Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: VPS  (Lida 23203 vezes)

Offline Scholes8

Re: VPS
« Responder #150 em: Agosto 16, 2015, 20:41 »
Boas ;)

Após ter analisado tudo o que foi dito ainda tenho algumas dúvidas que penso que são capazes de esclarecer.

1) Alguém já utilizou a vps da amen (pacote mais económico)? Acham bom para utilizar o cymatic e site da betfair? O 1TB de tráfego é suficiente para utilizar apenas o cymatic (trading com várias ladders dos mercados) e o site da betfair?

2) Tendo a VPS ligada, se eu navegar noutros sites sem ser o site da betfair gasta alguma coisa? Ou é aconselhável desligar antes de navegar pela internet?

3) Para ver streams eu utilizava o anonymoux com o mozilla. Utilizando a VPS tenho de associar a um navegador, tipo chrome?

4) Usando o anonymoux na bet365 posso utilizar a minha conta portuguesa com o ip inglês só para ver jogos tal como fazia antigamente?

Se conseguirem responder agradecia.

Cumprimentos.

Offline Ricman

« Responder #151 em: Setembro 15, 2015, 19:06 »
Olá pessoal, estou a precisar aqui duma ajuda no Geeks Toy, estou a usar VPS mas a ladder apenas tem 3 valores tanto em lay como no lado do back, alguma coisa a ver com configurações? VPS utilizada? Obrigado.  (help)

Offline AkSporting

« Responder #152 em: Setembro 18, 2015, 03:56 »
Boas ;)

Após ter analisado tudo o que foi dito ainda tenho algumas dúvidas que penso que são capazes de esclarecer.

1) Alguém já utilizou a vps da amen (pacote mais económico)? Acham bom para utilizar o cymatic e site da betfair? O 1TB de tráfego é suficiente para utilizar apenas o cymatic (trading com várias ladders dos mercados) e o site da betfair?

2) Tendo a VPS ligada, se eu navegar noutros sites sem ser o site da betfair gasta alguma coisa? Ou é aconselhável desligar antes de navegar pela internet?

3) Para ver streams eu utilizava o anonymoux com o mozilla. Utilizando a VPS tenho de associar a um navegador, tipo chrome?

4) Usando o anonymoux na bet365 posso utilizar a minha conta portuguesa com o ip inglês só para ver jogos tal como fazia antigamente?

Se conseguirem responder agradecia.

Cumprimentos.

Apenas relativamente ao ponto 4 eu diria que tua conta portuguesa já deve ter sido encerrada.

Offline paulufernandes

« Responder #153 em: Setembro 22, 2015, 21:45 »
Já experimentei a Tagadab, aproveitei a semana que oferecem por 1 gp, e ainda mais uns dias até suspenderem :) a nivél de rapidez pareceu-me boa, cheguei até abrir várias janelas no geeks e funcionou melhor do que eu esperava. Porém o preço tambem me pareceu um bocado caro, e depois de ter a compra (servidor) selecionada(o), para voltar a tentar um preço mais baixo...é um quebra-cabeças enorme.Isso desmotivou-me um pouco, foi então que fui experimentar a Amen.pt :) Selecionei o vps medium com o preço final de 17,90€ (ainda tem um mais barato) para já, parece-me melhor até que o tagabad ao nivél do geeks.a minha dificuldade passa por activar estas coisas (não sou nenhum inforático) por isso tive que chatear a amen.pt bastantes vezes, mas como tem sede em Portugal, tem telefone Portugues! :) e tem uma equipa inglesa de suporte 24 h. já no internet explorer mal dava para navegar!optei por instalar o opera, e já navega as mil maravilhas! :) assinei contrato de um mes, mas talvez para o proximo experimente o mais barato.
Para já Amen.pt aconselho vivamente.

Offline Marco23

« Responder #154 em: Setembro 24, 2015, 15:56 »
tambem testei a Tagadab e fiquei satisfeito... mas quero uma cena mais barata... Pagar VPS mais software...

Estava a pensar usar VPN em vez de VPS com a Cyberghost, existe alguem que use esta VPN e possa opinar?

