Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Easysportbet como alternativa?  (Lida 34192 vezes)

Offline drteixeira

Re: Easysportbet como alternativa?
« Responder #45 em: Julho 22, 2015, 09:52 »
Boas, em relação ao aspecto visual, consegues ver os mercados dos Under/over ao mesmo tempo como se via no site da betfair ou só vês um mercado de cada vez?

Não, acho que só se consegue ter acesso a um mercado de cada vez.

Offline Zé Fialho

« Responder #46 em: Julho 22, 2015, 12:16 »
Boas pessoal,

Li o todos os posts deste tópico e pareceu-me uma boa alternativa ás recentes notícias.

Tenho apenas uma questão que penso que ainda não foi aqui respondida: apesar de nao termos problemas de IP, a nossa morada continua registada cá, isto não irá resultar numa ilegalidade?

Eu sei que não será fácil (talvez nem haja interesse) ir atrás de todos os apostadores registados em PT que continuam a aproveitar as casas que ainda não fecharam, mas gostava de saber a vossa opinião acerca deste tema.

Obrigado.  (y)

Offline Paradox

« Responder #47 em: Julho 22, 2015, 12:42 »
Boas, em relação ao aspecto visual, consegues ver os mercados dos Under/over ao mesmo tempo como se via no site da betfair ou só vês um mercado de cada vez?

Não, vês os dois ao mesmo tempo. Só não tens é ladder.

Boas pessoal,

Li o todos os posts deste tópico e pareceu-me uma boa alternativa ás recentes notícias.

Tenho apenas uma questão que penso que ainda não foi aqui respondida: apesar de nao termos problemas de IP, a nossa morada continua registada cá, isto não irá resultar numa ilegalidade?

Eu sei que não será fácil (talvez nem haja interesse) ir atrás de todos os apostadores registados em PT que continuam a aproveitar as casas que ainda não fecharam, mas gostava de saber a vossa opinião acerca deste tema.

Obrigado.  (y)

Se tens dúvidas usa uma VPN, é da maneira que os ISPs não conseguem ver o que estás a fazer. :)
« Última modificação: Julho 22, 2015, 12:43 por Paradox »

Offline Zé Fialho

« Responder #48 em: Julho 22, 2015, 12:47 »

Boas pessoal,

Obrigado.  (y)

Se tens dúvidas usa uma VPN, é da maneira que os ISPs não conseguem ver o que estás a fazer. :)

Não me estava a referir ao IP mas sim ao facto da morada de registo ser portuguesa. Com ou sem VPN, a minha morada de registo continua a ser tuga...

Offline drteixeira

« Responder #49 em: Julho 22, 2015, 13:06 »

Pensei que se estavam a referir à vista de vários mercados over/under (0.5,1.5,2.5,...) ao mesmo tempo.
Num mercado consegues ver as duas opções, claro.

Não me estava a referir ao IP mas sim ao facto da morada de registo ser portuguesa. Com ou sem VPN, a minha morada de registo continua a ser tuga...

A easysportbet não põe nenhum entrave ao facto de a morada ser de Portugal.
Do ponto de vista da Betfair é como se fosse alguém a apostar a partir de uma localização permitida.
Em termos legais é que não é permitido, a partir do momento que se está a apostar a partir de Portugal e há uma lei que prevê coimas para esse tipo de infração.
« Última modificação: Julho 22, 2015, 13:14 por drteixeira »

Offline dragaoazul

« Responder #50 em: Julho 22, 2015, 13:53 »
Eu ainda não percebi bem como as odds funcionam...

Vamos imaginar na BF eu aposto 50€ a uma odd de 1.10 e ficas com uma resposanbilidade de 50€ e um lucro de 5€...

Nesta casa se fizer o mesmo fico com uma responsabilidade de quase 52€ e um lucro de 4.50€ somente...

Alguém entendeu o porque disto?

Offline Skeighter

« Responder #51 em: Julho 22, 2015, 14:03 »

Pensei que se estavam a referir à vista de vários mercados over/under (0.5,1.5,2.5,...) ao mesmo tempo.

Por acaso o que queria era saber se é possivel ver os vários mercados de over/under (0.5,1.5,2.5,...) ao mesmo tempo, nem seja em quadros pequenos, como se via no site da betfair.

Offline Zé Fialho

« Responder #52 em: Julho 22, 2015, 14:47 »

A easysportbet não põe nenhum entrave ao facto de a morada ser de Portugal.
Do ponto de vista da Betfair é como se fosse alguém a apostar a partir de uma localização permitida.
Em termos legais é que não é permitido, a partir do momento que se está a apostar a partir de Portugal e há uma lei que prevê coimas para esse tipo de infração.

Obrigado drteixeira, era aí que estava a querer chegar.

Entretanto vi uma noticia a alertar para o uso dos brokers... mas acredito que o pessoal já está a par.  (cool)

Offline loop

« Responder #53 em: Julho 22, 2015, 16:40 »
Muito bem...

Então já existe mais pessoal na Easysportbet ou nem por isso , para dar mais feedback! sff

Metes lá 100 paus como os outros e vez, agora é só procurar feedbacks, isto andar a pendura dos outros é mt mau, já te foi dito o que essa casa era e ainda tens duvidas de depositar o guito...

