Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes  (Lida 27946 vezes)

Offline JGoncalvestr

Re: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes
« Responder #90 em: Agosto 01, 2015, 20:49 »
es o maior xxx, nao queres fundar um partido para meter isto a andar como nunca antes teve?

Eu já andei como nunca andei ... estou fora ...

Quanto a quem fica... olha ...  enterram-se prai sozinhos ... de preferência uns em cima dos outros.

Já saí desse campo de concentração.

mas pareces incomodado entao com quem fica, tas com medo d que nao tenhas razao? tem calma rapaz sê feliz e deixa os outros acreditarem no que bem quiserem... eu tb ja fui assim, e acredita q um gajo nao ganha nada  em andar smp d mal com o mundo  (y) (y) q t corra tudo bem  (y)

Medo de não ter razão ? como já disse eu acredito na realidade não em palavras de ministros.

Aqui não se trata de estar revoltado ou não. É uma questão de ser objectivo.

Quer dizer o ministro responde "se quiséssemos proibir proibíamos" e o pessoal bate palmas ... é mesmo de coitadinhos  ...
Opah entao nao foi o que fizeram noutros paises?

Isso sera má vontade tua (e de outros) que, por terem saido de portugal, viram agora que afinal as coisas não sao tão negras como diziam?

Ele disse que se quisessem o monopólio ficaria no governo. Isto só aconteceu na grécia que está a ser tratado em tribunal europeu devido a ir contra as regras comunitárias.

xxx, o que aconteceu na Grécia foi que o "greek gambling monopoly", controlado pela OPAP, foi considerado legal em tribunal ainda em 2014. O novo Governo grego é que queria aumentar as receitas provenientes do jogo, e decidiu optar por colocar um fim ao monopólio, que causava prejuízos já à 5 anos. Relembro que antes desta lei entrar em vigor, a única entidade a quem era permitida a exploração era a Santa Casa, o que acabou com a entrada em vigor da lei. A única situação pior é a da Grécia que já nem se sabe se continua na europa ...

Não estou a defender o Governo nem a ficar do lado de ninguém, apenas estou a referir factos... Se há ou não vontade de "voltar tudo ao mesmo" e a Santa Casa ficar a única a operar? Penso que não faz sentido isso, mas é apenas a minha opinião.

Andas muito mal informado em relação ao que aconteceu e está a acontecer na Grécia.
lê este resumo para te informares melhor :

http://jimmakos.com/2012/11/how-betfair-changed-my-life/

Atenção que falar do caso da grecia é falar do unico caso pior que o nosso. depois falar da frança é falar de um caso igual ao nosso. (igualmente mau) Neste momento, sem perspectivas de exchange, estamos com uma das piores situações da europa em relação a este assunto. Só favorável à santa casa.

Quanto a voltar atrás e santa casa voltar a ficar com monopólio (parece que estou a falar com um menino de 5 anos)... Como disse cobrar as casas sobre o volume e não ter exchange internacional é o mesmo que dar o monopolio à santa casa. É um monopolio encapsulado (dentro das regras comunitárias) como já todos estamos fartos de referir no forum.

Mas vamos ao que interessa : algum back em como a betfair volta até ao final do ano para eu poder dar Lay ?

é que se não houver back é o mesmo que cuspir para o ar .. isso qq um faz... até o mesquita lol

Só para acabar com o assunto Grécia, esse post no blog foi em 2012, início do processo de privatização do jogo, foi arrastado em tribunal e considerado legal a 1 de Outubro de 2014 : http://www.pokernews.com/news/2014/10/greece-s-betting-monopoly-declared-legal-19405.htm

E só em Maio deste ano é que o actual Governo quis alterar a lei para duplicar as receitas: http://www.pokernews.com/news/2015/05/greek-gambling-industry-grows-21468.htm

Quanto ao resto eu ponho o back para fazeres lay, no final do ano vemos quem fica campeão de inverno.  (fa) (fa_a) (fa_v) Se a odd bater nos 1000, podes fazer como já li e fazeres print e chamar-me morcão, não há problema. Só acho que cada um tem o direito a acreditar no que quiser e a ter a sua opinião, depois no fim cada um engole o seu sapo. Vamos esperar para ver, quem não pode esperar lá tem que arranjar outra solução, não adianta é estarmos sempre a bater no mesmo.

