, como não ter o mercado fechado ou proibir o trading (o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias)."

Lendo isso parece que não vão esperar, e já vão arrancar com esse processo, podendo estar tudo pronto (simples e cruzadas) no último trimestre do ano ( Outubro, Novembro ou Dezembro).

Atenção, é a minha interpretação...

Sim eu li isso tudo, mas como disse só referi aquilo que li de menos positivo e que poderia significar um prazo ainda maior sem exchange. No entanto, parece que há pessoal que tem gosto em criticar.

Eu desde sempre que achei que a iria haver lei em Portugal e várias vezes no forum havia pessoal a dizer que não ia nada haver e que já se falava há anos e que não seria ainda desde vez e não foi por isso que os insultei... Cada um é livre de dizer o que pensa e debater ideias que foi o que tentei fazer.

Para mim este secretário de Estado parece-me credível e mesmo estando por fora sempre achei que se a lei tivesse alguma coisa de boa seria pelos esforços dele e da sua equipa, porque há muitos interesses instalados e é muito difícil ir contra esses interesses.

Agora depois de toda a sua explicação percebo o motivo pelo qual está a haver este blackout, mas sou livre de não concordar e de achar que deveriam de ter arranjado uma maneira de fazer esta passagem sem haver este período de inactividade.

Uma vez que optaram por haver este período de inactividade, que agora acelerem o processo e o coloquem em vigor antes das legislações, mas como em Agosto está tudo de férias é lógico que isso não acontecerá, daí eu dizer que não será assim tão rápido como alguns imaginam. Vamos ver... sinceramente espero estar enganado.

Sinceramente não é pelo "prazer de criticar" mas nenhum ponto é, na minha opinião, credível. Todos os pontos são facilmente argumentados e com solução/resposta rápida.  Agora vou ter de sair mas depois explico de como uma solução temporária é igualmente justo para todos e até de todo o interesse do estado.

São de resposta tão rápida como a argumentação de cobrar sobre o volume é porque as apostas podem cair todas do mesmo lado ...  (doh) :-\

Vou rebater todos os pontos ... penso que é claro ... mas eu escrevo ... para aqueles que estão embriagados pelo optimismo. 

« Última modificação: Agosto 01, 2015, 16:48 por xxx »

Offline Jaimao77

« Responder #57 em: Agosto 01, 2015, 16:52 »
  Agora vou ter de sair mas depois explico ...

nao precisas... por favor  :D :D agora q tas no estrangeiro preocupa te em visitar lugares e ir as gajas( s gostares claro)  afro

Offline Mr. Monopoly

« Responder #58 em: Agosto 01, 2015, 17:12 »

Vou rebater todos os pontos ... penso que é claro ... mas eu escrevo ... para aqueles que estão embriagados pelo optimismo.

Para que é que te dás ao trabalho?

Offline covely

« Responder #59 em: Agosto 01, 2015, 17:17 »
Excelente. É destas iniciativas que a Academia e os seus associados precisam. Parabéns.

Depois de muitas dúvidas, vou continuar a acreditar neste governo.
Acredita mas espera sentado !