Loop desculpa sim! Quero ter o máximo de informação possível , assim como tu antes de entrares na betfair provavelmente procuraste informação! Alguém te respondeu da forma como respondeste agora?  nocomment

quando entrei na betfair, ainda o traiding era um pouco desconhecido, daí ter caímado mt pestana sozinho, é por isso que vocês todos mais novos têem a obrigação de procurarem pelas coisas e não se pendurarem demasiado nos outros

Offline Paradox

« Responder #54 em: Julho 22, 2015, 19:37 »

Vamos imaginar na BF eu aposto 50€ a uma odd de 1.10 e ficas com uma resposanbilidade de 50€ e um lucro de 5€...

Nesta casa se fizer o mesmo fico com uma responsabilidade de quase 52€ e um lucro de 4.50€ somente...

Tens que meter isso em modo trading e não gambling. O resto são comissões porque pagas quando perdes também, e na betfair não.

Por acaso o que queria era saber se é possivel ver os vários mercados de over/under (0.5,1.5,2.5,...) ao mesmo tempo, nem seja em quadros pequenos, como se via no site da betfair.

Isso não, tens que usar o site da BF (sem estar logado claro).
« Última modificação: Julho 22, 2015, 19:39 por Paradox »

Offline cderfv

« Responder #55 em: Julho 22, 2015, 19:55 »

Essa de se pagar comissão quando se perde é fantastica, não conseguiam encontrar outro broker com melhores condições ou a preguiça é tanta que nem se dão ao trabalho de procurar?

Tens que meter isso em modo trading e não gambling. O resto são comissões porque pagas quando perdes também, e na betfair não.

Isso não, tens que usar o site da BF (sem estar logado claro).

Offline pfonsas

« Responder #56 em: Julho 22, 2015, 20:46 »
Muito bem...

Então já existe mais pessoal na Easysportbet ou nem por isso , para dar mais feedback! sff

Metes lá 100 paus como os outros e vez, agora é só procurar feedbacks, isto andar a pendura dos outros é mt mau, já te foi dito o que essa casa era e ainda tens duvidas de depositar o guito...

Loop desculpa sim! Quero ter o máximo de informação possível , assim como tu antes de entrares na betfair provavelmente procuraste informação! Alguém te respondeu da forma como respondeste agora?  nocomment

quando entrei na betfair, ainda o traiding era um pouco desconhecido, daí ter caímado mt pestana sozinho, é por isso que vocês todos mais novos têem a obrigação de procurarem pelas coisas e não se pendurarem demasiado nos outros

Loop eu não ia continuar a conversa mas " ... é por isso que vocês todos mais novos têem a obrigação de procurarem pelas coisas e não se pendurarem demasiado nos outro." 

A pesquisa é a busca de uma informação da qual não se tem nenhum conhecimento ou cujo conhecimento é limitado gerando assim duvidas em quem o tem e seu objetivo é averiguação das informações disponíveis sobre o tema da pesquisa a fim de se gerar uma nova informação que é agregada como conhecimento sobre o tema.
Em outras palavras a pesquisa é a meio utilizado de se obter uma determinada informação seja esta vinda do interesse de um individuo como pessoa ou de um grupo ou comunidade especifico. Sendo assim existem distintos tipos pesquisa que basicamente são classificadas por seu objetivo, podendo ser este objetivo direto ou indireto.

... Artigo http://queconceito.com.br/pesquisa 

Ficas ai com link e tudo!

1- Se reparares estou a fazer uma pesquisa ao colocar as minhas dúvidas aqui no forum! -»Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum.«-  Novamente é isso que estou a fazer!

2- Eu até podia ser mais novo no trading e então ? Não tenho direito a colocar dúvidas no forum? Isto até é um forum sobre a betfair e sobre trading é  por isso que estamos aqui!   

3- e por ultimo, na tua escola nunca colocaste dúvidas ao professor ? imagina que ele te dizia: Quando comecei a dar aulas, ainda não existiam livros, tinha de queimar muita pestana sozinho... é por isso que tu que és mais novo tens obrigação de procurar pelas coisas e não.... tu sabes! Provavelmente descobriste o teorema de pitagoras sozinho!

Isto tudo só para te explicar que independente das dúvidas que encontres aqui no forum, básicamente ou respondes com alguma educação e humildade ou se algo te chateia simplesmente não respondes!

Um Abraço e bons trades porque é isso que todos fazemos!

Offline Paradox

« Responder #57 em: Julho 22, 2015, 23:36 »
Essa de se pagar comissão quando se perde é fantastica, não conseguiam encontrar outro broker com melhores condições ou a preguiça é tanta que nem se dão ao trabalho de procurar?

Não te queixes muito não....primeiro querem apostar a todo o custo, depois não querem que o broker fuja com o guito, depois já não querem pagar comissões quando perdem...meus amigos, isto são brokers. Eles para terem um negócio sério têm que ganhar comissões de alguma forma.

É com cada um..... nocomment

Se estás assim tão chateado quero-te ver a apresentar outras soluções (brokers) que incluem o seguinte:

a) Não ter que depositar 400 ou 500 euros para começar
e b) Não ter morada fiscal em locais duvidosos (e.g. Seychelles)

Só aí já elimino 3 dos brokers mais falados nos últimos tempos.

« Última modificação: Julho 22, 2015, 23:38 por Paradox »

Offline nuno661979

« Responder #58 em: Julho 24, 2015, 13:21 »
onde se faz o login?

Offline Splendid

« Responder #59 em: Julho 24, 2015, 13:26 »
Paradox ,eles não te têm deixado mal com os levantamentos?