Um abraço

Offline MGenie

« Responder #91 em: Agosto 01, 2015, 20:51 »
Caríssimos colegas,

Ainda assim, faço notar: mais uma vez, o prazo de dois anos serve também para isto – para se fazer um balanço da tributação, uma vez demonstrado que o jogo online existe com normalidade em Portugal. Realço a isenção de IRC, IVA para os operadores e a não tributação de jogadores – algo que não sucede em todos os países.

Sempre ouvi dizer que o exchange só terá licenças daqui a dois. Se assim for, como é que o SE do turismo irá avaliar a tributação?

que pensam que lei e regulamentação são coisas diferentes quando lei é regulamentação. (Lei é legislação)

Quero perguntar-te uma coisa:
O SE do turismo disse que a lei do exchange (o que é isso?) vai ser avaliada e revista nos próximos 2 anos. Isso quer dizer que só teremos exchange daqui a dois anos? Se a tua resposta for sim, como vai o SE do turismo avaliar algo sem ter exemplos práticos e experimentação?

Hopeless  (dah)

E mais, um regulamento que contrariar uma lei é ilegal. Como podem ser as duas a mesma coisa?!

Agradecia que não me respondesses mais. Guarda as tuas respostas para outros.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 20:53 por MGenie »

Offline JGoncalvestr

« Responder #92 em: Agosto 01, 2015, 20:57 »
Caríssimos colegas,

Ainda assim, faço notar: mais uma vez, o prazo de dois anos serve também para isto – para se fazer um balanço da tributação, uma vez demonstrado que o jogo online existe com normalidade em Portugal. Realço a isenção de IRC, IVA para os operadores e a não tributação de jogadores – algo que não sucede em todos os países.

Sempre ouvi dizer que o exchange só terá licenças daqui a dois. Se assim for, como é que o SE do turismo irá avaliar a tributação?

Eu só ouvi isso de outros users... O previsto seria, depois de em Outubro saírem as primeiras licenças, começariam a tratar dos regulamentos do exchange, e pelo mesmo período de tempo que as apostas à cota no final do ano estariam as licenças prontas. Agora sendo verdade que já vão começar nos próximos dias: "o regulamento em causa, para o qual vamos precisar – e muito - dos vossos contributos, vai ser colocado à discussão numa questão de dias." será mais rápido o processo.

Passo a citar também :" O Turismo de Portugal espera poder publicar os projetos de regulamentos de apostas entre jogadores em Outubro de 2015. Seguir-se-á depois o trâmite idêntico de período de sugestões, depois publicação dos regulamentos em Diário da República, abertura a pedidos de licenças e finalmente emissão de licenças desse tipo de jogo online. Espera-se que antes do final de 2015 se possa já ter emitidas as primeiras licenças de apostas entre jogadores." , em http://www.anao.pt/anaon-reuniu-com-o-turismo-de-portugal-esclarecimentos-aos-apostadores/ .

Mas sempre informaram que eram apenas previsões.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 20:58 por JGoncalvestr »

Offline titzz

« Responder #93 em: Agosto 01, 2015, 20:58 »
Mas quais 2 anos, porra?! Viveste debaixo duma pedra e resolveste aparecer agora? Ou ouviste um único esclarecimento da AdA em que o Zeny faz referência aos 2 anos como sendo, no ponto de vista dele, a altura em que teremos exchange devido à mudança de governo, o empurra com a barriga típico e por aí fora? Não confundam as pessoas! Informa-te antes de mandares postas à toa.

Offline MGenie

« Responder #94 em: Agosto 01, 2015, 21:05 »
Mas quais 2 anos, porra?! Viveste debaixo duma pedra e resolveste aparecer agora? Ou ouviste um único esclarecimento da AdA em que o Zeny faz referência aos 2 anos como sendo, no ponto de vista dele, a altura em que teremos exchange devido à mudança de governo, o empurra com a barriga típico e por aí fora? Não confundam as pessoas! Informa-te antes de mandares postas à toa.

Foi a conversa que mais se ouviu na última sessão de esclarecimentos com o PR. Cito: "Como se pode dizer que a lei é boa se só daqui a dois anos teremos exchange" E todos andavam por aqui feitos tontinhos a dizer que íam emigrar ou arranjar sistemas VPN e VPS ou arranjar um broker. Daí a minha pergunta se só daqui a dois anos teríamos exchange.

