Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes  (Lida 27866 vezes)

Offline Andrade

Re: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes
« Responder #15 em: Agosto 01, 2015, 11:11 »
Muito bom texto e que revela que o há interesse do estado em "ouvir" as nossas opiniões.

Agora há uma coisa que li que me deixou um pouco apreensivo:
"Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano."

Isto significa que as casas estarão a operar em Portugal entre Setembro e Dezembro. Então e o Exchange? Quando estará a funcionar? Entre Janeiro e Março de 2016 na melhor das hipóteses e caso o governo não mude?

Offline Jaimao77

« Responder #16 em: Agosto 01, 2015, 11:21 »
Muito bom texto e que revela que o há interesse do estado em "ouvir" as nossas opiniões.

"Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano."

Isto significa que as casas estarão a operar em Portugal entre Setembro e Dezembro. Então e o Exchange? Quando estará a funcionar? Entre Janeiro e Março de 2016 na melhor das hipóteses e caso o governo não mude?

gostam mesmo d complicar...

esta previsto ultimo trimestre do ano para as apostas normais, outubro, como smp foi o prazo dado pela anaon desde o inicio.. e ainda temos a informaçao adicional que ja estao a trabalhar num rascunho para o exchange que ira ser apresentado dentro d dias para analise... axo q melhores noticias era dificil, quando as apostas sairem, é possivel q o regulamento do exchange ja esteja pronto e seja rapido

Offline Dartagnan

« Responder #17 em: Agosto 01, 2015, 11:29 »
Muitos parabéns e excelentes notícias! Boa iniciativa ao autor do tópico (palmas)

Uma questão: Como se chega ao contacto com o secretário de Estado do Turismo? É através deste link: http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-economia-e-do-emprego/contacto.aspx?rc=3720?

Obrigado

Offline dTrader

« Responder #18 em: Agosto 01, 2015, 11:36 »

A malta não gosta de complicar.. a malta gostava mesmo era de negociar! Isso é k dava jeito!!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline dTrader

« Responder #19 em: Agosto 01, 2015, 11:40 »

Onde é que leste isso!?!? Só prova que tudo o que escreveste revela pura ignorância sobre esta lei!

Tudo o que escrevi é pura ignorância???
 Kerem ver que afinal está tudo regulado e eu posso negociar e afinal não sabia?

ai tu achas k tens exchange daki a 2 dias?? LOL... Tá bem! Eu é k sou ignorante, mas pelo sim pelo não vai treinando o teu british é capaz de te vir a fazer falta :)
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 11:41 por dTrader »
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline Jaimao77

« Responder #20 em: Agosto 01, 2015, 11:42 »

A malta não gosta de complicar.. a malta gostava mesmo era de negociar! Isso é k dava jeito!!

aprende se em qq curso basico, para negociar, precisas de algo que se chama "poder negocial"... ou entao entras numa de siryza e acabas a levar no rabinho

edit: e nao entro mais em offtopic, o que o dr mesquita nunes disse é bem explicito, quem quiser novelas q meta no canal 4

Offline dTrader

« Responder #21 em: Agosto 01, 2015, 11:46 »

aprende se em qq curso basico, para negociar, precisas de algo que se chama "poder negocial"... ou entao entras numa de siryza e acabas a levar no rabinho

edit: e nao entro mais em offtopic, o que o dr mesquita nunes disse é bem explicito, quem quiser novelas q meta no canal 4

Por acaso tenho reparado no poder negocial dos governos quando fazem PPPs e compram submarinos.. Devem ser cursos básicos feitos em grandes universidades..

Offline SoccerNinja

« Responder #22 em: Agosto 01, 2015, 12:13 »
Muitos parabéns pela iniciativa pjbfs!

É óbvio que o secretário de estado puxa a brasa à sua sardinha. Acho que podiam, pelo menos, ter reduzido, substancialmente, o período de "blackout". Mas gostei do que li e fiquei mais esperançado. Aguardo que os regulamentos do trading saiam o mais rapidamente possível, para podermos voltar a trabalhar.

