Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: VPS  (Lida 23187 vezes)

Offline karaya

Re: VPS
« Responder #180 em: Janeiro 12, 2016, 15:39 »
Boa noite pessoal, eu estou aqui com uma grande duvida que provavelmente é mais burrice minha do que outra coisa, eu já criei uma conta VPS na tagadab e já paguei o trial para experimentar só que quando vou por a password dá-me sempre erro a dizer que as credencias não funcionaram e para introduzir outras, eu não sei o que estou a fazer mal, a minha primeira duvida é, quando se faz o registo na tagadab que dados é que temos de lá colocar os nossos ou os das outras moradas de fora, deste cado eu tenho na Suiça a outra duvida é como saber se eu estou a abrir um VPS na Uk ou na Suiça ou noutro pais qualquer??

Quem puder esclarecer me agradecia.

Obrigado a todos!
estas a copiar a password e a colar?  se estas nao funciona tens de escrever tal como esta com maiusculas e minusculas.

Offline sorrab

« Responder #181 em: Janeiro 12, 2016, 18:58 »
Não, n estou a copiar, estou a escrever normalmente, por isso mesmo é que eu não sei o porque de não estar a dar, e também não sei se é possível mudar a password.

Offline Wolvorine

« Responder #182 em: Janeiro 21, 2016, 18:03 »
Olá malta! Alguém já experimentou a VPS da Ovh? É uma vps com preços super competitivos e todas as vps já vêm com ssd incluído num serviço de sensivelmente 4€/mês. O link é o que se segue https://www.ovh.pt/vps/vps-ssd.xml
Se tiverem alguma experiência de funcionamento com esta ovh partilhem para saber se deposito a minha confiança neles.

Forte abraço para todos  (fan_r)

Offline flow

« Responder #183 em: Janeiro 21, 2016, 20:36 »
Olá malta! Alguém já experimentou a VPS da Ovh? É uma vps com preços super competitivos e todas as vps já vêm com ssd incluído num serviço de sensivelmente 4€/mês. O link é o que se segue https://www.ovh.pt/vps/vps-ssd.xml
Se tiverem alguma experiência de funcionamento com esta ovh partilhem para saber se deposito a minha confiança neles.

Essa não tem servidores no UK. Só tem na França e no US.

Offline LuisAbelha

« Responder #184 em: Janeiro 23, 2016, 19:31 »

Respondendo ao pergunta sim são 100% confiança.. Já usei por vários anos não para esse fim.

Abraço

Offline joliveira

« Responder #185 em: Fevereiro 18, 2016, 21:11 »
Boas

Estou a pensar comprar na Tagadab o SVS1000 com windows 2008 R2 e um disco SSD.
O que acham? Só vou usar o geeks com no máximo 3 ladders. Não vou ver streams.

Cumprimentos
« Última modificação: Fevereiro 19, 2016, 03:22 por joliveira »

Offline Ultimate

« Responder #186 em: Fevereiro 19, 2016, 00:25 »
Para o uso que descreves ficas bem servido. (y)

Offline sr581

« Responder #187 em: Fevereiro 19, 2016, 07:52 »
Ola tenho uma igual. E funciona muito bem.uso o geeks toy (bien)

Offline rosebel

« Responder #188 em: Março 20, 2016, 22:11 »
Vou estar em Portugal 1/2 meses e preciso de fazer algum. Estou indeciso entre nordVPN e VPS.Net. Qual dos dois aconselham? Eu ando em cavalos pre-live, é importante não existir atraso na actualização de preços e em caso de falha da internet, que o serviço permita um rápido regresso

No nordVPN a ferramenta “Kill Switch” funciona bem?

« Última modificação: Março 20, 2016, 22:28 por rosebel »