Se vivi debaixo de uma pedra? Não. Simplesmente a minha vida não é a de um rato em frente ao computador.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 21:07 por MGenie »

Offline JGoncalvestr

« Responder #95 em: Agosto 01, 2015, 21:07 »

"se nao adianta" continuamos a  perder todos mais uma vez, è triste continuar a pensar assim ! Adianta sempre, nem que seja sob forma de protesto para que nao caia em esquecimento , alias no momento é a única coisa a fazer ... infelizmente
[/quote]

Pedro quando digo que não adianta não me referia ao facto de ficarmos todos contentes e calados, principalmente se não for a lado nenhum isto. O que queria dizer é que não adianta alguém escrever alguma coisa, e vir outro comentar que está tudo errado, baseado também na sua opinião e suposições, acho que não precisámos de alimentar discussões. Cada um acredita no que quer...

Offline titzz

« Responder #96 em: Agosto 01, 2015, 21:16 »

Foi a conversa que mais se ouviu na última sessão de esclarecimentos com o PR. Cito: "Como se pode dizer que a lei é boa se só daqui a dois anos teremos exchange" E todos andavam por aqui feitos tontinhos a dizer que íam emigrar ou arranjar sistemas VPN e VPS ou arranjar um broker. Daí a minha pergunta se só daqui a dois anos teríamos exchange.

Se vivi debaixo de uma pedra? Não. Simplesmente a minha vida não é a de um rato em frente ao computador.
Está mais que sabido que as previsões oficiais são para o último trimestre deste ano. Tal como o Adolfo Mesquita Nunes disse: Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano.

Portanto não é necessário que a tua vida seja a de um rato em frente ao computador, basta um mínimo de interesse.

Mas mesmo assim, para quem se dá ao trabalho de abrir tópicos como Pedido de suspensão dos concursos de tips porque são fraudulentos e Dúvidas e críticas sobre o jogo Totobola da SCdM vê-se que não tem mais nada para fazer. Gastasses o tempo que gastas a fazer continhas relacionadas com os prémios da SCML em perceberes o que é a lei e o que são os regulamentos e não vinhas para aqui confundir as outras pessoas.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 21:21 por titzz »

Offline Veda

« Responder #97 em: Agosto 01, 2015, 21:27 »
Isto é muito engraçado, temos uma lei que taxa o volume e corre com as casas daqui para fora, para o  exchange já comprei um sofá bem confortável, depois um político manda aí um texto todo bonito ( é a especialidade deles) e o pessoal já fica descansado, é uma boa amostra da realidade que temos por cá, promessas é o que eles adoram oferecer, só acredita quem quer.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 21:31 por Veda »
Life is a Game

Offline Mr. Monopoly

« Responder #98 em: Agosto 01, 2015, 21:41 »
Caríssimos colegas,

que pensam que lei e regulamentação são coisas diferentes quando lei é regulamentação. (Lei é legislação)

Quero perguntar-te uma coisa:
O SE do turismo disse que a lei do exchange (o que é isso?) vai ser avaliada e revista nos próximos 2 anos. Isso quer dizer que só teremos exchange daqui a dois anos? Se a tua resposta for sim, como vai o SE do turismo avaliar algo sem ter exemplos práticos e experimentação?

Hopeless  (dah)

E mais, um regulamento que contrariar uma lei é ilegal. Como podem ser as duas a mesma coisa?!

Agradecia que não me respondesses mais. Guarda as tuas respostas para outros.

Eu respondo a quem eu quiser. A única coisa que podes exigir de alguém é que te trate com educação e sem insultos.
O fórum é publico. Da mesma forma que (tento) te corrigir, pode alguém vir me corrigir a mim. É assim que funciona a coisa.
Se não sabes melhor sobre o assunto e não queres correções não mandes bacoradas a público e informa-te por ti próprio tal como outros o fazem. Se não o fazes, ninguém tem nada com isso. Mas lembra-te que já não vivemos no tempo do Estado Novo.

The End.

(friends)

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #99 em: Agosto 01, 2015, 21:46 »
que bom , tantas palavrinhas engraçadas... resultado ate agora so pra Santa casa !

