Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Easysportbet como alternativa?  (Lida 34235 vezes)

Offline loop

Re: Easysportbet como alternativa?
« Responder #30 em: Julho 21, 2015, 01:11 »
fdx, isto é mesmo de pessoas burras e que não se dão ao trabalho de ler, veem para aqui obter informação e não têm nenhum contributo para oferecerem.......como é possível não saberem as localizações das casas ou brokers. Estão sempre há espera que os outros façam e arrisquem para depois saberem feedback. façam se há vida meus amigos... (estudar)

Offline Paradox

« Responder #31 em: Julho 21, 2015, 01:35 »
Estou a pensar seriamente arriscar nesta broker visto que o deposito minimo é apenas 100e digo apenas porque muitas outras pedem 400 e 500e, alguém que possa dar o seu feedback?

BET-IBC custa 100

Essa broker disseram aqui no forum que era manhosa por causa da localização onde esta sediada

Sabes onde esta sediada a easysportbet? com certeza não tem sede num sitio menos manhoso que a BET-IBC nem que qualquer outro broker

Costa Rica, e licenciada pelo governo deles.

Easysportbet is owned and managed by the company Easysportbet Ltd. established in San José, Costa Rica.
Authorized and Licensed in the Republic of Costa Rica.

©2013-2015 Easysportbet is a registered company in San Pedro - San José, Costa Rica. And owner of an online gaming license issued by the Competent Authority of the Republic of Costa Rica.
« Última modificação: Julho 21, 2015, 01:36 por Paradox »

Offline pfonsas

« Responder #32 em: Julho 21, 2015, 14:37 »
Pessoal um exemplo se eu abrir uma aposta de 100  e depois a fechar para fazer o "green" ou o "red" o que vou pagar em taxas? Visto que são 3. qualquer coisa . Alguém continua a usar ?

Para quem não tem alternativas este parece me uma boa opção visto que apostamos  no site da betfair. Já o matchbook não tem tanto $ a circular.

Qual a vossa opinião ?

Offline Javardo69

« Responder #33 em: Julho 21, 2015, 17:38 »
Pessoal um exemplo se eu abrir uma aposta de 100  e depois a fechar para fazer o "green" ou o "red" o que vou pagar em taxas? Visto que são 3. qualquer coisa . Alguém continua a usar ?

Para quem não tem alternativas este parece me uma boa opção visto que apostamos  no site da betfair. Já o matchbook não tem tanto $ a circular.

Qual a vossa opinião ?

Do que li ai aplicam a comissão aos ganhos ou as perdas que tiveres dessa aposta, tambem gostava de saber feedback.

Offline Paradox

« Responder #34 em: Julho 21, 2015, 18:00 »
Pelo que li eles teem 2 tipos de apostas as simples onde aplicam uma taxa quer seja ganha ou perdida a aposta e o sistema de trading em que cobram sobre as perdas ou ganhos depois de fechada a aposta...parece igual mas nao é...procurem por videos no youtube.

É isso mesmo.

Gambling mode = comissão aplicada a todas as apostas. Se fizeres 500 entradas e saídas num jogo são todas taxadas.

Trading = comissão aplicada apenas ao teu P/L final de cada mercado, como na Betfair Exchange. É esta que vocês querem quando fazem trading.

Para punters é melhor a primeira porque pagam menos de comissão (e geralmente só fazem 1 aposta por mercado). No modo trading, é sempre cobrado pelo menos 15 cêntimos de comissão, independente se ganharam 1 euro de lucro ou 10.
« Última modificação: Julho 21, 2015, 18:01 por Paradox »

Offline pfonsas

« Responder #35 em: Julho 21, 2015, 20:16 »
Muito bem...

Então já existe mais pessoal na Easysportbet ou nem por isso , para dar mais feedback! sff

Offline causaefeito

« Responder #36 em: Julho 21, 2015, 21:35 »
Eu comecei hoje, depositei os 100 € através da neteller e poucos minutos depois já tinha o acesso e com todos os mercados para apostar! E confirmo tudo o que é dito em cima, eu como sou mais punter estou no modo gambling e além do interface deles que podia ser melhor, de resto estou bastante satisfeito (fixe) Sem necessidade de VPN, VPS, mascarar IP's, é tudo mt simples, só me resta agora ganhar € para testar os levantamentos...

Mas até agora só tenho a dizer bem  (y)

Offline loop

« Responder #37 em: Julho 21, 2015, 21:39 »
Muito bem...

Então já existe mais pessoal na Easysportbet ou nem por isso , para dar mais feedback! sff

Metes lá 100 paus como os outros e vez, agora é só procurar feedbacks, isto andar a pendura dos outros é mt mau, já te foi dito o que essa casa era e ainda tens duvidas de depositar o guito...

Offline Ricardor5

« Responder #38 em: Julho 21, 2015, 21:48 »
Olha eu posso dizer t que vou la meter os 100paus e depois tiro as conclusoes se valeu a pena ou nao xD

Offline causaefeito

« Responder #39 em: Julho 21, 2015, 21:51 »
O que importa é a partilha por alternativas e respetivo feedback, agora cada um segue o caminho que quer  (y)

Offline pfonsas

« Responder #40 em: Julho 22, 2015, 01:22 »
Muito bem...

Metes lá 100 paus como os outros e vez, agora é só procurar feedbacks, isto andar a pendura dos outros é mt mau, já te foi dito o que essa casa era e ainda tens duvidas de depositar o guito...

Loop desculpa sim! Quero ter o máximo de informação possível , assim como tu antes de entrares na betfair provavelmente procuraste informação! Alguém te respondeu da forma como respondeste agora?  nocomment

Offline aize

« Responder #41 em: Julho 22, 2015, 01:37 »
E há algum software para essa casa?

Offline Paradox

« Responder #42 em: Julho 22, 2015, 03:27 »
Muito bem...

Loop desculpa sim! Quero ter o máximo de informação possível , assim como tu antes de entrares na betfair provavelmente procuraste informação! Alguém te respondeu da forma como respondeste agora?  nocomment

Eu e muitos outros já te elucidaram, direta ou indiretamente, neste tópico. Uma grande parte de ser apostador é arriscar. Se achas que não é para ti, pronto, é a tua decisão.

E há algum software para essa casa?

Não, isso já foi dito neste tópico.
« Última modificação: Julho 22, 2015, 03:28 por Paradox »

Offline Skeighter

« Responder #43 em: Julho 22, 2015, 08:32 »
Boas, em relação ao aspecto visual, consegues ver os mercados dos Under/over ao mesmo tempo como se via no site da betfair ou só vês um mercado de cada vez?

Offline aize

« Responder #44 em: Julho 22, 2015, 09:12 »
Então para trading é fraquinho