Grande Abraço

Offline badname

« Responder #23 em: Agosto 01, 2015, 12:50 »
Uma lufada de ar fresco em relação ao seus colegas políticos
Agora não pressionem o homem,já é difícil encontrar políticos com boa vontade, é escusado hostilizar as relações neste momentop

Offline Andrelot

« Responder #24 em: Agosto 01, 2015, 13:25 »
Excelente iniciativa e excelente abertura por parte do Ministro.

Assim, ficamos todos mais descansados por algum tempo e, mais do que isso, confiantes que o futuro poderá ser mais risonho do que muitos profetas do Apocalipse por aí espalharam!! (hello)

Offline Joze Rodri

« Responder #25 em: Agosto 01, 2015, 13:38 »
O PS vai ganhar e esse Sr vai ter de procurar trabalho.

Portanto é inútil o que ele pensa ou não.

Offline coiote

« Responder #26 em: Agosto 01, 2015, 13:54 »
O PS vai ganhar e esse Sr vai ter de procurar trabalho.

Portanto é inútil o que ele pensa ou não.

Epa ganda xico esperto!!! (lol)

Offline xxx

« Responder #27 em: Agosto 01, 2015, 14:06 »
LOOOLL

Grande treta.

1º eles não podem proibir nada. O que eu mais lí neste texto foi "se quiséssemos proibir proibíamos" . Isto não é assim porque iria contra as regras comunitárias.

Isto é um monopólio encapsulado este é o estado actual das coisas - só opera a santa casa - isto é o que está no momento. Até prova em contrario é isto que é facto.

Quem acreditar em palavras de ministros está muito mal da vida. (se calhar amanha é este que está na cadeia) Eu só acredito na realidade e a realidade neste momento é monopólio à santa casa e poucas perspectivas há de mudança.

.... não me venham com tretas ... venham sim com os regulamentos e licenças para exchange. Quando isto estiver a funcionar até me dou ao trabalho de ir votar nele ... caso contrario os meus minutos são muito preciosos para gastar em votos.

« Última modificação: Agosto 01, 2015, 14:09 por xxx »

Offline JGoncalvestr

« Responder #28 em: Agosto 01, 2015, 14:06 »

Andrade, inicialmente estava previsto, iniciar o processo do Exchange apenas quando fossem emitidas licenças para o as Apostas simples. Estaria então previsto (Sem promessas) em Outubro as Apostas simples, e depois final do ano Apostas cruzadas.

"Procurámos no entanto evitar alguns erros iniciais de alguns países, como não ter o mercado fechado ou proibir o trading (o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias)."

Lendo isso parece que não vão esperar, e já vão arrancar com esse processo, podendo estar tudo pronto (simples e cruzadas) no último trimestre do ano ( Outubro, Novembro ou Dezembro).

Atenção, é a minha interpretação...

Offline xxx

« Responder #29 em: Agosto 01, 2015, 14:13 »

Andrade, inicialmente estava previsto, iniciar o processo do Exchange apenas quando fossem emitidas licenças para o as Apostas simples. Estaria então previsto (Sem promessas) em Outubro as Apostas simples, e depois final do ano Apostas cruzadas.

"Procurámos no entanto evitar alguns erros iniciais de alguns países, como não ter o mercado fechado ou proibir o trading (o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias)."

Lendo isso parece que não vão esperar, e já vão arrancar com esse processo, podendo estar tudo pronto (simples e cruzadas) no último trimestre do ano ( Outubro, Novembro ou Dezembro).

Atenção, é a minha interpretação...

É uma questão de dias ... 100000000000000000000000000000000000000000000000000 dias

Estão-nos a dar um gozo ... não basta dar um gozo aos bebados do futebol que ainda nos vêm dar gozo a nós ...

Dizia dia XX/XX/XXXX temos regulamento ... isto sim é de pessoa seria caso contrario mais vale estar calado.