Os velhos dos marretas eram mais optimistas!! Não matas mas moissss!! Força aí
JPP14

Offline Joaquim Oliveira

• Detesto REDS, mas só nas Apostas!! ;-)
« Responder #100 em: Agosto 01, 2015, 22:11 »
Antes de mais, agradeço ao pjbfs pela iniciativa.  (perfect)

Haver alguma informação é sempre melhor do que o silêncio. Agora, é óbvio que uns acreditam piamente no que diz o SE, outros vêm teoria da conspiração em tudo que mexe.

Habituei-me, em determinadas situações, a só acreditar qd está tudo preto no branco!

Adoro apostar, mas não vivo disso. Vou aguardando, trabalhando como até aqui, pagando impostos como sempre(nem sempre bem aplicados), para bem do meu país(a consciência tranquila é importante).

Saudações Gloriosas,

Joaquim Oliveira

Offline Pedro Lencastre

« Responder #101 em: Agosto 01, 2015, 22:18 »
que bom , tantas palavrinhas engraçadas... resultado ate agora so pra Santa casa !

Os velhos dos marretas eram mais optimistas!! Não matas mas moissss!! Força aí

Sabes porquê?  porque estou com um problema que me arranjaram de repente e que nao se resolve, eu nao tenho poder para o resolver  mas o problema continua cá , todos os dias... essa tua comparação nao sei o que lhe diga mas no dia que tenhas um problema serio que te afecta e que nao o consigas resolver, parece-me que também não vais conseguir ficar calado.
Estou informado e ja ouvi e li tudo (alias mais do que queria) continuo a não concordar ou aceitar esta situação. Continuo a achar o mesmo, nada disto era necessário e acho uma falta de bom senso e cuidado com as pessoas, que é quem realmente interessa neste e em todos os assuntos. Nunca na vida criticarei os lesados do BES por exemplo, que continuam na rua em protesto , simplesmente porque compreendo perfeitamente o que estão a fazer ali, é inevitável!
Mais, preferia esconder-me bem "escondidinho" se por acaso pensasse em criticar alguém que se sente prejudicado e por isso nao se acomoda.
Eu penso assim, ate porque o problema continua ...

enfim ! é isto
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 22:33 por Pedro Lencastre »

Offline MGenie

« Responder #102 em: Agosto 01, 2015, 22:34 »

Está mais que sabido que as previsões oficiais são para o último trimestre deste ano. Tal como o Adolfo Mesquita Nunes disse: Mantemos o que sempre dissemos, quanto à operação legal de casas de apostas em Portugal: último trimestre deste ano.

Portanto não é necessário que a tua vida seja a de um rato em frente ao computador, basta um mínimo de interesse.

Mas mesmo assim, para quem se dá ao trabalho de abrir tópicos como Pedido de suspensão dos concursos de tips porque são fraudulentos e Dúvidas e críticas sobre o jogo Totobola da SCdM vê-se que não tem mais nada para fazer. Gastasses o tempo que gastas a fazer continhas relacionadas com os prémios da SCML em perceberes o que é a lei e o que são os regulamentos e não vinhas para aqui confundir as outras pessoas.

És um reles. Vires para este tópico tentar manchar a minha imagem. Não vou gastar os meus dedos a teclar contigo. Esses tópicos estão aí e são para ficar. Não tiro nem uma letra do que disse. Não sou interesseiro, portanto, não ando aqui a engraxar os outros. Critíco, doa a quem doer. Ao contrário de uns que até já dizem que vão votar no atual governo apenas porque a lei das apostas lhes é favorárel. Escumalha e ignorantes de ***** que só pensam neles próprios quando vivemos em sociedade.
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 22:37 por MGenie »

Offline titzz

« Responder #103 em: Agosto 01, 2015, 23:03 »
Como queiras. Mercado fechado, mercado aberto, com dinheiro no mercado de pessoas como tu, é greenbook certinho.

Offline filipemiguelsilva

« Responder #104 em: Agosto 01, 2015, 23:37 »
Pergunta-se ao Exmo Sr. Secretário de Estado o porquê dos regulamentos das apostas punter e trading não serem apresentados ao mesmo tempo.

Ele responde que um será depois do outro e que tal não será apresentado no infinito.

Por mim, está apresentado: um santo a querer fazer de nós anjinhos!

NEXT!