Offline jimbas

« Responder #155 em: Outubro 08, 2015, 20:45 »
Estou a pensar experimentar o vps da Amen.pt de 5€, nao acredito que de para fazer trading com software mas para aceder ao site fazendo lay´s e cashout penso que já deverá dar..alguem me pode confirmar?

Offline aize

« Responder #156 em: Outubro 16, 2015, 16:19 »
Estou a pensar experimen (fa_a) (fa_a) (y)tar o vps da Amen.pt de 5€, nao acredito que de para fazer trading com software mas para aceder ao site fazendo lay´s e cashout penso que já deverá dar..alguem me pode confirmar?

Da Amen? Já verificaste qual é a localização da vps?

Offline Vasco Martins

« Responder #157 em: Outubro 27, 2015, 19:09 »

Depois de este tempo passado, já se consegue ter uma ideia de qual ou quais os melhores fornecedores de VPS para trabalhar com a Betfair ?

Offline Tecnica21

« Responder #158 em: Novembro 01, 2015, 14:50 »
Boas, tenho utilizado a Tagadab como VPS, mas queria uma alternativa de outra empresa, que tenha VPS no UK para o caso dos servidores da Tagadab falharem (aconteceu-me apenas uma vez, e nao ganhei para o susto). O que aconselham?

Offline Rúben Cerqueira

« Responder #159 em: Novembro 02, 2015, 19:57 »
Aconteceu-me o mesmo, mudei logo para vpn e cancelei o vps.

Offline pcal72

« Responder #160 em: Novembro 03, 2015, 18:58 »
Boas, tenho utilizado a Tagadab como VPS, mas queria uma alternativa de outra empresa, que tenha VPS no UK para o caso dos servidores da Tagadab falharem (aconteceu-me apenas uma vez, e nao ganhei para o susto). O que aconselham?

Viva a tua ideia é teres duas vps em fornecedores diferentes para o caso de uma delas falhar?

Bem é uma boa segurança, mas e se a luz da tua casa falhar?
E se falhar o teu acesso à internet?
E agora a mais complicada....e se a betfair falhar???

Com isto quero dizer que segurança é importante mas será impossível estares 100% seguro

Tenho alguns amigos com vps neste servidor http://www.vps.net/

Espreita e vê se te interessa.  (fixe)

Abraço
pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Ultimate

« Responder #161 em: Novembro 04, 2015, 16:09 »
Boas!!

Necessitava de aceder a determinados bookies através do TeamViewer, uma vez que alguns bookies são alérgicos a VPN/VPS para efeitos de atribuição de bónus.

Podem-me esclarecer se o IP que constará aquando do registo no bookie por defeito é o de acesso do PC que se encontra no UK, ou terei de realizar alguma alteração de parâmetros?

Sugerem-me alguma alternativa similar ao TeamViewer desde que possua uma user-friendly interface?

Obrigado desde já por qualquer ajuda. (y)

Offline Ziggy

« Responder #162 em: Novembro 04, 2015, 18:20 »
Caso esteja a usar uma Vps e a ligação á internet falhar que riscos corremos?

Offline Ultimate

« Responder #163 em: Novembro 04, 2015, 18:54 »
Caso esteja a usar uma Vps e a ligação á internet falhar que riscos corremos?

O único senão em determinados casos é não conseguires fechares a posição até estabeleceres novamente ligação.

Offline Ultimate

« Responder #164 em: Novembro 04, 2015, 20:18 »
Boas!!

Necessitava de aceder a determinados bookies através do TeamViewer, uma vez que alguns bookies são alérgicos a VPN/VPS para efeitos de atribuição de bónus.

Podem-me esclarecer se o IP que constará aquando do registo no bookie por defeito é o de acesso do PC que se encontra no UK, ou terei de realizar alguma alteração de parâmetros?

Sugerem-me alguma alternativa similar ao TeamViewer desde que possua uma user-friendly interface?

Obrigado desde já por qualquer ajuda. (y)

No seguimento desta minha dúvida, alguém aqui já acedeu à William Hill via VPN/VPS?